Power One Piece
Sugestão para Marinheiros - Quem sabe?!  34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
Sugestão para Marinheiros - Quem sabe?!  34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Hizumy
Hizumy
Pirata
Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 21
Localização : Ohara Island

Sugestão para Marinheiros - Quem sabe?!  Empty Sugestão para Marinheiros - Quem sabe?!

Ter 18 Jun 2013, 9:04 am
  Bem, como todos sabemos e como é mais do que óbvio, o forum anda muito parado. Particularmente, não acho que seja por causa da falta de player's ou pela inatividade dos mesmo. Todos os dias são muitos os usuários que entram no forum e, verdade seja dita, não sei o que fazem. Não escrevem seja em On ou em Off, raramente vão ao chat.... People, vamos lá animar as coisas, vamos lutar um pouquinho pelo P.O.P que já passou por tanto assim como todos nos sabemos, Sim?! dez minutos é mais do que o suficiente para escrever alguma coisa, seja algo produtivo, uma aventura ou uma bobagem... O que realmente interessa é que o forum não morra Sad  xD 

 Bem, a minha sugestão, que acho eu que somente serve para Marinheiros é: ... 
 
 Como somente há quatro marinheiros, se não me equivoco, todos conhecidos entre si já longo tempo, acho que deveria de ter uma espécie de reunião da Marinha, onde estes quatro marinheiros se conhecessem - em On - e pudessem sei lá ... treinarem juntos, ou fazerem uma caça ao ladrão ... Uma aventura qualquer, percebem? Não que tenha que ser apenas para os Marinheiros claro, mas criar um evento que dê a oportunidade de todos se envolverem e se conhecerem, o único problem é que se envolver piratas e Marinheiros, bem, teremos uma grannnnnde WAR! 

 Brinks! Agora a sério, por favor, criem algum evento, seja em On ou em Off,  I don't care, apenas criem algo para esse bando de Marinheiros que não fazem nada trabalharem! Sim, estou me referindo a vocês Red, Zaki e Mike ù.ú    


 Sorriso  Muahahahahahhahahahahaha
Pedro L. Panigassi
Pedro L. Panigassi
Civil
Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 24

Sugestão para Marinheiros - Quem sabe?!  Empty Re: Sugestão para Marinheiros - Quem sabe?!

Ter 18 Jun 2013, 12:43 pm
Muito bom Hizumy, temos que movimentar o fórum! Estou meio apertado essas semanas, mas logo entro de férias, ai posso tentar dar uma animada no pessoal.
Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

Sugestão para Marinheiros - Quem sabe?!  Empty Re: Sugestão para Marinheiros - Quem sabe?!

Ter 18 Jun 2013, 7:27 pm
Estou livre todos os dias agora que minhas aulas estão acabando, mas não sei o quê fazer! Que há eventos suficientes aos players, há. Estou deslocado. D:








Aliás, perceberam a nova janela de escrita? Coisa do "provedor". u-u


Última edição por Nikyo em Qua 19 Jun 2013, 6:51 pm, editado 1 vez(es)
Zaraki
Zaraki
Civil
Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
Localização : nunca sei

Sugestão para Marinheiros - Quem sabe?!  Empty Re: Sugestão para Marinheiros - Quem sabe?!

Ter 18 Jun 2013, 9:41 pm
Faço das minhas palavras as do Pedro.. Terça volto normalmente....

E não sou preguiçoso ¬¬
Conteúdo patrocinado

Sugestão para Marinheiros - Quem sabe?!  Empty Re: Sugestão para Marinheiros - Quem sabe?!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos