Power One Piece
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
» Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!
Sex 06 Jan 2017, 3:16 am por Sakoto

» Apresentação de Minha Pessoa
Seg 15 Jun 2015, 1:59 pm por Sakoto

» Ahoy amigos!!!!
Sex 26 Dez 2014, 9:17 am por Sakoto

» Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!
Qui 17 Jul 2014, 11:07 pm por macazeus

» Um dia especial
Qui 29 Maio 2014, 8:48 pm por Zaraki

» Sobre o Evento
Sab 17 Maio 2014, 7:41 pm por Hizumy

» Ausência!
Dom 11 Maio 2014, 10:10 pm por macazeus

» [01] Trabalho, espadas e amizade!
Sab 10 Maio 2014, 1:44 pm por Hizumy

» Apresentação Kira
Sex 09 Maio 2014, 8:52 pm por Red D. Bloody

» [Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.
Dom 04 Maio 2014, 9:15 pm por Pedro L. Panigassi

Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Thomas N. em Sex 08 Mar 2013, 12:09 am

Relembrando a primeira mensagem :

Era um dia lindo no pequeno vilarejo onde os aventureiros se encontravam. O céu estava límpido, nenhuma nuvem se atrevia a aparecer. Talvez fosse uma compensação pelas horríveis noites em trevas que os cidadãos passaram ultimamente. Ou até mesmo estava assim por causa da presença de "novas figuras". Um estridente barulho ecoou por toda a cidade. Alguém havia tocado o sino de alerta. Pessoas começaram a se aglomerar na praça principal e somente um vão redondo se manteve ao meio. Um homem grisalho, com uma barba longa e espessa subiu em um caixote, tentando obter a atenção de todos. Vestia roupas simples de um camponês, o quê lhe dava uma aparência comum às demais pessoas presentes. Quando os murmúrios cessaram, pode-se ouvir a rouca voz do homem.

- Hoje, é um dia diferente dos outros mais. Há meses estamos sendo perturbados por uma grande horda de monstros que não tarda a crescer. E todos nós aqui presentes sabemos como tudo começou! Desde de quê aquela... "coisa" apareceu e ergueu sua torre, não tivemos uma só noite de paz. Medo. Foi o medo que invadiu nossas casas, tornando-nos impotentes. Esperança. Foi ela que nos manteve firmes, e não nos permitiu sucumbir às forças do mau. Determinação. Será com este sentimento que, no mais árduo momento de batalha, iremos prosseguir sem piedade. Cidadãos! Vocês não precisarão mais se protegerem das sombras! Este dia será lembrado como o momento onde nós, meros humanos, destruiremos as trevas ao arredor!

Uma salva de palmas e inúmeros gritos de excitação foram lançados ao homem, que humildemente desceu do caixote e dirigiu-se à uma residência próxima. A multidão foi se dispersando aos poucos como deveria ser. Mesmo assim, a cidade estava fixa em só um assunto: a batalha que estava por vir.

Horas de preparo, e havia chegado o momento. Seis homens marchavam pelas largas ruas, até chegarem a uma enorme e extensa ponte. Montado em seu cavalo estava o ex-cavaleiro Adam, o senhor que havia feito a pronunciação anteriormente. Ele usava uma armadura de ferro, e em sua cintura estava uma longa espada de cavalaria que carregou consigo por anos. Seu cavalo, um Alter-real negro, relinchava sem parar. Provavelmente sabia sobre o quê estava prestes a enfrentar. Junto ao velho, se encontrava mais cinco homens. Cada um mostrava características diferentes, entretanto um suposto objetivo em comum. A passarela de madeira balançava ao vento. Hoz, o cavalo de Adam, tomava todo o cuidado ao andar para frente. Era uma ponte velha e desgastada. Cada passo, um rangido diferente. Olhando aos lados só se via uma paisagem: O mar. Algumas crinas pontiagudas saíam até a superfície da água, o logo voltavam ao fundo do oceano. O grupo estava sendo vigiado pelos monstros. O Sol já estava se pondo, e a pressão atmosférica decaía com o passar dos minutos. A cidade se situava em uma ilha à parte, ligada por uma ponte a uma outra extremamente próxima. Lendas contam que ambos os montes de terra já compuseram uma só ilha, mas isto era apenas folclore. Em mais alguns minutos andando cautelosamente, chegaram ao primeiro obstáculo. No final do caminho, a saída da ponte estava bloqueado por um portão d emadeira improvisado, cheio de tábuas atravessadas para evitar sua abertura. Com uma "tinta" avermelhada, estava escrito na superfície de uma delas: NÃO ENTRE. Adam virou-se para trás e fitou seus seguidores. Era claro o quê deviam fazer.

- Homens! Será uma batalha árdua e longa. Se tiverem insegurança em seus corações, aqui não é o lugar para estarem. E se querem mesmo prosseguir ao meu lado... Avante! Derrubem este portão!

Empinou o cavalo e apontou para a barragem. A aventura estava para começar.


Considerações e Observações


  • Postem uma introdução. A única coisa que narrei em seus personagens foi a ida até o local de inicio, creio não haver problema, já que iam para lá de toda forma.
  • O primeiro obstáculo é derrubar o muro de madeira, coisa simples.
  • Após feito, apenas pode-se "andar para frente". Ainda descreverei o local.
  • Considerem que não verão a torre até que meu próximo post.
  • Adam irá guiá-los, mas ele é meu NPC. Logo, é proibido narrá-lo.
  • Não se esqueçam de postar o STATUS!
  • Considerações e observações, em spoiler apenas.
  • Qualquer erro que já fora citado nas regras, a postagem será apagada SEM AVISO PRÉVIO.
  • Se quiserem, podem escrever como passaram o dia todo até o momento de partida. Resumindo: Façam um post de introdução.
  • Qualquer coisa sem lógica, nexo ou sentido, será desconsiderado.


Ordem de Postagem


  • Narrador
  • Pedro L. Panigassi
  • Zaraki
  • Red D. Bloody
  • Stefan Deimon
  • Rock'


Última edição por Nikyo em Seg 22 Abr 2013, 10:39 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Thomas N.
Civil

Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 21
Localização : Jaya - Grand Line

http://mafagafoamarelo.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Zaraki em Sex 19 Abr 2013, 9:33 pm

-Tem cada aberração nesse local, sem ofender a gente óbviu

Logo via uma aproximação, parecia que era algum tipo de monstro mas quem poderia dizer? aquele local era como um santuário de monstros, como o garoto que atacava o mesmo monstro, Zaraki tentava formar um tornado em sua mão direita e em seguida o garoto tentava lançar o tornado na direção do monstro, tentaria lançar em direção ao tal pescoço do monstro que estava se aproximando, com a mão esquerda tentava guardar sua espada na bainha, o momento era esquisito, e o garoto retirava o capuz de sua capa longa, agora mostrando sua cabeça, o mesmo era loiro e tinha cabelo espetado, seus olhos eram pretos, Zaraki dava um sorriso enquanto olhava para o tal monstro.

Status: Hp:Full(Acho)
En: Full




OFF:
Acho que como eu tenho a Suna suna, como as outras logia acho que posso manipular a areia e talz...
avatar
Zaraki
Civil

Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 22
Localização : nunca sei

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Red D. Bloody em Dom 21 Abr 2013, 2:58 pm

Red assim que vê o grande monstro surgindo, tenta acertar os olhos do monstro com feixes de luz que saiam de seu dedo, e logo após tentava concentrar uma grande quantidade de luz no pé direito e joga-la na boca do monstro.

Status:Full

-----------------------------------------------------------

So what we get drunk
So what we smoke weed
We're just having fun
We don't care who sees
So what we go out
That's how it's supposed to be
Living young and wild and free

avatar
Red D. Bloody
Civil

Mensagens : 2538
Pontos : 3066
Reputação : -8
Data de nascimento : 19/04/1998
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 20
Localização : East Blue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Mike Stracci em Ter 23 Abr 2013, 1:49 pm

Ninguém nem mesmo sequer deu ouvidos ao que Rock disse.

Enfim uma imensa criatura se aproximava do perímetro em que estavam. Rock ativa seus impulsos elétricos e juntamente com a sua lâmina libera um choque de voltagem alta. Logo recua para longe para que a criatura marinha não pudesse se aproximar de Rock. O choque disparado entrou pela boca do monstro.

All Full '-'

-----------------------------------------------------------

❛Mike❜
Seu pior pesadelo é me enfrentar de olhos abertos.

credits @
avatar
Mike Stracci
Civil

Mensagens : 2874
Pontos : 3611
Reputação : 7
Data de nascimento : 16/02/1998
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 20
Localização : Centaura - South Blue

http://pensamentos-de-um-bobo.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Nico em Sex 26 Abr 2013, 2:56 pm



Irrevogavelmente os quatro guerreiros fulminaram o estranho monstro que os atacara antes que este pudesse lhes fazer algum mal. Pedro foi o primeiro a abatê-lo com seu magma, e graças ao feito num estouro o peixe distribui algumas congratulações: O usuário da Magu Magu no mi recebeu um Milky Dial, os demais um Water Dial. A caverna continuava com seu ritmo fúnebre, poucas coisas ali não eram, Adam caminhava com espada em punho atento e incomodado com as goteiras. Mais ao norte, uma ondulação iniciou-se nas águas escuras do primeiro andar, seguidos por tremores cada vez mais fortes. O gigantesco corpo de uma enguia perambulava o pântano em busca de uma presa qualquer. Com os Dials, se usados com esperteza, poderiam atravessar e rumar para o próximo andar ou para a morte.

Considerações:
- Quanto mais rápido atravessarem, mais rápido terminamos, não teve muito o que fazer, então, boa sorte

-----------------------------------------------------------

FRIENDSHIP:



— WE FIGHT TOGETHER —
avatar
Nico
Caçador de Recompensas

Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 20
Localização : -X-

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Pedro L. Panigassi em Sex 26 Abr 2013, 7:27 pm

O primeiro monstro não apresentou perigo algum. Pedro, por sua vez, viu que ao vencer o peixe obteve um Dial. Já havia tido contato com o mesmo, mas não sabia reconhecer qual habilidade ele possuía. Virou-se para o grupo e mostrando-lhes o item e perguntou-lhes:

-Por acaso, vocês possuem um conhecimento da habilidade deste Dial?

Status: Full

---

Spoiler:
OFF: Bom, se não me engano só posso usar o meu Dial se absorver alguma nuvem. Então, peço aos meu coleguinhas absorvam a água com o Water Dial.

-----------------------------------------------------------


"Niguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."

-Rocky Balboa
avatar
Pedro L. Panigassi
Civil

Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Zaraki em Sex 26 Abr 2013, 8:12 pm

Parecia que o primeiro monstro era derrotado com facilidade, e o mesmo recebia um Dial, o jovem já tivera contato com o mesmo, pois o garoto tinha um no bolso da calça, com o novo dial na mão, o jovem ouvia a pergunta e o mesmo respondia.

-Eu já tive contato com um antes, mas usar eu não sei

Logo com a mão esquerda que não estava segurando nada, colocava a mão no bolso e retirava outro, mostrando para o garoto magma e os outros.

-Eu sei que isso é um Dial, para que serve não sei, nem o da esquerda e nem o da direita.

Guardava de volta o Dial da mão esquerda, e ficava com a mão esquerda livre, enquanto segurava o novo Dial com firmeza, com sua mão direita.

-Precisamos trabalhar em equipe, eu percebi que um queria fazer de um jeito, mas os outros fizeram de outro...... Vamos falar nossos nomes e seus poderes estranho que tal? para não haver desavenças, brigas e tudo mais...

Dizia em um tom sério, pois as três pessoas que tinha visto lá fora não eram normais, e que para acabar com eles e com os monstros eles precisariam trabalhar em equipe ou em dupla, a melhor possivel para acabar com tudo isso.


Status: FULL
avatar
Zaraki
Civil

Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 22
Localização : nunca sei

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Red D. Bloody em Sab 27 Abr 2013, 6:45 pm

Logo via que o monstro era facilmente derrotado, então pegava um dial que acabava de ser dropado.

-Meu nome é Red D. Bloody, meu poder é aguentar ver tantas aberrações-dizia o garoto em tom sarcástico.

Logo ficava com o dial em mãos esperando alguma atitude de seus companheiros.

Status:Full

-----------------------------------------------------------

So what we get drunk
So what we smoke weed
We're just having fun
We don't care who sees
So what we go out
That's how it's supposed to be
Living young and wild and free

avatar
Red D. Bloody
Civil

Mensagens : 2538
Pontos : 3066
Reputação : -8
Data de nascimento : 19/04/1998
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 20
Localização : East Blue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Mike Stracci em Dom 28 Abr 2013, 11:01 pm

Logo que recebia o Dial entendia para que servia.

Agora como ele ia usar, Rock ainda estava planejando.

Rock se materializou em Raio Puro. Logo liberou uma corrente no local para iluminar. Manteve a corrente suspensa no ar para iluminar o local para todos.

Rock como raio puro estava em uma forma totalmente estranha.

E decide responder a pergunta do rapaz de areia.

- Meu nome é Rock!

Logo ele avista o barco que boiava na outra extremidade do lago e avisa para seus companheiros:

- Tem um BARCO ALI! Acho que vamos ter que usar o Dial para chegarmos nele e atravessarmos a torre até o outro lado.

All Full

-----------------------------------------------------------

❛Mike❜
Seu pior pesadelo é me enfrentar de olhos abertos.

credits @
avatar
Mike Stracci
Civil

Mensagens : 2874
Pontos : 3611
Reputação : 7
Data de nascimento : 16/02/1998
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 20
Localização : Centaura - South Blue

http://pensamentos-de-um-bobo.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Nico em Qua 01 Maio 2013, 1:28 am



ATENÇÃO!:
Precisamos terminar logo com isto, então farei um ''Timeskip''. Funcionará assim: Eu postarei este turno citando acontecimentos que irão suceder-se até que passem para o próximo andar, para isto terei de narrar vossos personagens, portanto peço desculpas. Tudo que terão de fazer no turno será: Dizer como o personagens de vocês reagiram diante dos fatos e como evitaram ser atacados. Então eu invalidarei ou validarei a evasão e caso venham a perder HP eu o atualizo no próximo turno, prosseguindo assim com o timeskip. Irei grifar em vermelho o quê terão de defender-se.


O grupo reuniu-se por algum tempo, debatendo sobre como usar a concha de terras celestes. Aquele que aparentava ser o líder, Pedro, mirou seu respectivo item contra o mar negro e com um aperto induziu-o a cuspir um caminho estreito até o barco à remo lá pelo meio do pântano, tão branco quanto os dentes de leite duma criança. Subiram desconfiados da estabilidade, porém, não tinham tempo à perder. Caminharam pela maciez semelhante às nuvens por alguns minutos e quase no fim, o Diabo-Negro abocanhou parte da rota onde estavam, engolindo ela e tudo que ficasse sobre.

- Vamos para o barco, rápido!


Gritou Adam, a voz rouca ecoou pela caverna como um trovão, enquanto brandia heroicamente a espada contra o monstro. Arrancou-lhe um dente, tão afiado e quente que calcinaria o próprio ferro, para adotar como um suvenir. Sem preocupar-se com os outros, afinal são fortes para darem conta de si, subiu a bodo da embarcação e remou sem parar até que atravessasse aquele inferno submerso. Com barba e armadura encharcada, retirou-se do barco já na outra margem. Agora confiando totalmente nos aventureiros que propuseram-se a ajudá-lo naquela aventura. Durante o percurso, foram atacados por duas carpas, tentaram abocanhá-los uma de cada lado do simpático barquinho. Enfim, todo alvoroço havia passado. Iniciaram a subida até o topo da passagem para o andar seguinte, infelizmente, nada fora tão fácil, um rochedo de calcário investia contra os protagonistas do topo da escada, era tão grande quanto os peixes anteriores. Se o ultrapassassem estariam no segundo andar.

Considerações:
O rochedo de calcário, por ser de calcário, pode atingir usuários de Akuma no Mi. Caso façam movimentos muito bruscos o barco virará e apesar de cruzar o mar eu irei contabilizar dano. As carpas são Rank C, a Pedra consumirá Rank D e o Diabo-Negro Rank C. Não precisam matá-los, apenas evitá-los seria uma boa.

-----------------------------------------------------------

FRIENDSHIP:



— WE FIGHT TOGETHER —
avatar
Nico
Caçador de Recompensas

Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 20
Localização : -X-

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Pedro L. Panigassi em Qua 01 Maio 2013, 12:26 pm

Os rapazes estavam obtendo exito em passar por aquele temeroso local. No entanto, quando estavam prestes a chegar no outro lado do grande lago, um terrível monstro abocanha um pedaço do caminho. Adam, por sua vez, gritou:

-- Vamos para o barco, rápido!

O senhor, se ao menos esperar qualquer reação da parte dos outros aventureiros, começa a remar em direção a margem, Pedro, escutando o grito do velho e percebendo que o caminho era perigoso, pulou rapidamente em direção ao barco. Obtendo exito, prosseguiria junto a Adam até a margem. O caminho até o outro lado parecia tranquilo, no entanto, o jovem pirata mantinha-se atento, sabia que a qualquer hora poderia ser atacado por um daqueles horríveis monstros marinhos, que residiam naquele lago. Quando se aproximavam da margem, parecia que pelo menos até ali, não teriam mais problemas. No entanto, a estranha água daquele local, começou a se movimentar de maneira estranha. Atento, Pedro abaixou-se, ficando praticamente deitado e exclamou:

-Parece que algo vai nos atacar!

Poucos segundos depois, duas carpas tentaram abocanhá-los, uma de cada lado. Obtendo sucesso na evasão e na travessia do rio, chegariam até as escadas que dariam passagem para o segundo andar da vasta torre. Pedro manteve-se como sempre, atento a qualquer obstaculo que pudesse aparecer. A travessia parecia ser tranquila, porém, um enorme rochedo investia em direção aos corajosos guerreiros. Panigassi reveste sua mão por lava e com toda sua força tenta socar o objeto que ia a vossa direção:

-Vamos ataca-los juntos!- pede aos seus companheiros.

Status: Full

---

-----------------------------------------------------------


"Niguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."

-Rocky Balboa
avatar
Pedro L. Panigassi
Civil

Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Zaraki em Qua 01 Maio 2013, 5:59 pm

O pessoal parecia que estava obtendo êxito para passar pelo local temeroso, Zaraki estava passando pela "passagem" mas quando estava chegando ao fim da mesma um monstro horrível abocanhava um pedaço daquele caminho, o velho por sua vez gritava:

-Vamos para o barco, rápido!

O velho nem esperou os garotos e foi direto para o barco, o garoto lava pulava em direção ao barco, o garoto não queria ficar lá para saber o que iria acontecer então se desmaterializou e foi em direção ao barco, chegando lá o mesmo se materalizava e ficava com o garoto lava e Adam no barco, obtendo êxito o jovem prosseguiria junto com Adam e o garoto lava até a margem, O caminho até lá poderia ser ruim com monstros marinhos o mesmo ouvia o garoto lava falar alguma coisa e o mesmo assustado se abaixava.

Zaraki obtendo sucesso em sua evasão e na travessia daquele rio, chegava na escada que dava para o segundo andar daquela torre, o garoto mantinha-se atento e seguiria o garoto lava, parecia que ia ser fácil passar para o segundo andar, mas aparecia um rochedo que estava na frente dos jovens e de Adam, percebia que o Garoto lava revestia sua mão em lava e dava um soco naquele rochedo, o jovem tentaria fazer um "tornado em sua mão direita e logo tentava lançar o mesmo em direção ao Rochedo e depois colocaria as mãos no bolso e percebia que seus Dials estavam no bolso, Reject Dial no bolso esquerdo e o Water Dial no bolso direito, o jovem apenas observaria o que iria acontecer dali em diante.


Status: FULL

OFF:
Meio confuso o meu post, mas ta ai.... vms agilizar concordo o.o
avatar
Zaraki
Civil

Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 22
Localização : nunca sei

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Red D. Bloody em Sex 03 Maio 2013, 12:07 pm

Red bastante atento, logo percebe o ataque do monstro, e tenta o mais rapido possivel pular em cima do barco, logo ficará apenas parado e bastante atento.

Ao chegar ao outro lago do rio, Red tenta subir pelas escadas sempre atento, um enorme rochedo então vem em direção aos jovens, Red por insisto dispara um lazer na rocha tentando parti-la ao meio.

Status:Full

-----------------------------------------------------------

So what we get drunk
So what we smoke weed
We're just having fun
We don't care who sees
So what we go out
That's how it's supposed to be
Living young and wild and free

avatar
Red D. Bloody
Civil

Mensagens : 2538
Pontos : 3066
Reputação : -8
Data de nascimento : 19/04/1998
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 20
Localização : East Blue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Nico em Sab 11 Maio 2013, 11:51 pm



ATENÇÃO:
Ambos os turnos de Pedro e Zaraki foram bons, desviaram como eu previa e por isto mantenham seus respectivos status sem alterações. Já o Red, infelizmente deixou a desejar, considerando que o Zaraki estivesse em sua frente, algo como simplesmente reproduzir o que os demais fizeram não te salvaria e então contabilize o primeiro dano Ranking C que levou neste turno (-140 no HP), depois no barco duas carpas atacaram e tanto o Pedro como o Zaraki tentaram desviar agaixando, nem citá-las você o fez, logo mais um dano Ranking C (-140), POR FIM neste turno o Red perdeu 280 de HP e vocês conseguiram passar para o segundo andar com sucesso.


Os cavaleiros desviaram e fizeram tudo aos seus alcances para ultrapassar os obstáculos com a brava ternura que lhes cabem. Com exceção de um que um tanto desajeitado pecou na exigida cautela. Subindo os degraus que os separavam do destino incerto, um rochedo fulminava-os com uma velocidade, talvez literalmente, esmagadora. O usuário da Magu Magu no Mi apressou-se em derreter-lhe com um punho incandescente, Zaraki desacelerou-o com seu tornado, e Red nem tão útil abriu-lhe um pequeno rombo no meio com um laser. A pedra os alcançava quando Adam cortou a bendita em dois pedaços que estatelaram-se cada uma para um canto. Enfim, abrira a enorme porta e adentraram no segundo andar.

O andar tratava-se de um inferno crepitante, fogo alardeava por todos os cantos e rugia brasas para o alto hora ou outra. Era um pátio, deveria ser apenas metade do que era a gruta no primeiro andar, mas mesmo assim algumas chamas pareciam mover-se, sibilar ligeiramente. Lagartos humanoides e flamejantes ergueram-se, três deles cuspiram uma rajada de fogo contra os guerreiros apesar de que somente Zaraki e Adam seriam danificados. Eles, prevendo que não teriam chance contra os demais homens, explodiram em combustão. Todo o andar seria estourado em um minuto ou menos.

Caso fugissem com sucesso, deparariam-se com o terceiro andar, mais um pátio, este de terra e com nada além duma mesa no centro com uma carta: "O mago dominou toda a torre com sua magia. Ele é capaz de usar todos os elementos, cuidado". Apesar de parecer um salão comum, algumas minhocas gigantes saltavam da terra dependendo de onde pisavam e os blocos pisáveis eram apenas: 2 > 4 > 6 ou 3 > 6 > 9. Ambos levariam até a carta, contudo poderiam ser abocanhados. Não tardou para a porta do andar abrir revelando a passagem para o próximo andar. No entanto teriam de pisar no local correto mais uma vez: 8 > 10 ou 7 > 10.

-----------------------------------------------------------

FRIENDSHIP:



— WE FIGHT TOGETHER —
avatar
Nico
Caçador de Recompensas

Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 20
Localização : -X-

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Pedro L. Panigassi em Dom 12 Maio 2013, 4:30 pm

O segundo andar era um tanto quanto agradevel a Pedro. Acostumado com o forte calor, devido a lava recorrente em seu corpo. Porém, chegando ao local, mal teve tempo para aproveitar tal clima. Um bando de lagartos exoticos atacavam dois de seus companheiros e o após o ataque se auto-explodiram, causando uma grande combustão. Visando defender-se da explosão e dos fogos criados por ela, o rapaz-magma reveste seu corpo por sua lava, deduzindo que desta maneira não seria afetado.

-Espero-lhes no fim do próximo andar!- gritou a seus companheiros de batalhas.

Obtendo exito em sua evasão, Paniga proseguiria até o 3° andar. Depararia-se então a um novo pátio, este com piso recoberto por terra e uma mesa no centro. Cauteloso, antes de adentrar no pátio, o user de Magu Magu no mi utiliza sua lava para recobrir o piso do local, tomando cuidado para não atingir a mesa. Terminado seu serviço proseguria caminhando astutamente até o a mesa. "O mago dominou toda a torre com sua magia. Ele é capaz de usar todos os elementos, cuidado" era o que dizia a carta que Pedro encontrará sobre a mesa. "Não importa, independente do poder desse bundudo minha lava vai consumi-lo!", pensa o rapaz ao ler a carta. Deixou-a novamente sobre a mesa, para que os outros pudessem lê-la também e proseguiu até o fim do andar. Obtendo sucesso em chegar no andar seguinte, recolhiria o magma de volta para si.

Status: Full

---

-----------------------------------------------------------


"Niguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."

-Rocky Balboa
avatar
Pedro L. Panigassi
Civil

Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Zaraki em Dom 12 Maio 2013, 5:46 pm

Os aventureiros e Adam, conseguiam passar pelo obstáculo e chegavam quase no segundo andar, mas para passar para o segundo andar tinha uma rocha, então o garoto Magma atingia a rocha e em seguida Zaraki soltava um tornado na rocha mas parecia que havia desacelerado o processo e já Red só fazia um buraco com seu "laser". Adam ia lá e cortava em dois aquela Rocha, então os aventureiros entravam para o segundo andar.

Lagartos humanóides apareciam no segundo andar, e no segundo andar parecia um inferno escaldante, os Lagartos soltavam algo em direção de Zaraki e de Adam, então o jovem Tentava transformar o chão ao redor do Mesmo e em seguida tentava levantar uma "Cúpula" de areia ao seu redor para se defender, em seguida acabava com a "Cúpula" e então se desmateralizava e tentava se materalizar no fim daquele andar.

Caso Zaraki conseguisse chegar no fim daquele andar, o mesmo via o terceiro andar, aquele andar parecia deserto só tinha terra e uma mesa, Zaraki percebia que o Garoto magma já estava no andar e estava perto da mesa, o garoto percebia que o garoto magma havia pego a carta e logo havia suposto que o mesmo havia lido, em seguida via o mesmo deixar a carta no mesmo local na mesa, Zarak estava nem ai para a carta e nem queria pisar naquele andar, então se desmateralizava e ia até o final daquele andar, chegando no fim daquele andar o mesmo se materalizava e em seguida tentaria entrar no próximo andar.

Status: FULL
avatar
Zaraki
Civil

Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 22
Localização : nunca sei

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Nico em Qua 15 Maio 2013, 11:24 am




Red foi desclassificado por não postar e devido a pequena quantidade de membros Pedro e Zaraki venceram por W.O. do evento em si. Ao final do dia estarei postando aqui os prêmios.

-----------------------------------------------------------

FRIENDSHIP:



— WE FIGHT TOGETHER —
avatar
Nico
Caçador de Recompensas

Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 20
Localização : -X-

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Nico em Qua 15 Maio 2013, 9:59 pm



Re-informando: A staff está decidindo os prêmios, favor aguardarem. Valeu! ~O ~

-----------------------------------------------------------

FRIENDSHIP:



— WE FIGHT TOGETHER —
avatar
Nico
Caçador de Recompensas

Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 20
Localização : -X-

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Nico em Sex 17 Maio 2013, 11:36 am



Prêmios:

Pedro: 2x Pílulas que recuperam todo o sangue e energia. 1x NPC (ao seu Ranking) que você escolherá o nome, sexo, e classe, mas só poderá usar caso faça uma narração de no mínimo 15 linhas dizendo como o encontrou e se tornaram companheiros. (Na ilha onde estiver ou quando preferir). E por fim 300.000B.

Zaraki: 300.000B, 1x Katana que adapta-se ao seu Ranking, escolha o nome e aparência (não pode ser nenhuma já pertencente ao anime/mangá), (Ao passar ela também passa) e esta poderá fazer com que desenvolva UM (1) estilo próprio (Tipo o Brook congelando, o cara da tripulação do Braba Branca emanando fogo da espada, etc).

-----------------------------------------------------------

FRIENDSHIP:



— WE FIGHT TOGETHER —
avatar
Nico
Caçador de Recompensas

Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 20
Localização : -X-

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum