Power One Piece
Teste Aprendiz - Marie 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
Teste Aprendiz - Marie 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Marie Louvain
Marie Louvain
Civil
Mensagens : 27
Pontos : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2013

Teste Aprendiz - Marie Empty Teste Aprendiz - Marie

Sex 08 Fev 2013, 8:14 pm
Era de noite em Baterilla Island, na realidade, estava na hora do toque de recolher das 9 horas, após essa hora quem estava nas ruas iria ser levada como prisioneira para uma das prisões mais perigosas do mundo: Impel Down porque eramos explorados por um ditador cruel que tomava toda conta de South Blue, por isso poucos piratas saiam de lá, eles eram mortos antes de chegar a Red Line. Naquele dia, eu não ia me submeter a tanta corrupção, o motivo? Eu vi um navio da marinha atracando no porto da ilha que eu morava: Baterilla Island, antes uma ilha muito famosa por sua cultura e habitantes, hoje apenas uma das ilhas controladas pelo ''ditador''. Estava no escuro com a roupa de prisioneira, esperava que a marinha fosse atacar os guardas do ditador e que então precisariam de ajuda do povo para isso, mas oque eu vi foi algo tão...Nojento. Algo que eu deveria ter percebido antes, o capitão do navio da marinha estava lá para conversar e aceitar suborno de um dos chefes da guarda, acredito que tenha sido a unica que viu aquela cena, uma cena que jamais sairia da minha mente: Um homem que carregava uma farda de ''Justiça'' nas costas aceitando suborno, ao olhar aquilo a raiva cresceu, meus olhos quase saltaram de meu rosto, mas aquele dia foi um dia importante, eu o chamo de '' O dia que eu vi a verdade'' ou também como o dia que eu ''Perdi a confiança no governo mundial''.

Era muito perigoso permanecer ali por mais tempo, se fosse descoberta, iria ser morta rapidamente, comecei a correr sigilosamente em direção ao meu quarto que era na parte norte da cidade, o problema é que eu estava vendo aquilo na parte Sul, precisava passar por aquilo tudo sem topar contra um dos guardas, iria ser morta ou coisas piores aconteceriam comigo, uma menina de 16 anos. Corri o máximo que pude, até que cheguei a uma encruzilhada, os guardas estavam andando de patrulha, tive que parar antes de cruzar a rua que era aberta, logo ao lado oposto estaria minha casa o local aonde ficaria protegida. O tempo passou devagar, precisava do momento certo para chegar até lá, fechei meus olhos e suspirei de modo muito longo, abri meus olhos, pois senti uma mão me tocando no ombro, nisso assustada soltei um grito, aquilo chamou a atenção dos guardas que estavam de patrulha passando por lá, minha sorte estava começando a acabar , ou começando a começar...

Olhei para atrás e vi um agente do governo com um sorriso nojento no rosto, ele havia me achado, provavelmente estava me seguindo já a muito tempo sem que eu notasse, os guardas logo se aproximaram colocando a luz da lanterna em meu rosto, neste tempo já estava imobilizada pelo agente não conseguia mover meus braços nem tentando com todas as minhas forças. Os guardas se entreolharam, e soltaram um sorriso nojento, já sabia oque iria acontecer comigo após isso, tentei escapar e fui empurrada para abaixo, caindo no chão um pouco machucada, logo em seguida me levantei e comecei a correr, mas com um poder misterioso, o agente desapareceu e reapareceu na minha frente me dando um chute no rosto, bati com a cabeça na parede e a partir daquele momento já não tinha força de fazer nada, eles se aproximaram , mas talvez deus estivesse me olhando naquele momento, por um momento achei que estava perdida, porém um homem misterioso e mascarado estava me olhando em cima do prédio...

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Ele saltou aonde eu estava começando com um chute nos dois guardas que estavam mais próximos os derrubando para atrás, fazendo com que até seus narizes quebrassem. O homem estava vestido totalmente de preto, com uma capa camisa e calças, um chapéu também era visto, nenhuma parte de seu corpo estava exposta ele não era dali, os guardas bateram com a cabeça na parede do prédio, afinal estávamos em um beco o agente do governo viu os guardas sendo derrotados e usou aquele misterioso poder novamente, aparecendo atrás do homem misterioso , porém com um grande movimento, o homem mascarado acertou um intenso chute no peito do homem antes mesmo dele reaparecer, ele foi mandado para longe batendo contra a parede do beco, deixando a marca de seu próprio corpo na mesma, vi aquilo um pouco assustada, ele era muito forte parecia ser surreal até, podia estar sonhando sem saber, por isso pisquei diversas vezes enquanto ele se aproximava cada vez mais, aquela mascara fazia com que sua expressão facial não mudasse o dando uma aparência assustadora . Até que ele parou e ergueu sua mão, demorei um pouco para segurar a mão dele para me levantar, estava sangrando um pouco, ele começou a falar de modo bastante rápido, um modo que era difícil de acompanhar

-- Você viu a verdade por trás do governo, eles são todos corruptos, defendem até mesmo venda ilegal de seres vivos, virando escravos de Tenryuubitos, também aprovam essa ditadura na qual você esta vivendo...eu vi o seu rosto, o seu rosto de raiva era igual ao meu a alguns anos atrás, eu também vi uma cena parecida, quando o mundo te coloca uma regra, não a aceite, lute contra. Se torne uma revolucionária

Ouvi tais palavras tão inspiradoras com meus olhos brilhando, a partir daquele dia, me tornei uma revolucionária e treinei, lutei, fiquei muito forte, para que um dia com todos os meus poderes e força de vontade. DERRUBASSE O GOVERNO MUNDIAL
Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

Teste Aprendiz - Marie Empty Re: Teste Aprendiz - Marie

Sex 08 Fev 2013, 9:10 pm
Aprovado! Muito bom, parabéns. ^^

Você recebeu 100.000 para gastar com o que quiser, então deposite este dinheiro em seu banco (após criar um).

Caso lhe reste alguma dúvida, mande-me uma MP ou poste no setor de Dúvidas! \o/
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos