- Mack LaxCivil
Pontos : 52
Reputação : 1
Data de nascimento : 20/01/1993
TESTE DE APRENDIZ (Mack Lax)
Sáb 22 Dez 2012, 1:34 am
A chuva estava fraca, dava para se sentir o cheiro de terra molhada naquele belo campo, algumas poças estavam se formando por entre as falhas da grama macia.
O sol já havia saído de trás das nuvens e iluminava calorosamente meu rosto, isso de certa forma lembrava minha infância, passear pelos campos com meus irmãos e irmãs, pena que não me recorde muito bem deles, e ao tentar lembrar de casa só me recordo de fogo e ouço gritos angustiantes.
Porém não posso me prender ao passado e lá estava eu a espera de um avaliador, pensando oque o futuro iria guardar para min.
O sol já havia saído de trás das nuvens e iluminava calorosamente meu rosto, isso de certa forma lembrava minha infância, passear pelos campos com meus irmãos e irmãs, pena que não me recorde muito bem deles, e ao tentar lembrar de casa só me recordo de fogo e ouço gritos angustiantes.
Porém não posso me prender ao passado e lá estava eu a espera de um avaliador, pensando oque o futuro iria guardar para min.
Status: FULL
- Mack LaxCivil
Re: TESTE DE APRENDIZ (Mack Lax)
Sáb 22 Dez 2012, 1:38 am
Ao ver se aproximar a figura de um estranho me levando e caminho para mais perto dele ficando a 5 metros de distancia e dizendo:
- Você deve ser meu avaliador
Sem esperar uma resposta ergo minha cabeça estralando o pescoço e dizendo:
- Qual sera meu teste?
E espero uma reação ou resposta do mesmo.
- Você deve ser meu avaliador
Sem esperar uma resposta ergo minha cabeça estralando o pescoço e dizendo:
- Qual sera meu teste?
E espero uma reação ou resposta do mesmo.
Sáb 22 Dez 2012, 1:40 am
Observo-o e respondo:
- Será o teste prático, pode começar!
dizia enquanto entrava em posição de 'batalha' por assim dizer.
status:
- Full
- Será o teste prático, pode começar!
dizia enquanto entrava em posição de 'batalha' por assim dizer.
status:
- Full
- Mack LaxCivil
Sáb 22 Dez 2012, 1:44 am
Em um movimento brusco começo a ir em sua direção tentando lhe aplicar um chute na lateral do joelho direito, oque provavelmente resultaria em um deslocamento lateral do seu corpo, em seguida tentaria acertar um chute com a outra perna tentando lhe acertar na altura do estomago, acertando ou não os golpes iria recuar 3 metros e dizer:
- Vamos ver se eu ainda sei lutar.
E espero uma reação do mesmo.
- Vamos ver se eu ainda sei lutar.
E espero uma reação do mesmo.
Sáb 22 Dez 2012, 1:48 am
Ao perceber o que ele estava tentando fazer, rapidamente movia-se para trás, esquivando do chute, e em seguida, movia-se para o lado, esquivando-se do segundo chute, e após ter feito todas estas coisas dizia:
- Hm, Muito lento... É tudo que consegue fazer ?
Status:
~ Full
- Hm, Muito lento... É tudo que consegue fazer ?
Status:
~ Full
- Mack LaxCivil
Sáb 22 Dez 2012, 1:52 am
Antes mesmo dele falar algo avanço em sua direção dando um chute lateral,girando meu corpo no sentido horário tentando o golpear com a perna esquerda, seguida por uma rasteira na altura da canela e uma joelhada na vertical mirando no queixo.
Em seguida acertando ou não recuo 3 metros e espero uma reação.
Em seguida acertando ou não recuo 3 metros e espero uma reação.
Sáb 22 Dez 2012, 9:59 pm
O avaliador, pulando para trás desviava do primeiro chute, pulando normalmente desviava do segundo, e por fim abaixando-se desviava do terceiro, era realmente fácil prever s movimentos dele, assim como sua incrível velocidade o ajudava bastante. E então disse:
- Se isso é tudo, então é a minha vez !
ao dizer isso, movia-se a um piscar de olhos para perto do avaliado, e chegando perto dele tentava lhe desferir uma serie de socos e chutes em alta velocidade, porém, sem força, e assim sendo o fez, porém, em dado momento enquanto o mesmo estava distraído, tentou deferir-lhe uma rasteira.
Status:
~ Full
- Se isso é tudo, então é a minha vez !
ao dizer isso, movia-se a um piscar de olhos para perto do avaliado, e chegando perto dele tentava lhe desferir uma serie de socos e chutes em alta velocidade, porém, sem força, e assim sendo o fez, porém, em dado momento enquanto o mesmo estava distraído, tentou deferir-lhe uma rasteira.
Status:
~ Full
- Mack LaxCivil
Dom 23 Dez 2012, 6:36 pm
Seus ataques eram rápidos porém pareciam fáceis de prever, e quando noto a sua movimentação para realizar uma rasteira pulo tentando acertar um chute em seu rosto ao mesmo tempo que desviava dizendo:
- Está ficando interessante.
E espero uma resposta ou reação dando 3 metros de distancia.
- Está ficando interessante.
E espero uma resposta ou reação dando 3 metros de distancia.
- Mack LaxCivil
Ter 25 Dez 2012, 7:17 pm
UP
Ter 25 Dez 2012, 11:41 pm
O avaliador percebia que ele tentava o chutar, nesse momento o mesmo colocava seu braço na frente, com a intenção de parar o ataque, e ao mesmo tempo dava um sorriso e dizia:
- Aprovado!
E logo após dizer isso desaparecia.
Status:
~ Full
- Aprovado!
E logo após dizer isso desaparecia.
Status:
~ Full
- Spoiler:
- BOMMMMMMMMMMMM, desculpe a demora, acabou que esqueci desse tópico, sorry. Você foi aprovado, ganha 100.000B para gastar como quiser, lembre-se de postar na modificação de ranks o que você quer ser ( lutador livre, espadachim, atirador, medico, cozinheiro, etc ), cuide-se!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos