Sugestão para Marinheiros - Quem sabe?!
4 participantes
- HizumyPirata
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Sugestão para Marinheiros - Quem sabe?!
Ter 18 Jun 2013, 9:04 am
Bem, como todos sabemos e como é mais do que óbvio, o forum anda muito parado. Particularmente, não acho que seja por causa da falta de player's ou pela inatividade dos mesmo. Todos os dias são muitos os usuários que entram no forum e, verdade seja dita, não sei o que fazem. Não escrevem seja em On ou em Off, raramente vão ao chat.... People, vamos lá animar as coisas, vamos lutar um pouquinho pelo P.O.P que já passou por tanto assim como todos nos sabemos, Sim?! dez minutos é mais do que o suficiente para escrever alguma coisa, seja algo produtivo, uma aventura ou uma bobagem... O que realmente interessa é que o forum não morra xD
Bem, a minha sugestão, que acho eu que somente serve para Marinheiros é: ...
Como somente há quatro marinheiros, se não me equivoco, todos conhecidos entre si já longo tempo, acho que deveria de ter uma espécie de reunião da Marinha, onde estes quatro marinheiros se conhecessem - em On - e pudessem sei lá ... treinarem juntos, ou fazerem uma caça ao ladrão ... Uma aventura qualquer, percebem? Não que tenha que ser apenas para os Marinheiros claro, mas criar um evento que dê a oportunidade de todos se envolverem e se conhecerem, o único problem é que se envolver piratas e Marinheiros, bem, teremos uma grannnnnde WAR!
Brinks! Agora a sério, por favor, criem algum evento, seja em On ou em Off, I don't care, apenas criem algo para esse bando de Marinheiros que não fazem nada trabalharem! Sim, estou me referindo a vocês Red, Zaki e Mike ù.ú
Muahahahahahhahahahahaha
- Pedro L. PanigassiCivil
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Re: Sugestão para Marinheiros - Quem sabe?!
Ter 18 Jun 2013, 12:43 pm
Muito bom Hizumy, temos que movimentar o fórum! Estou meio apertado essas semanas, mas logo entro de férias, ai posso tentar dar uma animada no pessoal.
Ter 18 Jun 2013, 7:27 pm
Estou livre todos os dias agora que minhas aulas estão acabando, mas não sei o quê fazer! Que há eventos suficientes aos players, há. Estou deslocado. D:
Aliás, perceberam a nova janela de escrita? Coisa do "provedor". u-u
- ZarakiCivil
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Ter 18 Jun 2013, 9:41 pm
Faço das minhas palavras as do Pedro.. Terça volto normalmente....
E não sou preguiçoso ¬¬
E não sou preguiçoso ¬¬
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos