Power One Piece
-Teste de Aprendiz- Dragonet~~ 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
-Teste de Aprendiz- Dragonet~~ 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
TioDoAlgodao
TioDoAlgodao
Civil
Mensagens : 5
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de nascimento : 24/07/1923
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 100

-Teste de Aprendiz- Dragonet~~ Empty -Teste de Aprendiz- Dragonet~~

Dom 17 Mar 2013, 2:21 pm
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


.:Torino Kingdom.

Clima: Noite,esta fazendo muito frio e tem bastante neblina.


Depois um longo dia,me preparo para meu teste.Vou caminhando pela
floresta.Era uma noite fria,eu observava as aves em seus ninhos com
seus filhotes,assim como as outras espécies.Enfim chego ao local,está
vazio.Então me sento em uma árvore e espero pelo meu avaliador.
O vento batia nos galhos das arvores e reproduzia um som que me
deixava assustado



Status: -Full
Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

-Teste de Aprendiz- Dragonet~~ Empty Re: -Teste de Aprendiz- Dragonet~~

Seg 18 Mar 2013, 8:44 pm
Escuridão. A noite em uma floresta é de fato assombrosa. O vento zuía por entre as árvores, e certos vultos corriam soltos pelo local. Vem em outra, notava-se ligeiramente pontos vermelhos parados, fixos em qualquer criatura viva, e sem avisar estes sumiam. Diz-se a más línguas que tal lugar é importunado por espíritos renegados, traídos pelo próprio destino. Sem rumo, vagam pela escuridão sem fim em busca que "vida" para saciar suas fomes. Por sorte era apenas superstições. Contudo, não era verdade que a floresta estava vazia. Muito pelo contrário. Um homem desconhecido até então adentrara nela por pura curiosidade. Sentou na base de uma das enormes árvores que lá continha e manteve-se a escutar os sons da mata. Pouco incomum, talvez. Mas algo realmente estranho estava mesmo por vir. Do meio da escuridão, surgiu-se um homem de meia idade claudicando, segurando em uma das mãos uma garrafa de rum. Este perdeu o equilíbrio, e acabou caindo ao chão.

- Ah, ah. A-Ach... Eu, perdido. Ah... AH! Onde est... ah. - Gaguejava o velho bêbado.

Levantou-se de mal forma, e acabou notando a presença de Jack. Apontou a ele, e gritou algo como um "Ah!", sem jeito. Deu poucos passos à sua direção, mas caiu novamente sentado. Começou a citar trechos de sua vida, momentos banais e alguns até mesmo sem sentido. Se fosse prestada bastante atenção, era notado certa tristeza sobre sua vida, e suas escolhas. Ergueu-se novamente. Deu mais um gole em sua bebida, sacou uma faca de sua cintura que antes estava coberta pela camisa, apontou ao garoto sentado sob a árvore e gritou:

- Ei, vo-você! Que quer da su... Suuu... Sua vida!?

Observações:
TioDoAlgodao
TioDoAlgodao
Civil
Mensagens : 5
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de nascimento : 24/07/1923
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 100

-Teste de Aprendiz- Dragonet~~ Empty Re: -Teste de Aprendiz- Dragonet~~

Seg 18 Mar 2013, 10:29 pm
Dragonet se assusta com o velho e cai de cima da árvore se espatifando no chão.Ele tenta mas não consegue se levantar dali,então fica deitado ali mesmo.

-Que susto você me deu - disse Dragonet suspirando - Meu deus,não aponte essas coisas afiadas,você pode ferir alguém.Ei..por acaso você teria algumas jujubas com você?


~~~~Flashback~~~~
Dragonet era um tanto quando preguiçoso.Ele vestia somente um cachecol azul.Era um panda jovem ainda,tinha 15 anos.
Foi criado na floresta por um homem desde pequeno,pois quando nasceu foi capturado por pessoas malvadas e foi deixado
na ilha de Torino Kingdom,Dragonet não lembra exatamente oque aconteceu ou quem o capturou,porque ainda
era um filhote.Desde então sonha em um dia ser um marinheiro corajoso e forte,para poder proteger as pessoas de tudo.

-Antes de tudo,poderia me ajudar a levantar daqui?

Status: -Full



Conteúdo patrocinado

-Teste de Aprendiz- Dragonet~~ Empty Re: -Teste de Aprendiz- Dragonet~~

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos