Power One Piece
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
» Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!
Sex 06 Jan 2017, 3:16 am por Sakoto

» Apresentação de Minha Pessoa
Seg 15 Jun 2015, 1:59 pm por Sakoto

» Ahoy amigos!!!!
Sex 26 Dez 2014, 9:17 am por Sakoto

» Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!
Qui 17 Jul 2014, 11:07 pm por macazeus

» Um dia especial
Qui 29 Maio 2014, 8:48 pm por Zaraki

» Sobre o Evento
Sab 17 Maio 2014, 7:41 pm por Hizumy

» Ausência!
Dom 11 Maio 2014, 10:10 pm por macazeus

» [01] Trabalho, espadas e amizade!
Sab 10 Maio 2014, 1:44 pm por Hizumy

» Apresentação Kira
Sex 09 Maio 2014, 8:52 pm por Red D. Bloody

» [Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.
Dom 04 Maio 2014, 9:15 pm por Pedro L. Panigassi

Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Thomas N. em Sex 08 Mar 2013, 12:09 am

Era um dia lindo no pequeno vilarejo onde os aventureiros se encontravam. O céu estava límpido, nenhuma nuvem se atrevia a aparecer. Talvez fosse uma compensação pelas horríveis noites em trevas que os cidadãos passaram ultimamente. Ou até mesmo estava assim por causa da presença de "novas figuras". Um estridente barulho ecoou por toda a cidade. Alguém havia tocado o sino de alerta. Pessoas começaram a se aglomerar na praça principal e somente um vão redondo se manteve ao meio. Um homem grisalho, com uma barba longa e espessa subiu em um caixote, tentando obter a atenção de todos. Vestia roupas simples de um camponês, o quê lhe dava uma aparência comum às demais pessoas presentes. Quando os murmúrios cessaram, pode-se ouvir a rouca voz do homem.

- Hoje, é um dia diferente dos outros mais. Há meses estamos sendo perturbados por uma grande horda de monstros que não tarda a crescer. E todos nós aqui presentes sabemos como tudo começou! Desde de quê aquela... "coisa" apareceu e ergueu sua torre, não tivemos uma só noite de paz. Medo. Foi o medo que invadiu nossas casas, tornando-nos impotentes. Esperança. Foi ela que nos manteve firmes, e não nos permitiu sucumbir às forças do mau. Determinação. Será com este sentimento que, no mais árduo momento de batalha, iremos prosseguir sem piedade. Cidadãos! Vocês não precisarão mais se protegerem das sombras! Este dia será lembrado como o momento onde nós, meros humanos, destruiremos as trevas ao arredor!

Uma salva de palmas e inúmeros gritos de excitação foram lançados ao homem, que humildemente desceu do caixote e dirigiu-se à uma residência próxima. A multidão foi se dispersando aos poucos como deveria ser. Mesmo assim, a cidade estava fixa em só um assunto: a batalha que estava por vir.

Horas de preparo, e havia chegado o momento. Seis homens marchavam pelas largas ruas, até chegarem a uma enorme e extensa ponte. Montado em seu cavalo estava o ex-cavaleiro Adam, o senhor que havia feito a pronunciação anteriormente. Ele usava uma armadura de ferro, e em sua cintura estava uma longa espada de cavalaria que carregou consigo por anos. Seu cavalo, um Alter-real negro, relinchava sem parar. Provavelmente sabia sobre o quê estava prestes a enfrentar. Junto ao velho, se encontrava mais cinco homens. Cada um mostrava características diferentes, entretanto um suposto objetivo em comum. A passarela de madeira balançava ao vento. Hoz, o cavalo de Adam, tomava todo o cuidado ao andar para frente. Era uma ponte velha e desgastada. Cada passo, um rangido diferente. Olhando aos lados só se via uma paisagem: O mar. Algumas crinas pontiagudas saíam até a superfície da água, o logo voltavam ao fundo do oceano. O grupo estava sendo vigiado pelos monstros. O Sol já estava se pondo, e a pressão atmosférica decaía com o passar dos minutos. A cidade se situava em uma ilha à parte, ligada por uma ponte a uma outra extremamente próxima. Lendas contam que ambos os montes de terra já compuseram uma só ilha, mas isto era apenas folclore. Em mais alguns minutos andando cautelosamente, chegaram ao primeiro obstáculo. No final do caminho, a saída da ponte estava bloqueado por um portão d emadeira improvisado, cheio de tábuas atravessadas para evitar sua abertura. Com uma "tinta" avermelhada, estava escrito na superfície de uma delas: NÃO ENTRE. Adam virou-se para trás e fitou seus seguidores. Era claro o quê deviam fazer.

- Homens! Será uma batalha árdua e longa. Se tiverem insegurança em seus corações, aqui não é o lugar para estarem. E se querem mesmo prosseguir ao meu lado... Avante! Derrubem este portão!

Empinou o cavalo e apontou para a barragem. A aventura estava para começar.


Considerações e Observações


  • Postem uma introdução. A única coisa que narrei em seus personagens foi a ida até o local de inicio, creio não haver problema, já que iam para lá de toda forma.
  • O primeiro obstáculo é derrubar o muro de madeira, coisa simples.
  • Após feito, apenas pode-se "andar para frente". Ainda descreverei o local.
  • Considerem que não verão a torre até que meu próximo post.
  • Adam irá guiá-los, mas ele é meu NPC. Logo, é proibido narrá-lo.
  • Não se esqueçam de postar o STATUS!
  • Considerações e observações, em spoiler apenas.
  • Qualquer erro que já fora citado nas regras, a postagem será apagada SEM AVISO PRÉVIO.
  • Se quiserem, podem escrever como passaram o dia todo até o momento de partida. Resumindo: Façam um post de introdução.
  • Qualquer coisa sem lógica, nexo ou sentido, será desconsiderado.


Ordem de Postagem


  • Narrador
  • Pedro L. Panigassi
  • Zaraki
  • Red D. Bloody
  • Stefan Deimon
  • Rock'


Última edição por Nikyo em Seg 22 Abr 2013, 10:39 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Thomas N.
Civil

Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 21
Localização : Jaya - Grand Line

http://mafagafoamarelo.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Pedro L. Panigassi em Sex 08 Mar 2013, 8:56 pm

Era um dia um tanto quanto agradável naquele pequeno vilarejo. Com andar sonolento, Pedro caminhava pelas pacatas ruas daquele lugar. Vestia-se com um pequeno chapéu que pendia um pouco para o lado esquerdo do seu rosto, utilizava uma blusa havaiana, junto com um short jeans que batia em seu joelho.
Ele para num local próximo a praça onde Adam discursava. Sentou-se e tirou um pequeno cochilo, que logo seria interrompido pelos sucessivos aplausos e os gritos eufóricos da população.
Fica de pé e se dirige a uma pequena hospedagem, onde estava a poucos dias. Entra no pequeno, mas aconchegante quarto arruma seus itens numa mochila velha e a coloca sobre seus ombros. Desce para portaria, onde fecha sua conta. Agradece a recepção e parte para mais uma de suas aventuras.
Dirige-se para o local de encontro, lá encontra 5 homens, incluindo Adam. Junto a eles, caminha silenciosamente em direção a ponte. Ao passar por a mesma, ouve as palavras do cavaleiro, aproxima-se do portão e com um tom bem empolgado diz:

-Podem deixar comigo, eu abro passagem!

O jovem começa a colocar sua lava no "pé" do portão. Ele a manipulava para que a mesma recobrisse o portão, e quando terminará de recobri-lo, derruba-o para trás. Caso obtivesse sucesso em queimá-lo e derrubá-lo, faria com que a lava restante retornasse para seu corpo.

Status: Full

---

Spoiler:
Estava meio cheio por causa da escola, por isso da demora.

-----------------------------------------------------------


"Niguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."

-Rocky Balboa
avatar
Pedro L. Panigassi
Civil

Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Zaraki em Sex 08 Mar 2013, 10:24 pm

O próximo dia, quem diria que o dia seguinte seria Talvez um dia inesquecivel, Zaraki havia atracado na ilha, e no mesmo dia foi para um bar, e lá no bar tomou só três garrafas de sakê, e ficava lá esperando um pouco e em seguida o jovem saia do bar e parecia que estava de noite, pois estava já escurecendo.

Caminhava pela cidade e via uma pousada, então decidia ir para lá, estava usando o uniforme da marinha, menos a calça, que era uma bermuda jeans, e o mesmo estava usando uma capa longa marrom, escondendo seu corpo, só mostrando seu rosto mas mesmo assim era um pouco,sua Espada estava na bainha da bermuda, á esquerda, seu Reject dial estava no bolso de sua bermuda.

Chegando na pousada, pedia um quarto e lá passava a noite, só com sua roupa de baixo, suas roupas de cima estava no chão, no dia seguinte que era o dia inesquecivel, Talvez..... Zaraki se vestia e tomava café e com o Reject dial no bolso da bermuda e a Espada estava na bainha da bermuda, á esquerda, Na rua caminhando o jovem ouvia algumas palavras de um Homem, e os aplausos.

Decidia ajudar, e então passava por um tipo de "ponte" e ouvia as palavras do homem, Zaraki estava um pouco distante do Homem no cavalo, estava á 3 metros atrás do Homem, apenas em silencio Zaraki via um homem atacar aquele portão, que o homem tinha avistado um tempo atrás, Zaraki dava um sorriso pois havia achado impressionante a tentativa do ataque do mesmo.

Status: FULL


OFF:
Bem, um pouco sem sentido........ me obrigaram a postar agora ¬¬
avatar
Zaraki
Civil

Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 22
Localização : nunca sei

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Red D. Bloody em Sab 09 Mar 2013, 9:35 am

Red ficava sentado sempre próximo a um bar, na esperança de que alguma confusão aconteça, mas depois de derrotar um famoso pirata e obter sua recompensa ninguem mais ousa arrumar confusão neste bar.

Quando anoitece o garoto vai caminhando até uma pequena pousada, o jovem se vestia com uma larga capa de cor escura, aquilo passa a impressão de poder. Logo na pousada Red aluga um quarto e fica treinando a noite inteira, levantando peso e coisas do tipo.

Red não esqueceu em nenhum momento do comunicado que havia recebido, para exterminar inumeros monstros, e justamente por essa rasão que o garoto treinava a noite toda.

Quando amanhece Red tira sua longa capa preta e a deixa cuidadosamente sobre um criado mudo, Red agora estava vestido com uma camisa amarela e preta e uma calça azulada com alguns detalhes pretos.

Logo então parte para o local de sua próxima aventura, a cada passo mais próximo da morte, Red segurava sua katana com uma expressão de entusiasmo, e logo avista uma ponte, o garoto tenta passar pela ponte, mas sem se importar muito com o perigo, parece que o jovem não se preocupava em morrer ali mesmo.

Red avista um garoto atacando o portão, logo tenta se aproximar do portão passando estreitamente pelo caminho, logo que se aproxima do portão o jovem tenta adentrar no caminho aberto.

Status:Full

Spoiler:
minha aparencia

-----------------------------------------------------------

So what we get drunk
So what we smoke weed
We're just having fun
We don't care who sees
So what we go out
That's how it's supposed to be
Living young and wild and free

avatar
Red D. Bloody
Civil

Mensagens : 2538
Pontos : 3066
Reputação : -8
Data de nascimento : 19/04/1998
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 20
Localização : East Blue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Stephan Deimon em Sab 09 Mar 2013, 9:23 pm




Stefan Deimon



Eu não luto porque acho que vou vencer.
Eu luto porque tenho que vencer.





"Um jovem pulava por cima das casas quando ouve um multidão, o jovem vai em direção ao barulho [momentos mais tarde] o jovem tinha ouvido todo o discurso, o mesmo tinha avistado Pedro, então o mesmo desceu do telhado e foi seguindo pedro em direção a torre que havia escutado [depois de um tempo caminhando] vejo que pedro está a destruir um portão, então após finalmente chegar em pedro eu o comprimento.
-Yo! "



this party is over!

STATUS
HP: Full
MP: Full

Considerações


Poderes


Armas



-----------------------------------------------------------



Wanted:




avatar
Stephan Deimon
Civil

Mensagens : 857
Pontos : 1117
Reputação : 10
Data de nascimento : 02/04/1996
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Mike Stracci em Seg 11 Mar 2013, 4:44 pm

Rock Nightmare...

Rock vivia em paz na pacífica cidade. Ele morava sozinho com a Avó e muitos anos antes ele havia comido uma fruta do Demônio, ou Akuma no Mi, Goro Goro no Mi e possuía incríveis poderes elétricos.
Aquela semana ele havia percebido a chegada de várias novas pessoas na cidade como estrangeiros vindo do Sul ou do Norte.
Rock começava a suspeitar muito da chegada desses rapazes. Decide investigar...
Mas na hora... O Sino que nunca é tocado, foi tocado.

O sino de alerta, sobre um sinal vermelho... Oh... Rock decide ir ver o que é.

Quando chega na praça central da cidadela ele escuta várias pessoas e um murmúrio inaudível ecoar por todo o local. As cabeças das pessoas se amontoavam sobre o centro, e Rock tentava passar por elas, acotovelando-as.
Quando finalmente chega na frente cansado e espremido, por não conseguir evitar encoxar as moças e os rapazes ele fica com o rosto vermelho, e tachado de vergonha.

Escuta as palavras de um velho homem que se identificava como Adam, o mentor da cidadela, e que Rock conhecia por morar muitos anos ali.
A coisa estava feia, quando ele finalmente deu o aviso, sobre algo que cinco guerreiros nobres teriam de enfrentar.

Essa é a minha chance, pensou.

Rock se preparava durante a tarde e saía com a sua espada presa na bainha.
A incrível Espada Lâmina do Céu. Um presente de sua Avó.

Ele segue rumo com Adam montado em seu cavalo, juntamente com outros 4 jovens.
Mike estava tranquilo e passivo. Estava vestido para uma batalha.
Estava usando uma blusa xadrez de mangas longas, uma calça Jeans que se partia no meio para se tornar uma calça e um chapéu estiloso com penas de Gavião na borda.
Seu cabelo estava penteado para trás e seus profundos olhos negros emitiam um brilho de loucura a morte.
Seu sorrisinho sarcástico, fazia os outros jovens se afastarem dele.

Mike pensava sozinho: Que caras bregas, nem sabem se vestir para uma batalha descente.

Em seguida quando Adam atravessava a imensa ponte que gemia a cada passo dado, ele finalmente pediu que alguém abrisse o portão.

Um rapaz que estava na frente se ofereceu para tal, então Rock apenas observou o garoto derrubar o imenso portão de madeira atravessado.

- Nada mal - Comenta Rock.


Status: full

-----------------------------------------------------------

❛Mike❜
Seu pior pesadelo é me enfrentar de olhos abertos.

credits @
avatar
Mike Stracci
Civil

Mensagens : 2874
Pontos : 3611
Reputação : 7
Data de nascimento : 16/02/1998
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 20
Localização : Centaura - South Blue

http://pensamentos-de-um-bobo.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Thomas N. em Qua 13 Mar 2013, 9:19 pm

O grupo ansiava pelo confronto. Mal precisou ser dito, e alguém já se propusera a abrir o caminho. Um homem com aparência um tanto desleixada, chapéu mal posto em sua cabeça e uma blusa colorida deu um passo à frente. De seu corpo, verteu-se um líquido vermelho intenso, do qual emanava um forte calor. Colocado ao chão, o frágil portão sucumbiu à lava, sendo engolido por chamas em poucos segundos. O caminho estava livre. Por pouco tempo. A lava que fora atirada ao chão descuidadosamente envolveu as cordas que seguravam a ponte. Rangidos. Em pouquíssimos segundos, talvez milésimos, aquela passarela iria ruir mar abaixo. Depois que tal feito ocorresse, seria sem volta, a menos que alguém fosse rápido suficiente para fugir de lá antes disto. O velho Adam percebeu a situação tão velozmente quanto ela começara. Com a incrível força das patas traseiras de Hoz, deu-se um salto em direção a terra firme. Teria ajudado alguém se tivesse tempo. Olhou para trás, com pesar nos olhos. Seria aquele o fim, logo no começo? Só o tempo diria. Mais a frente, era possível agora ver um pouco mais do que lhes aguardavam. Um enorme campo verde escuro, com a grama na altura dos calcanhares, e o odor de terra fresca. Não se parecia com um lugar maligno. O verdadeiro foco estava mais ao longe. Uma imagem pouco fosca pela ainda fraca escuridão da noite, uma enorme torre se erguia no meio da pequena e solitária ilha. Não chamava atenção por ser da mesma cor que o céu nublado. Entretanto, mais próximo ao chão era possível distinguir duas luzes trêmulas, que cortavam a escuridão. Tochas, carregadas por três seres humanoides. Ver além disto era impossível a tal distância. Mas uma coisa era certa: Devia-se tomar cuidado a todo momento.

Considerações e Observações:


  • A lava de Pedro danificou a ponte, que esta ruindo. Descrevam como obtiveram êxito em fugir dela à tempo, lembrando que são pouquíssimos segundos para tal.
  • Caso sua escapada não tenha sido bem descrita, o usuário cairá ao mar.
  • Além disto, há lava no chão logo após a ponte. Sendo assim, cuidado para não pisar nela.
  • A ilha é somente um enorme campo verdejante, e uma torre ao centro. Caso fujam da ponte, podê-se aproximar-se da torre e atacar quem estiver perto. Ou não.
  • Lembrando que ainda não se sabe quem são os "guardiões" do portão da torre. Tomem cuidado caso se aproximem.


Primeiro desafio: "Burning Bridge".
avatar
Thomas N.
Civil

Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 21
Localização : Jaya - Grand Line

http://mafagafoamarelo.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Pedro L. Panigassi em Qui 14 Mar 2013, 11:59 am

Ao ver que a ponte havia se rompido e caso nada fosse feito, se espatifaria na água, Pedro cria em si mesmo uma explosão que o lança em direção a terra firme. Ele pousa a cerca de 7 metros de Adam, em forma de lava pura, e para não ferir seus amiguinhos, ele absorve toda a lava no campo de batalha.
Volta para sua forma normal, começa a andar cautelosamente em direção a torre e exclama aos outros lá presentes:

-Vamos logo! Se ficarmos parados nesses obstáculos triviais, não terá graça.

Status: Full
---

-----------------------------------------------------------


"Niguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."

-Rocky Balboa
avatar
Pedro L. Panigassi
Civil

Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Zaraki em Sex 15 Mar 2013, 6:19 pm

Era a hora de mostrar sua habilidade, apenas sua habilidade..... Zaraki queria manter sua identidade em segredo, não por ser Marine, mas sim porque gostava de dar uma de misterioso.

Percebia que o muro era derrubado, e que alguma coisa estava rangindo, sem conseguir pensar direito, Zaraki via o cara no cavalo saltar com o mesmo pela ponte, em seguida era o garoto da Lava, o jovem não queria ficar para trás e o mesmo sabia que teria que mostrar seu poder, para continuar.....

O jovem que vestia a camisa da marinha, uma bermuda jeans, um chinelo e uma capa longa marrom, estendia os braços e então de repente, seu corpo começava a se "desmateralizar" de pouco em pouco, pedaços de seu corpo se transformava em areia e a areia ia em direção ao homem no cavalo, o mesmo tentaria "aparecer" novamente á 2 metros á frente do Homem no cavalo, após a tentativa, Zaraki esbanjaria um sorriso que poderia ser visto de perto e logo falaria.

-Vamos esperar os outros e depois vamos continuar...

Falava enquanto analisava o terreno.

Status: FULL

OFF:
Usuários de logia podem se desmateralizar... bem alguns....
Não precisa ter poderes para isso e acho que isso não gasta... então eu simplesmente fiz isso.... O.O
avatar
Zaraki
Civil

Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 22
Localização : nunca sei

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Red D. Bloody em Sex 15 Mar 2013, 6:49 pm

Red observa os poderes dos ali presente e então pensa:

"-Esses caras.. são monstros!"

Red continuava caminhando cautelosamente até a entrada da torre, o garoto tenta passar por zaraki, e então ser o primeiro a adentrar no local.

Uma forte luz era emitida de seu indicador direito, capaz se não todo, maior parte do local.

Status:Full

-----------------------------------------------------------

So what we get drunk
So what we smoke weed
We're just having fun
We don't care who sees
So what we go out
That's how it's supposed to be
Living young and wild and free

avatar
Red D. Bloody
Civil

Mensagens : 2538
Pontos : 3066
Reputação : -8
Data de nascimento : 19/04/1998
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 20
Localização : East Blue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Stephan Deimon em Sab 16 Mar 2013, 3:08 pm




Stefan Deimon



Eu não luto porque acho que vou vencer.
Eu luto porque tenho que vencer.





" O jovem ainda não tinha chegado muito perto então não teve que se preocupar muito com os problemas com a ponte, mas ele teria problemas para a travesar a mesma, o jovem também percebeu que pedro não havia escutado o jovem [ momentos depois] o jovem pensa em algo para atravessar [10 minutos mais tarde] o jovem já tinha voltado do vilarejo com uma escada onde o mesmo posiciona a escada em cima do vão onde ficava a ponte e assim o mesmo tenta cria uma ponte provisoria:
-Problem?
O jovem logo rumava para a torre..."



this party is over!

STATUS
HP: Full
MP: Full

Considerações
U.U foi a melhor ideia que eu consegui elaborar sinto muito pela minha falta de criatividade, alem que eu não tinha muito mais o que fazer!!!

Poderes


Armas



-----------------------------------------------------------



Wanted:




avatar
Stephan Deimon
Civil

Mensagens : 857
Pontos : 1117
Reputação : 10
Data de nascimento : 02/04/1996
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Mike Stracci em Seg 18 Mar 2013, 5:13 pm

Rock começa a perceber a ponte rangendo, e a situação ficando pior a medida que o jovem rapaz derrubou aquela porta de madeira.

Rock pensa rápido, quando vê Adam, o velho cavaleiro, pulando a ponte em lava. Mike logo corre rapidamente e usando seus esforços pula da ponte para a passagem de terra, e fica aliviado por não ter de pisar naquela lava, liberada pelo cara da frente.
Percebe no mesmo momento que todos os outros haviam conseguido escapar.

Ele diz "Obrigado"

Logo se vira e pergunta: "Que faremos agora?" - Diz Rock limpando o suor do rosto.

Status: All Full

Spoiler:

Esse Burning Bridge parece que foi combinado. Só uma objeção nada de afirmações, e só fiquei curioso... '-'

-----------------------------------------------------------

❛Mike❜
Seu pior pesadelo é me enfrentar de olhos abertos.

credits @
avatar
Mike Stracci
Civil

Mensagens : 2874
Pontos : 3611
Reputação : 7
Data de nascimento : 16/02/1998
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 20
Localização : Centaura - South Blue

http://pensamentos-de-um-bobo.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Thomas N. em Qua 20 Mar 2013, 12:13 am

Pedro, Zaraki, Red e Rock escaparam tranquilamente daquele contratempo. Contudo, alguém havia ficado para trás. Stefan, que de forma confusa tentou ao seu modo "fugir", não obteve êxito. Alguns mais rangidos, e a ponte despencou. Foram poucos metros de queda livre até a água. Por sorte, Deimon era o único jovem que não possuía estranhos poderes, e assim conseguia se manter no mar. À sua frente havia uma longa parede a ser escalada de volta, o quê deixaria-o para trás diante do grupo. Como se não bastasse seria necessário bastante esforço para subir até o topo. Voltando ao resto do bando, estes nada fizeram além de esperar a si próprios para então prosseguir. Ao longe, ouviu-se uma certa gritaria.

- Um humano! Muitos humanos! Mate, mate! - Berrou alguém.

As poucas luzes provenientes de tochas foram apagadas, e toda a proximidade da torre tornou-se sombrio e escuro o suficiente para que não se enxergasse muito. A névoa que agora circundava a todos ajudava os monstros, fazendo com que qualquer claridade viesse a se tornar extremamente fraca. A gritaria de antes agora formava a calmaria sem fim, um silêncio horrível e perigoso. Sem aviso prévio, uma flecha flamejante cortou o ar caindo sobre os pés de Zaraki, que estava mais à frente do que o resto de seus companheiros.

- Você errou! - Disse uma voz meio fina.

- Errou mesmo! - Confirmou uma segunda, um pouco rouca.

- Fiquem quietos! - Gritou a terceira, mediana comparada ao resto.

Novamente, tudo se aquietou. Poucas vezes ouvia-se do farfalhar da grama. Talvez fosse o vento, talvez não. Era impossível dizer quem estava atacando, ainda mais de que direção vinha. Outra vez, houve uma tentativa de ataque. Duas facas foram atiradas rapidamente, uma em direção a Pedro e outra de encontro a Red. Baixas risadas encheram o local de todos os cantos.

- Você os pegou, Zin. - Falou o com a voz mais fina.

- Pegou mesmo! - Contribuiu o com a voz rouca.

- Calem a boca! - Replicou o com a voz mediana.


~~


Considerações e Observações:

  • A velocidade das facas é Rank. D
  • Há um nevoeiro muito espesso, impedindo vocês de ver seus oponentes. Fogo comum não seria suficiente para clarear o local.
  • Postagem curta, mas terá repercussão. u-u
  • Rock, não foi combinado. Isto se chama: Improviso. q
  • Stefan, seu post foi extremamente confuso. São metros e metros de distância entre ma ilha e outra, e o senhor usa uma escada? u-u
  • E não só isto, além de não dar para entender quase nada, só vi que você não fugiu da ponte caindo. Acho que você quis "voltar", mas não dava tempo.
  • Por sorte, caiu na água. Não tomou dano nenhum. Mas deve postar como escalou a crosta da ilha, para poder chegar até o topo no POST SEGUINTE.


Boas narrações! \o/




Última edição por Nikyo em Qua 20 Mar 2013, 7:25 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Thomas N.
Civil

Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 21
Localização : Jaya - Grand Line

http://mafagafoamarelo.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Pedro L. Panigassi em Qua 20 Mar 2013, 4:14 pm

O clima era de extrema tensão. Pedro tentava enxergar algo ao seu redor, no entanto, o escuro lhe impedia. Ele transforma em magma puro, todo seu corpo com exceção de seus pés, na tentativa de iluminar um pouco sua visão. Caso tivesse obtido exito na iluminação, o jovem olharia para o lado e perceberia que uma faca estava vindo em sua direção, abaixando-se na tentativa de desviar. Enquanto desviava de tal ataque, pensava consigo mesmo: "Finalmente esses vermes resolveram aparecer!".

Status: Full

---
Considerações: Deduzi que meu magma poderia ao menos iluminar um pequena área, suficiente para conseguir enxergar as facas a uma curta distância.

-----------------------------------------------------------


"Niguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."

-Rocky Balboa
avatar
Pedro L. Panigassi
Civil

Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Zaraki em Sab 23 Mar 2013, 1:44 pm

Muita tensão, o local parecia sombrio,não apenas pelas luzes apagadas e sim pelo silêncio, alguma hora alguém poderia ataca-los ou quebrar o silêncio, foi o que aconteceu antes do pessoal, pelo menos Zaraki só percebia um pouco depois de uma gritaria.

Tinha uma névoa, a névoa era um obstáculo que poderia ser passado se fosse apenas a névoa, o silêncio de antes formava uma calmaria sem fim, era horrivel e perigoso, Zaraki estava um pouco nervoso, mas nada que pudesse atrapalhar.

De repente, uma flecha caia sobre os pés de Zaraki, Zaraki tentava retirar a flecha de seus pés e só ouvia algumas vozes, o jovem não sabia de onde vinha, mais depois ouvia de novo, bem que poderia ter alguma coisa para Iluminar bem, só percebia o garoto que estava com o cavaleiro e os outros soltar uma lava, sem mais delongas o jovem Zaraki falava.

-Parece que somos monstros...... Eu, Você garoto Lava, e o resto parece que somos monstros.

Se virava rapidamente e notava que faltava alguém, intrigado o jovem dizia.

-Nós não estávamos em 6? quando todos nós chegamos eu percebi que tinha 6 pessoas... e agora estamos em 5.... alguém mais percebeu?

Retirava a espada da bainha e ficava em posição defensiva, esperando por algo.

Status: Full

OBS E OFF NIKYO:
Bem.. não entendi o negócio da flecha...... e aqui vai algumas coisas...
1- Se caiu nos meus pés quanto eu desconto de Hp?
2- SE não CAIU nos meus PÉS... Pode CONSIDERAR que eu dei um passo para trás e fiquei assustado.....


Só isso.... Vlw..
avatar
Zaraki
Civil

Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 22
Localização : nunca sei

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Red D. Bloody em Dom 24 Mar 2013, 7:23 pm

Red estava com sua katana em mãos e iluminando-se, varias vozes eram emitidas do local, mas Red não podia perceber ao certo de onde elas vinham exatamente, Red conseguira iluminar a sua volta, e graças ao eu reflexo tenta evitar uma faca lançada a si, batendo na mesma com sua katana e tentando a jogar para a direita.

-bando de covardes, apareçam!

Red permanecia em posição de defesa.

O jovem escuta a pergunta de um dos jovens e responde.

-tambem tive essa impressão, mas quem sabe não é apenas nossa impressão..

Status:Full

-----------------------------------------------------------

So what we get drunk
So what we smoke weed
We're just having fun
We don't care who sees
So what we go out
That's how it's supposed to be
Living young and wild and free

avatar
Red D. Bloody
Civil

Mensagens : 2538
Pontos : 3066
Reputação : -8
Data de nascimento : 19/04/1998
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 20
Localização : East Blue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Thomas N. em Dom 31 Mar 2013, 9:12 pm

Stefan Deimon deixou de postar em sua vez por mais de 48 horas. Sua vez será pulada, e este será removido do torneio. Próximo à postar: Rock Vancoff.
avatar
Thomas N.
Civil

Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 21
Localização : Jaya - Grand Line

http://mafagafoamarelo.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Mike Stracci em Seg 01 Abr 2013, 4:40 pm

Rock se surpreende com as flechas que são lançadas na direção dos rapazes mais próximos.
Embainha sua Espada Lâmina do Céu e fica pronto para combater, caso inimigos surgissem dali de surpresa.

- Eu acho que eles devem estar nos observando de algum ponto... Não poderão atacar com flechas por muito tempo. Temos de avançar para a Torre! - Exclamava Rock em uma tentativa de alertar a todos.

Logo, ativa seus impulsos elétricos, para assim poder pressentir algo que se movimenta rápido ao seu redor e conseguir esquivar-se pelo menos. Arcos se formam nos seus dedos e e logo ele dá 3 disparos de pequenas descargas elétricas em direção ao escuro, para poder assustar o inimigo. Os Raios são lançados em posições opostas, mas todas lançadas em direção ao escuro. Os raios iluminam uma pequena porção do local e ele tem a impressão de enxergar rastros estranhos se movendo na grama... Algo como uma criatura bizarra em meio aquele campo aberto e enevoado.. Todos os raios atingem alguma coisa e provocam bastante estrondo.

- Fiquem alertas! O inimigo não deve estar muito longe! - Falava com um certo tom de desespero, por final, aos companheiros.

All Full

-----------------------------------------------------------

❛Mike❜
Seu pior pesadelo é me enfrentar de olhos abertos.

credits @
avatar
Mike Stracci
Civil

Mensagens : 2874
Pontos : 3611
Reputação : 7
Data de nascimento : 16/02/1998
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 20
Localização : Centaura - South Blue

http://pensamentos-de-um-bobo.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Thomas N. em Dom 07 Abr 2013, 7:57 pm



O cenário era de suspense. O jovem Panigassi e o homem denominado Red desviaram sem muita dificuldade das flechas que lhes foram atribuídas. Mal enxergando seus agressores, cada um dos jovem tentaram meios diferentes de "clarear" a névoa, mostrar o que lhes atacavam. Dentre todos, o único que obteve resultado foi Pedro. Uma luz comum não iria simplesmente devolver-lhes a visão. Somente a claridade provinda da lava teve tal capacidade. E esta estranha escuridão misturada com a forte bruma já fora nomeada: Magia. Rock optou por uma postura mais agressiva, usando de seus poderes elétricos para tentar atingir o oponente. Por sorte destes, nenhum foram atingidos, mas ficaram surpresos.

- Vocês viram, vocês viram! Eles são usuários! - Disse o primeiro.

- Conte ao mestre, Zin! Conte a ele! - Proferiu o segundo.

- Eu sei, agora façam silêncio! - Terminou o terceiro.


Após o falatório, tal meio que impossibilitava os aventureiros e ver claramente foi desfeito. Estavam quase de frente à torre, e a frente de todos, haviam três pequenos e gordos Goblins. De uma coloração verde musgo, um odor podrido, orelhas pontudas e dentes amarelados, andavam de um lado para o outro impacientes. O da esquerda, o mais baixinho, possuía uma espécie de "corpo" de arco nas mãos, mas sem a corda transversal. O do meio, mais alto e robusto, mantinha uma adaga em cada mão. E o terceiro, de estatura mediana, apoiava-se em um velho cajado. Somente este último não se movia. Analisou seus adversários analiticamente, deu um passo à frente e pôs-se a falar.

- Usuários, pff! Irão sucumbir à magia do mestre. Não temos tempo a perder, temos que avisá-lo desta invasão. Nos veremos mais tarde, pequenos ratinhos! -

Maneou seu cajado, que brilhou em uma coloração branca no extremo de cima. Formou-se um turbilhão em volta destes, e em um instante, desapareceram.

Silencio.

As portas da torre se abriram repentinamente, como se "mandadas" por alguém e fecharam-se após o grupo adentrar tão repentinamente quanto quando abertas. Seu interior rústico como o de castelos medievais fazia o medo sugestivo àqueles que ousavam brandir a coragem frente o perigo iminente. Quase todo o chão era uma espécie de lagoa pantanosa, com o fundo oblíquo pela escuridão de seu interior. A água era doce, não causando efeitos sobre usuários. Infelizmente, o recinto não se encontrava vazio. Uma camada mucosa podia ser visto em alguns cantos do amplo andar da torre, mas o que enaltecia o suspense era o estrondo que vinha de dentro d'água como uma criatura relativamente grande dançando na dita cuja. Um globo ocular emergiu longe da margem, fitou seus convidados minunciosamente e assim mergulhou em seu lar escuro. O leito daquele pântano cobrava a visão trabalhada dos aventureiros, mas este era tão horripilante quanto, a travessa era talvez a etapa mais complicada até então. Aquele andar assemelhava-se a uma dimensão alternativa, provável que fosse de tal forma como a torre funcionasse. Vasto, o recinto. Ao longe um bote boiava, os usuários de Akuma no Mi com a desvantagem mesmo em águas doces teriam de usá-lo, o que não seria tão fácil por conta do mar de monstros.

Considerações e Observações:


  • O Monstro é Rank C e possui uma habilidade, por ser um anfíbio ele emana energia do mar, logo em contato com ele usuários do fruto demoníaco são imobilizados e incapacitados de utilizar suas habilidades.
  • Desculpe a demora galera, tempo de prova.
  • Nico vai estar entrando na minha conta e postando pois essa semana estarei em prova.
  • Vou tentar agilizar o Castle Invasion, para que não percam tanto tempo em ON, ainda haverão várias recompensas, não se preocupem.


Última edição por Nikyo em Dom 07 Abr 2013, 11:50 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Thomas N.
Civil

Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 21
Localização : Jaya - Grand Line

http://mafagafoamarelo.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Pedro L. Panigassi em Dom 07 Abr 2013, 9:52 pm

Pedro apenas observou atentamente os sucessivos acontecimentos. Devido ao clima tenso que o ambiente apresentava, ele se mantinha alerta, no caso de um ataque surpreso. Cautelosamente aproxima-se da torre. Ele para e se agacha diante das margens do lago pantanoso. O jovem estende a palma de sua mão direita em direção a água e começa a emanar lava dentro da lagoa com a intenção de fazer com a mesma entrasse num processo de ebulição, devido ao intenso calor do magma.

-Por favor, me deem cobertura, vou tentar cozinhar qualquer criatura que possa nos atrapalhar, caso um deles tentar interferir, matem-no!- avisa seus companheiros, atento a qualquer ataque poderia sofrer.

Status: Full

---

-----------------------------------------------------------


"Niguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."

-Rocky Balboa
avatar
Pedro L. Panigassi
Civil

Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Zaraki em Sex 12 Abr 2013, 10:54 pm

-Ta ficando cada vez mas estranho isso....

Apenas adentrava no castelo, então após adentrar no castelo ficava a um metro e meio atrás de Pedro, ouvindo as palavras do mesmo, Zaraki dizia ainda cobrindo todo seu rosto para ninguém vê-lo.

-Vou tentar, e acho que o resto também irá ajuda-lo, senhor Magma

Dizia em um tom baixo, onde apenas Zaraki, Pedro e o resto do grupo pudesse ouvir. A palavra "Senhor Magma" saia meio irônico, mas o jovem estava nem ai, retirava sua Katana da Bainha e ficava observando atentamente ao redor.

Status: FULL


OFF:
Desculpem a Demora pessoal....
-Ta ai o post...
avatar
Zaraki
Civil

Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 22
Localização : nunca sei

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Red D. Bloody em Sab 13 Abr 2013, 6:17 pm

Bloody adentrava na torre com uma postura um pouco mais desleixada e Red tambem retirava sua katana da bainha e a segurava com as duas mãos, o jovem olhava em volta e se mantia cauteloso.

- Garoto da lava, esse jovem irá te dar cobertura, o outro por favor venha me ajudar.

O jovem então fazia um sinal com a mão, chamando o garoto Rock. Red estava disposto a ter uma postura mais ofensiva, com sua mão esquerda Red embainhava novamente sua katana, com seu indicador direito Red disparava freneticamente lazers no lago, buscando de alguma forma irritar o monstro.

Status:full

-----------------------------------------------------------

So what we get drunk
So what we smoke weed
We're just having fun
We don't care who sees
So what we go out
That's how it's supposed to be
Living young and wild and free

avatar
Red D. Bloody
Civil

Mensagens : 2538
Pontos : 3066
Reputação : -8
Data de nascimento : 19/04/1998
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 20
Localização : East Blue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Mike Stracci em Seg 15 Abr 2013, 12:21 pm

Rock após adentrar a torre com os companheiros se vê sendo chamado por Red.

Logo ele se une ao rapaz e diz:

- Boa sorte. Continue iluminando e veja o meu show!

Rock desembaia a sua Lâmina e eletrifica-a fazendo ficar completamente eletrizada com o seu poder de Choque.

- Atenção pessoal - Rock grita - Temos que chegar ao bote para atravessarmos este lago. Mas antes precisamos aniquilar o que quer que esteja no Lago. Eu creio que seja um monstro marinho, e creio também, que ele pode cancelar nossos poderes de Akuma no Mi, por ser um monstro aquático. Eu preciso que um de vocês atraia o monstro com uma isca e quando ele se erguer do Lago eu vou disparar uma imensa corrente elétrica nele! Como essa corrente vai vir da espada causará um imenso estrago nele. Estão de acordo? Então me ajudem! - Rock gritava para os amigos na esperança de que desse certo sua tentativa de ofensiva.

Rock fica agitado e semicerra os olhos na Luz de Red.

All Full

Off: Eu estou vendo a coisa pelo lado estrategista, eu li o post do Nikyo umas mil vezes antes de fazer esse post. Obrigado, Rock.

-----------------------------------------------------------

❛Mike❜
Seu pior pesadelo é me enfrentar de olhos abertos.

credits @
avatar
Mike Stracci
Civil

Mensagens : 2874
Pontos : 3611
Reputação : 7
Data de nascimento : 16/02/1998
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 20
Localização : Centaura - South Blue

http://pensamentos-de-um-bobo.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Nico em Ter 16 Abr 2013, 8:32 pm



Explicação:
Postando no lugar do gaylord Nikyo.

Os aventureiros começavam a colocar as cartas na mesa, formas suas respectivas estratégias e ansiar para que dessem certo. O usuário da Magu Magu no Mi, bela habilidade inclusive, teria a companhia do usuário da Suna Suna no Mi. Deu as boas vindas com seu plano em junção dos poderes do fruto: Despejou uma porção considerável de magma sob o pântano afim de criar um bloco de pedra, talvez? E conseguiu, contudo, a estranha composição daquela água, variando entre espessa e pegajosa, engoliu a plataforma que Pedro formara para o fundo. O estalar de gotas sucumbindo de suas concreções calcárias ecoava por toda a gruta do primeiro andar. Subitamente, Adam, que havia silenciado-se jazia algum tempo, pronunciou-se discretamente diante do agrupamento.

- Algo está vindo...

Poderia jurar por cada fio grisalho de sua barba vertente que nem todos os cem homens que deitará em seus dias gloriosos nas guerras o assustara tanto quanto o brado enfurecido de uma segunda criatura ali presente, maldito fosse aquele mar morto. Sim, morto. Esqueletos de peixes e outras criaturas podiam ser reconhecidas boiando. Longe da margem, uma coisa caía lá de cima, das estalactites, do teto que por sua distância escapa à vista. A menos de um metro do seu esperado encontro com as escuras águas, foi abocanhado por presas idênticas a de um Diabo-Negro. Só que num tamanho surreal, tão alto quanto o portão da torre. Um peixe, do lado oposto, veio quicando na água com seu nadar estranho, aproximou-se da margem, mas ainda mantinha uma distância maior que um barco médio. Abriu a boca, e proferiu um grito agudo o suficiente para rachar o solo em que os gladiadores pisavam.

Considerações e Observações:
  • Peço perdão pela demora em nome do nosso querido administrador ocupado, Nikyo e juntamente do perdão, peça que entendam os motivos, ainda os mesmos, da demora.
  • O grito só poderá ser parado caso atinjam o peixe que está gritando, ele dropará um item que será inteiramente daquele que o matar. Vale ressaltar que todos que escutarem o grito perderão 50 de HP por turno.

-----------------------------------------------------------

FRIENDSHIP:



— WE FIGHT TOGETHER —
avatar
Nico
Caçador de Recompensas

Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 20
Localização : -X-

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Pedro L. Panigassi em Qui 18 Abr 2013, 12:59 pm

Um animal um tanto quanto curioso se aproximava dos aventureiros. Percebendo que seu movimento havia fracassado, Pedro levanta-se e percebe a aproximação do curioso peixe. Já ciente de que qualquer criatura vinda daquela torre poderia trazer-lhe problemas, resolveu eliminá-lo para não ter problemas. Aponta seu punho totalmente fechado na direção do peixe e causa um uma explosão em seu braço, lançando-o em forma de lava na direção do alvo, que no caso de ser acertado, receberia o soco e o dano da lava.

Status: Full

---

Consideração: Penso que minha velocidade é suficiente para interromper o bicho antes do grito.

Spoiler:
OFF: Peço desculpas pela demora.

-----------------------------------------------------------


"Niguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."

-Rocky Balboa
avatar
Pedro L. Panigassi
Civil

Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~ • ◘ Invade The Tower! ◘ • ~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum