Power One Piece
Rock' Sugestions 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
Rock' Sugestions 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Mike Stracci
Mike Stracci
Civil
Mensagens : 2874
Pontos : 3611
Reputação : 7
Data de nascimento : 16/02/1998
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 26
Localização : Centaura - South Blue
http://pensamentos-de-um-bobo.tumblr.com/

Rock' Sugestions Empty Rock' Sugestions

Qua 06 Mar 2013, 6:37 pm
Chegou o aguardado momento em que eu eu arranjei um tempinho para poder ficar on, e poder postar minhas Sugestões.

Vejamos... Quero começar com a Sugestão #1 #2 #3 e assim por diante...

#1

Incentivo as lutas

Como eu percebo quase ninguém aqui do Fórum está disposto a realizar uma luta bem sucedida com outro player, por falta de motivação.
A base para uparmos de Rank fica exatamente nas lutas. E eu não vejo ninguém lutando, ou ninguém desafiando ninguém.

Minha sugestão é a seguinte:

- Se por exemplo, para subirmos de Rank, nós tivermos um sistema de ganho de Exp para subir de Rank, talvez nós conseguiríamos upar de forma rápida e fácil.
Ex: Se eu morro hoje no Fórum, perco tudo, e perco um Rank de volta. Mas seu eu ganho, eu ganho o que? Talvez poderíamos criar novas recompensas as pessoas que forem matando uns aos outros, assim ninguém ficaria prejudicado e ainda ganharia status no Fórum.
- Na minha opinião o ganho de Exp, seria divido em porcentagem, ou seja, 10% 20% 30% e assim vai.
- Para "ganhar" essas porcentagens de exp, o user poderia matar Npc´s comuns e users comuns também, para assim poder upar de uma forma mais rápida.
- Para não ficar bagunçado, eu queria sugerir que não colocassem um número certo para cada Rank.
Ex: Eu ganhei uma luta contra 3 Npc´s perigosos da Grand Line, cujas recompensas pela cabeça já passavam de meio milhão de Berries.
Derroto cada um deles em suas respectivas áreas( nesse caso as aventuras ).
Recebo a recompensa por cada um e ganho um aumento de 50% na minha exp contra ladrões perigosos da Grand Line.
Opaaaa Up Rank! (Só meu exemplo, e na minha percepção ficaria assim.)

- Esse sistema todo é só para incentivar mais as lutas, tanto em off e em on, como uma tentativa de fazer a narrativa dos membros se tornar cada vez melhor ao lutar com outro user dentro do Fórum.
- Cada user, por exemplo, podia matar 5 NPC´s para upar com 40% e assim ia só subindo... Quando chegasse a 100% esse user teria de cumprir somente mais uma tarefa extra para passar de Rank, como matar um user de Rank maior, ou navegar por 5 ilhas e pegar seus tesouros e talz...
- Essa porcentagem de 10% a 100% poderia ser acrescentada na ficha, onde ficam as vitórias e derrotas. A cada novo Rank, essa ficha seria zerada e recomeçaria do zero.
- Toda exp adquirida teria de permanecer com o usuário mesmo após ele morrer e no caso ele ficaria com o Rank inferior ao atual, e então poderia usar a exp desse mesmo Rank para poder upar para o próximo mais rápido.
- Bônus Quest especiais aos users que passarem de Rank. Em cada Ilha, por exemplo os Staffs poderiam fazer uma lista com bandos e grupos que assombram uma região de cada ilha, para que os users possam matá-los nas aventuras e ganharem exp e upar mais rápido, assim já adquirindo sua reputação e valor naquela ilha específica.



Eu gostaria que vocês fizessem dois dados:
Akuma no Mi: (Editado pelo user)
Mochila: (Editado pelo user)
Como se fosse nossa mochila: Com itens, como o Kairouseki, ou as espadas, ou as adagas, ou até mesmo os nossos Berries


Espero que tenham gostado. Eu estarei acompanhando os novos post´s assim que eu entrar.


Booom fizinho de tard'
Red D. Bloody
Red D. Bloody
Civil
Mensagens : 2538
Pontos : 3066
Reputação : -8
Data de nascimento : 19/04/1998
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 26
Localização : East Blue

Rock' Sugestions Empty Re: Rock' Sugestions

Qua 06 Mar 2013, 7:36 pm
gostei e aprovo
Mike Stracci
Mike Stracci
Civil
Mensagens : 2874
Pontos : 3611
Reputação : 7
Data de nascimento : 16/02/1998
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 26
Localização : Centaura - South Blue
http://pensamentos-de-um-bobo.tumblr.com/

Rock' Sugestions Empty Re: Rock' Sugestions

Qui 07 Mar 2013, 4:57 pm
Ficou massa né, Red?
Red D. Bloody
Red D. Bloody
Civil
Mensagens : 2538
Pontos : 3066
Reputação : -8
Data de nascimento : 19/04/1998
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 26
Localização : East Blue

Rock' Sugestions Empty Re: Rock' Sugestions

Qui 07 Mar 2013, 7:27 pm
fico legal
Mike Stracci
Mike Stracci
Civil
Mensagens : 2874
Pontos : 3611
Reputação : 7
Data de nascimento : 16/02/1998
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 26
Localização : Centaura - South Blue
http://pensamentos-de-um-bobo.tumblr.com/

Rock' Sugestions Empty Re: Rock' Sugestions

Sex 08 Mar 2013, 12:28 am
Staff?
Nico
Nico
Caçador de Recompensas
Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26
Localização : -X-

Rock' Sugestions Empty Re: Rock' Sugestions

Sex 08 Mar 2013, 12:45 am


Bom, a sua sugestão sobre como aumentar o Rank, é um pouco falha. Perceba que não estará mudando nada além da contabilização. A forma como se irá progredir é a mesma: Derrotando alguém aqui, conseguindo algo ali, e fim. Dê uma olhada: Aqui. Sendo o atual bem mais fácil, a questão das lutas, ao meu ver, um não desafia o outro por simplesmente: A maioria aqui é Logia e a tripulação do Stefan. '-' Se toparem com alguém de lá, irão cair matando em cima, se toparem com um Logia, irão perder por não ter haki/kairoseki. '-'

Bom, é mais fácil simplesmente você narrar que carrega uma mochila com seus itens. '-'

E o tópico ''Akuma no Mi: (A ser editado pelo user)'' não entendi o que significa.

Por mim, reprovado: Meio desnecessário e irrelevante algumas coisas. Não leve a mal.
Mike Stracci
Mike Stracci
Civil
Mensagens : 2874
Pontos : 3611
Reputação : 7
Data de nascimento : 16/02/1998
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 26
Localização : Centaura - South Blue
http://pensamentos-de-um-bobo.tumblr.com/

Rock' Sugestions Empty Re: Rock' Sugestions

Sex 08 Mar 2013, 12:58 am
Com essa resposta nn entendeu nada, da minha mensagem...
Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

Rock' Sugestions Empty Re: Rock' Sugestions

Sex 08 Mar 2013, 1:03 am
Então explique mais claramente. :/
Mike Stracci
Mike Stracci
Civil
Mensagens : 2874
Pontos : 3611
Reputação : 7
Data de nascimento : 16/02/1998
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 26
Localização : Centaura - South Blue
http://pensamentos-de-um-bobo.tumblr.com/

Rock' Sugestions Empty Re: Rock' Sugestions

Sex 08 Mar 2013, 1:04 am
So podem estar de brincadeira... SO PODEM MESMO'
Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

Rock' Sugestions Empty Re: Rock' Sugestions

Sex 08 Mar 2013, 1:05 am
'-'
Red D. Bloody
Red D. Bloody
Civil
Mensagens : 2538
Pontos : 3066
Reputação : -8
Data de nascimento : 19/04/1998
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 26
Localização : East Blue

Rock' Sugestions Empty Re: Rock' Sugestions

Sex 08 Mar 2013, 9:11 am
'-'
Mike Stracci
Mike Stracci
Civil
Mensagens : 2874
Pontos : 3611
Reputação : 7
Data de nascimento : 16/02/1998
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 26
Localização : Centaura - South Blue
http://pensamentos-de-um-bobo.tumblr.com/

Rock' Sugestions Empty Re: Rock' Sugestions

Sex 08 Mar 2013, 4:28 pm
Nico escreveu:


Bom, a sua sugestão sobre como aumentar o Rank, é um pouco falha. Perceba que não estará mudando nada além da contabilização. A forma como se irá progredir é a mesma: Derrotando alguém aqui, conseguindo algo ali, e fim. Dê uma olhada: Aqui. Sendo o atual bem mais fácil, a questão das lutas, ao meu ver, um não desafia o outro por simplesmente: A maioria aqui é Logia e a tripulação do Stefan. '-' Se toparem com alguém de lá, irão cair matando em cima, se toparem com um Logia, irão perder por não ter haki/kairoseki. '-'

Bom, é mais fácil simplesmente você narrar que carrega uma mochila com seus itens. '-'

E o tópico ''Akuma no Mi: (A ser editado pelo user)'' não entendi o que significa.

Por mim, reprovado: Meio desnecessário e irrelevante algumas coisas. Não leve a mal.

Bem, estão levando isso pro lado pessoal, como vejo.

Vocês deviam começar a olhar para nossas sugestões com uma nova perspectiva.

Você só argumentou o tempo inteiro que, independente de de qualquer coisa que eu falasse, o meu tópico seria inútil.

E só isso.

Pra mim, se você acha que esse seu sistema acima está funcionando... Agora, se quisesse pensar pelo meu lado... Talvez não estivesse achando tão inútil assim.

Mais inútil que eu acho, é essa sua capacidade de não aceitar o que está certo.

Isso é só uma sugestão, qualé? Vão ficar ai só dizendo que é inútil?

Minha primeira mensagem conta que, que eu quis realizar uma nova proposta para incentivar as lutas no Fórum, por que ninguém, absolutamente ninguém está lutando e mal mal fazendo aventuras.

VOCÊS DOIS: Tacharam meu Tópico de inútil e que nada seria aceito.

Tentar entender esse ponto de vista de vocês é muito complicado. Não sei onde tiveram formação, ou aonde aprenderam a ser Staffers, mais seus modos de realização de Administração é totalmente reprovado pela Forumeiros.
Em vez de pensarem: Não vamos avaliar, vai que dá certo? - Fazem o contrário. Só rejeitam, como se tudo que vocês fazem fosse certo o suficiente para garantir que tudo no Fórum está bom.

A questão meus caros é nada está bom.
Eu fiz a votação e o Fórum foi votado como 'Chato' e 'Uma Bosta' no Tópico \o/\o/\o/.

Vocês dois parecem que sei lá, não sabem se fazer nada.
Só chegam e dizem, vai ser e pronto. Fazem tudo do modo mais complicado possível.

Não apresentam soluções que resolvam pra ambos os lados de nenhuma forma e ainda me criticam por ainda tentar fazer alguma coisa.

Olha Nico e Nikyo... Não estou dizendo que vocês são isso para todo mundo do Fórum. Mas pra mim, na minha opinião vocês são sim, assim. São péssimos, horríveis, não sabem administrar.

Se o Solkis, meu antigo parceiro de Fórum na Forumeiros viesse aqui hoje para realizar uma avaliação do Fórum, com certeza iria tachar o Fórum de ridículo.

Mas... Ele tentaria ensinar a vocês como ser Staffers de verdade. Ele explicaria todos os princípios básicos que todo Staff tem que ter.

Por mim, vocês levam no mínino 2,30 na Avaliação Anual dos Fóruns.

Podem melhorar, basta abrir mais a mente de vocês e se tornaram excelentes Staffers.

Tenham uma boa tarde.

Ah "E o tópico ''Akuma no Mi: (A ser editado pelo user)'' não entendi o que significa. " Você é Staff e não sabe o que é deixar o Dado editado pelo User? Ah para né meu filho... Tah é de sacanagem com a minha cara, só pode.
Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

Rock' Sugestions Empty Re: Rock' Sugestions

Sex 08 Mar 2013, 8:22 pm
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Eu não mereço isso, eu não mereço isso, eu não mereço isso, eu não mereço isso, eu não mereço isso, eu não mereço isso, eu não mereço isso, eu não mereço isso, eu não mereço isso, eu não mereço isso, eu não mereço isso, eu não mereço isso, eu não mereço isso, eu não mereço isso, eu não mereço isso, eu não mereço isso, eu não mereço isso, eu não mereço isso, eu não mereço isso, eu não mereço isso, eu não mereço isso, eu não mereço isso, eu não mereço isso, eu não mereço isso, eu não mereço isso, eu não mereço isso, eu não mereço isso, eu não mereço isso, eu não mereço isso, eu NÃO MEREÇO ISTO.

!#$@!$# COMO O SENHOR É CEGO! CARAMBA!

Primeiro, ONDE ESTAMOS LEVANDO AO LADO PESSOAL?????????????????////////???????????????????

Ele ainda diz: "AO MEU VER", ou traduzindo para você, "NA MINHÃ OPINIÃO". DESDE QUANDO A IDEIA FOI REPROVADA? Ele disse que PARA ELE, está reprovada. É uma VOTAÇÃO. Se a maioria dos usuários quiserem, assim será. LARGA DE SER MIMADO CARA! Você cria algo e acha de DEVE SER aprovado. TUDO é assim. Se é uma votação, o que a maioria quiser será, logo, NÃO CONTESTE A MAIORIA! Agora, você aparece e fala que cria uma roupa ANTI-KAIROSEKI, e ainda quer que eu aprove. COLOQUE A MÃO NA CONSCIÊNCIA!

Não disse que seu tópico seria inútil COISA NENHUMA. Disse que O BANCO DA MARINHA seria, diferente da sua sugestão.

"Mais inútil que eu acho, é essa sua capacidade de não aceitar o que está certo."

CERTO PARA QUEM? PARA VOCÊ? AH! '-------'

"Quis realizar uma nova proposta para incentivar as lutas no Fórum, por que ninguém, absolutamente ninguém está lutando e mal mal fazendo aventuras."

Como já foi dito, só não há lutas em ON pelos seguintes motivos:

  • Dos OITO usuários com Akuma no Mi, SEIS são logias. QUER LUTAR COMO? Ninguém tem Haki, e só eu tenho Kairoseki.
  • Existem "grupinhos", sendo que três logias estão na tripulação dos Stefan, e três estão na Marinha.
  • Ninguém joga o suficiente para chegar a ter uma luta contra um usuário.


"Não sei onde tiveram formação, ou aonde aprenderam a ser Staffers, mais seus modos de realização de Administração é totalmente reprovado pela Forumeiros."

QUEM-LIGA-PARA-O-QUÊ-A-FORUMEIROS-ACHA? "ELA" JOGA AQUI POR ACASO?

"Nada está bom."

PARA VOCÊ!

"Ah "E o tópico ''Akuma no Mi: (A ser editado pelo user)'' não entendi o que significa. " Você é Staff e não sabe o que é deixar o Dado editado pelo User? Ah para né meu filho... Tah é de sacanagem com a minha cara, só pode."

GENIUS, ELE ESTAVA PERGUNTANDO PARA QUÊ A PARTE DA AKUMA NO MI, E NÃO O "A SER EDITADO PELO USER".

~~~~~~

Agora falando por mim: Você não faz nada. Não joga, não participa, nada. Se ao menos fosse mais ativo, até ajudaria. Agora, SEMPRE QUE VOCÊ APARECESSE, nada de prestável sai de vossa boca. Quer dar uma sugestão? PERFEITO! É isso que queremos. Agora você cria algo mal escrito, uma ideia confusa, que aparenta ser algo que só irá dificultar ainda mais, e quer que seja aprovado assim na hora? Cacilda!
Enquanto você reclama de nós como Staffs, poderíamos fazer uma lista de trinta linhas de reclamação do senhor como user. Fazemos? Não. Mantemos o respeito. Pelo menos eu, mantenho. A única coisa que o senhor faz é: OLHAR PARA O PRÓPRIO UMBIGO. Se não está bom para você, então está tudo errado! Quer que algo aconteça? CRIA UMA VOTAÇÃO. Se ganhar, tal coisa ACONTECERÁ! Agora, ficar jogando pedras sem tentar fazer porcaria nenhuma, de nada irá adiantar!

Minha resposta para o senhor é: Com o devido respeito, cresça.
Silver Lunae
Silver Lunae
Civil
Mensagens : 319
Pontos : 388
Reputação : -1
Data de nascimento : 26/03/1996
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 28

Rock' Sugestions Empty Re: Rock' Sugestions

Sex 08 Mar 2013, 10:16 pm
¬¬ eu vou ter que por ordem nessa porr*?
Os dois parem de discutir Nikyo não fale mal da staff forumeiros pois está ofendendo a min tambem, estou em estagio, e leve em consideração que e o staff master daqui, aja como um.
Rock está fazendo propostas, você sabe como o rock é então deixe os usuarios decidirem, se a regra está boa ou não.


Um fórum não é feito de administradores e sim de usuários.
Mike Stracci
Mike Stracci
Civil
Mensagens : 2874
Pontos : 3611
Reputação : 7
Data de nascimento : 16/02/1998
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 26
Localização : Centaura - South Blue
http://pensamentos-de-um-bobo.tumblr.com/

Rock' Sugestions Empty Re: Rock' Sugestions

Sáb 09 Mar 2013, 1:49 pm
SUAHSAUSHAUSHASUAHSUASHAUSHASUAHSUAHAS*

(Rindo, rolando, cai da cadeira agora.)
Red D. Bloody
Red D. Bloody
Civil
Mensagens : 2538
Pontos : 3066
Reputação : -8
Data de nascimento : 19/04/1998
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 26
Localização : East Blue

Rock' Sugestions Empty Re: Rock' Sugestions

Sáb 09 Mar 2013, 1:59 pm
hihi
Red D. Bloody
Red D. Bloody
Civil
Mensagens : 2538
Pontos : 3066
Reputação : -8
Data de nascimento : 19/04/1998
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 26
Localização : East Blue

Rock' Sugestions Empty Re: Rock' Sugestions

Sáb 09 Mar 2013, 2:02 pm
Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

Rock' Sugestions Empty Re: Rock' Sugestions

Sáb 09 Mar 2013, 4:41 pm
Como o Rock é idiota, falo nada cara. ¬¬
Mike Stracci
Mike Stracci
Civil
Mensagens : 2874
Pontos : 3611
Reputação : 7
Data de nascimento : 16/02/1998
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 26
Localização : Centaura - South Blue
http://pensamentos-de-um-bobo.tumblr.com/

Rock' Sugestions Empty Re: Rock' Sugestions

Ter 12 Mar 2013, 6:35 pm
Obrigado Nikyo. o/

Então é isso users.

Nada de "Uma sugestão do Rock, ser aprovada e os Staffrs não terem nada melhor para apresentar."

Tenham todos uma boa noite.
Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

Rock' Sugestions Empty Re: Rock' Sugestions

Ter 12 Mar 2013, 7:26 pm
De nada Rock. o/

Então é isso users.

Nada de uma criança crescer por hoje, e enxergar melhor a situação.

Tenham todos uma boa noite.
Mike Stracci
Mike Stracci
Civil
Mensagens : 2874
Pontos : 3611
Reputação : 7
Data de nascimento : 16/02/1998
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 26
Localização : Centaura - South Blue
http://pensamentos-de-um-bobo.tumblr.com/

Rock' Sugestions Empty Re: Rock' Sugestions

Ter 12 Mar 2013, 8:03 pm
kkkkkkkkkkkkk

Valew Nikyo, me ensina a crescer e dar exemplo de gente que tem maturidade e ai eu acho que posso conversar com você, ok?

Boa noite gente!
Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

Rock' Sugestions Empty Re: Rock' Sugestions

Ter 12 Mar 2013, 8:05 pm
Por mim, eu lhe ensino se quiser. ^^
Mike Stracci
Mike Stracci
Civil
Mensagens : 2874
Pontos : 3611
Reputação : 7
Data de nascimento : 16/02/1998
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 26
Localização : Centaura - South Blue
http://pensamentos-de-um-bobo.tumblr.com/

Rock' Sugestions Empty Re: Rock' Sugestions

Ter 12 Mar 2013, 8:15 pm
Ok, comece assim podemos fazer as pazes e sermos grandes amigos, ok?
Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

Rock' Sugestions Empty Re: Rock' Sugestions

Ter 12 Mar 2013, 8:16 pm
Contanto que você mais TENTE ajudar do quê reclame cara, está tranquilo. Não gosto de brigar, mas tem horas que é inevitável. :/
Mike Stracci
Mike Stracci
Civil
Mensagens : 2874
Pontos : 3611
Reputação : 7
Data de nascimento : 16/02/1998
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 26
Localização : Centaura - South Blue
http://pensamentos-de-um-bobo.tumblr.com/

Rock' Sugestions Empty Re: Rock' Sugestions

Ter 12 Mar 2013, 8:20 pm
Então eu quero cooperar.

Vejamos...

*Rock estende a mão, para um aperto de mão. Fixa os olhos nos de Nikyo.
- Amigos? - Diz desconfiado.
Conteúdo patrocinado

Rock' Sugestions Empty Re: Rock' Sugestions

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos