Power One Piece
~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 4 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 4 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Nero C.
Nero C.
Civil
Mensagens : 2224
Pontos : 2974
Reputação : 10
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 26
Localização : Toroa - West Blue
https://power-onepiece.forumeiros.com

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 4 Empty ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Ter 30 Out 2012, 6:39 pm
Relembrando a primeira mensagem :

O torneio é como uma luta qualquer, todavia, é feita com todos versos todos, ou seja, obrigatoriamente todos os participantes ( que são 3 ! ) devem postar nesse tópico, dizendo como eles estão e etc... As regras são as mesmas do fórum. E dentro do campo de batalha há vários baús diferentes com diferentes recompensas, e há quem os guarde (abaixo seguirá uma lista do nome dos baús e o seu guardião), cada membro aparece dentro de uma tenda com seu respectivo item auxiliar ( vou dizer logo depois ). Os guardiões são todos IMORTAIS(tendo um ponto fraco[ounão], no qual o proprio user tem que descobrir), embora sejam como NPC's e avaliarão cada movimento que você faz, buscando te entender e alguns provavelmente amizade ( pelo menos a maioria vai tentar fazer isso ), eu interpretarei todos os guardiões ( abaixo a ordem de postagem ), A distancia entre os jogares é de 150 metros, e quando 1 jogador morre ele irá perder todos os itens que ele achou/conseguiu pegar exceto 3, que ele mesmo o escolherá. Bom, para achar os baús é simples, tendo o nome do baú e seu guardião, simplesmente faça uma narrativa dizendo como o encontrou e quando chegar a minha vez eu direi o que há no baú e nesse mesmo momento o guardião aparecerá. As recompensas varião de Sangue a até mesmo Akuma no mi's, armas, materiais, o ultimo a sobreviver vence ! good luck !

baús e guardiões:

Ordem de postagem:

local:

Nero C.
Nero C.
Civil
Mensagens : 2224
Pontos : 2974
Reputação : 10
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 26
Localização : Toroa - West Blue
https://power-onepiece.forumeiros.com

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 4 Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Sex 14 Dez 2012, 8:03 pm
Ruffy
Os corajosos sempre vivem.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Previsão

Assim como o lagarto já havia previsto, eles conseguiram escapar do seu ataque, e não só isso, conseguiram revidar, criando um combo que não pudia ser defendido, porém, eles não imaginaram que o lagarto possuía um anel que lhe dava as habilidades do haki, assim sendo, ele usou um dos haki's mais usados, o haki que lhe garantia prever os ataques dos inimigos, e assim o tinha feito, havia previsto tanto a habilidade de Nikyo que lhe fizera ver onde ele estava, quando a habilidade que iria lhe trocar de lugar, então, pegando seu machado com força, posicionava-o para cima e acrescentava uma resistência absurda, no momento em que foi trocado, seu machado "segurou" aquele redemoinho gigante, todavia, o atrito, mais a lava, mais a força que era imposta pelo furacão estavam fazendo com que o Lagarto não aguentasse, e em seus últimos momentos disse a Pedro: "Cuidado com esse que se diz seu amigo, ando-o observando e vejo, ele pega todas as coisas, enquanto você é somente o sacrifício, por agora pode parecer fácil, porém, os titãs são absurdamente fortes, quase invencíveis, você deveria tomar cuidado com o que faz, pode ser suas ultimas ações" Nesse momento, ele caia de joelhos ao chão, cuspia sangue e então gritava a todos no local: " O SEGREDO DA FORÇA, ESTÁ AO LADO DE VOCÊS, CRIATURAS TOLAS, MESMOS QUE TODOS ATAQUEM JUNTOS, É IMPOSSÍVEL VENCE-LOS, MATEM-SE ATÉ QUE SÓ SOBREM UM DE CADA RAÇA, UNAM-SE E OS DESTRUAM, VOCÊS PODEM! ". Momento depois, já sem forças, caia ao chão e evaporava, deixando todos os itens que ouvera pegado no chão, ainda naquele momento, as criaturas pareciam ter dado atenção ao que ele falava, e então ouve muita fumaça e neblina no local, durante 3 minutos, momentos depois apareciam apareciam apenas 6 criaturas, Um era um tritão, outro era um lagarto, outro era um crocodilo gigante, outro era uma aranha gigante, o outro era a múmia com a espada, e por fim a harpia. O tritão não tinha muitos itens aparentes, todavia possuía enormes garras que aumentavam em 300% a força do usuário, uma especie de óculos que davam ao usuário habilidade de prever movimentos, e 2 pistolas que ficavam nas costas, além de 6 anéis, o primeiro era o anel que permitia o mesmo se curar, o segundo ganhar mais velocidade, o terceiro, força, o quarto mais inteligencia, o quinto, mais resistência, o sexto a capacidade de multiplicar o dano causado em duas vezes. O lagarto, possuía uma lança encantada que brilhava na cor dourada, tinha a habilidade especial de voltar magicamente para sua mão, e rapidamente atingir seu alvo, além de ter uma especie de colete preto feito à base de um material estranho, esse colete dava a habilidade especial de qualquer dano que o usuário receba seja dividido em 2, também possuía uma calça, essa calça dava a habilidade especial de dividir todo o ataque que o usuário receba em 2, o mesmo também tinha uma bota, que quando o usuário pronuncia a palavra "Dash", permite que ele se teleporte e apareça 10 metros de distancia para qualquer lado que queira. O Crocodilo gigante, possuía um enorme colete que se alongava por toda as suas costas, e nesse colete haviam vários misseis que seriam lançados a partir da vontade do usuário. Além de possuir, um dente de ouro esse dava a capacidade de criar mais misseis ainda, possuía também um dente que brilhava roxo, e esse permitia ao usuário que criasse um escudo, sacrificando metade da sua energia, possuía também uma especie de maquina nas suas costas, similar a um robô que obedecia as suas vontades, podendo virar um lançador de misseis ou uma metralhadora, atirando onde o usuário quiser, por fim possuía o que era uma especie de coleira, que lançava dardos paralisantes quase que imperceptíveis a olho nu. A aranha gigante possuía 5 pilulas para encher todo o sangue, e 3 pedaços de carne de dragão para encher toda a energia, um capacete que permitia-a ter mais velocidade e força além de poder se comunicar por telepatia com quem quisesse, algo superior para o seu tamanho, além da sua grande capacidade de raciocínio, também possuía 3 bombas de fumaça e 5 explosivas, além de uma arma de choque, além de um escudo com a habilidade de liberar uma enorme barreira de terra para proteger o usuário e um amuleto para sua proteção reduzindo o dano em 75%. A múmia continuava com a sua espada, porém, dessa vez, ela possuía uma especie de coloração roxa ao redor que dava a habilidade do usuário ter uma agilidade maior, sua espada dessa vez também tinha uma aparência um pouco diferente já que havia mudado do rank B para o rank S, tendo mais força e uma aparência mais bonita, a múmia também possuía um anel igual em cada dedo, esse dava mais força e velocidade, possuía também uma especie de capa e duas pulseiras nos braços, que faziam com que o usuário fosse mais voraz e desse pulos mais altos, além disso sua espada havia obtido uma habilidade nova, produzir raios e regenerar a energia do usuário mais comum. Por fim a harpia, que ganhou a inútil habilidade de poder se transformar em humana, além de ter um anel único em seu dedo, que permitia criar uma barreira imperceptível rank A ao seu redor, fazendo que somente ataques rank S pudessem atingi-la, além disso ela havia ganhado uma especie de tridente que pudia lançar chamas, uma roupa nova que a permitia ter movimento mais rápido, uma velocidade e força fora do comum, além de ter o haki, ainda tinha uma mudança na cor dos olhos, que a permitia ver as coisas que estavam ocultas aos outros. E todos ficavam um ao lado do outro, naquele momento e diziam: "Eis aqui, o time mais forte de todos, se conseguir passar por nós, os titãs não serão tão poderosos assim".


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Status:
HP: Full
MP: Full
Considerações:
• Eles estão parados na sua frente com todos os itens cujo mencionei ( se esqueci algum me perdoem, fiz na pressa, dps entro em mais detalhes )
• Os itens no chão são: 1 pilula para o sangue, 1 pedaço de carne, 1 anel para regenerar 100 de vida e energia por turno e 100000B
• O lagarto ao morrer virou duas pílula rank A ( transforma quem a comer em rank A ), além dos itens normais, ou seja, 1 machado rank A ( com a habilidade de lançar ondas cortantes no ar ), os anéis, e todos os outros itens cujo mencionei os detalhes, quanto ao segundo anel, ele demora 2 posts para se usar, ou seja, como foi usado no post passado, somente no proximo post será usado, ele pode fazer coisas impossíveis, tais como regenerar pedras, controlar ondas de ar, transformar um furacão de ondas cortantes em várias ondas cortantes, e segue essa logica, não pode matar nem tomar itens dos outros.
• Bom, esse é o penultimo time a ser morto, boa sorte, sei que vocês podem.
• desculpe pelo post, fiz correndo, já vou sair.
• esta é a hora de mostrarem suas habilidades incriveis, fortões xD, cada um ai é rank S

Pedro L. Panigassi
Pedro L. Panigassi
Civil
Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 24

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 4 Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Sáb 15 Dez 2012, 9:43 pm
Pedro pega do chão as 100.000B, pedaço de carne e uma das pilulas rank A do lagarto, guarda-os em sua bolsa, e diz a Nikyo:

-Cara, aquela Harpia é MUITO bonita!- olhando a Harpia com um olhar apaixonado.-Vamos tentar acabar o quanto antes com isso! Já estou ficando enjoado deste torneio.

Depois, fica em posição de luta de frente para o "Super Time".

Stataus: Full

Considerações: Considerei que a Harpia era MUITO bonita.

Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 4 Empty Quan

Dom 16 Dez 2012, 10:15 am
"O primeiro verdadeiro inimigo fora derrotado. Agora, restavam apenas seis como ele, e os Titãns. "Apenas". Nikyo observou seu amigo ficar em posição de aguarde, e sorriu. Ele é corajoso, parece não temê-los... Queria ser assim também... - Pensou o pequeno caçador. Mas já saindo de seu devaneio, voltou-se para os inimigos à frente. Podiam ser poucos comparados com o tanto que já haviam enfrentado, mas era os mais fortes, e espertos dentre eles. Era necessário tomar muito cuidado."
- Cara... colega... garoto... AAH! Tu ainda não me dissestes vosso nome! Bom, fazemos o seguinte, você cuida da senhorita Harpia, o Tritão e o Crocodilo, e eu cuido do resto. Mas é claro que podemos agir juntos, se quiser. De qualquer forma, fique atento para o caso de eu ter algum plano!
"Falando isto, pegou alguns dos itens tanto do chão, quanto do seu inimigo anterior, e firmou seus pés no chão. Dentre todas as batalhas, o garoto sempre era o primeiro a atacar. Mas desta vez, seria diferente. Aqueles não eram monstros comuns. Eles tinham estratégias e cartas na manga. Nikyo apenas aguardou pelo movimento inimigo. O verdadeiro triunfo, poderia estar no contra-ataque."

Status:

- HP: Full -
MP: 390


Itens Pegos:

Observações e Dúvidas:
Nero C.
Nero C.
Civil
Mensagens : 2224
Pontos : 2974
Reputação : 10
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 26
Localização : Toroa - West Blue
https://power-onepiece.forumeiros.com

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 4 Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Seg 17 Dez 2012, 10:30 pm
Ruffy
Os corajosos sempre vivem.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

X7

E lá estavam os cinco, parados de pé, observando a Nikyo e a Pedro, a Aranha por ser a mais esperta de todos dizia: "parceiros! já sei qual vai ser o nome da nossa aliança, será 'X7', alguém tem algo contra ?" ninguém no entanto, respondeu nada, assim sendo, o nome da aliança ficou como X7, e logo depois a aranha dizia: "Todos tem um ponto fraco, vendo do começo da luta, da pra perceber que dentro daquele circulo que fica ao redor dele, portanto, se afastem dele, e quanto ao outro, até agora só mostrou poderes com lava, provavelmente um usuário de Logia que tem o poder de controlar lava. Não será difícil, apenas mantenham distancia e ataquem, vejam o que ele disse sobre a divisão e dividam-se, pensarei em algo". Naquele momento o tritão puxava suas duas pistolas das suas costas e ao aponta-las para seus adversários sua habilidade especial era ativada, e incontáveis canos apareciam, a saber, o total era de 35 canos em cada arma, e ao aponta-los, os tiros saiam em momentos diferentes e a uma velocidade impressionante, o usuário tinha total controle dos tiros, e através dos seus óculos poderia prever todos os movimentos que ele faria e assim criar um combo de 70 ataques prevendo qualquer movimento que ele faça antes de o fazer e antecipando-o, já que suas balas carregavam haki, poderia facilmente acertar um usuário de logia. o Crocodilo por sua vez, com seus muitos misseis em suas costas, lanço-os todos de uma vez, alguns com gás do sono, alguns com explosivos, alguns com venenos e alguns com bombas de luz para cega-lo, logicamente, todos os misseis tinham haki e poderiam facilmente acertar seu alvo. Antes que a Harpia fizesse seu movimento, a aranha dizia aos outros pelo pensamento: " Já sei a fraqueza de cada um, o primeiro, o usuário de lava, É um pervertido, seu inimigo natural é você harpia! o segundo, o loiro, sua fraqueza é esse globo azul ao redor dele, sem ele, ele não pode fazer nada" e após dito isso a harpia dizia consigo mesma em voz baixa: "É, parece que eu vou me divertir um pouco", logo então passava sua língua lentamente por seus lábios e então batia com seu tridente no chão ativando sua habilidade especial, modelação, assim o tridente se tornava em fumaça, e então a harpia pegava-a no ar e a partir dai a fumaça se recolhia até se tornar duas adagas, uma em cada mão. Assim sendo, pisou no chão e ao pisar pulava em direção a Pedro com as adagas na mão, tentando disferir-lhe uma serie de cortes, em certos momento enquanto a mesma rodopiava para tentar desferir-lhe mais um corte, a mesma abria a boca e dizia: "Oii...O que uma pessoa como você faaz aquii??" e enquanto dizia isso, sua voz era como mel, doce e deliciosa, e também apaixonante e fofa, tal que a mesma evitava falar muito para evitar problemas. E logo após dizer isso, continuava a tentar cortar a pedro. Quanto a nikyo, o lagarto começava primeiro dizendo "dash" movimentando-se para 10 metros atrás de onde estava e então lançando sua lança a uma velocidade similar a de um raio, e rapidamente retornava a sua mão, e repetia essa ação três vezes visando pontos vitais diferentes, em seguida a aranha gigante começava seu movimento, primeiramente entrando na mente de Nikyo e tentando confundi-lo com inúmeros pensamentos e coisas que o fizessem perder atenção, em seguida lançava 2 bombas explosivas, visando os membros e partes vitais, Esperando que tudo isso passasse, se Nikyo ainda estiver vivo, a múmia então mover-se-á, com sua espada a uma velocidade incrível, superior ao da lança lançada pelo lagarto, além disso a múmia não passava nem um pouco perto de nikyo, passava de longe, por fora de seu globo azul, evitando perdas desnecessárias, porém, mesmo tendo passado de longe, o forte era tão grande que até mesmo o chão próximo a nikyo começava a ser cortado, assim como uma praga aqueles cortes não paravam até cumprir o seu objetivo, matar a Nikyo.


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Status:
HP: Full
MP: Full
Considerações:
• o cinto da agilidade suficiente para desviar de ataques rank B.
• os tiros que o tritão lançou se movem a aproximadamente 400 m/s (não deu tempo de contar '-'), além disso, durante 70 vezes ele verá para onde você se moveu ou vai se mover, e atirará lá. O dano é de 250 por bala.
• são 150 misseis de cada tipo lançados pelo crocodilo, os explosivos tirarão 400 de sangue, as de gás o farão durmir, as envenenadoras tiraram 150 por turno, e as cegadoras, bom, elas te cegarão.
• A Harpia somente apareceu depois de você ter desviado dos 70 tiros e dos 600 misseis, e a voz dela não tem nenhuma habilidade especial, é somente uma linda voz como você nunca viu antes.
• bom, o lagarto, fora do room atirou 3 vezes em você com uma lança um pouco grande na velocidade da luz, durante 3 vezes, visando somente os pontos vitais.
• A aranha entrou em sua cabeça ( ela pode entrar para mandar mensagens para você ), e então la dentro começou a mandar muitas mensagens afim de confundi-lo e faze-lo se desesperar, no mesmo momento a mesma joga suas bombas explosivas.
• A múmia lançou apenas um corte, considere que vários apareceram e se um aparecer em vc, vc começa a perdeu muito sangue(500 por post), os cortes não pararão.
• desculpem a demora =/, boa sorte

Pedro L. Panigassi
Pedro L. Panigassi
Civil
Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 24

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 4 Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Ter 18 Dez 2012, 8:29 pm
Pedro responde para Nikyo:

-Meu é Pedro Panigassi e eu sou um pirata. Pelo que pude constatar o seu é Nikyo, não?

Pedro cria uma explosão em seu corpo, lançando-se sobre os X7 e caindo a cerca de 10 atrás atrás dos mesmos. Depois, ao ver que a Harpia tentava lhe desferir uma serie de cortes, o jovem transforma-se em uma poça de lava e se locomove para trás da Harpia. Então, ele usa sua lava para criar um cubo que cobria ele mesmo junto da Harpia, as paredes do cubo estavam a uma distancia de 3 metros de Pedro e da Harpia, teto estava a cerca de 3 metros do chão. Depois olhando para sua adversaria diz:

-Linda dama, cujo os olhos me encanta, como um nobre cavalheiro, não posso feri-la. Mas também deixar você me matar facilmente seria uma traição ao outro guerreiro que está lutando ao meu lado. Então, dou-lhes duas opções: Ou me mata e morres comigo ou alia-se a mim e junto ao meu companheiro terminemos este torneio como vencedores.

Status: Full

Considerações: "Quando se trata de viajar, Akainu pode-se mover a velocidades extremamente altas, lançando-se como uma explosão de um vulcão real em direção ao seu alvo" em relação a explosão que usei para desviar dos tiros, misseis, etc.
Se a harpia me matar, ou me deixar sem energia, as paredes do cubo, obviamente, cairão sobre ela.

OFF: Nesta quarta irei viajar, e só voltarei no Domingo.
Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 4 Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Qua 19 Dez 2012, 1:58 pm
"Nikyo se arrumou para batalhar. Colocou o anel de recuperação, o de invisibilidade, as botas, o cinto e o bracelete de dinossauro. Embainhou sua espada, segurando então o machado de recuperação em sua mão esquerda, e o machado negro em sua mão direita. Ele estava agora muito além de seu Rank. Muito mais forte do que jamais fora, e ainda além, invisível, nenhum monstro saberia aonde atacar. O garoto viu o momento em que dois ataques foram desferidos contra si, as lanças do lagarto, e as bombas da aranha. Ele conhecia o inimigo, e sabia que este miraria aonde quer que ele desviasse. Por que então, não ficar parado? - Analisou ele. A questão não era desviar, mas sim defender! Com um sutil movimento dos dedos, levantou o chão em sua volta, formando uma barreira. Com tal espessura, seria forte o suficiente para aguentar aqueles ataques. Logo depois destes, abaixou sua defesa de volta, e pode perceber o ataque da múmia, esta do qual ele já havia tido o "prazer" de ter como adversária. O ataque era quase inevitável por ele se dividir. Não seria melhor se aproveitar disto? A resposta era óbvia. Mesmo com a aranha em sua mente, o jovem conseguia se concentrar o mínimo possível, o que já era suficiente para realizar seus golpes. Ele aumentou ainda mais seu Room, este ficou tão grande que cobria todo o campo de batalha, sem deixar nenhum espaço de fora. Ninguém poderia escapar. Primeiro, trocou-se de lugar com o lagarto, assim, os cortes não o acertariam, mas pegariam em seu próprio inimigo. Depois, focou-se na aranha. Aquele falatório já estava irritando."
- Desculpe Dona aranha, mas como um inseto, terei que esmagar-te. - Com um rosto sério, estendeu na direção da inimiga seu braço, com a palma da mão aberta para baixo. E rapidamente, abaixou a mão, como se empurrando algo ao chão. "Pondus"...! - Pensou, enquanto observava a gravidade fazer seu trabalho. Aumentando-a sobre um objeto específico, ele seria esmagado contra o solo. Nikyo aumentou cada vez mais o peso, tanto que começou a se criar uma cratera enorme, com a aranha no centro. Por mais forte que ela fosse, o garoto poderia controlar a gravidade, sendo assim, poderia colocar um peso de um planeta inteiro sobre ela. E o mais fascinante, era que sua adversária não tinha como fugir. Nem mesmo como escapar. Aquele, era o "peso" da derrota."

Status:

- HP: Full -
MP: 400


Ataques usados:

Observações:


Aumento de Atributos:

Nero C.
Nero C.
Civil
Mensagens : 2224
Pontos : 2974
Reputação : 10
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 26
Localização : Toroa - West Blue
https://power-onepiece.forumeiros.com

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 4 Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Qui 20 Dez 2012, 4:53 pm
Ruffy
Os corajosos sempre vivem.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Vish!

O plano dos X7 estava funcionando, primeiramente, pedro não havia obtido sucesso em desviar dos tiros lançados, pelo menos não de alguns, antes mesmo de se lançar o tritão havia previsto o que ele faria e assim sendo atirou antecipadamente, porém, mesmo tendo previsto os movimentos só conseguiu acertar dois tiros, e mesmo tendo acertado essa pouca quantidade de tiros, pedro parecia gravemente ferido tal ponto que se trancou dentro de um cubo de lava que até o momento era impenetrável, e então começou a falar com a Harpia que estava lá dentro, e ela o respondeu: "Eu gostariia muiitoo de lhe ajudar, mas, infeliizmentee eu não possoo, me desculpe..." e logo após dizer isso abaixou a cabeça, não querendo mais olhar em seu rosto, naquele momento a aranha dizia a todos os seus companheiros por telepatia: "Tirem rápido a harpia de lá! Ela pode ser um alvo fácil", e nesse momento o crocodilo dava ordem ao seu robô para que ele usasse uma especie de rede protetora resistente ao calor extremo, e assim, rapidamente ele o fez, retirando ela a força antes que pudesse dizer a pedro o motivo pelo qual ela não pode, e trazendo-a para perto dele, naquele momento o crocodilo lançava bombas de água congelada, que embora não fossem eficazes, diminuiriam um pouco a temperatura, o que permitiu que o tritão atirasse os 70 tiros de uma unica vez, uma vez que ele não poderia ver onde pedro estava, atiraria em todos os lugares, pelo menos onde ele poderia ter ocupado espaço, e logo esperava para ver o que acontecia. Quanto a Nikyo, esse por sua vez havia obtido sucesso em defender os dois primeiros ataques, porém quanto ao da múmia, ele não havia obtido exito em desviar, pelo contrario, havia sido acertado por um ataque, não cessava os movimentos, mesmo sangrando muito, aproximou-se da aranha e com o room nela aumentou sua gravidade fazendo com que ela ficasse no chão, sendo esmagada por aquele peso enorme, não obstante, aquilo não a fazia morrer, ela parecia um pouco resistente a principio, mas toda sua força estava concentrada em sua mão, para que ela pudesse finalmente pegar uma pilula para encher toda vida, foi com muito esforço certamente, mas a mesma conseguiu, e a comeu, assim, continuava na mesma, viva, porém, ao ver isso o lagar a uma velocidade incrível lançava suas lanças afim de faze-lo parar uma vez que ele tinha muito pouco sangue, seus movimentos ficariam muito mais lentos. Se caso ele não parasse, a múmia passaria na velocidade da luz através dele, tal que o mesmo não há veria, exceto quando ela parasse lá por trás dela, e nesse momento seria tarde. Por fim, a harpia olhava tudo aquilo e chorando continuava a observar.


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Status:
HP: Full
MP: Full
Considerações:
• Ambos estão com 20 de sangue, basicamente mortos, seus movimentos variam de nada, a inexistentes, porém, considerei a historia de vocês, uma vez que já a haviam feito.
• Nikyo, eu falei, você só pode estender o poder por apenas 5 m² e só pode andar por 10m², o erro foi seu.
• Pedro, eu avisei que ele preveria 70x os seus movimentos, tome mais cuidado.
• o lagarto deu 10 lançadas em você, cada uma tira 400 de sangue, quanto ao ataque da múmia, bem, ele vai tirar 519 de sangue
• os itens do chão agora é apenas 1 pedaço de carne de dragão.
• boa sorte ! =D, lembre-se que vocês estão a beira da morte ^^

Pedro L. Panigassi
Pedro L. Panigassi
Civil
Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 24

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 4 Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Sex 21 Dez 2012, 9:30 pm
A beira da morte, com o seu corpo estendido ao chão, Pedro diz com um sorriso em seu rosto:

-Ei Harpia! Me desculpe por não poder lhe ajudar, espero que um dia possamos ser amigos. Nikyo, foi bom lutar com você, um grande companheiro, espero que um dia nós possamos nos reencontrar.

Depois disso, Banshee recupera um pouco da vida de Pedro, que se levanta. Logo, o jovem tira a espada dada por Skeleton, e a transforma em uma besta. Ele pega o pedaço de carne de dragão atirado ao chão e coloca em sua boca. Ele causa outra explosão que lança para cima, na intenção de desviar dos tiros, e depois usa a habilidade especial da besta para atirar no peito do Crocodilo.

Status: Sangue: 170
Energia: 00

Obs: "Quando se trata de viajar, Akainu pode-se mover a velocidades extremamente altas, lançando-se como uma explosão de um vulcão real em direção ao seu alvo" em relação a explosão que usei para desviar dos tiros, misseis, etc.
Estou em tempo, desculpe, sei que provavelmente irei morrer, tentei ajudar você Nikyo matando o Crocodilo.


Nero C.
Nero C.
Civil
Mensagens : 2224
Pontos : 2974
Reputação : 10
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 26
Localização : Toroa - West Blue
https://power-onepiece.forumeiros.com

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 4 Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Qua 26 Dez 2012, 6:56 pm
Ruffy
Os corajosos sempre vivem.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

The End

Tanto Pedro como Nikyo eram acertados com o golpe final, nesse momento, quadno já era para ser o fim, eram teleportados a uma outra sala, completamente vivos e sarados. Ruffy estava nessa sala e dizia a eles: " Parabéns ! Mesmo perdendo vocês conseguiram eliminar uma boa parte das criaturas, eu nunca achei que vocês chegariam nos titãs, Mas, vai saber né" com um sorriso no rosto o mesmo abria um papel, nesse papel estavam escritos as quantidades de bichos que cada um havia matado, por ordem numérica, Nikyo tinha 511, Pedro 504, e Silver 1, embora Silver não estivesse no local. Nesse papel também haviam as recompensas para cada ponto.

• 500 Pontos, avançar de rank.
• 1 Ponto, 10.000B.
• 2 pontos, Material rank C.
• 5 pontos, direito a fazer uma pergunta sobre qualquer coisa a Ruffy sob a condição de dizer a verdade.
• 11 pontos, kairoseki ( suficiente para por em uma arma )
• 1000 pontos, avançar dois ranks; material rank A
• 5000 pontos, avançar três ranks, material rank S
• 20000 pontos, avançar quatro ranks, material rank SS.
• 100000000000 pontos, ser moderador.

E então deixava que os proprios "jogadores" por assim dizer escolhessem seus respectivos prêmios.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Status:
HP: Full
MP: Full
Considerações:
• nada.

Pedro L. Panigassi
Pedro L. Panigassi
Civil
Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 24

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 4 Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Qua 26 Dez 2012, 7:05 pm
Quero passar de rank, 20.000B (2 pontos), e Material Rank C de Cozinheiro.

Vou querer todo dinheiro que peguei do bau e do chão. (1.600.000B).
Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 4 Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Qua 26 Dez 2012, 8:05 pm
O Pedro me disse que também pode os três itens. .-. Então serão:

500 pts: Ranking UP.
11 pts: Kairoseki

Os três itens:

Luvas envenenadas
Anel de HP e MP
Todo o dinheiro do baú de do chão, assim como o Pedro. ( B$ 2.043.000 )

Só isso. Tudo bem, Ruffy?
Conteúdo patrocinado

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ - Página 4 Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos