Power One Piece
Teste de aprendiz - Zed 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
Teste de aprendiz - Zed 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
lord zed
lord zed
Civil
Mensagens : 2
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2013

Teste de aprendiz - Zed Empty Teste de aprendiz - Zed

Dom 17 Fev 2013, 12:21 am
Em um dia extremamente quente, Zed estava caminhando em um deserto procurando algo para fazer, conforme ele ia andando via no horizonte uma pequena cidade, ao chegar nela ele observa o lugar para encontrar algum bar (Por que estava morrendo de sede), ao olhar para esquerda vê um pequeno bar, e logo entra dentro do mesmo, Zed se senta em um banco do bar, que era um lugar sujo não muito gostoso de se estar, pois fedia a mofo mas ele não ficaria ali por muito tempo, e o garçom pergunta.
-Oque vai querer?
-Apenas uma bebida.
E o garçom vai pegar, enquanto o garçom pega a bebida, Zed olha para trás e se depara com três homens bem suspeitos, eles estavam de terno e todos estavam com maletas de couro, isso lhe fazia vir a pergunta na mente “ Oque homens tão bem vestidos estariam fazendo aqui, em um lugar sujo no deserto?” , um deles olha para Zed e se levanta, Zed rapidamente disfarça e olha para frente e percebe que o garçom tinha trazido a bebida, ele toma a mesma ate a metade, um dos três homens se levanta e em seguida os outros dois se levantam também e saem do bar, Zed termina a bebida da o dinheiro para o garçom e vai atrás dos três homens, eles estavam indo para o centro da cidade, um lugar bem movimentado por causa do comercio, eles entram em uma pequena casa, e Zed tenta espionar pela janela, ele vê um homem de cabelos longos e escuros sentado em uma cadeira.
Spoiler:

Ele começou a falar:
-Scott, por que demorou tanto, eu não tenho todo tempo do mundo... Então trouxe as armas que eu te pedi?
- Sim estão todas aqui, mas será que você trouxe oque eu te pedi.
-Aqui esta oque você pediu.
E o homem de cabelos longos se levanta, abre uma porta e pega uma mulher de cabelos longos e prateados, com olhos castanhos, ele a entrega para Scott, que fica muito feliz aparentemente.
-Oque vai fazer com ela – Pergunta o homem.
-Entregar ao Lorde Kimimiro e ganhar a recompensa de ฿ 9.000.000... Por quê?
-Tenho meus interesses.
-Poderíamos saber quais são eles?
-Sinceramente não.
-Tudo bem... Ate mais.
Scott se vira, e o homem fala.
-Espere quero ela de volta – E ele se levanta tira uma pistola de seu terno e atira nas costelas de Scott, Zed ao ver aquilo fica surpreso com a imprevisibilidade do homem.
-Rápido ataquem ele – Mas os homens que estavam com Scott trocam de lado.
-Há Scott deveria escolher mais sabiamente seus aliados.
-Por... Por que esta fazendo isso comigo Klaus?
-Por que... Eu quero mais não percebe pelo menos uma vez na vida quero ser o chefe, estar no poder, ser o núcleo da coisa.
-Tsc... Tsc... Acha que vai me matar e ser o chefe... Não é bem assim que a banda toca.
- Primeiro vou matar a garota...
Ao escutar aquilo, Zed abre a porta da casa e sai correndo em direção de Klaus que atira para matar Scott, mas atinge o ombro de Zed, mas ele continua correndo ate que chegou perto o suficiente para arrancar a pistola de Klaus, ao conseguir fazer isso ele aponta a arma para cabeça de Klaus que fala.
-Quem é você?
-Isso não interessa pra você... Oque interessa é que se um de seus homens atirar na garota eu mato você, agora eles vão me obedecer se não te mato.
-Tudo... Tudo bem façam oque ele disser.
-Soltem a garota – Logo eles soltam as amarras da garota, e Zed fala para ela – Pegue Scott e saia daqui.
E ela obedece Zed, e Klaus pergunta.
-Por que salvou a vida da garota se não sabe nem o nome dela.
-Não gosto de ver pessoas mortas sem motivo.
E Zed vai se afastando de Klaus e atira no joelho e no ombro dele, o fazendo cair no chão e um dos homens se distrai e Zed aproveita e da uma rasteira nele, porem o outro homem da um soco no estomago dele, e Zed fica com sua barriga dolorida, mas revida acertando a parte de trás da pistola na cara dele o fazendo desmaiar, e Klaus fala.
-Anda mata atira na minha cabeça.
Zed atira do lado da cabeça de Klaus e fala.
-Se fizesse isso seria igual a você.
Ele chuta Klaus e os homens caídos no chão, deixando eles desacordados, ele sai da pequena casa guarda a pistola com uma bala, e vai procurar um medico para tirar o a bala de seu ombro, que estava sangrando, encontra a garota que lhe agradece com um beijo na bochecha e vai embora, ele logo em seguida fala.
-Que dia agitado... pena que ele acaba no por do sol, assim como todo dia. Acho que vou ficar por aqui algum tempo
Silver Lunae
Silver Lunae
Civil
Mensagens : 319
Pontos : 388
Reputação : -1
Data de nascimento : 26/03/1996
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 28

Teste de aprendiz - Zed Empty Re: Teste de aprendiz - Zed

Dom 17 Fev 2013, 12:46 am
Reprovado, uma frase por linha não cara capriche no texto por favor.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos