Power One Piece
Teste de Aprendiz. - Nico 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
Teste de Aprendiz. - Nico 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Nico
Nico
Caçador de Recompensas
Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26
Localização : -X-

Teste de Aprendiz. - Nico Empty Teste de Aprendiz. - Nico

Sex 25 Jan 2013, 12:13 pm
Flashback On

Uma música alegre e agitada podia ser ouvida, o rum transbordava dos copos e manchava o convés, o cheiro da maresia se misturava com delicioso odor de carne temperada. Pessoas gritavam de todos os cantos, comemorando uma vitória muito grande e nenhuma delas estava triste, menos, assim a festa era enorme, somente o navegador estava de fora, já que deveria manter o navio no rumo certo. Apoiado na lateral do navio, observava a água que resplandecia com os raios do sol e as ondas calmas, assim parecia me afundar nas profundezas do oceano, que um dia esteve fora do meu alcance. O mar azul era um tabu para habitantes do céu, eu só não esperava que o conheceria de forma tão inusitada: Horas atrás uma aliança de piratas com marinheiros, isso mesmo, invadiu Skypiea, a ilha dos céus e eu já imaginava o motivo de terem me sequestrado.

Mesmo estando livre da escravização habitual proporcionada por piratas, estava cercado de pessoas que podiam me matar a qualquer hora, assim a única coisa que pensava no momento era sair dali e voltar para minha terra natal, assim só estava naquele navio ainda porque não me sentia seguro em navegar por águas que não conhecia. No navio, tritões pareciam não se importar com o fato de que tais homens eram humanos, apesar que achava que nem o mesmo confiavam neles e só queriam poder comer e beber á vontade enquanto ainda estavam livres. Vendo minha preocupação, um senhor que parecia ser o capitão do navio se aproximava de mim, com um sorriso no rosto e com duas garrafas de rum nas mãos. Era um homem que deveria ter entre 40 á 45 anos, cabelos compridos e pretos, deixando um cavanhaque em seu rosto. Seus olhos para mim, eram indecifráveis, assim não confiava muito no mesmo, como também não confiava nos outros humanos. O mesmo se apoiara na lateral do navio, ao meu lado, e estendendo sua mão com a garrafa de rum, oferecendo-me á bebida, começava a falar. - Jovem, tem certeza que ficar mau-humorado e com ódio da suposta ''marinha protetora'' mudará algo? - Ele dava uma pausa para beber um pouco de rum. - O mundo é cruel e injusto, rapaz, e não só vocês são os injustiçado. Por isso digo que não vale á pena perguntar porque o mundo nos fez assim, viva a vida sem nenhum arrependimento e seja feliz, jovem. - Logo o mesmo sorria e depois falava. - Venha, tome um pouco de rum e se divirta conosco. - Com isso pegava a garrafa e tomando um pouco me apaixonará por aquela substância, assim descobri que a substância se chamava álcool e logo comecei a tomar inúmeras iguais aquela.

Agora estava no meio de uma multidão de homens que só queriam ser felizes e beber. Todos pareciam ser amigos, assim as brigas que iniciavam logo terminavam, já que a bebida fazia com que os dois se entendessem. Estava feliz e lembrava de que meu pai morrera acreditando que humanos, tritões, habitantes do céu e todas as outras raças podiam viver em paz, logo aquilo era como mostrar a meu pai que ele estava certo. Mas ainda havia algo que eu estive pensando em fazer desde que vi o quão injusta o governo havia sido em Skypiea, eu queria derrubar o Governo Mundial, e uma vez meu genitor comentara sobre os Poneglyphs que escondiam segredos sobre muitas coisas, e me ensinou a lê-los, como um bom filho de explorador eu estava curioso sobre seus conteúdos. Eu estava entusiasmado com esse ''sonho''. Gritando e cantando com os outros piratas, mesmo não sendo um deles, me divertia, até ouvir um dos homens que estavam com uma luneta berrar. - Ei pessoal, marinheiros á frente! - Porém já era tarde, os marines já estavam atirando balas de canhão, acabando com o navio. Por sorte, conseguirá escapar e vendo o navio afundar, chorava, mas submergia e nadava o máximo que podia nadar, sem rumo. É claro que todo aquele bombardeamento me deixara sequelas: Estilhaços haviam cegado um de meus olhos. Nadando, encontrarei uma cidade e lá começaria minha aventura, sem arrependimentos nenhum.

Flashback Off

Numa cidade onde eu não conhecia nada, a única coisa que tinha em mente era beber, começar a carreira como arqueólogo e virar um revolucionário. Minhas roupas eram inaptas ao clima daquela ilha, que atendia pelo nome ''Alabasta''. Estava um pouco cansado, nadar por um bom tempo era cansativo, principalmente pela primeira vez, logo não queria muita confusão, andando pelas cidade cambaleando o olhar, porém calmo, observando o que o local tinha para me oferecer. Sabia muito bem da atual situação pela qual o Rei do lugar passava, estavam se preparando para algumas confusões e queria estar bem preparado para aquele momento. Andaria sem pressa pela região, procurando um local que acolhesse seu vicio de beber. Se encontrasse um, colocaria as mãos atrás da minha cabeça e seguindo em frente sem olhar para os lados, já que muito provavelmente não chamaria a atenção, sou apenas um jovem afinal.


Última edição por Nico em Sex 08 Fev 2013, 3:08 am, editado 1 vez(es)
Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

Teste de Aprendiz. - Nico Empty Re: Teste de Aprendiz. - Nico

Sex 25 Jan 2013, 1:40 pm
Aprovado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos