Power One Piece
Teste de Aprendiz - Aesir Skoll 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
Teste de Aprendiz - Aesir Skoll 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Aesir Skoll
Aesir Skoll
Civil
Mensagens : 22
Pontos : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2013

Teste de Aprendiz - Aesir Skoll Empty Teste de Aprendiz - Aesir Skoll

Dom 17 Mar 2013, 4:16 pm
Em uma tarde ensolarada, Aesir Skoll se queixava do calor o qual sempre odiou, e que também sempre fez parte de seu cotidiano. Afinal, sempre viveu em Alabasta com sua avó. Sua mãe morreu no parto, e o pai fugiu por ser um grande irresponsável. Aesir ajudava sua avó em casa, pois sentia muita pena dela que sofria e se matava de trabalhar para poder sustentar a pequena casa que moravam... Porém seu sonho era poder aventurar-se em outras regiões, lutar contra corrupções e desigualdade social, a qual sempre o incomodou. Ele queria ser um revolucionário. Odiava o jeito o qual o povo era tratado como apenas bonecos que aceitavam tudo imposto pelo governo, sem queixar-se, ou pedir justificações... Odiava o modo como o povo era usado... Odiava como as coisas poderiam ser injustas. No entanto sua avó faleceu repentinamente, a pobre senhora estava com a saúde frágil e Aesir foi incapaz de salva-la, pois não tinha condições de providenciar o tratamento adequado. Completa frustração. Aesir se sentia um inútil, não servia para nada, a única coisa que fazia direito e adorava praticar eram as artes marciais. E agora lá estava ele, afogando as magoas com o dinheiro que não tinha, esperando ajuda do destino...


Status:
Nico
Nico
Caçador de Recompensas
Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26
Localização : -X-

Teste de Aprendiz - Aesir Skoll Empty Re: Teste de Aprendiz - Aesir Skoll

Sáb 23 Mar 2013, 12:41 am


Era uma sala octogonal. Nenhuma luz artificial, mas no teto havia um vitral colorido, que iluminava a única mobília do local: uma mesa, redonda, com lugar para oito assentos. Não havia ninguém, mas na parede estavam várias pinturas de cavaleiros com espadas e armaduras, lutando contra outros exércitos, o cenário tratava-se da própria ilha. Então, das sombras, apareceu uma garota, de cabelos pretos e longos, e um traje preto com gravata verde. Ela colocou sua mão numa das extremidades da mesa, e debaixo dela, saiu um trono. Em seu encosto, estava cravado uma figura de um escaravelho. O recinto tratava-se de uma gruta, escondida num deserto de Alabasta. A jovem suspirou como se seus dias ali fossem entediantes. Lembrará do passado, onde o augural da guerra havia sido tão inânime que ainda estava cética daquilo ter acontecido. Viçou uma espada que possuía em cintura e mirou no centro da mesa.

- Preciso encontrar alguém para honrar os revolucionários de Alabasta, um deles está lá em cima, fazendo sua fama, mas ainda assim, precisarei de outro.

Aesir Skoll
Aesir Skoll
Civil
Mensagens : 22
Pontos : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2013

Teste de Aprendiz - Aesir Skoll Empty Re: Teste de Aprendiz - Aesir Skoll

Sáb 23 Mar 2013, 4:50 pm
O jovem Aesir encantado com a jovem moça que acabava de entrar, não pode deixar de ouvi-la, e logo levantou-se com a esperança de enfim poder honrar seus ideais, lutar por eles, e vingar as injustiças...

- Com licença senhorita, mas não pude deixar de ouvi-la, por favor deixe-me lutar ao seu lado. Prometo honrar os revolucionários de Alabasta!

Status: Full
Nico
Nico
Caçador de Recompensas
Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26
Localização : -X-

Teste de Aprendiz - Aesir Skoll Empty Re: Teste de Aprendiz - Aesir Skoll

Ter 26 Mar 2013, 11:12 am


Assustou-se. Afinal, era uma gruta secreta no deserto de Alabasta, raros aqueles que sabiam de sua existência. Fitou o rapaz que ali chegara, cabelo de abacaxi, alto, enfim... Era cética àquilo que ele dizia e com firmeza na voz indagou:

- E o que alguém como você poderá fazer contra o Governo Mundial?
- Normalmente todos eram surpreendidos por esta pergunta e acabam não sabendo respondê-la. Pôs a espada ao lado do corpo visto que se caso ele desistisse ali, teria de eliminá-lo para sua base não ser revelada à outros.

Status dela:
Aesir Skoll
Aesir Skoll
Civil
Mensagens : 22
Pontos : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2013

Teste de Aprendiz - Aesir Skoll Empty Re: Teste de Aprendiz - Aesir Skoll

Seg 15 Abr 2013, 4:28 pm
O jovem Aesir hesitou em responder, mas logo inspirou-se, e, colocando toda a sua raiva e força de vontade em cada letra, respondeu:

- Eu sei que no momento posso não ser o cavaleiro ideal, no entanto a vingança que me comove, o ódio que me impulsiona é simplesmente incontrolável... Preciso fazer algo quanto a isso! Prometo me esforçar para cumprir seus desejos, prometo treinar cada segundo que me estiver livre, prometo dar meu máximo para evoluir e cumprir as suas expectativas. Por isso por favor deixe-me ajudá-la!

Aesir agora respirava, mais calmo, a espera da decisão da bela jovem.

Status: Full
Nico
Nico
Caçador de Recompensas
Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26
Localização : -X-

Teste de Aprendiz - Aesir Skoll Empty Re: Teste de Aprendiz - Aesir Skoll

Seg 15 Abr 2013, 8:49 pm


Aprovado. A administração não tem estado apta para prolongar aventuras e devido as circunstâncias, atualize sua ficha dizendo que classe deseja seguir (lutador livre, atirador, espadachim e outros). Marinheiro, pirata, revolucionário ou caçador de piratas são títulos obtidos somente através de feitos significativos em on/narrações. Ao atualizar sua ficha, não esqueça de adicionar 100.000B à sua conta. Bom jogo.
Conteúdo patrocinado

Teste de Aprendiz - Aesir Skoll Empty Re: Teste de Aprendiz - Aesir Skoll

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos