Power One Piece
Teste de Aprendiz Hizumy 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
Teste de Aprendiz Hizumy 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Hizumy
Hizumy
Pirata
Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 21
Localização : Ohara Island

Teste de Aprendiz Hizumy Empty Teste de Aprendiz Hizumy

Dom 17 Mar 2013, 12:59 pm
Bliss Kingdom - 10:15

Em Bliss Kingdom predominava nessa manhã uma elevada temperatura. Era normal afinal, estamos nos finais das aulas, o tempo é de Verão e, numa sala de aula nada promissora, enquanto que as crianças arregalam os olhos para o relógio onde esperam que finalmente sejam 10:30 para que suas férias começam, um professor que escreve algarismos matematicamente confusos vagueia em pensamentos de arrependimento:

- Cá estou eu em mais um dia excitante dando aulas à pequenos malandros. Não que eu não goste de crianças ou coisa que se pareça, mas sempre esperei mais da minha vida... Talvez esteja a ser ingrato, afinal não é qualquer sociedade que aceita um revolucionário para ensinar seus filhos. Ainda recordo-me, principalmente em dias como o de hoje onde o calor predominante faz ecoar o sussurro das cigarras e o ar parece mais tenso que o habitual: Foi à nove anos, quanto tinha meus quinze anos. Em mim, predominava uma ingenuidade e fome por aventuras, decidido de mim, fugi dos The Dark junto à Rose.... Agora que penso, foi uma grande estupidez... Nunca deveria ter fugido do bando para tornar-me professor... Tudo que queria era uma vida mais relaxada e com mordomias.. -

~~TiiiiiiM~~ Ecoava o sino que dava início as tão desejadas férias de Verão. Numa alaria como antes nunca havia se visto, os alunos desesperam-se em fugir da sala de aula. A sós com o quadro negro e o cheiro a giz, Hizumy suspira de alívio: - Ugh! Agora posso ir para casa. - Pensava dirigindo-se para a saída e, talvez fosse verdade, iria para casa não fosse dois armários vestidos de negro que o interceptaram: Hizumy Mizushiro? Professor de Matemática, ex-arqueólogo? - Irritado, pois o nariz doia-lhe, dor que fora causada ao bater de cara com o tronco de um dos homens de negro, respondeu: - Não se esqueça de Ex- revolucionário, Senhor.... ? O que querem de mim?
- Siga-nos, precisamos de si! - Ordenaram com um ar sério e chateado. Sempre desconfiado, Mizushiro os seguiu, sendo levado para um beco escuro sem saída onde por fim, aproximaram-se do civil e lhe entregaram uma carta e por fim, foram-se embora o deixando no beco sozinho e irritado pelo facto de apenas lhe terem dado uma carta. - Se era só para isto, podiam muito bem ter-ma entregado na escola. -

Curioso com o conteúdo da carta onde predominava na lateral esquerda o símbolo da Marinha, rasgou o envelope bruscamente e citou o que na mesma dizia:

Caro Ex.Sr. Hizumy

Venho a declarar que vossa presença foi solicitada pelo Comandante da Marinha de No. 654 Sir. VanHou, em seu navio ancorado na costa Este de Bliss Kingdom, onde, tal como se espera do Sr. estará presente outros 7 convocados para a reunião.
Declara-se que caso sua presença não se faça notar até o período da 00:00 Será encarcerado por contribuição de crimes revolucionários.

A medida que seus lábios juntava as sílabas, sua expressão mudava mais e mais radicalmente, ficando mais e mais irritado, pois, odiava ser ameaçado ou seguir ordens. Ao fim de formar as últimas sílabas, cerrou a mão amassando a carta e posteriormente a deitando no chão e com o pé, pressionando-a até que o papel estivesse desfigurado.

Costa Este de Bliss Kingdom - Navio Marinha. 00:00

Cores e formado típico dos navios da marinha, no convés, vários marinheiros fora de seus postos riam e bebiam enquanto que na cabine do capitão, encontravam-se nove homens do qual, sete pareciam sinistros e não pertencerem a marinha.
- Não acredito que ele irá me desafiar a ponto de não vir!
- Tenha calma comandante, a esta hora ele deve estar fazendo o testamento e se remoendo de remorsos por não comparecer a reunião.

Dois marinheiros discutiam entre si, um parecendo ser o chefe do local já que suas vestes demonstravam no mesmo um patente mais alto. Das sombras do canto da sala um vulto surge, deixando os presente alertados.
- Quem está se remoendo de remorsos?!
Mizushiro, ex-revolucionário havia decidido comparecer à bordo do navio, na verdade, estava bastante curioso para saber o que queriam de si.
- Ainda bem que decidiu juntar-se a nós. Agora podemos começar a reunião. Devem se estar a perguntar o porque da marinha convocar 8 foras da lei que tentam passar por simples civis, pois bem. Antes de ir directo ao assunto, acho melhor apresentar-vos: Do Bando dos Caçadores de Piratas mais prestigiado do West Blue - Os trigémeos Assassinos. Ex- Marinheiro - Sir. Murder. Do bando dos Salt, o grupo de piratas de se desfez ao chegar na Grand Line - The Salt Trif e por fim, o ex- revolucionário dos The Dark - The Knowless. Foram convocados, pois a marinha necessita que vocês capturem um pequeno pássaro azul engaiolado na mansão do rei de Kingdom. Claro que irão receber uma pequena recompensa pelo trabalho, irão poder ter a honra de se alistarem na Marinha.

Com o papo furado terminado, a tensão parecia ser de desprezo pelo marinheiro já que o que ele lhes oferecia não era nada de satisfatório, mas não tinham escolha a não ser aceitar o proposto. Mesmo estando irritado, o loiro foi o primeiro a abandonar o local para cumprir com a missão, iria sozinho, não suportava ter que trabalhar com desconhecidos.

Oito horas haviam passado e no final, Hizumy ainda estava em casa, deitado no sofá enquanto dormitava. Dizia ele para si mesmo que não estava dormindo, mas sim a pensar numa estratégia. Foi com um pequeno feixo de luz, vindo do buraco do tecto, que acordou. Caminhou até a pia para lavar a face, depois voltou-se e saiu de casa que era nada mais que um único quarto. Ainda era cedo, não passavam das nove da manhã, o jovem, movimentava-se agilitosamente pelos muros de uma enorme a oriental habitação. Supostamente, era ali que vivia o alvo. - M-Mas Oque? - Estava chocado, ao chegar no cimo do muro de sete metros, avistava no jardim, sete homens brutalmente desmembrados, todos estavam presentes à algumas horas atrás no navio.

Spoiler:
Por alguma razão, estava chateado, tão chateado ao ponto de seu sangue estar a ferver. Saltou de ramo em ramo até o solo e correu para junto aos corpos para os examinar. Tinha que admitir, era sinistro demais para o seu estômago. Não suportando aquela visão dos corpos, agachou-se de quatro e vomitou, seu estômago que outrora fora forte, já não presenciava sangue vivo a escorrer à anos. Inesperadamente, uma sombra recai sobre si, ocupando cada vez mais espaço sobre o território. Surpreso, rola para um dos lados cardeais, evitando ser esmagado por um gigante peludo. Parecia raivoso, e corria na sua direcção como um animal descontrolado, não tinha hipótese alguma de se defender ou contra atacar, apenas de se desviar dos rápidos e gigantes braços. Em meio a fuga, seus olhos avistaram o tal animal que vinha capturar.

- Olha no estado em que estou... Todo suado e graças a esta besta, meus movimentos estão controlados... Apenas posso desviar-me, um passo em falso e sou encaminhado para o Inferno... Só preciso de uma única oportunidade para acabar com tudo isto e pegar na estúpida ave... Aff. .. Que calor insuportável. -

O gigante de dois metros e meio, parecia cansado, seus movimentos estavam menos certeiros e duas milésimas mais lentos. Seu estômago estava um pouco tonto também, já que seguia o invasor pelo jardim, tanto voltas e voltas. Enjoado, desfez a sequência de murros por segundos, tanto a oportunidade certa ao arqueólogo de lhe acerta um chute certeiro no pescoço, o quebrando. Com o gorila no chão e o animal engaiolado em mãos, seguiu para o navio da marinha, local onde entregou a ave e, tal como prometido, recebeu a licença para matricular-se na Marinha.



Off::
Nico
Nico
Caçador de Recompensas
Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26
Localização : -X-

Teste de Aprendiz Hizumy Empty Re: Teste de Aprendiz Hizumy

Dom 17 Mar 2013, 7:07 pm


Aprovadooooooo <3
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos