Power One Piece
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!  34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!  34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Hizumy
Hizumy
Pirata
Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 21
Localização : Ohara Island

Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!  Empty Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!

Ter 26 maio 2015, 3:34 am
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!  M7xdgg

 Saudações! Seja muito Bem-Vindo(a)!

Sinto-me honrado e lisonjeado com a sua presença neste pedaço de algo caído e amachucado, e por você estar aqui e ainda ter alguma vontade de permanecer aqui, decidi fazer algumas alterações, e nada mais justo do que explicá-las!

Como devem saber, o Power One Piece é um fórum RPG narrativo que se baseia no universo da obra literária e no animê de One Piece. Sendo um fórum interpretativo, você começa por criar sua ficha e depois por se aventurar por ilhas e pelos mares, seja como um pirata ou um marinheiro, interpretando suas personagens em um sistema onde os GM's ou os Narradores irão guiar sua aventura e o rumo que ela toma. As suas acções dentro do jogo são ilimitadas, podendo você fazer o que bem entender, mas assim como na realidade, arrecadando sempre com as consequências de seus actos.

 Como estamos em uma fase onde uma pessoa sozinha está tentando puxar para cima este fiel companheiro, as coisas podem sair meio demoradas, como a actualização de algumas regras, do modelo da ficha e das vantagens e desvantagens.  Por isso, antes de pensar em começar a jogar, tenha primeiro atenção a este mesmo tópico onde as actualizações que forem feitas serão depositadas como meio de aviso.

 Um novo sistema que pensei, um pouco arriscado, é o sistema de vagas. Isto quer dizer que apenas um certo número de jogadores pode estar activo, sendo que os demais deverão esperar que o número de vagas aumente. O sistema de vagas visa disponibilizar um melhor funcionamento do jogo, assim como uma boa qualidade narrativa por parte dos GM's e evitar uma superlotação do fórum.

 Para que tenha uma pequena noção em como funciona, por cada GM/Narrador abrir-se-hão 5 vagas. E cada GM/Narrador terá a responsabilidade de postar pelo menos uma vez por semana em cada aventura.

 Outra bem valia deste sistema é que apenas os que realmente desejam participar do P.O.P esperarão pela sua vez.

 As fichas serão avaliada não por ordem de postagem, mas por ordem de qualidade. Você tem tempo para criar o seu personagem e enquadra-lo no mundo de One Piece, por isso, quanto melhor o seu personagem e o enredo que o envolve, ou quanto menor a quantidade de erros na ficha, maior a possibilidade dela ser aprovada em primeiro lugar.

 Sempre que uma ficha é excluída ou que um personagem morre, o jogador perde a vaga. Assim como que, se um jogador ficar inactivo por 1 mês sem aviso prévio, será considerado que o mesmo abandonou o jogo, tendo sua vaga cedida ao próximo.

 Assim que novas regras forem actualizadas ou adicionadas, um aviso neste tópico será colocado para que todos possam vê-lo.

Melhores Cumprimentos, Ti-tio Avô!
Takagi
Takagi
Civil
Mensagens : 833
Pontos : 1145
Reputação : 0
Data de nascimento : 18/11/1998
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 25
Localização : Vermecia

Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!  Empty Re: Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!

Qui 28 maio 2015, 10:54 pm
Yeeeeaaaahh! o/

Voltei pra essa bagaça (sem ofensas) depois de 3 anos acho eu, e esse ano completo 5 anos que estou registrado que no fórum. Yeeeah, sou Senpai.
Sakoto
Sakoto
Civil
Mensagens : 215
Pontos : 309
Reputação : -2
Data de nascimento : 20/03/1465
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 559
Localização : Planeta Terra

Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!  Empty Re: Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!

Seg 15 Jun 2015, 1:55 pm
Hey Manos!!!
Hizu, tu não sabes o quanto esperei alguém vir aqui e tentar reviver esse fórum!
Bem até gostei da ideia das vagas,pode ser bom para o fórum poder se organizar melhor!
Bem, estou feliz com esse possível retorno do P.O.P!!!^^
Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!  Empty Re: Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!

Qui 18 Jun 2015, 10:40 pm
QUE PUTARIA É ESSA?
Vocês começam o bagulho sem mim?


Então o negócio é o seguinte: eu tô de volta. Me amem.
Nico
Nico
Caçador de Recompensas
Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26
Localização : -X-

Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!  Empty Re: Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!

Sex 19 Jun 2015, 10:51 pm
A dupla de "Ni"s está de volta.
Sakoto
Sakoto
Civil
Mensagens : 215
Pontos : 309
Reputação : -2
Data de nascimento : 20/03/1465
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 559
Localização : Planeta Terra

Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!  Empty Re: Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!

Qua 24 Jun 2015, 7:58 pm
Aí meu deus!!!!!!!!!!!!!!
Essa gostosura voltou!!!
Hizumy
Hizumy
Pirata
Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 21
Localização : Ohara Island

Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!  Empty Re: Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!

Seg 29 Jun 2015, 12:01 pm

Ahoy! Bem, desculpem a demora em responder-vos e em actualizar o sistema do fórum. Estive com alguns problemas com o computador e por isso fiquei "inactivo". Bem, já tenho em mente algumas mudanças e espero que já no início da próxima semana o fórum esteja "usável".

 Qualquer crítica ou sugestão que queiram fazer, estejam a vontade. E Obrigado pelo vosso regresso \õ/

P.S: Se alguém aqui perceber/entender como modificar o corpo do fórum e queira ajudar, eu agradeço... Isso está a deixar-me louco Mad Já não me lembro como modificar o corpo do fórum e só faço asneiras Crying or Very sad
Sakoto
Sakoto
Civil
Mensagens : 215
Pontos : 309
Reputação : -2
Data de nascimento : 20/03/1465
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 559
Localização : Planeta Terra

Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!  Empty Re: Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!

Sáb 29 Ago 2015, 10:38 pm
Então, seus liendjos, vai voltar ou não?q

Hizu, queria poder lhe ajudar mas tu sabes que não sou muito habilidoso nesses quesitos. Mas qualquer coisa eu tento ajudar.
Hizumy
Hizumy
Pirata
Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 21
Localização : Ohara Island

Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!  Empty Re: Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!

Qua 16 Set 2015, 12:56 am

-.-' Eu estou começando a desistir Ç.Ç O tempo que eu tenho não é muito, e o que sobra vai quase todo para outro fórum de One Piece que estou a jogar e a narrar TT.TT

Infelizmente, acho que seria mais fácil nos encontrar noutro fórum do que erguer o P-O-P okay
Sakoto
Sakoto
Civil
Mensagens : 215
Pontos : 309
Reputação : -2
Data de nascimento : 20/03/1465
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 559
Localização : Planeta Terra

Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!  Empty Re: Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!

Qua 16 Set 2015, 10:56 pm
Um pouco duro ter de concordar com isso, mas é a verdade. Reviver o fórum não será fácil. Ando jogando em outros rpg's também, porém, insisto em passar por aqui para observar se algo de novo acontece. Bem, espero que mais pessoas tentem ajudar, mas não creio que será fácil. Qualquer coisa podem tentar me contatar por mp, ou sei lá, outros meios, passo por aqui todo dia mesmo. q
Sakoto
Sakoto
Civil
Mensagens : 215
Pontos : 309
Reputação : -2
Data de nascimento : 20/03/1465
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 559
Localização : Planeta Terra

Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!  Empty Re: Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!

Sex 06 Jan 2017, 3:16 am
e ai men suave
Conteúdo patrocinado

Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!  Empty Re: Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos