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Rock' Sugestions
Qua 06 Mar 2013, 6:37 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Chegou o aguardado momento em que eu eu arranjei um tempinho para poder ficar on, e poder postar minhas Sugestões.
Vejamos... Quero começar com a Sugestão #1 #2 #3 e assim por diante...
#1
Incentivo as lutas
Como eu percebo quase ninguém aqui do Fórum está disposto a realizar uma luta bem sucedida com outro player, por falta de motivação.
A base para uparmos de Rank fica exatamente nas lutas. E eu não vejo ninguém lutando, ou ninguém desafiando ninguém.
Minha sugestão é a seguinte:
- Se por exemplo, para subirmos de Rank, nós tivermos um sistema de ganho de Exp para subir de Rank, talvez nós conseguiríamos upar de forma rápida e fácil.
Ex: Se eu morro hoje no Fórum, perco tudo, e perco um Rank de volta. Mas seu eu ganho, eu ganho o que? Talvez poderíamos criar novas recompensas as pessoas que forem matando uns aos outros, assim ninguém ficaria prejudicado e ainda ganharia status no Fórum.
- Na minha opinião o ganho de Exp, seria divido em porcentagem, ou seja, 10% 20% 30% e assim vai.
- Para "ganhar" essas porcentagens de exp, o user poderia matar Npc´s comuns e users comuns também, para assim poder upar de uma forma mais rápida.
- Para não ficar bagunçado, eu queria sugerir que não colocassem um número certo para cada Rank.
Ex: Eu ganhei uma luta contra 3 Npc´s perigosos da Grand Line, cujas recompensas pela cabeça já passavam de meio milhão de Berries.
Derroto cada um deles em suas respectivas áreas( nesse caso as aventuras ).
Recebo a recompensa por cada um e ganho um aumento de 50% na minha exp contra ladrões perigosos da Grand Line.
Opaaaa Up Rank! (Só meu exemplo, e na minha percepção ficaria assim.)
- Esse sistema todo é só para incentivar mais as lutas, tanto em off e em on, como uma tentativa de fazer a narrativa dos membros se tornar cada vez melhor ao lutar com outro user dentro do Fórum.
- Cada user, por exemplo, podia matar 5 NPC´s para upar com 40% e assim ia só subindo... Quando chegasse a 100% esse user teria de cumprir somente mais uma tarefa extra para passar de Rank, como matar um user de Rank maior, ou navegar por 5 ilhas e pegar seus tesouros e talz...
- Essa porcentagem de 10% a 100% poderia ser acrescentada na ficha, onde ficam as vitórias e derrotas. A cada novo Rank, essa ficha seria zerada e recomeçaria do zero.
- Toda exp adquirida teria de permanecer com o usuário mesmo após ele morrer e no caso ele ficaria com o Rank inferior ao atual, e então poderia usar a exp desse mesmo Rank para poder upar para o próximo mais rápido.
- Bônus Quest especiais aos users que passarem de Rank. Em cada Ilha, por exemplo os Staffs poderiam fazer uma lista com bandos e grupos que assombram uma região de cada ilha, para que os users possam matá-los nas aventuras e ganharem exp e upar mais rápido, assim já adquirindo sua reputação e valor naquela ilha específica.
Eu gostaria que vocês fizessem dois dados:
Akuma no Mi: (Editado pelo user)
Mochila: (Editado pelo user)
Como se fosse nossa mochila: Com itens, como o Kairouseki, ou as espadas, ou as adagas, ou até mesmo os nossos Berries
Espero que tenham gostado. Eu estarei acompanhando os novos post´s assim que eu entrar.
Booom fizinho de tard'
Chegou o aguardado momento em que eu eu arranjei um tempinho para poder ficar on, e poder postar minhas Sugestões.
Vejamos... Quero começar com a Sugestão #1 #2 #3 e assim por diante...
#1
Incentivo as lutas
Como eu percebo quase ninguém aqui do Fórum está disposto a realizar uma luta bem sucedida com outro player, por falta de motivação.
A base para uparmos de Rank fica exatamente nas lutas. E eu não vejo ninguém lutando, ou ninguém desafiando ninguém.
Minha sugestão é a seguinte:
- Se por exemplo, para subirmos de Rank, nós tivermos um sistema de ganho de Exp para subir de Rank, talvez nós conseguiríamos upar de forma rápida e fácil.
Ex: Se eu morro hoje no Fórum, perco tudo, e perco um Rank de volta. Mas seu eu ganho, eu ganho o que? Talvez poderíamos criar novas recompensas as pessoas que forem matando uns aos outros, assim ninguém ficaria prejudicado e ainda ganharia status no Fórum.
- Na minha opinião o ganho de Exp, seria divido em porcentagem, ou seja, 10% 20% 30% e assim vai.
- Para "ganhar" essas porcentagens de exp, o user poderia matar Npc´s comuns e users comuns também, para assim poder upar de uma forma mais rápida.
- Para não ficar bagunçado, eu queria sugerir que não colocassem um número certo para cada Rank.
Ex: Eu ganhei uma luta contra 3 Npc´s perigosos da Grand Line, cujas recompensas pela cabeça já passavam de meio milhão de Berries.
Derroto cada um deles em suas respectivas áreas( nesse caso as aventuras ).
Recebo a recompensa por cada um e ganho um aumento de 50% na minha exp contra ladrões perigosos da Grand Line.
Opaaaa Up Rank! (Só meu exemplo, e na minha percepção ficaria assim.)
- Esse sistema todo é só para incentivar mais as lutas, tanto em off e em on, como uma tentativa de fazer a narrativa dos membros se tornar cada vez melhor ao lutar com outro user dentro do Fórum.
- Cada user, por exemplo, podia matar 5 NPC´s para upar com 40% e assim ia só subindo... Quando chegasse a 100% esse user teria de cumprir somente mais uma tarefa extra para passar de Rank, como matar um user de Rank maior, ou navegar por 5 ilhas e pegar seus tesouros e talz...
- Essa porcentagem de 10% a 100% poderia ser acrescentada na ficha, onde ficam as vitórias e derrotas. A cada novo Rank, essa ficha seria zerada e recomeçaria do zero.
- Toda exp adquirida teria de permanecer com o usuário mesmo após ele morrer e no caso ele ficaria com o Rank inferior ao atual, e então poderia usar a exp desse mesmo Rank para poder upar para o próximo mais rápido.
- Bônus Quest especiais aos users que passarem de Rank. Em cada Ilha, por exemplo os Staffs poderiam fazer uma lista com bandos e grupos que assombram uma região de cada ilha, para que os users possam matá-los nas aventuras e ganharem exp e upar mais rápido, assim já adquirindo sua reputação e valor naquela ilha específica.
Eu gostaria que vocês fizessem dois dados:
Akuma no Mi: (Editado pelo user)
Mochila: (Editado pelo user)
Como se fosse nossa mochila: Com itens, como o Kairouseki, ou as espadas, ou as adagas, ou até mesmo os nossos Berries
Espero que tenham gostado. Eu estarei acompanhando os novos post´s assim que eu entrar.
Booom fizinho de tard'
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