Power One Piece
[Ficha] Macazeus 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
[Ficha] Macazeus 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
macazeus
macazeus
Revolucionário
Alcunha : Nenhum
Mensagens : 23
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2014

[Ficha] Macazeus Empty [Ficha] Macazeus

Seg 31 Mar 2014, 9:19 am
Ficha de Personagem

Pessoal

Nome:Mauricio Nobunaga
Idade:18 Anos
Alcunha:
Altura:1, 75 Cm
Peso:60 Kg
Sexo:Masculino
Raça:Humanos Normal
Localização inicial:North Blue - Reino de Lvneel
Local de nascimento:North Blue - Reino de Lvneel

Imagem do seu personagem:
Imagem do Personagem:

Aparência:tem cabelo branco e longos, usa um tapa olho pois perdeu seu olho esquerdo, tem olhos pequenos e marrons e suas sobrancelhas são finas e sempre parece que sua cara esta sempre de mau humor, tem boca normais um pouco pequena, seu nariz é meio redondo e pequenos, sempre usa uma camiseta e um blusa de frio, com uma calça longa e um cinto, uma um tenis, seu corpo é magro um pouco forte, seu tapa olho tem cor marrom. Tem um colar com o yin e yang no enfeite.

Personalidade:Seus gostos são gentis com pessoas idosas pois foi seu avô que lhe ensinou muita coisa por isso não gosta de machucar idosos, não gosta muito de ver pessoas egoistas, é meio provocante pois anda com o rosto bravo somente para provocar as pessoas, é muito calculista e só entra em uma batalha sabendo que vai ganhar nunca vai sabendo que vai perder, odeia perder em qualquer coisa até no par e impar. Nunca fica com cabeça baixa pra ninguém mesmo que morra não fica de joelho, anda muito desleixado e pensa contra quem vai lutar para poder ficar mais forte para que consiga fazer suas metas.

História:Nasceu diferente de outras crianças, pois tem cabelo branco. metade de sua infância foi escondendo seu cabelo por que as outras crianças riam de seu cabelo, Com poucos anos perdeu sua mãe que só lhe deu uma unica coisa antes de falecer que foi um amuleto que acabo virando um colar, não usa esse colar para brigas pois tem medo de alguém corta-lo ao meio ou pegar. Nunca viu seu pai e então foi criado por seu avô, seu avô era um mestre de espadas que luta com 3 espadas, sempre treinou para poder usar as três espadas, seu avô era uma pessoa muito boa que ajudava muita pessoas na ilha onde vivem, e fez ele ter respeito com seu cabelo e a nunca corta-lo pois era algo que estragava o coração dele.
Nunca foi a uma escola pois sabia que as outras crianças ririam de seu cabelo e poderia até cortar , Seu avô o ensinou a ler e escrever.
Um dia quando foi a um mercadinho para seu avô, algumas crianças e pegou e o arrastou a um beco e machucou muito até perde um de seus olhos e assim raparam seu cabelo, seu avô viu ele apanhando e o levou para sua casa e o cuido mas perdeu seu olho.
Seu avô ficou muito doente e então e o perdeu aos seus 11 anos, mas ficou com uma pessoa que era muito amigo de seu avô, e lhe enviou para uma escola, e começou uma coisa muito ruim para sua infância pois as crianças riam de seu cabelo e olho, e então virou alguém muito ruim que gosta de machucar as pessoas, virou alguém de uma gangue, machucava qualquer uma pessoa que olhava de cara feia para ele. Nessa gangue havia um cozinheiro que fazia comida para eles, lá aprendeu com esse cozinheiro como cozinhar com perfeição ou apenas para autoaprovação para ficar mais forte como melhor.
Na gangue aprendeu um terrível abito de fumar.
Ao fazer 16 anos recebeu uma carta de seu avô que mandou entregar-lhe aos 18 anos mas a moça decidiu receber agora, pois estava virando alguém ruim, mas depois de receber começou a pensar que iria virar alguém que não gostava e então começou virar bom para todos, depois de ler a carta em que dizia que não abandone os seus pensamentos de quando era criança que um dia ira criar um mundo de paz e liberdade, viu que era a hora perfeita para virar um revolucionário e matar tiranos no mundo todo até que o mundo fique mais em paz.



Informações e competências

Profissão:Cozinheiro

Perícia:

Cozinheiro: Conhecimento do preparo de pratos gostosos de todos os tipos ou imbatível no preparo de comidas simples.

Chef: Tem um nível de gastronomia muito alto, entende de praticamente tudo, desde como preparar um simples prato, ao mais
sofisticado.

Disfarce: Permite que assuma a aparência de outras pessoas, contanto que tenha vestes semelhantes.


Classe:Civil
Rank:E
Estilo de combate:Espadachim
Dinheiro:B$30.000

Técnicas e Habilidades

Nome da Akuma no Mi:
Tipo:
Descrição:

Técnicas de Akuma no Mi:
Nome da técnica: Nome da técnica.
Rank: Rank da técnica. O rank da técnica é de acordo com o seu, por exemplo: Um usuário Rank B só poderá criar técnicas rank E, D, C e B.
Tipo: Tipo da técnica. Ofensiva, defensiva ou auxiliar.
Descrição: Descreva como funciona a técnica.

Para a criação de outras técnicas, mesmo que estas não sejam provenientes dos poderes de uma Akuma no Mi, basta repetir o modelo em spoiler.

Tipo de Haki: Preencha esse espaço apenas se possuir algum tipo de Haki.
Nível de Haki: Nível 1, 2 ou 3.
Descrição: Descrição da capacidade de uso do seu nível de Haki.

Caso possua outros Hakis, apenas repita o modelo acima.

Missões

Missões Completadas:
  • [url=Link da missão]Nome da missão, seguido pelo rank, aqui.[/url].
  • [url=Link da Missão]Nome da missão, seguido pelo rank, aqui.[/url]

Basta repetir o modelo à medida que completar mais missões.

Missões Fracassadas:
  • [url=Link da missão]Nome da missão, seguido pelo rank, aqui.[/url].

Basta repetir o modelo à medida que fracassar mais missões.

Atributos

Básicos

Total:15


Precisão:5 Determina as chances de acerto que o personagem terá em seus golpes. Caso a diferença seja até 10 pontos, deverá ser desempatado através da narração de ações, quem possuir melhor estratégia, vence.

Reflexo:6 Determina as chances do personagem de se esquivar de golpes que receberá. Caso a diferença seja até 10 pontos, deverá ser desempatado através da narração de ações, quem possuir melhor estratégia, vence.

Defesa:4 Determina as chances do personagem de se defender de golpes que receberá. Caso a diferença seja até 10 pontos, deverá ser desempatado através da narração de ações, quem possuir melhor estratégia, vence.

Complexos

Total:20


Força:2

Destreza:3

Pontaria:2

Espírito:3

Velocidade:3

Vitalidade:2

Conhecimento:2

Carisma:3

Status:

HP:30
SP:30

Habilidades:1

Vantagens e Desvantagens


Vantagens:
[list][* Líder Nato
Por alguma razão, você tem a habilidade de comandar. Mesmo sem ter muita lábia e pouco charme, você consegue montar um grupo que te segue fielmente por mais que você não esteja indo pelo caminho certo. Essas pessoas que estão com você a tempo o suficiente para te chamar de 'chefe' o tempo todo confiam em você e por isso te obedecem sem pestanejar.
* Acrescenta 40% em Carisma.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.]
[* Bons Sentidos
Você é uma pessoa com sentidos impressionantes podendo escutar coisas a quilómetros, ter uma visão incrível, ter um grande faro ou um grande paladar. Consegue identificar qualquer tipo de alimento que estiver na comida e consegue identificar qualquer objecto com as mãos, sem nem mesmo o ver, utilizando um bom tacto. Escolhe um dos Sentidos Abaixo. Obrigatório ter uma dessas Vantagens caso seja uma besta.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
* Visão: Acrescenta 10% em Acerto/Mira.
* Audição: Acrescenta 10% em Esquiva/Evasão.
* Paladar: Consegue distinguir tipos de comida e até mesmo venenos.
* Olfacto: Consegue distinguir cheiros e senti-los a uma distância maior.
* Tacto: Consegue saber qual objecto toca apenas o sentindo.]


Desvantagem:
[*Código de Honra
A vantagem 'Código de Honra' conta como uma desvantagem só independente de quantos códigos realmente forem escolhidos pelo usuário.
Código dos Cavalheiros
Nunca atacar mulheres, mesmo que ela ataque primeiro e sempre proteger uma dama em perigo.]
[*Vício
Hummm, aquele chocolate irresistível ou cigarros. Se você tem a desvantagem 'Vício', certamente não consegue se ver longe daquele terrível hábito, é algo insano que não pode controlar. Pode-se ter até 3 vícios, a desvantagem vício conta como uma só, independente de quantos vícios forem escolhidos. Porém, quanto mais vícios, mais seu personagem terá de saciar, o que pode prejudicá-lo, então pense bem.Caso seu personagem fique sem saciar seu vício por muito tempo, poderá ter complicações e redução no desempenho de qualquer atividade.
Cigarro.]


Inventário

Carregando: Quantidade de itens/equipamentos que estão sendo carregados pelo personagem, o máximo é de 25 itens, sendo apenas 5 de porte grande e o restante porte pequeno/médio.
Lista:
Nome do equipamento: Nome do item ou equipamento.
Rank: Rank do item ou equipamento.
Descrição: Descrição da aparência e uso do equipamento.


Guardado: Quantidade de itens/equipamentos que estão sendo estocados na casa ou banco de seu personagem, o máximo é de 40 itens/equipamentos. Sejam eles de porte grande, pequeno ou médio.
Lista:
Nome do equipamento: Nome do item ou equipamento.
Rank: Rank do item ou equipamento.
Descrição: Descrição da aparência e uso do equipamento.
Hizumy
Hizumy
Pirata
Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 21
Localização : Ohara Island

[Ficha] Macazeus Empty Re: [Ficha] Macazeus

Qua 02 Abr 2014, 4:05 pm
Ficha Aprovada, Porém, deves escolher apenas Um dos seguintes sentidos da Vantagem Bons Sentidos: Visão, Olfacto, Audição, Paladar ou Tacto...

Link da Ficha Aqui!

Por favor, escreva na sua ficha qual o sentido que você deseja ter....
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos