Power One Piece
[Teste Aprendiz] Macazeus 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
[Teste Aprendiz] Macazeus 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Zeus
Zeus
Civil
Mensagens : 214
Pontos : 274
Reputação : 0
Data de nascimento : 21/07/1998
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 25
Localização : em uma casa...
https://power-onepiece.forumeiros.com

[Teste Aprendiz] Macazeus Empty [Teste Aprendiz] Macazeus

Seg 11 Fev 2013, 1:43 am
Era um dia bem em solarado,estava em minha casa ainda na cama pois ainda era 8 horas da manhã e fiquei pensando coisas que me chateavam, vi que tinha uma coisa me pertubando na janela como se fosse alguem,levantei e fui até a janela e o dia estava bonito e disse para todos me ouvir.

Chegou o dia - Com um tom alto e forte. - A aventura começa.

Vou até o guarda roupa e pego uma camiseta branca,short branco, um tennis branco e uma pulseira que sua mae o fez no dia da morte dela,pois era o meu visual durante o dia,sai do quarto fui para a cozinha pegar um pão e um leite para começar minha vida,depois de 30 minutos comendo vou até a porta e saio andando pela floresta que estava na frente de minha casa e depois era a cidade eu vivia muito longe das pessoas mas ainda havia pessoas por perto para brincadeiras,trilhagem,e outras coisas quase todos os dias vejo pessoas caminhando pela floresta.Andando pela floresta vejo pessoas que ja vi e pessoas que nao vi antes,vejo uma senhora que todo o dia na mesma hora esta la vendo se seu filho voltara para ela,andando por 1 hora de caminhada pela floresta vejo a cidade era muito grande havia muitos piratas e marinheiros eles lutavam todos os dias para ver quem ganha a cidade, mas sempre os marinheiros ganham por ter mais pessoas,vou até uma loja de armas pegar alguma arma para que algum dia serei um pirata famoso, mas logo adiante tem um beco e vi dois marinheiros batendo em um rapaz que parecia ser um simples civil e fui la ver o que era que eles estavam fazendo.

Eu - Ola cavalheiros o que vocês pensam que estão fazendo com esse rapaz??
Marinheiros - Nada que alguem como você possa saber.
Eu - Então rapaz o que eles estão fazendo com você?? E você é pirata??
Rapaz - Eu estava passando por esse beco e esses dois marinheiros me viram e vieram me bater pois acharam que eu era um pirata.E eu sou um simples civil tenho uma fazendo aqui perto.
Eu - Então eles estão batendo em você por que eles acahram que você parece um pirata.Então vou ter que encinar uma boa maneira a eles.


Vejo que eles não queria conversa e um veio em minha direçao tentando dar um soco na minha cabeça,com um simples movimento de pé fiz com que que ele caisse e vejo que o outro não gostou nen um pouco e pegou uma faca e veio em minha direçao tentando me dar uma facada na barriga,mas como eu ja sabia lutar com esse tipo de pessoa eu só fiz um simples movimento corporal e fui em direção dele pulando sobre ele e dando o chute com o calcanhar na cabeça dele fazendo ele girar e bater a cabeça na parede,o outro que tinha caido foi correndo até a marinha contar o que houve,e fui até o civil e vejo que ele tinha uma tatuagem no braço esquerdo e fui perguntar o que era a tatuagem pois era uma tatuagem de um pirata que atacavam a marinha.

Eu - O que é essa tatuagem no seu braço esquerdo??
Rapaz - É uma tatuagem de pirata e vou até o barco do meu cefe para contar que você me salvou e tambem te esconder e eu sou Hunter.
Eu - E eu sou Macazeus e esta bem vou com você pois nao tenho muita escolha.


Vou até o barco dos piratas falar com o chefe dele e falar como tudo aconteceu,depois de 10 minutos correndo chegamos até o porto e vi um grande barco e pensei que era aquele barco e era aquele mesmo, entramos e logo dez pirata me cercou perguntando quem era eu e eu disse que era o Macazeus e tinha salvado o seu pirata,me deixou passar e me levou até o chefe dele,e vi que tinha muita semelhança com aquele que salvei e disse.

Eu - Você é o que dele Hunter??
Hunter - Eu sou o irmão caçula dele e fale com ele.
Chefe - Então é você quem salvou meu irmãozinho daqueles marinheiros, eu sou Miller e você??
Eu - Eu sou Macazeus e sim eu o salvei pensando que ele era um fazendeiro - Com um ar de tristeza pois pensei que ele era um fazendeiro. - E por que vocês estão logo aqui no porto dessa cidade??
Miller - Estamos aqui para capturar a cidade e livrar eles da marinha e quero sua ajuda para isso.
Eu - Pode falar e vou tentar te ajudar.
Miller - Otimo estamos mesmo prescisando de mais gente para a tripulação até que você fez eles irem atras de você por que você bateu no irmão caçula do capitão da marinha que esta na cidade,você sera uma isca para atrair o capitão para fora para podermos mata-lo e tirar a marinha da nossa cidade e finalmente essa cidade sera livre.
Eu - Mas prescisarei de arma para o caso de me defender dos marinheiros caso ele nao vá para fora e pessoas tambem para ajudar.
Miller - Esta bem tome essa espada você sabe usar ela e você tera o nosso apoio.
Eu - Mas é claro - Não sabia utilizar nenhuma arma... - Esta bem vamos la fora.


Saimos da sala do Miller e fomos para o porto e vimos muitos marinheiros e o capitão que se chama Reign,e ficamos esperando eles atacarem e estavamos em desvantagem numerica e vimos que mais barco de piratas se aproximando do porto para atacar a marinha pois até eles nao gostavam da marinha da ilha,foram todos os piratas e marinheiros menos eu,Miller,Hunter e o Reign que era o capitão da marinha naquele momento.Muitos foram mortos ou apenas cairam fora e sobraram cinco piratas e sete marinheiro então fomos para linha de frente e me falaram para atacar o capitão pois eles nao conseguiriam ajudar,então fui correndo até o capitão com a espada ja apontada para a barriga dele com os olhos vibrados no capitão e quando estava a um metro de distancia do capitão o capitão mostrou a sua espada e fez minha espada trincar de tão boa que era a espada dele e assim quebrou, sem o que fazer joguei o cabo da espada na cara dele e falei para ir no soco com ele e ele veio jogou a espada no chão e veio com uma velocidade incrivel até para mim e tentou me dar um soco na minha cara e me defendendo com os meus braços e fui arratado para atras cerca de 1 metro e fiquei com os braços doendo e vi que ele era realmente forte e pulei 5 metros para tras e tentei de novo tentando pular ele mas ele segurou meu pé em quanto estava pulando ele,ele me jogou a 10 metros de onde estavamos e fui parar perto do barco quase caindo na agua,e fui em direção dele correndo e tentando o acertar com uma voadora na barriga mais de novo pegou meu pé e jogou para tras dele e bati no chão com meu corpo doendo, ali no chão vi que ele estava rindo levantei e dei um chute no pescoço dele fazendo a cabeça dele se deslocar e fazendo uma morte lenta.Fui até o Miller com meu corpo doendo e falei consegui e fui para minha casa descançar pois estava muito cansado e andando por 2 horas quase rastejando no chão e vi minha casa e fui até a porta peguei a chave que estava no carpete que dizia "Bem Vindo" fui até meu quarto e deitei na cama pensando que estou ficando forte e percebi que meu desejo era ser um pirata e dormi finalizando o meu dia.

Obs
Spoiler:


Última edição por macazeus em Ter 12 Fev 2013, 12:04 am, editado 1 vez(es)
Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

[Teste Aprendiz] Macazeus Empty Re: [Teste Aprendiz] Macazeus

Seg 11 Fev 2013, 10:59 pm
Hey cara! Então, a história é ótima! Mas infelizmente tem muitos erros de português, tem frases que mal dá para entender. D:
Reprovarei agora. mas não precisa fazer de novo! Apenas edite, arrumando os erros ortográficos, e assim eu aprovo, tudo bem? ^^
Zeus
Zeus
Civil
Mensagens : 214
Pontos : 274
Reputação : 0
Data de nascimento : 21/07/1998
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 25
Localização : em uma casa...
https://power-onepiece.forumeiros.com

[Teste Aprendiz] Macazeus Empty Re: [Teste Aprendiz] Macazeus

Ter 12 Fev 2013, 12:05 am
editado
Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

[Teste Aprendiz] Macazeus Empty Re: [Teste Aprendiz] Macazeus

Ter 12 Fev 2013, 1:08 am
Aprovado. ^^ Você recebeu 100.000 Berries para gastar com o que quiser, deposite-os na sua conta no banco. õ/
Conteúdo patrocinado

[Teste Aprendiz] Macazeus Empty Re: [Teste Aprendiz] Macazeus

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos