- Mack LaxCivil
Pontos : 52
Reputação : 1
Data de nascimento : 20/01/1993
[Luta-OFF] Red x Mack
Dom 30 Dez 2012, 5:51 pm
Local: Tundra Congelada
Temperatura: - 4º
Horario: 9 da Manha
Ordem: Red Chega, Mack Chega, Red Ataca, Mack Defende e Contra-Ataca, Red Defende e Contra-Ataca e por ai vai.
Regra: Sem armas, apenas poderes do Anime.
Vitoria: Quem cair no chão primeiro perde.
Temperatura: - 4º
Horario: 9 da Manha
Ordem: Red Chega, Mack Chega, Red Ataca, Mack Defende e Contra-Ataca, Red Defende e Contra-Ataca e por ai vai.
Regra: Sem armas, apenas poderes do Anime.
Vitoria: Quem cair no chão primeiro perde.
- Red D. BloodyCivil
Pontos : 3066
Reputação : -8
Data de nascimento : 19/04/1998
Re: [Luta-OFF] Red x Mack
Dom 30 Dez 2012, 6:10 pm
†Red.D.Bloody†
BloodyWolf
BloodyWolf
††
Red.D.Bloody
Sexy And I Know it
Sexy And I Know it
Um Jovem de cabelo avermelhado chegava no local, estava muito frio, Red esfregava uma mão na outra mas quase não adiantava nada, provavelmente você deve estar se perguntando por que o jovem estava nesse local, sozinho e com frio, Bloody havia marcado um duelo com um jovem do qual não sabia o nome, em sua mente Red tentava descobrir que habilidades esse jovem tinha, mais depois de um tempo percebeu que era impossível desvendar, tantas possibilidades que chega a dar dor de cabeça. Bloody andava de um lado para o outro, feito um idiota, apesar do mesmo saber da possibilidade de uma derrota, ele não queria acreditar nisso, seu orgulho acaba afetando sua inteligencia em si.
-No que estou pensando?! meu poder é supremo, ninguém pode me vencer!
Isso era o que ele decidiu acreditar, e provavelmente se enganar.
Template Por: Silver Lunae
Status:full
- Mack LaxCivil
Dom 30 Dez 2012, 6:46 pm
Mack Lax
Status:
HP: FULL/ FULL MP: FULL/ FULL Ambos movimentos foram feitos em velocidade máxima possível. |
Descrições de Poderes utilizados, considerações, etc. aqui! |
- Red D. BloodyCivil
Pontos : 3066
Reputação : -8
Data de nascimento : 19/04/1998
Dom 30 Dez 2012, 7:15 pm
†Red.D.Bloody†
BloodyWolf
BloodyWolf
††
Red.D.Bloody
Sexy And I Know it
Sexy And I Know it
Enquanto esperava percebe passos a sua volta, provavelmente é seu adversário
-Que descuidado, tsc!
O adversário estava a aproximadamente 30 metros do jovem, que na velocidade da luz fica correndo em volta de seu oponente, então no momento certo aparece na frente do mesmo e o golpeia com um empurrão no peito, então novamente na velocidade da luz recuava uns 20 metros para trás.
-Então é você meu adversário? achei que fosse algo melhor.
Dizia com um leve e quase inexistente sorriso no rosto, logo Red senta no chão e encara seu adversário com olhos de sarcasmo, posteriormente o jovem desaparece.
considere
- Spoiler:
- -considerei que você ficou parado, sem nenhum tipo de posição defensiva, ja que não citou nada sobre isso.
-O empurrão foi com uma mão só, e com força suficiente para derrubar um homem adulto de bom porte fisico.
-Quando sentei no chão e esperei estava a 20 METROS e demorou exatamente 2 segundos para mim sumir
-quando eu sumi na verdade estava correndo em volta do campo de batalha e cerca de 14 segundos depois vou ficar parado a aproximadamente 50 metros de você, de modo em que você esteja de costas para mim.
-Caso você contra-ataque no primeiro ataque irei me desmaterializar e aparece a 20 metros, ao invez de apenas correr na velocidade da luz
-Todos os movimentos feitos ou que serão feitos, todos na velocidade maxima.
Template Por: Silver Lunae
Status:full
- Mack LaxCivil
Dom 30 Dez 2012, 8:00 pm
Mack Lax
Status:
HP: 520/ 520 MP: 400/ 480 Ambos movimentos foram feitos em velocidade máxima possível. |
Minha desmaterialização é automática, golpes diretos não funcionam em usuários de logia. Estou de pé a 20 metros de distancia. Como combinado pelo chat o alcance desse poder é de 30 Metros. - 80 de MP, poder do anime com Rank D, o mesmo que o meu. Mundo sem ar: Caesar retira o oxigênio a sua volta criando um campo sem ar em volta de mesmo e apenas ele pode respirar devido ao poder do fruto, ele aperta o ar para criar a técnica bem parecido com o ataque do barba branca. Com isso ele retira sua fraqueza contra o fogo e pode matar seus inimigos ou deixa-los inconscientes por falta de oxigênio. |
Rank | dano | gasto |
E | 50 | 30 |
D | 120 | 80 |
C | 200 | 90 |
B | 320 | 115 |
A | 480 | 310 |
S | 790 | 500 |
SS | 1010 | 700 |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos