Power One Piece
teste aprendiz 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
teste aprendiz 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
GabiS2
GabiS2
Civil
Mensagens : 9
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2012
Localização : na piscina u.u'

teste aprendiz Empty teste aprendiz

Qua 01 Fev 2012, 6:54 pm
Chegará na area de treinamento a jovem garota, seu sonho sempre foi ser uma marine, a mesma esperava algum marinheiro para fazer seu teste.

Status:
All Full

Spoiler:
Hizumy
Hizumy
Pirata
Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 21
Localização : Ohara Island

teste aprendiz Empty Re: teste aprendiz

Qua 01 Fev 2012, 7:18 pm

teste aprendiz 16jm3qg

Saindo de um enorme navio todo de madeira polida e negro como a escuridão chega um misterioso homem com pernas de madeira e sem uma mão e olho.
Do nada, um som esquecido ressoava no solo, o som parecia ser o som da madeira batendo no chão, era realmente intrigante tal barulho desconhecido.
O barulho ouvia-se cada segundo mais alto e mais perto, até que do nada um jovem com aparência descuidada e desgastada, tal como um pirata vagabundo , se aproxima da jovem e dizia- lhe:

- Ora, Ora , Ora! O que temos aqui.... uma jovem querendo ser marinheira.... muito bem, prova-me do que és capaz, venha com tudo para cima de mim, tenta matar-me sem piedade, se conseguir, você entrará na marinha. - Com o olhar frio como o gelo, o jovem Almirante desafia a pequena garota para uma batalha solene.

O jovem colocava seu cabelo em ordem com sua delicada e branca mão enquanto esperava o movimento da futura marinheira.

Status:
All FUll

Nota: Cada Post (Meu e Seu) deverá ter no mín. 100 palavras, caso contrário não será aceite.
GabiS2
GabiS2
Civil
Mensagens : 9
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2012
Localização : na piscina u.u'

teste aprendiz Empty Re: teste aprendiz

Qui 02 Fev 2012, 8:06 pm
O raios de sol batiam forte na cabeça dos dois jovens que ali se encontravam, as palavras de hizumy eram as tipicas de um treinador confiante, a garota tomava posição e levantava sua blusa lentamente enquanto com a outra mão chupava seu dedo, tentando seduzir o garoto.
Gabi não tinha certeza de que aquele rapaz era homem de verdade, ja que sua figura parecia delicada demais para um homem, mesmo assim não custa tentar, talvez hizumy seja bisexual, mais ninguem sabe o problema daquela criatura.
Gabi tirava sua blusa por completo, deixando a mostra seu verde e delicado sutiã, a garota dizia para hizumy com uma voz sedutora:
-como posso te matar se não tenho nada mortal? preciso de uma espada amor S2
A garota tomava um impulso e corria até hizumy com uma mão proxima a chão e outra na posição da cintura, assim podendo manter equilibrio, Gabi quando chegava a 2 metros do delicado menino jogava um pouco de areia que estava a mostra, graças a uma falha no gramado, a areia iria atingir os olhos de hizumy, caso a garota acerte ela ira tentar derruba-lo com uma potente "dedada" na boca do estomago.

Status:Full
GabiS2
GabiS2
Civil
Mensagens : 9
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2012
Localização : na piscina u.u'

teste aprendiz Empty Re: teste aprendiz

Sex 03 Fev 2012, 12:01 pm
off:up
Hizumy
Hizumy
Pirata
Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 21
Localização : Ohara Island

teste aprendiz Empty Re: teste aprendiz

Sex 03 Fev 2012, 12:15 pm
Off: Já irei postar --.--'' e eu sou Homem ..... Desconta o status( Energia), Só lutarei com 50 de sangue e 60 de energia para facilitar você ^^

On.: O Jovem Almirante envergonhado fica com toda aquela degradação da jovem garota, achava aquilo que a tal fazia algo fora do normal e por isso seus delicados lábios tremiam e gaguejavam em falar-lhe algo:

- V-vocêe ... hmm.. ahhh... nã.ao preprecis-sa de umma arma pra matar....

Gaguja o jovem enquanto que de cabisbaixo, escondia seus olhares curiosos do maravilhoso mundo que aquela jovem lhe poderia proporcionar, era um completo erro não lhe prestar a devida atenção, pois conclusiva à sua desconcentração, uma espécie de dedo mortal lhe atinge no estômago após o olho lhe ser enterrado na areia.

Agachava-se o pobre tarado, digo, o pobre coitado, seus braços cobriam o ponto onde fora atingido e de sua doce boca saiam palavrões misturados com lastimas.

Status:
Sangue: 40/50
Energia: 60/60
Conteúdo patrocinado

teste aprendiz Empty Re: teste aprendiz

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos