Power One Piece
Sobre o Evento 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
Sobre o Evento 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Zaraki
Zaraki
Civil
Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
Localização : nunca sei

Sobre o Evento Empty Sobre o Evento

Sáb 03 maio 2014, 8:10 pm
Bem, primeiramente, peço desculpas por esse tópico... Eu mandei uma MP pro Nico mais achei melhor criar um Tpc...

Bem, esse tópico é sobre o ultimo post do Nico, no qual diz que todos menos Hizumy foram desclassificados, e como disse na MP eu já tinha 50% do post pronto, só estava esperando o Yahiko Sakai postar, pois no post do Nico do dia 20 de abril, no final ele cita uma ordem de postagem, no qual seria 1º Ciel ou Yahiko ( No qual eles deviam decidir quem postava primeiro) e assim ficou Hizumy - Yahiko - Eu - Macazeus.
Estava apenas esperando o Yahiko postar....

O prazo é de 2 dias? Bem, se passou 2 dias e não era para desclassificar todos, pelo menos o próximo da fila de post no qual seria o Yahiko e não todo mundo....




Não estou criticando nem nada, apenas me expressando, não estou com raiva... Apenas um pouco frustado, pois fiquei um pouco animado com o evento e por causa que o próximo da fila que era Yahiko não postou no tempo de 2 dias, todos foram retirados e desclassificados, por mim eu achava e penso que, era o Yahiko que deveria ser desclassificado do Evento....


Bem, é isso... Queria que apenas a Staff que é apenas o Hizu e Nico que postem aqui.... Obrigado pela compreensão


@EDIT: Se o prazo é de 48H ( 2 dias) o Prazo não terminaria apenas hj as 21:09? que foi quando o Hizumy postou, dia 1 as 21:09
Nico
Nico
Caçador de Recompensas
Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26
Localização : -X-

Sobre o Evento Empty Re: Sobre o Evento

Sáb 03 maio 2014, 8:23 pm
Bom, respondia sua MP e acho válido sua frustração, me precipitei um pouco com algumas coisas.

É contado 2 dias a partir de mim, como o Yahiko está atrelado ao Hizumy o prazo dele de fato venceu, no caso seria justo passar para o próximo e assim prosseguir, ocorre que em relação ao meu turno (Dia 30) já se passaram mais de 48 horas e você ou o Macazeus independiam de ordem por não estarem juntos, entende?

Todavia, eu assumo que pequei tanto na palavra final quanto na especificação de ordens e tudo o mais. Para que seja justo com você e Macazeus que independiam do Yahiko, farei algo para que saiam presenteados de alguma forma também. Mais uma vez, desculpe o transtorno.
Hizumy
Hizumy
Pirata
Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 21
Localização : Ohara Island

Sobre o Evento Empty Re: Sobre o Evento

Sáb 03 maio 2014, 9:37 pm
Bem.. Eu não tenho muito voto na matéria uma vez que deixe a inteira responsabilidade da narração do evento nas mãos do Nico. Porém, como membro da Staff, também peço desculpas! A culpa também recai sobre mim, pois, apesar de estar narrando como participante, acho que deveria ter estado mais atento a esses pormenores e não ter deixado tudo nas mãos só do Nico. ^^''

Peço desculpa a todos, como o Nini disse, vocês serão recompensados, assim como ele u.u Acho que o Nico também merece o ser, pois não esquecemos que narrar as nossas aventuras e criar regras e actualizar regras desperdiça muito tempo u.u

É o que eu acho, pelo menos xD
macazeus
macazeus
Revolucionário
Alcunha : Nenhum
Mensagens : 23
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2014

Sobre o Evento Empty Re: Sobre o Evento

Dom 11 maio 2014, 11:31 am
Olha eu acho que foi pura sacanagem, dar apenas 48hrs...
Eu apenas consigo ter internet no final de semana e olha lá...
e quanto ao premio por causa de um pequeno erro, tomara que seja algo realmente bom... talvez essa semana eu tenho internet em minha casa, mas caso não seja essa talvez na outra, mas assim esse mês eu tenho internet então me esperam...

Hizumy
Hizumy
Pirata
Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 21
Localização : Ohara Island

Sobre o Evento Empty Re: Sobre o Evento

Ter 13 maio 2014, 7:52 pm
Bem, eu estive pensando muito no que poderiam ser os prémios e decidi que os prémios serão os seguintes:

Zaraki: receberá B$120.000,0
Macazeus: receberá uma Ryo Wazamono
Yahiko: receberá +10 pontos para distribuir pelos atributos na ficha.
Nico Baelish: receberá uma Ryo Wazamono

 Posso dizer-vos que fui bastante generoso, pois tentei premiar-vos conforme o vosso desempenho u.u Ou seja, qualidade de escrita, erros de concordância e de sintaxe, criatividade e et cétara! Se apor acaso acham que fui injusto ou que "vacilei" nos prémios digam-me, por favor! Se quiserem podem trocar os prémios por entre vocês.
Ah! Quase me esquecia, preciso que todos vocês me enviem o link das vossas fichas, para acrescentar os berries, no caso do Zaraki; As meitou, no caso do Nico e do Macazeus, e para acrescentar os atributos, no caso do Yahiko, este que deverá enviar-me por mp a distribuição dos pontos.
macazeus
macazeus
Revolucionário
Alcunha : Nenhum
Mensagens : 23
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2014

Sobre o Evento Empty Re: Sobre o Evento

Sáb 17 maio 2014, 4:15 pm
https://power-onepiece.forumeiros.com/t4325-ficha-macazeus

u.u agora tenho duas espadas ryo wazamono u.u
agora ninguem me segura...
Zaraki
Zaraki
Civil
Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
Localização : nunca sei

Sobre o Evento Empty Re: Sobre o Evento

Sáb 17 maio 2014, 4:33 pm
Hizumy
Hizumy
Pirata
Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 21
Localização : Ohara Island

Sobre o Evento Empty Re: Sobre o Evento

Sáb 17 maio 2014, 7:41 pm
Bem, estou com algumas dificuldades para aceder à internet.. Não sei se é do meu router ou se é do meu note... Assim que conseguir aceder melhor ou "achar" um pc disponível actualizarei as vossas fichas Wink
Conteúdo patrocinado

Sobre o Evento Empty Re: Sobre o Evento

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos