Power One Piece
[auxiliar]Macazeus 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
[auxiliar]Macazeus 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Zeus
Zeus
Civil
Mensagens : 214
Pontos : 274
Reputação : 0
Data de nascimento : 21/07/1998
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 25
Localização : em uma casa...
https://power-onepiece.forumeiros.com

[auxiliar]Macazeus Empty [auxiliar]Macazeus

Sáb 16 Fev 2013, 8:47 pm
Estava em minha casa pensando no que poderia fazer naquele dia tão quente, ouço alguém bater na porta e vejo quem é, abrindo a porta vejo um rapaz com cabelo verde e olhos marrons e tem uma roupa simples de um fazendeiro me dizendo:

Cara - Ola caro civil venho aqui em busca de pão ou alguma coisa para comer ou beber.
Eu - Ola eu agora não tenho em casa mais vou com você até a padaria comprar para você.


Vendo a cara do sujeito com alegria vamos andando até uma padaria e vou até o balcão e pergunto:

Eu - Ola venho aqui hoje para comprar 5 pães para esse sujeito.
Balconista - Ola espera um pouco que vou buscar os 5 pães.
Eu - Qual o seu nome? - Perguntando para o cara que estou ajudando -
Cara - eu sou Hunter e você?
Eu - Eu sou Macazeus prazer em conhece-lo.
Hunter - O prazer é todo meu.
Balconista - Aqui esta pães.[/b]

Pego os pães e vou embora para minha casa chegando lá dou os pães ao Hunter e entro dentro de casa sem falar nada.
No outro dia andando pela cidade vejo Hunter sendo batido por 5 caras em um beco, muitas pessoas passavam pelo local e nem ligava para o pobre rapaz. Fui lá ajudar o rapaz com esses seus "amigos" chegando perto do Hunter pergunto:

Eu - Ola rapazes o que vocês estão fazendo com meu amigo aqui??
Rapazes - Não é da sua conta, e é melhor você ir embora se não vai sobrar para você também.
Eu - Não saio daqui nem se vocês me pagassem e vocês estão machucando meu amigo aqui.[/b]

Vendo que os cincos rapazes eram da marinha eles sacaram suas espadas e veio dois caras indo em minha direção tentando me dar um golpe na parte da barriga um do lado esquerdo o outro do lado direito, mas eles não eram rápidos eles eram simples marinheiros que ainda fazem o que seu superior mandar, vendo que os dois vieram um do lado esquerdo e o outro no direito peguei minha espada e pulei sobre eles fazendo com minha espada em zig-zag e acertando o centro da cabeças deles fazendo eles morrerem.o capitão deles mandou mais dois mas eram um pouco mais rápido que os outros dois, eles vieram em zig - zag fazendo com que suas espadas faziam zig - zag também, pensei que poderia passar entre os dois fazendo um corte certeiro na barriga mais eles eram rápidos demais para esse corte então pensei que poderia jogar sujo e lançar a minha espada reto em direção da cabeça de um e fiz isso joguei minha espada e acertou na barriga de um e cravou eu estava sem espada agora e o outro veio tentando me acertar com um golpe que achei muito estranho mais era o golpe dele,fui em direção dele e fui em zig - zag e ele me acertou de raspão na barriga e consegui acertar com um chute nas costas dele fazendo ele bater na parede fazendo ele desmaiar. O capitão deles estava muito nervoso comigo e sacou sua arma e atirou em minha direçao peguei a minha espada e vi que era muito rápido as balas dele então tive que fazer ele soltar o Hunter peguei a espada de um marinheiro que estava no chão e joguei nele. E ele soltou o Hunter fazendo o Hunter cair e dar uma rasteira no capitão e pegar sua adaga que estava no seu bolço cortando seu pescoço e o Hunter veio até mim e disse:

Hunter - Muito obrigado pela a sua ajuda meu caro amigo eu vou ter que seguir você em gratidão de sua ajuda para salvar a minha.

E assim o Hunter começou a me seguir e viramos amigos.

The End

Off: tentei fazer a melhor historia que poderia fazer...Se esse não for o local certo me avise.
Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

[auxiliar]Macazeus Empty Re: [auxiliar]Macazeus

Sáb 16 Fev 2013, 9:22 pm
macazeus, você entendeu errado cara. Se consegue um ANIMAL com uma criação de 30 linhas e etc. Uma PESSOA você deve fazer uma aventura, para ver se consegue seguidores. Mas não é tão fácil assim! Você precisa ser bastante forte e evoluído para conseguir tal coisa.

Logo, você confundiu as coisas cara. Se este post fosse para conseguir um animal, estava tudo certo. Mas pessoas, é de outro jeito. D:
Zeus
Zeus
Civil
Mensagens : 214
Pontos : 274
Reputação : 0
Data de nascimento : 21/07/1998
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 25
Localização : em uma casa...
https://power-onepiece.forumeiros.com

[auxiliar]Macazeus Empty Re: [auxiliar]Macazeus

Sáb 16 Fev 2013, 9:30 pm
oky depois edito e fasso com cachorro..
Conteúdo patrocinado

[auxiliar]Macazeus Empty Re: [auxiliar]Macazeus

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos