Power One Piece
[Aventura] Red and Zaraki 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
[Aventura] Red and Zaraki 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Red D. Bloody
Red D. Bloody
Civil
Mensagens : 2538
Pontos : 3066
Reputação : -8
Data de nascimento : 19/04/1998
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 26
Localização : East Blue

[Aventura] Red and Zaraki Empty [Aventura] Red and Zaraki

Dom 22 Abr 2012, 4:56 pm
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Nome da Aventura:Sombras e Trovões
Objectivo da Aventura:Derrotar um grupo inteiro de piratas que esta atrapalhando Alubarna
Integrantes:Red and Overlord
Staff que Narrará sua Aventura:Hizumy
Hizumy
Hizumy
Pirata
Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 21
Localização : Ohara Island

[Aventura] Red and Zaraki Empty Re: [Aventura] Red and Zaraki

Dom 22 Abr 2012, 5:12 pm
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Numa manhã desértica o sol decidiu brilhar com toda a sua força, fazendo sua temperatura elevar os 30 graus, era demais para quem não estava habituado.

Do horizonte distante podia-se ver de uma aldeia, duas silhuetas, uma mais feminina que a outra.
Tratavam-se de Overlode e Red, dois Piratas extremamente fortes, principalmente a jovem, pois uma mulher pirata no seu nível era algo raro nos dias de hoje.

Os dois caminhavam vestidos com roupas apropriadas para o deserto, eram chamadas túnicas, panos leves que lhes cobriam os pés à cabeça.

Juntamente com uma leve brisa que levanta a fina areia, os dois chegaram na aldeia, onde deixaram alguns aldeãs nervosos de medo e petrificados.


Ordem de postagem:.
Spoiler:
Zaraki
Zaraki
Civil
Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
Localização : nunca sei

[Aventura] Red and Zaraki Empty Re: [Aventura] Red and Zaraki

Dom 22 Abr 2012, 5:23 pm
A jovem pirata com sua tunica estava caminhando naquele deserto quente,estava com seu companheiro, a garota então começava a passar a mão em seu cabelo enquanto andava, a jovem chamada OverLord, agora começava a andar um pouco mais rapida,a garota percebia que uma leve brisa acontecia, e então ela chegava em uma aldeia a garota percebia que os moradores estavam nervosos de medo e petrificados,com um sorriso falava para seu companheiro
-Olha, o estado deles
Logo a jovem parava e ficava esperando algo de seu companheiro
Red D. Bloody
Red D. Bloody
Civil
Mensagens : 2538
Pontos : 3066
Reputação : -8
Data de nascimento : 19/04/1998
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 26
Localização : East Blue

[Aventura] Red and Zaraki Empty Re: [Aventura] Red and Zaraki

Seg 23 Abr 2012, 10:06 am
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
O jovem andava lentamente, cada passo com um cuidado enorme, então aquele garoto olhava para o sombra da garota e depois para frente e dizia:
-Sua sombra é linda.. assim como você - continuava a andar e dizia olhando para frente sem nenhuma emoção.
Os raios de sol batiam intensamente naquele deserto, até com aquelas botas totalmente protegidas Bloody queimava levemente o pé ao pisar no solo, o garoto tambem olhava para todos os lados procurando um abrigo naquela cidade que parece mais um deserto.
Levemente a areia do solo se eleva por poucos segundos devido a uma brisa não muito forte, mais meio a tanto sol dava para refrescar, Red com sua companheira chegava numa tribo e avistava moradores em pânico e até petrificados e ouvia sua companheira dizer e respondia:
-Estás tendo a mesma alucinação que eu?! ora,ora temo uma ligação.. - Dizia ao ver aquela cena assustadora e tirando sua propria conclusão.
Hizumy
Hizumy
Pirata
Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 21
Localização : Ohara Island

[Aventura] Red and Zaraki Empty Re: [Aventura] Red and Zaraki

Seg 23 Abr 2012, 7:51 pm
Depois de ambos repararem que sua presença media medo aos habitantes locais, uma jovem aparece do nada e deitada no chão e segurando com uma mão a perna de Red e com outra a perna de OverLord suplicava-lhes:

- Por favor....Buááá´... me ajudem, um grupo de 7 piratas levaram-no...B-Bu.... ele é apenas uma criança.. é meu único irmão... Buáááá´

A jovem chorava enquanto falava, lágrimas imensas escorriam-lhe pela bela face que, apesar de bela, estava ferida de muitas maneiras.
Assim que a jovem fazia o pedido aos dois piratas, os habitantes voltaram para sua vida, estavam com medo dos piratas fazerem algum mau com a jovem, mas não tinham o poder suficiente para impedir que aquele par de piratas presentes, caso eles fizessem algo de mal, os locais teriam que os ignorar e continuar com suas vidas.
Zaraki
Zaraki
Civil
Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
Localização : nunca sei

[Aventura] Red and Zaraki Empty Re: [Aventura] Red and Zaraki

Seg 23 Abr 2012, 8:03 pm
A jovem que acabará de chegar naquela cidade,ouvia respostas de seu companheiro e logo respondia seu companheiro
-Se mate ¬¬ , não quero mais respostinhas bestas
Logo a jovem andava mais um pouco e uma jovem segurava seu pe e a do red,a garota ouvia a jovem caida e logo com troca de olhar para red,e então olhava para a jovem e dizia
-Aonde,estão esses piratas? Me leve ate lá
Logo dava uma pausa de 3 segundos e ia ate o ouvido de Red e dizia
-Não,parece muitos deixa que eu cuido deles
Logo tentava fazer a menina soltar seu pé e logo esperava que a garota mostra-se o caminho ate os tais piratas



obs:
Red D. Bloody
Red D. Bloody
Civil
Mensagens : 2538
Pontos : 3066
Reputação : -8
Data de nascimento : 19/04/1998
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 26
Localização : East Blue

[Aventura] Red and Zaraki Empty Re: [Aventura] Red and Zaraki

Ter 24 Abr 2012, 7:34 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Depois de dialogar com a garota, Red fica parado no mesmo local enquanto aquela jovem respondia com palavras rudes, então Bloody respondia:
- Apartir de agora irei lhe tratar como um homem, não ligo mais para você..-dizia sem rir, passando para Over que aquilo era sério.
Permanecia parado observando aqueles moradores inconformado, quando uma menina aparecia do nada e agarrava na perna de Red, que por reflexo tirava sua espada da bainha e tentava cortar o braço que segurava sua perna, porém para seu ataque no meio do caminho, pois via que quem estava a segurar sua perna era uma garota indefesa. Escutava o que a jovem dizia e respondia:
- Fique tranquila minha jovem, prometo que recupero seu irmão.-dizia curvando-se para acariciar a delicada mão da menina.
Enquanto olhava diretamente nos olhos da jovem, colocava sua espada novamente na bainha, nisso Red percebe que Overlord estava a olhar para ele, porém ele não olha devolta.
Bloody tambem escuta a fala de Overlord para a garota, que logo em seguida cochicha para Red, que retruca:
Não. Você não irá sozinha.. -dizia com um tom covincente.
Bloody olhava ao redor e percebia que os cidadões haviam voltado ao normal, então dizia para a menina:
- Como a minha amiga disse, por favor leve-nos até os piratas
Hizumy
Hizumy
Pirata
Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 21
Localização : Ohara Island

[Aventura] Red and Zaraki Empty Re: [Aventura] Red and Zaraki

Qui 26 Abr 2012, 5:04 pm
A garota abria um sorriso de esperança em seus lábios, levantando-se guiou os piratas até a cidade de Alubarna, no total foram 3 dias e 2 noites de caminhada pelo infernal deserto, muito calor os 3 companheiros enfrentaram.

Finalmente estavam em na cidade, tudo lá era bem movimentado, comerciantes berravam na tentativa de chamar clientes, turistas apreciavam as obras arquitectónicas da cidade e gente esperançosa corriam para pequenos jogos de rua que lhes podiam dar dinheiro, cansados e cheios de suor, os 2 piratas e a jovem caminhavam pelas ruas de Alubarna e parando sem aviso prévio e se escondendo por de trás da pirata diz com medo:

- Aqueles são os piratas que levaram o meu irmão ....

Apontava a menina para cerca de 9 piratas, porém, o pequeno rapaz não estava com eles.
Zaraki
Zaraki
Civil
Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
Localização : nunca sei

[Aventura] Red and Zaraki Empty Re: [Aventura] Red and Zaraki

Qui 26 Abr 2012, 6:03 pm
A jovem então via a resposta que Red dava para ela,então via o sorriso da garota,então a mesma guiava ate a cidade de Alubarna,foram mais ou menos 3 dias e 2 noites de caminhada por aquele deserto infernal,Red OverLord e a jovem enfrentaram esse calor por 3 dias e 2 noites.
A jovem,Red e a garota finalmente chegavam na cidade,ouvia muitos barulhos de comerciantes e tudo mais,Logo apos via que a garotinha vinha para atras do jovem e falava tais palavras,Logo olhava para Red e então falava para a jovem
-Se esconda ja volto
Logo a Jovem ia ate aquele grupo de piratas,a jovem andava devagar para eles não perceberem nada,Olhava para os piratas que estavam la e não via o irmão da jovem,Virava para Red e com um olhar de preocupada e tentando disfarça para a garota não percebe,Logo se virava e então ficava á 2 metros daquele grupo de piratas e então falava
-Oi ^^
Logo ficava parada na frente dos piratas com um sorriso

Spoiler:
Red D. Bloody
Red D. Bloody
Civil
Mensagens : 2538
Pontos : 3066
Reputação : -8
Data de nascimento : 19/04/1998
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 26
Localização : East Blue

[Aventura] Red and Zaraki Empty Re: [Aventura] Red and Zaraki

Sáb 28 Abr 2012, 7:02 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Andando junto as duas jovens Red se ve num verdadeiro inferno, o calor era insuportavel e estava tudo um caos, os moradores afobados esbarravam em Red, não se podia localizar um alvo perante toda aquela movimentação, até que finamente aquela menina reconhecia os piratas, Overlord dialogava com a menina e posteriormente ia em direção aos supostos piratas.
Uma troca de olhares ocorre entra Red e Overlord, Bloody dessa vez intende o olhar então diz para a menina:
-se esconda
Hizumy
Hizumy
Pirata
Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 21
Localização : Ohara Island

[Aventura] Red and Zaraki Empty Re: [Aventura] Red and Zaraki

Ter 01 maio 2012, 7:40 pm
A jovem pirata Overlorde se aproximou dos piratas numerosos que logo que sentiram a sua presença jogaram lhe para cima olhares hostis.
Completamente preenchido de más intenções, aquele que seria o capitão dos piratas se aproximou por de trás da pirata e a agarrou pela cintura até a barriga e sussurrou no seu ouvido:

- Serás a minha escrava ! Kakakakakakaka!!!

Abria a boca gargalhando-se barbaramente, como se de uma conquista tivesse feito, seus companheiros riam-se com ele, aqueles piratas nada sensíveis iriam levar com eles a jovem pirata Overlod se esta não fizesse nada.
Zaraki
Zaraki
Civil
Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
Localização : nunca sei

[Aventura] Red and Zaraki Empty Re: [Aventura] Red and Zaraki

Qua 02 maio 2012, 2:20 pm
A jovem esperava alguma reação dos piratas,e sem menos perceber a jovem era surpreendida por tras pelo capitão daqueles piratas,o mesmo com suas mãos na cintura e na barriga e logo falava algumas palavras,a jovem então tentava encosta os labios em seus ouvidos e logo com uma voz sedutora falava
-Mas,antes me responda..Voce capturou algum garoto hoje?
A jovem então espera tal resposta daquele mesmo homem que estava lhe segurando
Red D. Bloody
Red D. Bloody
Civil
Mensagens : 2538
Pontos : 3066
Reputação : -8
Data de nascimento : 19/04/1998
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 26
Localização : East Blue

[Aventura] Red and Zaraki Empty Re: [Aventura] Red and Zaraki

Qui 03 maio 2012, 10:42 am
Olhava para aqueles piratas muito preocupado com sua parceira, Red sentia que algo ruim estava para acontecer, então corria até um muro proximo e segurava numa pequena madeira que estava pregada a parede, Bloody queria impulsionar-se para subir em cima do telhado, e então observar melhor aquela cituação.
Assim que subia corria até um lugar que pudesse ver melhor os piratas, antes mesmo de chegar ja ouvira gargalhadas estéricas, e assim que chega percebe que aquela cituação não era nada agradavel, um homem segurava a parceira de Red e a mesma nada fazia, Red começa a entender aquilo e pensa:
"- Ja entendi, por ora não irei fazer nada, pois provavelmente ela esta tentando descobrir algo"
Enquanto isso Red se deitava para não chamar atenção.
Hizumy
Hizumy
Pirata
Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 21
Localização : Ohara Island

[Aventura] Red and Zaraki Empty Re: [Aventura] Red and Zaraki

Qui 03 maio 2012, 6:13 pm
A jovem, bela e atrevida pirata se aproveitava da situação e perguntava aos piratas sobre rapto e crianças, com uma cara de despreocupado o Suposto Capitão sorria e gabava-se para sua nova companhia:

- Claro que sim! Todos os dias os Capitães de cada Tripulação deve levar um menino ao Capitão Supremo, o Líder das Red Tails Ever, ele adora fazer criancinhas suas escravas de diversas formas, eu o acho nojento, mas ele já esteve no New World e tem em sua pose uma Akuma no Mi .... Uhg! - Soluçava o Pirata - Ele fica hospedado no hotel ali em frente boneca, mas você não irá o querer conhecer ... Uhg .

Aquele Capitão era realmente muito tagarela, sem se aperceber tinha contado uma lista de informações à uma pirata, era realmente descuidado.

- SOCORRR.!! -

Mesmo na hora do desespero, a garota que Red havia deixado sozinha era capturada pelo 1º Imediato dos Red Tails Ever, a garota gritava desesperada, mas velozmente sua boca era tampada e a mesma desmaiada, Red e Overlord conseguiriam ouvir os gritos da distância onde estavam, porém, chegariam à tempo para a salvar?

Aspecto do Imediato:
Spoiler:
Zaraki
Zaraki
Civil
Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
Localização : nunca sei

[Aventura] Red and Zaraki Empty Re: [Aventura] Red and Zaraki

Qui 03 maio 2012, 6:30 pm
A jovem que tinha dito tais palavras,ouvia a resposta do suposto capitão,e então falava denovo com a voz sedutora
-
Muito obrigado
Logo depois dessa resposta OverLord ouvia uma voz de uma garota,mas a jovem não podia se distrair logo tentava da cotoveladas na cabeça do suposto capitão e então tentava da outra cotovelada na barriga do suposto capitão pirata,Logo apos falava num tom normal
-Se ele tem uma Akuma no mi,ele não perde por esperar
Logo OverLord ia ate Red e falava
-
Vai la resgata ela,ja sei aonde o garoto esta eu cuido desses piratas daqui,so se concentre em resgata a jovem,caso consiga resgata e tu voltar e não me ve estarei no hotel ali na frente
Logo a jovem tentava desaparece e aparecer de volta no local aonde o tal suposto capitão estava e então ficava parada a espera de um movimento do resto dos piratas
Red D. Bloody
Red D. Bloody
Civil
Mensagens : 2538
Pontos : 3066
Reputação : -8
Data de nascimento : 19/04/1998
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 26
Localização : East Blue

[Aventura] Red and Zaraki Empty Re: [Aventura] Red and Zaraki

Qui 10 maio 2012, 11:49 am
Focado na sua amiga, nem percebera que havia deixado a menina sozinha, Bloody ouvia sussuros, o mesmo tentava entender, porém não conseguia entender nem sequer uma palavra, Red percebe tambem que sua companheira vem falar com ele, ele fica assustado com o que a jovem acabara de dizer e respondia:
- Eu falei pra ela se esconder... mais realmente não posso botar fé em uma criança.-dizia falando rapido para não perder tempo.
Se levantava rapidamente e corria por cima do telhado procurando a menina, pois sabia que correr pelo telhado, seria mais facil devido a imensa população que havia no solo, seria deprimente atrapalha-las, nem ao menos Red sabia se conseguiria passar la pelo solo, mesmo assim olhando de cima nem sequer podia-se reconhecer um animal.
Então continuava a correr pulando pelos telhados procurando a garota, no intuito de acha-la em breve.
Hizumy
Hizumy
Pirata
Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 21
Localização : Ohara Island

[Aventura] Red and Zaraki Empty Re: [Aventura] Red and Zaraki

Qui 07 Jun 2012, 10:24 pm
Os dois piratas saiam correndo à procura da garota que haviam descuidadamente deixado para trás, por culpa dos dois a pobre donzela era agora revém do mais temível bando de piratas do West Blue.

Algum tempo depois, alguns metros dos dois companheiros, uma bela donzela, parecida com a que havia sido raptada, estava sentada numa esplanada a beber chá e a comer bolinhos descontraidamente, o que se estava a passar ali, porque motivo a garota que tinha sido raptada estava a tomar chá depois de Red e Overlord a terem procurado há mais de três horas?
Red D. Bloody
Red D. Bloody
Civil
Mensagens : 2538
Pontos : 3066
Reputação : -8
Data de nascimento : 19/04/1998
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 26
Localização : East Blue

[Aventura] Red and Zaraki Empty Re: [Aventura] Red and Zaraki

Ter 03 Jul 2012, 9:59 am
Off:vamos zaraki, continuar isso
Zaraki
Zaraki
Civil
Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
Localização : nunca sei

[Aventura] Red and Zaraki Empty Re: [Aventura] Red and Zaraki

Ter 03 Jul 2012, 12:06 pm
-Tinha,que ser voce Red para deixar ela ser Raptada ¬¬. procure por ela...

A garota,então corria em direção ao Hotel aonde um dos piratas havia dito e ia em direção á aquele hotel para matar o chefe do bando.

Após chegar lá a garota iria ficar parada dentro do hotel observando o lugar


off: vms...
Eu não segui quem seguiu foi o Red acho...
Red D. Bloody
Red D. Bloody
Civil
Mensagens : 2538
Pontos : 3066
Reputação : -8
Data de nascimento : 19/04/1998
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 26
Localização : East Blue

[Aventura] Red and Zaraki Empty Re: [Aventura] Red and Zaraki

Ter 03 Jul 2012, 1:25 pm
Cansado de procurar, o cerebro do jovem mal conseguia pensar, Red apenas procurava loucamente a garota, até que chegou um momento em que Bloody perdia a esperança. Meio aquela multidão passava-se dispercebido um homem com sua tunica que esbarrava com todos a sua frente com uma culpa no peito até o momento em que todos parecem perceber o jovem, pois diziam palavras ofensivas ao mesmo que com uma atitude rude virava as costas para o povo, depois de muitos anos parece que Bloody conseguiu a frieza que tanto queria, nem ao menos corria apenas andava sem esperança alguma de encontrar a menina, quando menos esperava avistava uma garota parecida com que a que havia sido rapitada. Parava logo enfrente da jovem e percebia a calma da garota olhando nos olhos dela todos podiam perceber, alem do mais ela estava a tomar chá e saboriar bolinhos, Bloody levanta seu capuz e pergunta com calma:
- Onde estão os piratas que te sequestraram. -dizia o garoto sempre com um pé atras, pronto para desembainhar suas espadas.

Hizumy
Hizumy
Pirata
Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 21
Localização : Ohara Island

[Aventura] Red and Zaraki Empty Re: [Aventura] Red and Zaraki

Ter 03 Jul 2012, 1:37 pm
Era estranho, um verdadeiro mau presságio, numa corrente brusca uma brisa de vento arrastou nuvens negras para a cidade desértica e como nunca antes, aquela tarde foi preenchida de uma grande chuvada, os moradores de baixo escalão sentiram-se abençoados pela dádiva que caia dos céus, gritos de alegria eram ouvidos ao rubro pelas ruas de terra seca.


Sanguinário e descuidado como sempre, Bloody avistava de longe a donzela numa esplanada, o garoto ficara confuso com aquilo e como é de sua natureza pouco pensadora, o jovem foi até a garota sem pensar que aquilo poderia ser alguma armadilha.

Ao ver a cara do pirata a garota fica pálida e nervosa, suas mãos usava tanto que tinha que esfregar-las num lenço rosa que trazia na bolsa vermelha.

- Porque ainda está aqui? - Perguntou com uma voz rouca que ao se ouvir parecia que tremia - Isto é uma armadilha seu burro! - Berrou tentado alertar o pirata para que o mesmo pudesse fugir, mas era tarde demais para qualquer tipo de movimento, Red estava cercado por quinhentos homens armados, todos de mal aspecto e desarrumados.

Zaraki
Zaraki
Civil
Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
Localização : nunca sei

[Aventura] Red and Zaraki Empty Re: [Aventura] Red and Zaraki

Ter 03 Jul 2012, 2:31 pm
A jovem que ia em direção ao Hotel,desistia pois a mesma não iria abandonar seu companheiro e então dava meia volta correndo tambem da chuva.

A garota procurava por Red e pela garota,mas a mesma não achava, a garota não iria desistir,após muito procurar via Red,e a garota,Mas OverLord ficava escondido á 20 metros de onde Red estava, e foi quando via que piratas cercavam Red e em seguida sacava sua Shondai Kitetsu e devagar ia em direção aos piratas que cercava Red e a garota.

Ao chegar atrás de um dos piratas a jovem tentaria perfura o coração do mesmo e em seguida tentaria um giro de 360º com a intenção de corta os piratas que estavam ao lado da garota e em seguida correria para as costas de Red e encostava suas costas nas costas de Red para dar cobertura ao mesmo e então falava

-Pensava,que eu iria te deixar nessa enrascada?

Em seguida prestava atenção nos piratas


Off:Tou com todas as minhas armas(Sakabatou,Shondai kitetsu,Divy)
Red D. Bloody
Red D. Bloody
Civil
Mensagens : 2538
Pontos : 3066
Reputação : -8
Data de nascimento : 19/04/1998
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 26
Localização : East Blue

[Aventura] Red and Zaraki Empty Re: [Aventura] Red and Zaraki

Ter 03 Jul 2012, 5:03 pm
Bloody não acreditava no que estava acontecendo, muito menos em como pode ser tão descuidado, quinhentos homens cercam o jovem que logo coloca seu capuz embaixo das sombras de seu capuz sorria como um demonio quando encontra almas inpuras.

Um homem pode ser visto caindo e sangrando, parecia algo como um corte no peito, o mesmo parecia se repetir com os outros homens ao lado, a parceira de Red logo aparece ficando de costas para Bloody, que logo escuta uma voz delicada a falar:

- Pensava,que eu iria te deixar nessa enrascada?

O jovem desembainha sua Wadou IchiRed e posteriormente sua Wadou Redmonji, ficara com uma em cada mão e dizia para sua parceira:

-Até que enfim, hora da diversão!.

Com sua Wadou IchiRed disparava rajadas de vento em direção aos homens largados e sujos, que pareciam aqueles piratas de origem, saia andando com sua Wadou Redmonji e tentava coloca-la no pescoço de um dos homens e jogo girar 360° graus e joga-lo contra alguns piratas.

O clima estava chuvoso, durante todo aquele tumulto os moradores desesperados nem podiam pegar a preciosa agua que caia do céu logo corriam para suas moradias para proteger-se, da sombra de Bloody pareciam sair um ser, que tomava vida propria porém ainda em forma de sombra, dava a impresão que a sombra do jovem havia saido de seu lugar e tomado vida propria, que logo foi atacando os piratas com espadas que pelo formato pareciam ser as mesma de Red.

Enquanto a sombra de Bloody foi atacando, Bloody continua encostado nas costas de Overlord, dando-a uma cobertura, e dizia para ela:

- O que achou de minha habilidade? kishishishishi
Hizumy
Hizumy
Pirata
Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 21
Localização : Ohara Island

[Aventura] Red and Zaraki Empty Re: [Aventura] Red and Zaraki

Ter 03 Jul 2012, 6:54 pm
Obs:.
Spoiler:

No meio da forte chuva, alguns homens eram assassinados, tendo assim o sangue misturado com água e lama, um cheiro de carnificina pairava no ar. Desesperadas e desamparadas, os pobres civis corriam de medo ao gritos, temiam eles que fossem mortos naquela confusão.

Os dois parceiros lutavam barbaramente, quem os visse pensaria que era os mais fortes e que sem dúvidas nenhuma venceriam, mas as coisas nem sempre são o que parecem vou vós matarashuashuasa .

Num silêncio repentino que parou na esplanada, um barulho de madeira à bater no chão ouvisse de longe, por alguma razão, cada vez que o som se aproximava, mais contorcida e desesperada ficava a cara dos piratas, choravam tanto como se alguém os tivesse batido, OverLord e Bloody ficaram confusos com aquilo.

Um ser pálido como um morto, com casaco de pele de urso negro, cabelos prateados e médios, sorria com seus dentes brancos, um verdadeiro demónio em pessoa tinha chegado.
Em sua posse o que mais se destacava era a bazuka que levava nas costas e sua membro direita que era substituída por um braço todo esquelético branco - KYAAAAAAAAA!!! - Vão todos morrer! - Berrou o sujeito deixandoo red e sua companheira desmaiados no chão pelo seu enorme Sakki.

------------------------------------------------------

A moça e Bloody despertavam com pequenos feixos solares à bater.lhes na cara, os dois estavam presos numa rede de pesca e além disso, a rede estava dentro de uma jaula revestida com uma substancia estranha que lhes consumia tanto suas habilidades como sua energia, os dois estavam em sarilhos e seria difícil escapar dali.


Crazy Bones Aparece !!!!
[Aventura] Red and Zaraki 15rxqpg

Off:
Spoiler:
Zaraki
Zaraki
Civil
Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
Localização : nunca sei

[Aventura] Red and Zaraki Empty Re: [Aventura] Red and Zaraki

Ter 03 Jul 2012, 10:51 pm
Off:


A garota ao lado de seu companheiro estavam juntos contra os piratas,A jovem via os poderes de Red,se surpreendia por ver que seu companheiro tinha uma Akuma no mi,a jovem sabia dessa AnM ela era a Kage Kage no mi,ela viu em livros alguns dias atras antes de chegar em Alabalasta.
Mas de repente o Silencio veio a tona,e foi quando a jovem ouvia um barulho de Madeira cair e em seguida falava para Red
-Coisa boa,que não é
E em seguida via uma figura palida, como um morto, o mesmo tinha um casaco de pele de urso negro,cabelos prateados medianos e a arma que mas se destacava era uma Bazuca, e foi quando o Homem falou,a garota não ouvia direito pois a mesma colocava a Shondai kitetsu na bainha de volta e em seguida OverLord desmaiava.
A jovem acordava numa rede de pesca,tinha pouco feixe de luz, e a rede estava numa jaula,a garota estava fraca,parecia que a jaula tava tirando sua energia e sua Habilidade,a jovem com um pouco de dificuldade tentava tira a rede da jovem e em seguida tentava se levantar e em seguida tentava se segurar na jaula para observar o local aonde estavam e em seguida iria falar para Red
-Estamos presos
OverLord ficava se segurando na jaula a procura de uma saida daquela jaula


Red....:
Conteúdo patrocinado

[Aventura] Red and Zaraki Empty Re: [Aventura] Red and Zaraki

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos