Power One Piece
Criação animal Pedro Panigassi 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
Criação animal Pedro Panigassi 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Pedro L. Panigassi
Pedro L. Panigassi
Civil
Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 24

Criação animal Pedro Panigassi Empty Criação animal Pedro Panigassi

Qui 27 Dez 2012, 7:57 pm
Criação animal Pedro Panigassi MWCK5

Numa bela manhã de sol Pedro vagava em uma floresta tentando caçar algum animal para comer mais tarde.
Andou, andou, até que avistou um grupo de tigres rodeando algo. Pedro então pensou: "Carne de tigre no jantar é uma boa.Está decidido! Carne de tigre no jantar!!!".
Então avançou em um dos tigres, matando o mesmo num só golpe. Assustados, os outros correram pra longe de Pedro, que pega o corpo do Tigre abatido e coloca em suas costas. O jovem dá mais uma olhada vendo se algum tigre ainda está por perto, e nisso avista caindo no chão um pequeno cavalo, negro, com sua crista branca, mas o que chamava atenção é que possuía duas assas. Parecia estar ferido, provavelmente havia sido atacado pelos tigres. Impressionado com o raro animal Pedro diz:

-Um pegasus! Que incrível! Já li sobre ele, mas pensei que era apenas mito. Vou levar para minha casa e cuidar dele, e ele se tornará meu amiguinho.

Levou o jovem pegasus para sua casa, e lá cuidou do mesmo. Com o tempo, o pegasus começou a se recuperar de seus ferimentos e criou certo carinho por Pedro. Assim, Pedro ganhava um companheiro para suas aventuras.

Status: Full

OFF: Sei que não ficou muito bom, mas quebra um galho. O nome dele é Diamond Black.
Nero C.
Nero C.
Civil
Mensagens : 2224
Pontos : 2974
Reputação : 10
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 26
Localização : Toroa - West Blue
https://power-onepiece.forumeiros.com

Criação animal Pedro Panigassi Empty Re: Criação animal Pedro Panigassi

Sex 28 Dez 2012, 11:26 am
30 linhas no minimo em uma interessante historia de como vc o achou, e ele tem que ser mine ( como se fosse um bebe ).


@ Movido para criações .
Pedro L. Panigassi
Pedro L. Panigassi
Civil
Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 24

Criação animal Pedro Panigassi Empty Re: Criação animal Pedro Panigassi

Sex 28 Dez 2012, 12:34 pm
Numa bela manhã de sol Pedro vagava em uma floresta tentando caçar algum animal para comer mais tarde.
Andou, andou, até que avistou um grupo de tigres rodeando algo. Pedro então pensou: "Carne de tigre no jantar é uma boa.Está decidido! Carne de tigre no jantar!!!".
Então avançou em um dos tigres, matando o mesmo num só golpe. Assustados, os outros correram pra longe de Pedro, que pega o corpo do Tigre abatido e coloca em suas costas. O jovem dá mais uma olhada vendo se algum tigre ainda está por perto, e nisso avista caindo no chão um pequeno cavalo, negro, com sua crista branca, mas o que chamava atenção é que possuía duas assas. Parecia estar ferido, provavelmente havia sido atacado pelos tigres. Impressionado com o raro animal Pedro diz:

-Um pegasus! Que incrível! Já li sobre ele, mas pensei que era apenas mito. Vou levar para minha casa e cuidar dele, e ele se tornará meu amiguinho.

Com o PEQUENO pegasus em seu colo, e em suas costas o corpo do tigre, Pedro caminhou até sua casa. Chegando lá, cortou o tigre, separando seus melhores pedaços, e colocou a carne para cozinhar no fogo, e o que restou guardou na geladeira. Depois, colocou o pequeno animal em um colchão, e depois tratou de seus ferimentos. Deixou um pouco de água e comida para o ele e foi terminar de fazer seu jantar.
Já começava a escurecer, o fantástico animal ainda não tinha acordado, Pedro então já começava achar que ele havia morrido, no entanto, quando Pedro já começava a "criar" sono, o pegasus bebe, começava lentamente a abrir seus olhos e ao avistar o local e Pedro, se assustou. Se afastou de Pedro, e ficou num cantinho da casa, completamente encolhido. Pedro levantou-se, e sentou-se ao lado do pequeno animal. Colocou o pote de água e de comida, e fazendo um carinho em sua cabeça, diz ao pequeno com um sorriso aconchegante estampado em seu rosto:

-Pode comer, você está um pouco fraco ainda, isso vai ajuda-lo a revitalizar suas energias.

O pegasus parecia um pouco assustado, mas Pedro já havia ganhado do mesmo alguma confiança. O animalzinho comeu o prato inteiro de comida, e bebeu água e depois aparentemente satisfeito olhou a Pedro e fez alguns sinais com sua cabeça. Pedro na hora já respondeu:

-Então minha comida estava boa?! É uma honra para um cozinheiro ouvir suas palavras. Bem, já está tarde, agora vamos dormir, amanhã levo você para dar uma volta na cidade.

No dia seguinte, já eram 9h da manhã, Pedro e o pegasus já haviam acordado. O jovem havia dado comida ao animal, que parecia ganhar cada vez mais confiança e afinidade com o humano.
Pedro então sentou-se numa cadeira e virado para o pegasus disse:

-Ei carinha! Você tem um nome?

O pegasus balançou a cabeça para os lados, como um sinal de negativa.

-Pensei em um nome pra ti, que tal Diamond Black?

O pequeno concordou, e assim passou a se chamar Diamond Black. Logo, ambos partiram para cidade, onde Pedro iria fazer algumas compras.
Chegando na cidade, muitos ficaram admirados com o raro animal, todos se aproximavam de Pedro para vê-lo mais de perto. Chegou uma hora que já havia uma pequena multidão cercando Pedro, muitos querendo inclusive comprar o pequeno animal.

-SAIM DO CAMINHO VERMES INSOLENTES!

Pedro peredeu sua paciência, assim transformou seu braço em lava e disse:

-Quem mexer com meu amiguinho vai queimar no inferno!

Todos assustados, correram de lá, menos um homem, que carregava uma espada em suas costas. E esse mesmo olhou seriamente para Pedro e disse:

-Me entregue este animal ou morra!

Pedro lhe respondeu:

-Esse animal é meu companheiro! Se quer pega-lo, terá de passa por cima de meu cadáver.

O homem, sacou sua espada, e tentou desferir em Pedro uma serie de cortes. No entanto, nenhum deles fez efeito algum em Pedro, pois o mesmo era um usuário de Logia. Percebendo isso, o homem tentou correr de Pedro, que se lançou como uma explosão mirando uma cabeça nas costas de seu adversário.
Pedro acertou em cheio, deixando o homem totalmente machucado, sem condições de se mover. Pedro olhando para ele disse:

-Um inseto como você jamis poderá me vencer.

Virou-se, e voltou para casa com Diamond, que observando o ocorrido passou admirar Pedro, se tornando definitivamente um companheiro.

Status: Full

OFF: Tentei melhorar. Deixei claro na historia que ele é um bebe. a imagem é de como ele ficará quando crescer.

Criação animal Pedro Panigassi MWCK5
Nero C.
Nero C.
Civil
Mensagens : 2224
Pontos : 2974
Reputação : 10
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 26
Localização : Toroa - West Blue
https://power-onepiece.forumeiros.com

Criação animal Pedro Panigassi Empty Re: Criação animal Pedro Panigassi

Sáb 29 Dez 2012, 4:36 pm
entenda que nas lutas ele será como um bebê e não poderá levar muito peso ( nada de carregar você! ), ele também voará muito pouco e será quase como um cavalo normal.


Quando ele subir de rank, certamente mudará várias coisas, assim sendo, app, boa historia ^^
Conteúdo patrocinado

Criação animal Pedro Panigassi Empty Re: Criação animal Pedro Panigassi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos