Power One Piece
[Teste Aprendiz] O Novo Pirata 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
[Teste Aprendiz] O Novo Pirata 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Shon
Shon
Civil
Mensagens : 14
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/03/2012

[Teste Aprendiz] O Novo Pirata Empty [Teste Aprendiz] O Novo Pirata

Seg 05 Mar 2012, 3:45 am
[Teste Aprendiz] O Novo Pirata Roronoa-zoro

Levantará cedo naquele dia, anos e anos de mesmice sem uma tal esperada grande aventura. De nada entendia sobre aquele mundo lá fora, ou talvez entendesse alguma coisa de modo que devia aprender a entender, um único desejo era posto em minha cabeça naquele dia sendo tal desejo se tornar um pirata. Em uma grande parte da ilha pairava minha caminhada sentado em frente ao mar, a coisa mais aguardada por min em tal momento era sentir a presença de alguém.

Status: Full | Full
Hizumy
Hizumy
Pirata
Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 21
Localização : Ohara Island

[Teste Aprendiz] O Novo Pirata Empty Re: [Teste Aprendiz] O Novo Pirata

Seg 05 Mar 2012, 5:52 am
[Teste Aprendiz] O Novo Pirata 2dluf6u

O Homem de Kimono Vermelho ...

Da nevasca que pairava sobre o Oceano um negro e destemido navio sai à procura da luz do sol e de um porto para atracar, avistava-se ao longe o porto de Fuschiha, onde, sem demoras o Navio que carregava um mau presságio , para todos aqueles que lutavam contra a Lei, mandava.

Sem muitas demoras o Navio repousa e seu Capitão o abandona sem demonstrar nenhum expressão facial. Caminhava para dentro da ilha, procurando um ser que o desafia-se, até que, sentiu a presença do estranho e lhe pronunciou:

- Muito Bem... Espero que estejas preparado para enfrentar um dos Maiores Espadachins do Mundo - Dizia o jovem Almirante ao sacar de suas costas, a espada negra que representava a noite, seu nome era desconhecido para todos aqueles que coragem em si mesmos não depositavam.

Status:

All FUll

Espada:

Spoiler:

Obs:.

Spoiler:
Shon
Shon
Civil
Mensagens : 14
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/03/2012

[Teste Aprendiz] O Novo Pirata Empty Re: [Teste Aprendiz] O Novo Pirata

Seg 05 Mar 2012, 7:07 pm
[Teste Aprendiz] O Novo Pirata Roronoa-zoro

Ignorava as palavras daquele ser o dando as costas, após alguns passos subindo em uma árvore era possível ver a alegria, tal sentimento que minha própria face demonstrava enquanto rindo, falava.

- Lutar contra um futuro Espadachim sem lhe dar uma espada, não se acha meio covarde ? Talvez eu mate-o, um dia.

Saltava daquele galho de árvore enquanto retirava de minha cabeça uma bandana verde, a lançando para o chão confrontava um de meus pés em sua direção com um round kick giratório, de modo que enquanto que com o pé esquerdo tentava acerta-lo uma espécie de rasteira e com a mão esquerda um soco na direção exterior de seu pulmão esquerdo. Deixei-me levar pela vontade de me tornar um espadachim enquanto tentava segura-lo pela cabeça e acertar uma joelhada de imensa rapidez em seu estômago, de um modo estranho e desastrado me afastava até uma certa quantidade de metros e com uma pedra que levará em meu bolso dez do inicio, tentava distrai-lo a lançando para cima, enquanto corria na direção de baixo de suas pernas me jogando e deslizando por lá, movia meu pé direito de um modo estranho o erguendo ao máximo, em um objetivo único de desferir tal golpe no lado oposto de sua cabeça, e após tal tentativa afastava-me, cansado apoiava minha mão esquerda em uma árvore.


Status: Full | Full
Hizumy
Hizumy
Pirata
Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 21
Localização : Ohara Island

[Teste Aprendiz] O Novo Pirata Empty Re: [Teste Aprendiz] O Novo Pirata

Seg 05 Mar 2012, 8:10 pm
Off: Nossa O.O você escreve muito bem. Mas para eu não acabar morrendo você passa no Teste XD

Shon Passou no Teste e Recebe 1000 Berries.
Conteúdo patrocinado

[Teste Aprendiz] O Novo Pirata Empty Re: [Teste Aprendiz] O Novo Pirata

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos