Power One Piece
~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Nero C.
Nero C.
Civil
Mensagens : 2224
Pontos : 2974
Reputação : 10
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 26
Localização : Toroa - West Blue
https://power-onepiece.forumeiros.com

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ Empty ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Ter 30 Out 2012, 6:39 pm
O torneio é como uma luta qualquer, todavia, é feita com todos versos todos, ou seja, obrigatoriamente todos os participantes ( que são 3 ! ) devem postar nesse tópico, dizendo como eles estão e etc... As regras são as mesmas do fórum. E dentro do campo de batalha há vários baús diferentes com diferentes recompensas, e há quem os guarde (abaixo seguirá uma lista do nome dos baús e o seu guardião), cada membro aparece dentro de uma tenda com seu respectivo item auxiliar ( vou dizer logo depois ). Os guardiões são todos IMORTAIS(tendo um ponto fraco[ounão], no qual o proprio user tem que descobrir), embora sejam como NPC's e avaliarão cada movimento que você faz, buscando te entender e alguns provavelmente amizade ( pelo menos a maioria vai tentar fazer isso ), eu interpretarei todos os guardiões ( abaixo a ordem de postagem ), A distancia entre os jogares é de 150 metros, e quando 1 jogador morre ele irá perder todos os itens que ele achou/conseguiu pegar exceto 3, que ele mesmo o escolherá. Bom, para achar os baús é simples, tendo o nome do baú e seu guardião, simplesmente faça uma narrativa dizendo como o encontrou e quando chegar a minha vez eu direi o que há no baú e nesse mesmo momento o guardião aparecerá. As recompensas varião de Sangue a até mesmo Akuma no mi's, armas, materiais, o ultimo a sobreviver vence ! good luck !

baús e guardiões:

Ordem de postagem:

local:
Pedro L. Panigassi
Pedro L. Panigassi
Civil
Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 24

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Ter 30 Out 2012, 7:39 pm
Pedro Panigassi, homem que aprente ter idade entre 18 e 22 anos, chega ao local vestido com uma camisa comum de cor preta e sem qualquer destalhe, calças jenas azuis escuras, presas por um cinto, sendo que sua arma está guardada nele, usa em seus pés sandalias de cor marrom. Carrega em suas costas uma mochila velha e rasgada, possuindo apenas um bolso e de cor verde escura (vazia), chega a cabana, joga sua mochila ao chão.
Então ele deita em sua barra e com uma espressão seria diz:

-Este torneio vai ser interesente, poderei tirar algum proveito dele.

Status: Full

Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Ter 30 Out 2012, 8:05 pm
"Era uma noite linda, e tal esplendor era graças ao céu. Estrelas reluziam de uma forma tão bela, que avultava a todos embaixo de si. Mas o garoto loiro não estava a aproveitar tal vista. Ele se encontrava dentro de sua cabana, planejando táticas e se preparando para um combate iminente. Aquela noite não seria somente marcada pelo brilho das estrelas, mas também pelo vermelho do sangue. Ele se encontrava deitado em uma rede, pendurada sobre dois troncos que seguravam a tenda. Absorto em seus pensamentos, mal percebeu a presença de um pequeno e decorado espelho. Era bordado a ouro, o que chamou a atenção do garoto.
- Deixai-me ver isto... - Murmurou, agora segurando o espelho. O examinou de uma forma meticulosa, curioso para saber para o que aquilo servia. Mas logo desistiu, implicando que aquilo devia ser inútil. Levantou-se, e se espreguiçou. Se sentia um pouco enjoado de balançar por tanto tempo. Usando os poderes de sua Akuma no Mi, trocou o ursinho por sua espada, que estava encostada no tronco perto dali. A firmou em sua cintura e ajeitou suas roupas. Como de costume, usava um colete verde sobre uma blusa de algodão. Seus cabelos loiros estavam naturalmente arrumados, mas mantendo um tom um pouco rebelde. Nikyo saiu de sua cabana, e seus olhos se encheram ao ver a beleza da noite. Ele era um garoto noturno, de fato. Nunca gostara do dia, muito menos do Sol. Voltando em si, pôs-se a caminhar. Ele se encontrava em um campo de areia, plano como o próprio mar. Ao andar mais um pouco, encontrou um baú em meio ao nada. Ele estava fechado por um cadeado, mas com suas habilidades, abri-lo seria tão fácil quanto estalar os dedos. "

Status:

- All Full -
Silver Lunae
Silver Lunae
Civil
Mensagens : 319
Pontos : 388
Reputação : -1
Data de nascimento : 26/03/1996
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 28

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Qua 31 Out 2012, 1:27 pm



{ Silver Lunae,

"Que inicie a caçada!"




-----------

Era apenas mais uma noite comum, Silver Lunae estava próximo a porta de sua cabana planejando suas futuras ações e dizendo para si mesmo:
- Acho melhor eu me preparar.
O jovem caminhava até a saída da cabana e olhava em volta, estava um pouco frio mas era normal a areia não conseguia armazenar calor durante a noite, o seu estava bem claro, afinal de contas não existia nenhuma luz sem ser a das estrelas fora da cabana, Silver volta para dentro da cabana e arruma tudo pensando consigo:
"Espero que nada de errado aconteça."
Ele estava quase saindo da cabana quando se lembra de fazer parte de seu preparamento antes de qualquer coisa importante, Ele se aproxima de uma Estatua de Nyx que carregara consigo e deixara no local e começa a dizer:
Que os ventos carreguem meus medos para longe,
Que o fogo acenda a coragem de meu coração,
Que as águas levem as impurezas de meu corpo,
Que a terra me sirva como campo de batalha,
E que meu Espirito dê forças ao meu corpo,
Pois nos dias que ainda viram nenhum homem terá misericórdia para com o outro.
Acendendo uma vela para cada frase e apagando todas após dizer a ultima, O garoto poe o punho por cima do coração e faz uma referencia a estatua se preparando para sair da cabana.




Informações
HP: Full
MP: Full
Considerações
A estatua não faz nada e que agora eu estou em um tipo de paganismo e acho que seria importante acrescentar esse elemento a narrativa.
Tive que adivinhar que era minha vez praticamente xD
Nero C.
Nero C.
Civil
Mensagens : 2224
Pontos : 2974
Reputação : 10
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 26
Localização : Toroa - West Blue
https://power-onepiece.forumeiros.com

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Qua 31 Out 2012, 7:21 pm
Ruffy
Os corajosos sempre vivem.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

... Last Time ...

Era noite, estava extremamente frio, a areia tinha uma capacidade unica de armazenamento de energia, seja ela calor, seja ela frio. E lá estava Ruffy, parado em uma montanha a metros dali, de um lugar do qual se era possível ver as três cabanas, todas acesas, e todos pareciam bem confortados e até com a guarda muito baixa, observando-os cautelosamente, apenas, sorria e pensava consigo mesmo "pobres crianças largadas em meio a isso tudo, quem poderá sobreviver ?", e com um olhar de descontentamento apenas pensava em quem seria mais esperto para sobreviver.

Na Barraca de Pedro, tendo um baú a cerca de 2 metros de distancia, pela proximidade, ele se ativa, e eis que aparece um espirito, esse espirito carregava uma tristeza e um descontentamento durante anos e anos, junto com essa tristeza, esse espirito ganhou um poder inacreditável, sendo muito forte e basicamente imortal, E tendo aparecido do baú, viu a Pedro, e vendo-o o odiou, e então, lançou um grito de tristeza, esse grito certamente fez com que todas as lampadas estourassem e com que a areia formasse uma camada densa de poeira, em meio a escuridão o espirito Grita: "QUEM É VOCÊ E O QUE FAZ NESSE DESERTO, SEU MORTAL?", todavia, esse grito não foi ouvido por mais ninguém além de pedro, e aguardando a resposta em meio a neblina o espirito esperava.

Na Barraca de Nikyo, estando ele perto do baú, chegando até a toca-lo o mesmo brilhou e resplandeceu em uma luz dourada e maravilhosa, todavia, aquilo era uma ilusão do que estava para vir, um gás, começava a sair do baú enquanto a luz iludia o pequenino rapaz, jovem e tolo, e esse gás, tomando forma virou uma especie de ser mitologico hibrido, tendo forma de uma serpente no local onde seria as pernas, e da sua cintura para cima a forma de uma mulher, com cabelos de serpente, e assim que ela apareceu a luz do baú parou de brilhar e então ela disse: "Quem és tu menino e porque me libertaste ? Por acaso desejais morrer nesse deserto frio e sem vida?", logo então, a mesma, olhando-o e olhando-o moveu-se rapidamente, a tal era muito ágil e rápida, tendo uma velocidade de 400 m/s, moveu-se para trás dele, chegando perto do mesmo e perguntando: "Es mortal ?", sorrindo a mesma parecia ja saber de tais informações, sendo assim, ela apenas rodeava-o observando seu corpo e suas armas.

Na Barraca de Silver, estando ele parado dentro da cabana, adorando uma estatua no meio do deserto, estando o baú próximo a sua cabana, eis que uma pequena minhoca de 2 centímetros se formara do baú e entrando em contato com o deserto cresceu ao ponto de ficar gigante e com 200 metros de comprimento, e então, saltando da areia pulava para mergulhar e assim engolir a cabana de silver, tendo visto que o mesmo estava se distraindo com a adoração da maravilhosa estatua, se acontecesse de engolir a cabana, a mesma também engoliria o baú e faria um enorme buraco na areia, pois a circunferência da qual era sua boca tinha o tamanho de 50 metros, e sendo muito rápida não demoraria mais de 2 segundos até que sua boca tocasse o chão no qual a cabana estava.


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Status:
HP: Full
MP: Full
Considerações:
• Recompensa do Nikyo: 1 pilula medicinal capaz de encher todo o sangue.
• Recompensa do Pedro: 500.000 Berris
• Recompensa do Silver: 1 Impact Dial.
• Todos os Guardiões podem ferir usuarios de logia facilmente.
• Entendam que cada um tem o seu e que atualmente ninguém pode ver ninguém nem ouvir, mesmo que grite. Mas se procurar quem sabe não ache ? Please, façam posts legais e não errem, suas vidas estão em jogo XD
• Acho que não tem mais nada pra considerar, eu estou no deserto observando vcs, boa sorte, voltem vivos! =D

Pedro L. Panigassi
Pedro L. Panigassi
Civil
Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 24

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Qua 31 Out 2012, 9:55 pm
Aquele grito agoniante, deixou os ouvidos de Pedro afetados, fazendo com que sentisse uma aguda dor e ao mesmo tempo escutasse zumbidos. No entanto aquilo não foi o que instigou Pedro, mais sim a voz que o fez refletir par si mesmo: " Essa voz! Ao mesmo tempo que mostra agonia e tristeza, mostra-se uma voz de uma bela jovem! Ela deve estar sendo forçada pelo terrível organizador deste torneio a ser uma guardiã! Vou fazer meu papel como cavalheiro e ajuda-la caso ela precise!
Pedro vira-se para neblina e começa a andar em sua direção, até que avista no meio dela, uma bela jovem.
Ele fica encantado com tamanha beleza, que quase o cegava, no entanto, o que também lhe chamava a atenção é que ela estava aparentava em seus olhar tristeza e levava consigo sigo algumas roupas. Ignorando o fato daquela mulher provavelmente ser um guardião e ser extremamente forte, Pedro ajoelha-se, mantendo uma distancia de 7 metros, diante da moça e a diz:

-Por que choras adorável dama? Antes de qualquer coisa vou me apresentar: Sou Pedro Panigassi, um pirata. Fiquei admirado com tal beleza que vós possui e como és uma dama, estarei disposto a ajuda-la! Diga-me por que choras?!

Pedro mantém seu olhar fixo nos olhos da misteriosa mulher. Ele também havia coberto parte de seu braço por magma para iluminar melhor o caminho.

Status: Full
Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Qua 31 Out 2012, 9:56 pm
"Foi como um passe de mágica. Ao tocar no cadeado, um gás, ou talvez uma leve névoa, começou a sair de dentro do caixote. Ela começou a se acumular até ganhar uma forma humana. Pelo menos, da cintura para cima era humana. Da cintura para baixo, era uma cobra por completo. Vendo sua calda, Nikyo se assustou. Começou a mover sua cabeça para cima, olhando o ser que aparecera em sua frente. Ao chegar no torso, sabia-se que era uma mulher. Continuou subindo, e até que, ao alcançar o pescoço, parou atônito. Um calafrio percorreu sua espinha, e suas mãos começaram a suar. Lembrou do que havia visto uma vez em um livro de mitologia. Um monstro metade mulher, metade cobra. Quem olhasse em seus olhos, viraria pedra instantaneamente. Medusa - Pensou consigo. Não sabia como era possível um mosntro daqueles ser real, e muito menos estar ali, mas não ousaria de forma alguma olhar em seu rosto.
- Quem és tu menino e porque me libertaste? Por acaso desejais morrer nesse deserto frio e sem vida? És mortal? - Perguntou a mulher. As palavras ficaram entaladas na garganta de Nikyo, que ainda estava um pouco trêmulo. Logo, tentou colocar sua cabeça no lugar. Sabia que ficar nervoso só pioraria seu estado. Respirou fundo, e falou:
- Meu nome é Utsushi Nikyo, e eu libertei a vós por engano. Não fazia ideia de que residias guardando este baú. Sim, sou mortal, e não desejo lutar contra vós. - Falou arduamente, forçando-se a não gaguejar. Logo, se lembrou do espelho que ganhara mais cedo. Posso olhar para ela com ele... - Imaginou. O garoto fazia de tudo para que suas palavras fossem ouvidas, e que ele não precisasse lutar contra ela. Sabia que a mulher-cobra era mais ágil e rápida, e também mais experiente em batalhas. Mas por precaução, se manteve pronto para um saque rápido de sua espada, ou pegar o espelho em seu bolso de trás. "

Status:

- All Full -
Silver Lunae
Silver Lunae
Civil
Mensagens : 319
Pontos : 388
Reputação : -1
Data de nascimento : 26/03/1996
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 28

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Qua 31 Out 2012, 10:25 pm



{ Silver Lunae,

"Que inicie a caçada!"




-----------

Eu estava apenas cuidando de algo que era importante pra min quando ouço um ruido estranho, era como se um pouco de areia estivesse mexido e o ruido ficava cada vez mais alto, saio da cabana a tempo de ver a cena de um tipo de verme gigante indo bem alto como se fosse mergulhar e engolir a cabana, como eu havia dado sorte, ele era silencioso o bastante para parecer uma leve brisa batendo na areia, seu corpo estava ficando maior e ele não parecia ser nada sociável, então noto algo que não tinha avistado um bau, na direção onde havia ouvido os primeiros ruídos, corro para longe da cabana e após correr um pouco olho para trás eu devia estar a uns 70 Metros da cabana e vejo ela ser devorada pelo verme, e digo:
- Ótimo, la se vai minha estatua e o bau.
E olho atentamente para o verme que adentrava na terra aos poucos, como derrotar ele eu não sabia mas eu iria ter que tentar.




Informações
HP: Full
MP: Full
Considerações
Tudo na velocidade máxima.
Como não disse exatamente o barulho da minhoca eu considerei que quando ela crescia podia se ouvir a areia se movendo.
Como não disse a velocidade de subida e descida considerei como algo demorado pelo fato da minhoca ser grande.
Nero C.
Nero C.
Civil
Mensagens : 2224
Pontos : 2974
Reputação : 10
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 26
Localização : Toroa - West Blue
https://power-onepiece.forumeiros.com

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Qui 01 Nov 2012, 7:34 pm
Ruffy
Os corajosos sempre vivem.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

... First Contact ...

Parado naquela montanha, esperando apenas poder ver como se sucederiam os pequeninos em seu primeiro teste, ansioso, mal pudia esperar. Todavia, aquele frio era terrível, as noites em um deserto eram sempre tristes e frias, todavia, Ruffy tinha poderes especiais com fogo, e graças a eles, pudia finalmente se aquecer se satisfazer...

Na barraca de Pedro, Banshee ao ouvir tais palavras de cavalheirismo impostas por tal rapaz, ainda chorando respondia: "Choro porque vários morrem nesse deserto, e você será o próximo a morrer", e então, trocando de forma, virava uma mendiga feia e horrenda, e indo em direção a ele, parava em sua frente e dizia: "Porque você veio aqui para morrer? Não entende o perigo pelo qual você está passando ?" e chorando continuamente, esperava ouvir algumas palavras do rapaz...

Na barraca de Nikyo, Medusa, observando-o atentamente, percebe que em dado momento, o mesmo, estremesse um pouco, mesmo assim mantinha-se firme perante ela e não era nenhum pouco tolo para olhar-lhe nos olhos, percebendo isso, percebia que o garoto tinha garra para manter-se firme, só não tinha poder, e então para atestar suas suposições medusa começa a interroga-lo: "Por que está aqui ? Quais seus desejos ? Ambições ?" embora tenha gostado um pouco do garoto, não era nenhum pouco tola de demostrar isso, nem tão pouco de hesitar caso achasse-o uma ameaça.

Na barraca de Silver, O mesmo havia corrido e por sorte desviado, e a minhoca, tendo entrado na areia, movia-se por baixo, e quando subia, dessa vez subia no local em que silver estivesse, para que, com sua enorme boca de 50 metros, ela a pudesse enfim coloca-lo dentro de seu estomago, caso não desse certo, a mesma após subir, inclinar-se-ia, e tentaria devora-lo novamente, tentando e tentando come-lo a qualquer custo.


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Status:
HP: Full
MP: Full
Considerações:
• Good Luck for all !
• Sem muitas ideias, mas caprichem ai ! ^^

Pedro L. Panigassi
Pedro L. Panigassi
Civil
Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 24

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Qui 01 Nov 2012, 8:22 pm
O jovem manteve-se de ajoelhado e disse:

-A Sra pergunta-me por que estou aqui? É simples! Quero ficar mais forte, e mais forte, e sei que aqui conseguirei isso. Minhas chances de morrer podem até ser enormes, mas se eu não ficar mais forte, não poderei realizar meu sonho! Prefiro morrer aqui, a viver sem realizar meu objetivo. Agora, mellorine, diga-me porque choras! Eu farei o possível para ajuda-la! Não aguento ver uma mulher chorando, seja ela velha ou jovem.

Pedro estendeu-lhe a mão e completou:

-Aceite minha ajuda! Por favor, pare de chorar e diga-me, o que te incomodas?!

Enquanto pronunciava sua frase Pedro pensava: "Mesmo que está mulher seja velha e feia, continua sendo uma dama! Vou ajuda-la, e secar estás lagrimas!

Status: Full
Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Qui 01 Nov 2012, 8:25 pm
"Parecia estar tudo dando certo até então. A Medusa não tinha o devorado ainda, e esta era uma ótima notícia. Parece que o garoto atiçou a curiosidade da mulher, que não parava de questioná-lo:
- Por que está aqui? Quais seus desejos? Ambições? - Perguntava a mulher cobra, sem ao menos parar e esperar que o menino respondesse. Era possível sentir um ar de interesse dela sobre o garoto, e isto o deixou até um pouco feliz. Seus medos agora dissiparam-se. Ficou até um pouco mais confiante de si, logo, apressou-se para responder a aquelas perguntas.
- Eu estou em um "torneio", se assim posso dizer. No momento, tudo o que quero é vencer os desafios propostos e ganhar o máximo possível de coisas e experiência. Mas minha verdadeira ambição... almejo me tornar o maior Caçador de Piratas que este mundo já viu, e ainda por cima, o maior espadachim de todos! - Gritou, entusiasmado. Seus olhos brilhavam enquanto sonhava com um futuro de glória. Nikyo permanecia fitando o chão, enquanto esperava por respostas de Medusa."

Status:

- All Full -
Silver Lunae
Silver Lunae
Civil
Mensagens : 319
Pontos : 388
Reputação : -1
Data de nascimento : 26/03/1996
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 28

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Qui 01 Nov 2012, 10:27 pm



{ Silver Lunae,

"Que inicie a caçada!"




-----------

Eu havia conseguido fugir de seu ultimo golpe porem era fácil prever que ela voltaria e me distancio da areá tentando fugir de seu golpe e pular novamente na tentativa de me agarrar a beirada de sua boca e em um ato de loucura tento pular dentro dela dizendo:
- Devolva minha estatua!
Tento me agarrar a lateral de dentro dela e descer aos poucos atento a procura da minha estatua, do bau e da chama estranha que havia visto em minha cabana.
Era realmente escuro la dentro mas uma luz chama minha atenção, era a chama que eu estava procurando pego ela e digo:
- Ótimo agora vou tentar achar o bau e a estatua.
Olho em volta até ver os dois e corro na direção deles guardo o Impact Deal e deixo a estatua ali, acho que não teria porque levar ela, seria um peso.
Me despeço da estatua e olho na direção da saída imaginando como fugir.




Informações
HP: Full
MP: Full
Considerações
Tudo na velocidade máxima.
Considerei como a velocidade dela sendo lenta o bastante para eu realizar minhas ações em pouco tempo.
Nero C.
Nero C.
Civil
Mensagens : 2224
Pontos : 2974
Reputação : 10
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 26
Localização : Toroa - West Blue
https://power-onepiece.forumeiros.com

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Sex 02 Nov 2012, 2:02 pm
Ruffy
Os corajosos sempre vivem.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

... To be continued ...

E continuava a aquecer-se e observar os movimentos dos pequeninos, com a intenção de avaliar suas espertezas e capacidades, e assim, continuava...

Na barraca de Pedro, E banshee, que também tinha a capacidade até de ver pensamentos, percebeu que aquele era um bom homem, e não um mal rapaz, e ouvindo suas palavras, sorrio e disse: "Não se preocupe mais comigo, eu vou te ajudar a realizar seu sonho ! estarei sempre com você" e tendo dito isso, foi ficando jovem e mais jovem até que ficou pequena e desapareceu, todavia no ar ficavam pequenos fragmentos de luz que também desapareciam...E assim, o primeiro Guardião havia sido "derrotado".

Na barraca de Nikyo, Ao perceber que o garoto era uma pessoa ambiciosa, se interessou e logo lhe disse: "Bem ambicioso es! E eu gostei disso, ajudar-te-ei, porém, em troca peço que me livres desse deserto ao qual estou presa a muito tempo e do qual não consigo me libertar", e tendo dito isso, aproximou-se dele e o observou, esperando resposta do mesmo.

Na barraca de Silver, O mesmo se encontrava dentro da minhoca gigante, não havia muito a se fazer, se não ficar por lá e esperar seu fim, todavia a minhoca embora tenha sido liberta a pouco tempo, já havia engolido muitas coisas e muitas misteriosas relíquias, mui poderosas e majestosas, e eis que nos pés de silver havia um papel, esse papel mostrava um escudo muito poderoso e lendário usado pelos mais sábios guardiões, preservado e cada vez mais aprimorado ao ponto de defender qualquer ataque. E no próprio papel estava escrito "Onde esse papel estiver, o Escudo também estará!". Quanto a minhoca, essa estava no fundo da terra, em uma parte um tanto quente, próxima ao magma terrestre.


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Status:
HP: Full
MP: Full
Considerações:
• Banshee desapareceu, porém deu a pedro a habilidade de regenerar 150 de sangue a cada post.
• O escudo do qual mencionei, ele defende 1 ataque, não importando qual seja, porém somente 1, além disso o usuario tem que sacrificar 300 de sangue para usa-lo.
• Habilidades e itens dados por guardiões so funcionam durante esse torneio, não podendo ser levado para fora do mesmo ( so os itens de baús podem )
• A Minhoca tem cerca de 1000 metros e o escudo está no fim dela e considere que o oxigênio vai ficar escasso apartir dos 500 XD e nos 900 vc vai estar QUASE sem respirar.
• Parabéns Pedro ^^

Pedro L. Panigassi
Pedro L. Panigassi
Civil
Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 24

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Sex 02 Nov 2012, 4:22 pm
Pedro levantou-se, limpou a terra que estava em seus joelhos e refletiu: "Minha missão como homem está feita! O coração daquela dama está mais calmo, fico feliz com isso. Vou tentar encontrar os outros competidores logo, assim todas as damas que estão como guardiãs não correrão perigo de serem feridas por aqueles animais."
O jovem pegou oque estava dentro baú deixado pela Banshee colocou em sua velha mochila, e começou a vagar pelo deserto.
Ele andou por cerca de 1h, até que avistou um baú. Tentou aproximar-se do mesmo, e quando o abriu saiu de lá uma linda mulher. Então Pedro pensou: "Mais uma mellorine?! Obrigado por isso destino, poderei ajudar mais uma dama a sair deste terrível lugar!
Então, o jovem rapaz, ajoelhou-se diante da bela mulher e olhando em seu magníficos olhos, a disse:

-O bela dama, o que fastes neste temeroso deserto? Por mais forte que seja, uma dama não deve sujar sua mão de sangue ou arriscar tua vida! Diga-me, posso ajuda-la a partir deste perigoso deserto?

Status: Full

Observação: Vahket> Sereia na forma humana ( humano )- o baú que acabei de encontrar.
Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Sáb 03 Nov 2012, 6:41 pm
"Percebendo que ganhara uma companheira, o rosto de Nikyo se irradiou. Nunca tivera amigos, e por mais que esta mulher cobra fosse apenas o acompanhar por um curto período de tempo, seu coração aparentava preenchido. Logo, tomou outra postura. Não há mais nada a temer. Este torneio... eu o ganharei! - Afirmou. Ele se voltou à mulher novamente, e disse:
- Senhorita Medusa, se queres se libertar, peço-lhe vossa ajuda. Agora, vamos buscar pelo próximo baú. - Assim, pegou sua recompensa no próprio baú da Medusa e começou a andar, buscando pelo próximo. Conseguira uma pílula, provavelmente medicinal. Após mais alguns minutos de caminhada, se deparou com mais um ponto negro ao longe. Já sabia o que aquilo era: Outro baú. Se aproximou, acompanhado da mitológica mulher reptiliana, e se preparou para o pior. A pequena caixa era feita de madeira, com as bordas e laterais revestidas de metal. Parecia velha e desgastada com o tempo. Ao tocá-la, novamente a névoa se espalhou, e logo, começou a ganhar forma. Este era poucos centímetros mais alto que Nikyo, com dentes sujos e tortos. Possuía uma cor cinza esverdeada, e seu rosto era totalmente deformado, o tornando ainda mais horripilante.
- Um Troll, tsc! - Balbuciou o garoto, retirando sua espada da bainha. Este não conseguirei convencer na diplomacia, pelo visto. Mas com a ajuda da senhorita Medusa, não será um monstro difícil de se vencer. - Raciocinou. Com os olhos serrados de olho na criatura, pôs-se em guarda. Estava pronto para o que viesse."

Status:

- All Full -
Silver Lunae
Silver Lunae
Civil
Mensagens : 319
Pontos : 388
Reputação : -1
Data de nascimento : 26/03/1996
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 28

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Seg 05 Nov 2012, 1:50 pm



{ Silver Lunae,

"Que inicie a caçada!"




-----------

Enquanto pensava em como sair dali vejo no chão um papel que dizia:
"Onde esse papel estiver, o Escudo também estará!"
Ele olha confuso em volta pensando onde infernos estaria aquele escudo maldito, Então resolvo tentar uma coisa logo abaixo do papel eu via um brilho diferente , graças a iluminação daquele fogo estranho podia ver pelo menos objetos reluzentes com clareza, passo minha mão no objeto e escavo ele pegando o escudo.
Estava realmente fácil demais mesmo esse lugar estando abafado e mais quente com o passar do tempo sabia que faltava pouco para sair dali, por baixo.
Uso Black Hole para sugar a areia que estava abaixo de min revelando a saída, corro na direção da saída e pulo tentando passar por aquele buraco estreito e finalmente me vejo livre, mas ainda abaixo da terra, por sorte me agarro na parede do buraco e começo a subir saindo do buraco em alguns segundos.
Ja na superfície saio a procura de outro bau dando distancia do local rapidamente e esperando nunca mais ver aquele verme horrível nem por fora e nem por dentro.




[center]Informações
HP: 520
MP: 400
Considerações
Tudo na velocidade máxima.
Como não citou onde eu estava dentro da minhoca em relação a essa contagem de 1000 Metros considerei como eu estando a 999,8 Metros.
Como não citou a localização do bau considerei como sendo 1000 Metros.
Como não citou a altura do magma considerei como sendo bem próximo a superfície.
Como não citou se o animal em questão tinha ou não o sistema digestório completo (Boca e Anus são lugares diferentes), eu considerei como ele tendo os dois assim como as minhocas.
Eu deixei ja com o acréscimo de 200 de HP e MP pela akuma no mi.
Sai a procura do bau: Pfcte> Fenix.
Considere todas as minhas considerações.
Poderes
Black Hole (暗穴道(ブラック・ Yami Ana Michi [Burakku horu] , literalmente traduzido como "Caminho do Buraco Negro"): Barba Negra espalha sua escuridão sobre uma grande área e, muito parecido com um buraco negro real, engole tudo o que ele escolhe. Quando é submetido a uma grande quantidade de gravidade e é esmagado, pode absorver uma vila inteira, como mostrado na Ilha de Banaro. Essa técnica foi vista pela primeira vez demonstrada na frente de Ace.


Spoiler:
Nero C.
Nero C.
Civil
Mensagens : 2224
Pontos : 2974
Reputação : 10
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 26
Localização : Toroa - West Blue
https://power-onepiece.forumeiros.com

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Seg 05 Nov 2012, 5:50 pm
Ruffy
Os corajosos sempre vivem.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Quest

E continuava observando-os, porém, em dado momento achava que Silver estivesse morto,
já que a "minhocazinha" havia o devorado e o levado para baixo da terra, mas, por sorte o mesmo tinha determinação e havia conseguido voltar, o que refez com que Ruffy pensasse novamente em quem seria o possível ganhador desse torneio, as esperanças haviam voltado. A batalha continuaria. Todavia, já era cedo, e então o sol começava a nascer no horizonte.

No "universo" de Pedro, o mesmo após ganhar a incrível habilidade de se regenerar, parecia ainda mais contente, e então partiu para o próximo baú, e tendo procurado, acho-o e então dele também surgiu seu guardião, esse por sua vez mostrava sua guardiã, como uma sereia, no entanto, como não está na água, mostra sua forma natural, semelhante a uma humana, de cabelos e olhos rosa, e um vestiário um tanto comum para uma sereia. E essa, ao aparecer olhou para os lados, para frente para trás, e tendo visto somente a pedro, ignorou ele e suas falas, e um tanto confusa de onde estava e como estava, pensava somente em uma coisa, da qual se era impossível descrever meramente com palavras, com uma cara meio triste e agonizante, percebia-se de longe o quanto estava infeliz, vendo tal homem no chão, com uma voz um pouco baixa o perguntou: "Foi você quem pegou?", sem dar muitos esclarecimentos, foi direta, ainda sim, um pouco triste e seria, seus olhos se focavam na maioria das vezes para o chão...

No "universo" de Nikyo, vendo o troll surgir, a mesma sentia-se enfraquecida, a cada momento, pois se distanciava do seu ponto de origem então, percebendo que seria inútil continuar com aquilo, ficou frente a frente com com o pequenino chamado Nikyo e então o disse: "Dar-te-ei o meu poder, todavia, há uma coisa da qual vós não podeis esquecer, quando usa-lo ele irá consumir toda sua energia de mortal e tirará 99% do seu sangue, portanto, use-o somente em necessidade extrema" e então, fitando os olhos nele, fez com que seu poder passasse para ele, dando a ele, somente a habilidade de poder transformar qualquer coisa em pedra, fazendo o sacrifício já citado. E enquanto passava começava a desaparecer, e após alguns segundos, finalmente desaparecia. Troll vendo aquela cena, se fascinava, e logo então, partia para a ação, pegando um pouco de áreia do solo, jogava em direção ao inimigo, uma, duas, três, quatro, cinco vezes seguidas, e aproveitando a distração, corria em direção ao mesmo, para desferir-lhe um soco, saco esse conseguisse acerta-lo, certamente o jogaria longe, todavia, não se conformava e tentava também desferir-lhe chutes e pontapés, além de várias cabeçadas e mordidas...

No "universo" de Silver, o mesmo havia conseguido com sucesso escapar da minhoca e por sorte essa não havia o seguido, porém, o mesmo continuava em busca de mais perigo ainda, e tendo consigo um grande e poderoso escudo, capaz de defender qualquer ataque, havia se tornado imortal, pelo menos por um ataque. Então sucedeu que com o muito andar de silver, chegando perto do baú, ele já se ativou automaticamente, sendo assim, o fogo começava a emergir do chão, até que, juntou-se formando uma fera mitológica muito conhecida pelo seu renascer, a Fenix !, Completamente diferente da original, essa podia falar, e era muito sábia, e essa, vendo o fogo nas mãos de Silver, o disse: "Onde pegaste isto? Por acaso sabei o que é isto que seguras nas mãos ?" e logo então, com raiva no rosto, esperava a resposta.


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Status:
HP: Full
MP: Full
Considerações:
• Explicações do poder do Nikyo já foram dadas.
• Baú do Pedro: 1 besta, com 10 flecha que tem a capacidade de detonar quando o dono mandar(explode uma área 10m²x10m²), além de também, poder ser teleguiada com o poder da mente(feita de material rank S)
• Baú do Nikyo: Material rank A
• Baú do Silver: 2 pilulas que tem a capacidade de fazer a temperatura se inverter ( se é 50º fica -50º )[afeta uma área 50m²50m²], 3 pilulas que quando explodem liberam uma substancia parecida com chiclete(não comestível) que afeta uma área de 30m² por 30m² instantaneamente e 2 pilulas de fumaça que quando inalada causa ilusões e deixa o corpo dormente.
• mals, sem tempo e-e
• Mudei o nome cabana pra universo, mas n tem nada demais, da no mesmo, só fiz isso porque vocês estão longe delas.
• Troll tem uma incrivel força e pode fazer muitos estragos; Fenix tem força, velocidade e fogo, Sereia é tensa, e está a procura de 1 item perdido q foi roubado por ninguém mais ninguém menos q eu e eu coloquei em 1 lugar q n da pra ser achado então, n finja que achou ou narre a ação de Npc's que nem vocês fizeram, mesmo que sejam aliados, só quem narra eles sou eu, ok ? abçs.
• Good luck !

Pedro L. Panigassi
Pedro L. Panigassi
Civil
Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 24

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Seg 05 Nov 2012, 9:11 pm
Pedro prestou atenção nos movimentos e nas falas daquela bela criatura, por um instante ele refletiu: "Será que..? Não, não é possível, ninguém faria algo assim com uma dama tão bela, jovem como está!"
O jovem se levantou e com um ar mais serio disse algumas palavras para bela jovem:

-Bom vamos por partes mellorine, vou explicar a situação que se passa por este deserto. Está havendo um torneio, organizado por um tal de Ruffy. Neste torneio existem três participante: Eu e mais dois. Pelo que foi dito nas regras haveriam vários baús guardados por guardiões, o ultimo a se manter vivo vence. Isso é tudo que sei, mas pelo que percebo esse cara que está organizando forçou os guardiões a participar, o que está me deixando indignado, pois os que encontrei até agora são lindas damas. Mas minha linda, o que incomodas teu coração? Diga-me, farei o possível para ajuda-la!

Pedro olha para a jovem, e espera da mesma uma reação.

Status: Full
Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Seg 05 Nov 2012, 10:32 pm
"Logo de cara, Nikyo recebeu uma má notícia. A medusa não poderia ficar para ajudá-lo. Entretanto, passou seus poderes a ele, sob algumas pequenas restrições. Ele acenou com a cabeça, e assim, ficou sozinho com seu novo oponente: o Troll. Aquele grande e gordo pedaço de carne putrefata não esperou para agir, e simplesmente correu em direção garoto com claras intenções. Ao julgar pelo tamanho, aquele soco teria sido doloroso. Mas o monstro por ser grande e barrigudo, era lento demais. Apenas um passo para o lado, e o soco passou reto. Por ter pernas um tanto pequenas, os chutes do qual o Troll desferia não eram páreos para o garoto, que apenas andando para trás escapava dos golpes. Nikyo estava com meio sorriso, demonstrando sua indiferença pela luta. Só preciso desviar destes golpes, e o resto ficará muito mais fácil - Indagou. Enquanto o gigante Troll tentava morder-lhe morder e cabecear, o jovem caçador esperou por uma oportunidade perfeita, que não tardou a vir.
- Agora! - Ligeiramente, enquanto o monstro tentava lhe desferir mais um soco, cambaleou por baixo de seu braço em movimento e, atrás dele, sacou sua espada tentando atingir-lhe atrás do joelho. Seria melhor imobilizá-lo."

Status:

- All Full -
Silver Lunae
Silver Lunae
Civil
Mensagens : 319
Pontos : 388
Reputação : -1
Data de nascimento : 26/03/1996
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 28

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Ter 06 Nov 2012, 6:45 am



{ Silver Lunae,

"Curvando-se a Majestade"




-----------

Finalmente havia saído daquela minhoca, agora andando na direção do próximo bau eu começo a sentir calor enquanto vou me aproximando do mesmo, quando estou bem perto um tipo diferente de fogo surge do chão, eu ja lera em mitos sobre isso mas não tinha certeza sobre oque viria, porém seu calor era semelhante ao descrito no ritual de proteção do fogo, usado por imperadores para criar uma barreira que queima vivo seus oponentes se eles tentam atacar o local protegido.
No momento em que o fogo aumenta ele toma forma de uma ave, era claro seu fogo parecia ser o mesmo que oque u haveria comigo, será que oque eu carregava era parte de seu corpo, eu ja saberia como agir com ela, sempre tratara Nyx de forma respeitosa e tinha certeza que a Fenix deveria ser tratada do mesmo jeito, ouço ela dizer:
"Onde pegaste isto? Por acaso sabei o que é isto que seguras nas mãos ?"
Eu ajoelho apenas uma perna deixando a outra semi reta e me curvo fazendo uma rápida referencia e digo:
- Sua origem eu desconheço, porém presumo que seja uma de suas majestosas chamas espalhadas pelo mundo.
Prendo o escudo nas costas e seguro a chama com as duas mãos mostrando-a e dizendo:
- Porém primeiro se me permite saber, oque um ser poderoso e imortal como você faz falando com um mortal como eu?
E espero uma resposta.




Informações
HP: 520
MP: 400
Considerações
Tudo na velocidade máxima.
1ª Regra do mundo mitológico, respeito é bom e eles gostam.
Considere todas as minhas considerações.
Poderes
Nero C.
Nero C.
Civil
Mensagens : 2224
Pontos : 2974
Reputação : 10
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 26
Localização : Toroa - West Blue
https://power-onepiece.forumeiros.com

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Ter 06 Nov 2012, 5:29 pm
Ruffy
Os corajosos sempre vivem.


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

• • •


... Pain ...



Após muito observar, analisava os fatos e anotava a probabilidade de cada pessoa para que pudesse ganhar aquele torneio...O Sol já havia nascido e o tempo passava, na realidade as manhãs no deserto eram incrivelmente quentes e escaldantes, todavia o calor não incomodava de nada a Ruffy que por sua vez tinha a seu favor uma akuma que lhe ajudava
bastante com isso, todavia, já estava cansado de observar aquelas lutas muito chatas e fadigáveis, assim sendo movia-se para começar a andar no deserto também.

No "universo" de pedro, o mesmo, parecia querer interagir com a sereia, todavia, ela ouvindo-o, respondeu: "Eu sei disso, eu concordei em vir para cá, estou a procura de uma coisa, me desculpe, mas, tenho que ir" e tendo dito isso, abriu o baú de pedro, tirou sua besta e munição e levando-o, foi andando pelo deserto, um pouco "triste" não mostrava muito seus sentimentos, como também andava com a cabeça um pouco baixa, como se pudesse sentir, onde estava o que ela procurava, e assim, continuou andando.

No "universo" de nikyo, o troll, percebendo que sua incrivel força era inutil sem ter velocidade, descobre a inutilidade de habilidades dele, então, usa um dos seus recursos básicos, mesmo tendo recebido um ataque, levanta-se e fica de pé e uma fumaça verde começava a sair do troll, essa por sua vez quando inalada causaria alucinações muito fortes. Logo levantando-se o troll cospe uma gosma muito nojenta e verde no chão, espalha ao redor de Nikyo e dele mesmo, e então, pulando tentava disferir socos, os quais causariam enormes danos caso funcionassem, claro. Todavia, se Nikyo tentasse desviar, a gosma que estava ao redor o prenderia no chão o que facilitaria para O troll que começaria a espanca-lo.

No "universo" de Silver, a Fenix, irritada dizia: "Isto que me mostras não pertence a mim!" e então logo dizia: "todavia, Lutarei por ele com você, quem morrer entrega o seu respectivo item", e logo então, a fenix rodopiando ao redor de si mesma, com o calor ao seu favor, criou um tornado-buraco-negro, que ficava ali parado e sugava todas as coisas para dentro dele e as pulverizava assim que as tocava, estando em seu epicentro a fenix começava a lançar rajadas de fogo-azul que por sua vez graças ao tornado eram lançadas para seu derredor fazendo com que o que estivesse fora fosse queimado e o que fosse puxado pulverizado. E logo depois, a mesma exclamava sorrindo: "HAHAHAHA, AINDA VIVES MORTAL ?"


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

• • •


Status:
HP: Full
MP: Full
Considerações:
• Sim, guardiões podem pegar as recompensas no baú se quiserem
• A Gosma tem propriedades do troll e podem grudar(feita de várias substancias nojentas das quais so o troll sabe mesmo)
• A Fenix sabe vários segredos.
• Velocidade do troll = rank D, sua força = rank SS
• Furacão da fenix é mortal, fogo azul dano rank A.
• Pedro, você não pode achar o item, mas pode seguir a sereia se quiser.
• deserto sombrio, good luck!

Pedro L. Panigassi
Pedro L. Panigassi
Civil
Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 24

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Ter 06 Nov 2012, 9:07 pm
Pedro correu em direção a sereia, e mantendo uma distancia de 5 metros, disse dessa vez com um ar serio e de preocupação:

-Antes que pense que sou pervertido, maniaco psicopata, só tenho mais uma pergunta a lhe fazer, depois disso não a incomodarei mais: Você concordou em participar disso por que o tal do Ruffy possui o que tanto quer, ou por que ele tomou de você e agora queres recuperar o que lhe foi roubado? Responda me por favor, depois disso não lhe incomodareis mais.

O jovem olha fixamente para sereia e parado espera uma resposta da mesma.

Status: Full

Spoiler:
Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Ter 06 Nov 2012, 9:41 pm
"Pois é, não há como fugir. Este é o ensejo do qual eu estava esperando... - Murmurou Nikyo, ao flagrar-se em uma situação com poucas saídas. À sua frente, um enorme Troll saltava, na intenção de atingi-lo. Ao seu lado jazia uma poça de uma gosma espessa, atirada pelo Troll, que provavelmente o prenderia ao solo tornando-o um alvo fácil. Seria impossível escapar do monstro. "Seria". Nikyo rapidamente atira sua espada na gosma, fincando-a no chão.
- Room... Shambles! - Arquejou o garoto, enquanto uma esfera azul se formava entre os lutadores. Logo, o cenário mudou. Sua espada, que estava em meio àquela gosma, agora estava mais adiante. E o Troll, estava preso em sua própria armadilha. Nikyo prendera a respiração, e agora corria para se distanciar daquele gás até que ele se dissipasse. Não havia mais nada a fazer."


Status:

- HP: 520 -
MP: 300


Poderes Usados:
Nero C.
Nero C.
Civil
Mensagens : 2224
Pontos : 2974
Reputação : 10
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 26
Localização : Toroa - West Blue
https://power-onepiece.forumeiros.com

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Qui 08 Nov 2012, 1:15 pm
Ruffy
Os corajosos sempre vivem.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

A saga continua, Um a menos?

Bom, chegando no meio do deserto, Ruffy se entendiou e então decidiu voltar para onde estava, e tendo voltado, ficou observando até que percebeu uma peculiar guardiã, andando pelo meio do deserto e indo em direção a outro. Sorrindo o mesmo dizia consigo mesmo: "Hahaha, Então ... Finalmente começou " e com aquele sorriso sarcástico em seu rosto, observava.

Minutos antes, no "universo" de pedro, o mesmo perguntava a sereia: "Antes que pense que sou pervertido, maniaco psicopata, só tenho mais uma pergunta a lhe fazer, depois disso não a incomodarei mais: Você concordou em participar disso por que o tal do Ruffy possui o que tanto quer, ou por que ele tomou de você e agora queres recuperar o que lhe foi roubado?" e ela tendo ouvido isso, ficou calada, virou-se de costas e disse " Lamento, mas, não posso lhe dizer" e então começou a andar, indo e indo em direção a algum lugar, porém, nem mesmo ela sabia onde era. Logo então, no "universo" de Nikyo o mesmo havia fugido do troll, e o deixado em sua situação um tanto embaraçosa, mas o mesmo, com sua enorme força consegue se soltar, e então, furioso grita alto o bastante para se ouvir até de longe, e então começava a correr atrás de Nikyo. Porém, tendo partido, algumas horas depois, A sereia sentia que o que ela estava procurando estava perto, então, tomando a besta em sua mão e carregando-a, apontou para o pequeno garoto conhecido como Nikyo, estando a 50M de distancia dele gritou: "DEVOLVA AQUILO QUE VOCÊ ME ROUBOU E EU NÃO TE MATAREI" e logo depois ficou a espera para ver o que ele diria.


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Status:
HP: Full
MP: Full
Considerações:
• Não sei onde o Silver está, mas vamos ignorar a parte dele por enquanto
• Pedro, ela foi sem você.
• Ela está atrás de você Nikyo.
• Juntei as historias, mas da nada, vocês por enquanto ainda estão separados.
• Finjam que o silver nunca esteve no campeonato ( n tentem achar ele e nem os baús dele u.u )
• Se o silver voltar ele terá de esperar a vez dele novamente para postar.

Silver Lunae
Silver Lunae
Civil
Mensagens : 319
Pontos : 388
Reputação : -1
Data de nascimento : 26/03/1996
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 28

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Qui 08 Nov 2012, 3:36 pm
Off: ó vou poder postar a noite estou com infecção urinaria e passei os ultimos dias sem poder mexer.
Conteúdo patrocinado

~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~ Empty Re: ~ • ◘ Torneio Survive ◘ • ~

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos