- Silver LunaeCivil
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Data de nascimento : 26/03/1996
Data de inscrição : 12/10/2012
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Sugestão, Habilidades Por Classe
Sex 19 Out 2012, 3:08 pm
Minha sugestão é a seguinte, cada classe ter uma habilidade unica, eu não consegui achar o tópico delas aqui portanto ai vão minhas ideias.
Você pode ativar a habilidade uma vez por luta e elas duram uma quantia dependendo do Rank:
OFF: Calculo feito com base na Sequencia De Fibonacci, reconhecida por muitos pesquisadores como a sequencia que engloba tudo que existe na natureza.
A Sequência De Fibonacci tem aplicações na análise de mercados financeiros, na ciência da computação e na teoria dos jogos.
Também aparece em configurações biológicas, como, por exemplo, na disposição dos galhos das árvores ou das folhas em uma haste, no arranjo do cone da alcachofra, do abacaxi, ou no desenrolar da samambaia.
1, 1, 2, 4, 7, 13, 24, 44, 81, 149, 274, 504, 927, 1705, 3136, 5768, 10609, 19513, 35890, 66012, 121415, 223317, [...]
Lutador Livre
Rank | Habilidade |
D | Força de golpes diretos +10% |
C | Força de Técnicas + 15% |
B | Vida perdida - 20% |
A | Chance de Esquiva + 25% |
S | Força de Técnicas + 40% |
SS | Força de golpes diretos +50% |
Navegador
Rank | Habilidade |
D | Chances de encontrar tesouros + 10% |
C | Chance de Esquiva + 15% |
B | Força de Técnicas + 20% |
A | Chance de causar efeitos negativos + 25% |
S | Chance de Esquiva + 40% |
SS | Chances de encontrar tesouros + 50% |
Cozinheiro
Rank | Habilidade |
D | Recuperação de energia + 5 Por Turno |
C | Recuperação de vida + 10 Por Turno |
B | Chance de causar efeitos negativos + 20% |
A | Chance de Esquiva + 25% |
S | Recuperação de vida + 35 Por Turno |
SS | Recuperação de energia + 45 Por Turno |
Espadachim
Rank | Habilidade |
D | Força de golpes com armas corpo-a-corpo + 10% |
C | Velocidade de ataques + 15% |
B | Chance de Esquiva + 20% |
A | Chance de causar efeitos negativos + 25% |
S | Velocidade de ataques + 45% |
SS | Força de golpes com armas corpo-a-corpo + 50% |
Medico
Rank | Habilidade |
D | Recuperação de vida + 5 Por Turno |
C | Recuperação de energia + 10 Por Turno |
B | Chance de causar efeitos negativos + 20% |
A | Vida perdida - 25% |
S | Recuperação de energia + 35 Por Turno |
SS | Recuperação de vida + 45 Por Turno |
Arqueólogo
Rank | Habilidade |
D | Chances de encontrar inimigos - 10% |
C | Chances de melhores preços + 15% |
B | Vida perdida - 20% |
A | Chance de causar efeitos negativos + 25% |
S | Chances de melhores preços + 40% |
SS | Chances de encontrar inimigos - 50% |
Construtor
Rank | Habilidade |
D | Chances de melhores preços + 10% |
C | Força de golpes com armas corpo-a-corpo + 15% |
B | Vida perdida - 20% |
A | Velocidade de ataques + 25% |
S | Força de golpes com armas corpo-a-corpo + 40% |
SS | Chances de melhores preços + 50% |
Musico
Rank | Habilidade |
D | Chance de causar efeitos negativos + 10% |
C | Chance de Esquiva + 15% |
B | Chances de melhores preços + 20% |
A | Força de golpes indiretos + 25% |
S | Chance de Esquiva + 40% |
SS | Chance de causar efeitos negativos + 50% |
Atirador
Rank | Habilidade |
D | Força de golpes indiretos + 10% |
C | Velocidade de ataques + 15% |
B | Chance de causar efeitos negativos + 20% |
A | Chances de melhores preços + 25% |
S | Velocidade de ataques + 40% |
SS | Força de golpes indiretos + 50% |
Você pode ativar a habilidade uma vez por luta e elas duram uma quantia dependendo do Rank:
Rank | Duração |
D | 1 Turno |
C | 2 Turnos |
B | 4 Turnos |
A | 7 Turnos |
S | 13 Turnos |
SS | 24 Turnos |
OFF: Calculo feito com base na Sequencia De Fibonacci, reconhecida por muitos pesquisadores como a sequencia que engloba tudo que existe na natureza.
A Sequência De Fibonacci tem aplicações na análise de mercados financeiros, na ciência da computação e na teoria dos jogos.
Também aparece em configurações biológicas, como, por exemplo, na disposição dos galhos das árvores ou das folhas em uma haste, no arranjo do cone da alcachofra, do abacaxi, ou no desenrolar da samambaia.
1, 1, 2, 4, 7, 13, 24, 44, 81, 149, 274, 504, 927, 1705, 3136, 5768, 10609, 19513, 35890, 66012, 121415, 223317, [...]
Explicação
Habilidade | Descrição |
Força de golpes diretos | Força de golpes sem armas. |
Força de Técnicas | Força de Técnicas criadas. |
Vida perdida | Perder menos Vida. |
Chance de Esquiva | Juiz deve considerar as esquivas com mais chance de fuga. |
Chances de encontrar tesouros | Chance de encontrar tesouros nas ilhas. |
Chance de causar efeitos negativos | Chance de envenenar, paralisar e etc. |
Recuperação de energia | Recupera a energia com o tempo. |
Recuperação de vida | Recupera a vida com o tempo. |
Força de golpes com armas corpo-a-corpo | Força de golpes com armas corpo-a-corpo. |
Velocidade de ataques | Tempo preciso entre dois golpes é menor. |
Vida perdida | Perde menos vida com os danos. |
Chances de encontrar inimigos | Encontre menos inimigos e inimigos mais fracos. |
Chances de melhores preços | Melhoria na hora de negociar com NPC's |
Força de golpes indiretos | Força de golpes com armas a distancia. |
Re: Sugestão, Habilidades Por Classe
Sex 19 Out 2012, 8:14 pm
WELL
Vi, entendi, mas, é muito complicado e chato, pra ser sincero isso limitaria muitos as habilidades de cada um, fora que as habilidades variam de pessoa a pessoa ... Quanto a sua duvida sobre os médicos q eu sei que você tem, há vários mistérios sobre os ranks que podem ser "explorados", se delimita-los eles vão perder a graça, acho que você não vai entender mtas coisas que eu falar, mas, saiba que há misterios e que você precisa usar seu cerebro para acha-los e explora-los ^^.
Rpp.
Vi, entendi, mas, é muito complicado e chato, pra ser sincero isso limitaria muitos as habilidades de cada um, fora que as habilidades variam de pessoa a pessoa ... Quanto a sua duvida sobre os médicos q eu sei que você tem, há vários mistérios sobre os ranks que podem ser "explorados", se delimita-los eles vão perder a graça, acho que você não vai entender mtas coisas que eu falar, mas, saiba que há misterios e que você precisa usar seu cerebro para acha-los e explora-los ^^.
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Re: Sugestão, Habilidades Por Classe
Sex 19 Out 2012, 8:30 pm
O problema e que não tem nenhum topico com habilidades nem nenhum topico sobre as classes, oque transforma a separação por classe em um exercicio de futilidade.
Elas deveriam pelo menos servir pra algo.
Elas deveriam pelo menos servir pra algo.
Re: Sugestão, Habilidades Por Classe
Sex 19 Out 2012, 8:31 pm
Não tem nenhum tópico por esse motivo, é meio que sem limites e_e
Está diante dos seus olhos, bem abaixo do seu nariz e você não vê -q
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Re: Sugestão, Habilidades Por Classe
Sex 19 Out 2012, 8:35 pm
Eu não consigo ver em baixo do meu nariz '-' e eu tento fico vesgo...
Se não tem limites então posso recuperar 100% do meu HP e MP durante as lutas? @w@
Se não tem limites então posso recuperar 100% do meu HP e MP durante as lutas? @w@
Re: Sugestão, Habilidades Por Classe
Sex 19 Out 2012, 8:56 pm
pode se vc for rank S ou seria SS ? ou A ? don't remember x.x
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Re: Sugestão, Habilidades Por Classe
Sex 19 Out 2012, 9:08 pm
Você não lembra da regra?
Devia ter criado um topico pra ela '-'
Devia ter criado um topico pra ela '-'
Re: Sugestão, Habilidades Por Classe
Sáb 20 Out 2012, 7:13 am
N tem regra aushaushaushas, é caso de opzidade msm, quem enche o sangue todo ? nobody! ^^
+ rank ss é bastante op, então, so rank ss msm ... ^^
+ rank ss é bastante op, então, so rank ss msm ... ^^
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