- Pedro L. PanigassiCivil
- Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 25
~Talento Pirata~
Qua 05 Jun 2013, 6:38 pm
Palco:
Senhoras e senhores! O grande evento terá inicio! Antes de começarmos, esclareceremos a ordem de apresentação:
Mike
Hizumy
Red
Misaki
Recebemos agora no palco o senhor Mike!
Lembrando que ao final das primeiras apresentações divulgaremos ambos os finalistas!
- Spoiler:
Senhoras e senhores! O grande evento terá inicio! Antes de começarmos, esclareceremos a ordem de apresentação:
Mike
Hizumy
Red
Misaki
Recebemos agora no palco o senhor Mike!
Lembrando que ao final das primeiras apresentações divulgaremos ambos os finalistas!
- Spoiler:
- RegrasO evento funcionará num sistema semelhantes a torneios. A primeira etapa será basicamente uma demonstração de talentos, cada um faz a fama (Ex: "Joãozinho dançou um break dance no ar com as habilidades da Fuwa Fuwa", "Felipinho foi usou seus Shambles para trocar partes dos corpos", etc). Ao final deste turno a staff entre si julgará determinados candidatos aptos para irem à segunda etapa, que consistirá em: Um mata-mata entre os participantes, exemplo: Joãozinho vs Felipinho, ambos farão uma apresentação afim de sobrepor a do outro, mais uma vez a staff julgará quem venceu ou perdeu e na terceira etapa somente dois restarão, farão outro mata-mata e quem vencer leva o prêmio final.
Técnicas e habilidades somente no evento não terão custo de Energia/HP, portanto não precisará postar status e infinidades de poderes podem ser utilizados contanto que nenhum venha ferir o adversário.
Todos terão direito a objetos simplórios para melhor performance, como balões de tinta, utilize a imaginação, mas nada absurdo.
Nenhum material, munição, e coisas do gênero serão gastos para fins do evento.
Na primeira rodada, as apresentações ocorrerão de acordo com o número, o nº1 primeiro, o nº2 segundo, e assim vai. Os confrontos da segunda e terceira fica por conta da staff.
48h sem postar apresentação do talento, será automaticamente desclassificado.
Caso danifique algum outro jogador durante o mata-mata de talentos, será desclassificado levando ao outro a vitória.
- Pedro L. PanigassiCivil
- Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 25
Re: ~Talento Pirata~
Sex 07 Jun 2013, 10:32 pm
W.O
O senhor Mike não postou no período determinado. Recebam agora Hizumy no palco!
Re: ~Talento Pirata~
Sáb 08 Jun 2013, 12:26 pm
Pedro, me desculpe mas eu não sabia que já estava rolando o evento.
Eu não consegui me comunicar pela internet com o site por que eu tive que ser "forçado" a ficar essa semana inteira sem internet.
Meus pais levaram notebook e tudo e só permitiram o uso quando eles estavam em casa, então não pude nem postar com tempo de dizer que estava OFF.
Eu peço reconsideração, se é que me entende '-'
Eu não consegui me comunicar pela internet com o site por que eu tive que ser "forçado" a ficar essa semana inteira sem internet.
Meus pais levaram notebook e tudo e só permitiram o uso quando eles estavam em casa, então não pude nem postar com tempo de dizer que estava OFF.
Eu peço reconsideração, se é que me entende '-'
- Pedro L. PanigassiCivil
- Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 25
Re: ~Talento Pirata~
Sáb 08 Jun 2013, 1:24 pm
OFF: Como no período que eu iniciei o evento, você já estava sem entrar, irei reconsiderar vossa participação. Porém, será o último a postar.
- HizumyPirata
- Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 22
Localização : Ohara Island
Re: ~Talento Pirata~
Dom 09 Jun 2013, 9:54 am
Podia me lembrar claramente dos rostos nas pancadas ao verem um marinheiro num concurso de Talento Pirata. Não importava se era um desconhecido ou muito famoso Marine, o que importava era que era um. Não tenho a certeza, mas creio que era Domingo o dia da apresentação. Sim, era um Domingo, é impossível que me esqueça de tudo o que vivi nesse dia: A multidão ao rubro, assobiavam e cantavam uma música da qual um pequeno excerto era: " Marine, marine, Oh pequeno marine, o que vieste cá fazer na toca do Leão... ". Era óbvio que queriam que perdesse ou mais, queriam que fosse aniquilado, cruelmente assassinado pelos fúteis e amadores gatunos que se escondiam no camarim. Bando de Lixo! Deveria acabar com todos! Não! Em breve ficarão todos do meu lado. Sabia do que falava. Vestia, como qualquer maestro, um terno negro e uma faixa branca enroscada na testa. A minha frente, um turbilhão de músicos à espera das minhas indicações enquanto que ao meu lado Otto e Dio aguardavam. Otto estava a direita e segurava várias facas amarradas a um fio metálico quase invisível e Dio, segurava em ambas as mãos, tochas com grandes labaredas.
Song:.
Assim que o jurado do palco esverdeado deu a ordem para começar, ergui os braços dando lugar a um silêncio que conquistou toda a arena. E, assim que o voltei a soltar, os músicos tocaram. Eu, claro, os maestrava com vários movimentos bruscos e alheios. Dos variados instrumentos presentes, bolhas de sabão coloridas eram libertadas enquanto que Otto as tentava estourar com as facas. Enquanto que a música corria e as bolhas iam sendo perfuradas pelas facas, uma grande teia de fio metálico ia se formando no espaço central da arena e, finalmente, quando a música cessou o eu desci os braços, Dio unira as tochas à frente da boca e o espirrara para a ponta do fio metálico. O fogo alastrou-se num efeito domino, desde da ponta à outra, dando no fim, a imagem de uma teia com uma aranha no seu centro, tudo em chamas, claro.
Off:. Está uma porcaria, mas não tenho imaginação e nem estou com paciência para escrever T.T Não queria ser o primeiroooo.... Maldição!!!!! xD
- Red D. BloodyCivil
- Mensagens : 2538
Pontos : 3066
Reputação : -8
Data de nascimento : 19/04/1998
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 26
Localização : East Blue
Re: ~Talento Pirata~
Qui 13 Jun 2013, 6:44 pm
Red subia no palco com a responsabilidade de superar 'Hizumy' que se apresentou anteriormente, algo que o garoto não tinha certeza se conseguiria, o jovem assim que subia no palco levantava a mão direita o mais alto que conseguia e a fazia brilhar com uma fraca mais visível luz amarela, que em instantes cobria o corpo todo do garoto, exceto seu largo sorriso, o garoto tentou impressionar a platéia com sua velocidade então correu até o outro lado do palco tão rápido que um vulto iluminado passaria despercebido pelos mais desatentos, o garoto de um instante para o outro não estava mais iluminado, o garoto fazia um sinal com a mão pedindo o que havia combinado, um espelho com um suporte para sustenta-lo em pé, os assistentes logo o colocam no meio do palco, e Red faz um sinal de agradecimento com a mão. Agora Red usara sua luz para criar algumas ilusões de si mesmo, que pareciam clones, porém eles não eram iguais, tinham uma silhueta diferente, um era gordo, outro magro, e outro musculoso, e eles ficavam ao lado de Red, que tentava surpreender todo o palco com esse numero, mais ainda não tinha acabado, Red queria fechar com chave de ouro, anulava as ilusões e apontava o dedo indicador para o céu, disparando inúmeros feixes de luz coloridos, aquilo parecia bonito até para o jovem marinheiro, que por fim começava a brilhar como uma lampada, porém colorido, a cor do jovem mudava constantemente, logo o jovem parava de brilhar e de disparar lasers, então reverenciava a platéia e deixava o palco com grande estilo, é claro, o garoto usava sua velocidade da luz para sumir dali.
- MisakiCivil
- Mensagens : 248
Pontos : 313
Reputação : 1
Data de nascimento : 16/10/1995
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 29
Re: ~Talento Pirata~
Qua 19 Jun 2013, 5:22 pm
Escrever-me naquele concurso havia sido um erro, como alguém com pífias habilidades poderiam impressionar uma multidão como aquela escondida atrás das cortinas ? Minhas pernas estavam bambas e não conseguia respirar corretamente, o nervosismo era realmente incomodo. Acabei preparando uma apresentação chula em relação aos meus oponentes, não tinha nenhum talento notável além de atirar. Uma garota acertando alguns alvos não seria o suficiente para impressionar os jurados que acabaram de assistir primorosas apresentações, deveria fazer algo imensamente maior para tomar-lhes sua atenção e fica gravada em suas memórias. As cortinas subiam aos poucos dando me uma melhor visão da imensa platéia que comparecera ao ao evento. Fiquei imóvel por alguns instantes, era fácil encantar um pequeno grupo de pessoas com minhas habilidades artísticas, mas aquilo era de um nível completamente diferente. Olhei para os lados procurando alguém para me apoiar, mas não encontrei, então era para isso que serviam os amigos ? Caminhei até o centro do palco, um doloroso silêncio pairava sobre o ar até que comecei balbuciar algumas palavras.
- E-era uma vez um sonho ... - Suspirei, agora que tinha começado cessar era impossível - O sonho como todos nós temendo seu fim pensava incessantemente: " Eu não quero desaparecer ... " - Minha voz era estranhamente suave naquele momento, as palavras saiam com facilidade. - " Como faço para as pessoas continuarem a me sonhar ? " Murmurou. Depois de muito pensar concluiu: " Eu irei traze-las até aqui ... " - Coloquei a máscara que trazia um belo sorriso macabro sobre o meu rosto - " Elas irão fazer o meu mundo ! "
- Que comece o show ! :
As luzes se apagaram e uma estranha melodia teve incio. Tive pouco tempo para ajeitar-me para o segundo ato em meio a escuridão, talvez apelar para algo mais teatral não havia sido uma boa ideia, mas naquele instante era a única coisa que havia pensado para no fim acabar tendo alguma chance na competição. Se eu tivesse uma akuma no mi seria tão mais fácil, bastaria apresentar meus poderes sobrenaturais para o público como o candidato anterior havia feito.
Não demorou muito para que as luzes iluminassem novamente o recinto, anteriormente não passavam de lampadas comuns, mas agora traziam um tom avermelhado ao cenário. Em uma de minhas mãos encontrava-se uma longa espada, que apesar de não ter uma vasta experiencia com elas não apresentava dificuldades para carrega-la, e na outra escondia uma pequena carta: Era da dama de espadas.
- A primeira Alice era uma dama de espadas. - Mostrei a carta para o publico e em seguida a arremessei em sua direção - Segurando uma espada ela cortava todos em seu caminho. - Deferi golpes contra os bonecos especialmente posicionados pelo cenário para a minha destruição em massa. Assim que os cortava eles expeliam um liquido avermelhado, uma tentativa falha de parecer sangue. Assim que todos os bonecos foram exterminados um caminho sangrento havia sido formado e então murmurei para o público confuso. - Ela era acompanhada por um rastro vermelho. - Apesar de apresentarem um pouco de dificuldade para acompanhar a história seus olhos estavam completamente focados em minha apresentação, os efeitos especiais eram realmente chamativos. - Um dia aquela Alice se aventurou demais pelos bosques e foi presa como uma criminosa. - Uma espécie de gaiola emergiu do chão me deixando presa, mas continuei com o mesmo sorriso de quando assassinei os bonecos estampados no rosto- Se não fosse o rastro vermelho que deixou, ninguém pensaria que ela sequer existiu. - As luzes se apagaram.
Poucos segundos depois o palco foi novamente iluminado, trazia agora um tom azulado, um pouco mais escuro do que a coloração dos meus cabelos. -A segunda Alice era um valete de ouros - Joguei a carta novamente contra a multidão. - Ela cantou para o mundo no país das maravilhas - Minha voz tornou-se muito mais melodiosa do que anteriormente. - Encheu regiões com falsas notas. - Explodiu-se uma de minhas bombas caseiras, aquela havia sido especialmente modificada para tirar uma tinta azulada em todas as direções. - Era um louco mundo azul ! - Esbravejei confiante - Mas aquela Alice era frágil demais - Levei uma de minhas pistolas a minha cabeça e atirei, o sangue falso acrescentou mais veracidade a cena. Logicamente, não era real, aquelas pessoas não eram suficientemente dignas para assistir o meu suicídio - Ela foi baleada e morta por um homem louco. - Permaneci caída sobre uma poça do convincente liquido e continuei. - O que era tão amado agora foi esquecido.
A escuridão reinou novamente até que foi substituído por uma iluminação esverdeada. - A terceira Alice era um ás de paus - Joguei a carta para cima como de costume - Ela era muito amada no país das maravilhas e enfeitiçou as pessoas com cada gesto e frase. - Uma de minhas armas de fogo ocupou minhas delicadas mãos e atirei contra um alvo posicionado logo acima de mim. Acertei em cheio, para o deleite da multidão, e uma chuva de confetes brilhantes e esverdeados caiu sobre o recinto já sujo de outras diversas cores. - Ela criou um estranho mundo verde. - Inesperadamente caí de joelhos fazendo com que todos se calassem e dessem novamente atenção a minha interpretação. - Mas infelizmente ela foi possuída por um sonho distorcido. Ela tinha medo de perder para a morte, queria para sempre mandar em seu mundo.
Caminhei até o fim do palco onde situava-se um enorme trono, em um de seus braços localizava-se uma pequena coroa. A tomei em meus braços e a coloquei sobre os meus cabelos azulados. As luzes se acenderam novamente contemplando a minha auto coroação sobre aquele colorido mundo. A mensagem era clara: os meus oponentes mesmo que amados em suas apresentação seriam esquecidos, deixando espaço para que eu "governasse" o concurso de talentos. As cortinas se fecharam-se lentamente dando fim a minha apresentação.
- Desculpem a demora:
- Bem, como já tinha avisado tive alguns problemas para postar essa semana e acabei me atrasando no evento.
- Não tenho uma akuma no mi e por isso tentei fazer algo mais teatral, abusando de efeitos especiais.
- Sei que não ficou uma maravilha e provavelmente está cheio de erros, mas foi o melhor que consegui fazer as pressas.
- A música que usei como base é a Alice Human Sacrífice.
- Na música ainda tem uma quarta Alice, mas preferi parar na terceira.
~ Espero que gostem ~
- Pedro L. PanigassiCivil
- Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 25
Re: ~Talento Pirata~
Sáb 06 Jul 2013, 2:31 pm
Cada participante ganhou 50.000B para depositar no em seu banco. Irei dar um prêmio individual para cada participante mais tarde. Diferente do pré-estabelecido, devido a problemas na organização, irei recompensar cada um com um prêmio de acordo com sua apresentação.
- Pedro L. PanigassiCivil
- Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 25
Re: ~Talento Pirata~
Dom 07 Jul 2013, 1:34 pm
Hizumy: Uma arma Rank D ou C (a sua escolha, pode cria-la no tópico de criações) e mais 100.000B
Red D. Bloody:
Rank: B
Efeito: Aquele que é cortado por está espada, está sujeito a envenenamento, perdendo -50 de sangue a cada dois posts.
Misaki:
Rank: B
Quantidade: 20 flechas com sua ponta tendo um efeito paralisante, onde o adversario não pode se mexer por dois posts.
Red D. Bloody:
- Imagem:
Rank: B
Efeito: Aquele que é cortado por está espada, está sujeito a envenenamento, perdendo -50 de sangue a cada dois posts.
Misaki:
- Imagem:
Rank: B
- Imagem:
Quantidade: 20 flechas com sua ponta tendo um efeito paralisante, onde o adversario não pode se mexer por dois posts.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos