Power One Piece
Vem cá Zaraki.... 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
Vem cá Zaraki.... 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Hizumy
Hizumy
Pirata
Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 21
Localização : Ohara Island

Vem cá Zaraki.... Empty Vem cá Zaraki....

Sáb 28 Jan 2012, 6:17 pm
Vem cá Zaraki.... 6gh2yf
A Chegada Inesperada da Chama Azul

Instantes depois de sair da paradísica ilha, sonho de qualquer humano vivo, Hizumy coloca seus pés em Little Garde, uma terra dominada por gigantescas criaturas vivas ou não.
No inoportuno momento em que suas madeiras (pés) encostam no chão, o jovem Almirante é surpreendido por um gigante gafanhoto de 3 metros:

- Que Deus esteja em si ... - Sussurrava no ar segundo após ter fritado de cortado em mil pedaços a tal desgraçada criatura, o jovem estava ali para lutar com alguém que não via há um ano e que da última vez era seu aliado mais confiável de todo.
Por imensos caminhos andou e nem uma alma viva de gente absorveu em seu único olho, este que ao de longe viu umas estátuas gigantescas com formato de cabeças, mediam na intriga uns 5 metros. Subindo vagarosamente o garoto fica sentado sobre umas das cabeças, estas que estavam rodeadas de chamas.

- Apareça seu Imundo!! - Gritava desesperado pelo seu adversário enquanto era acompanhado pelo som de fundo que a tempestade que pulava sobre as eternas chamas da planície fazia.

Status:
All FUll


Mera Mera Activada.

Notas: A Planície tem 25 km de comprimento para todos os lado(quadrado).
Está a chover fortemente, porém a relva da planície está a arde em chamas, minhas chamas.
Estou a espera do Zaraki, quero lutar com ele, se ele não vir, esta ilha será minha e da Marinha e qualquer um que se meta na luta estará a provar que o Zaraki é uma bich@ e que o mesmo precisa de ajuda pra me matar...

Vale tudo(espadas, Akuma, Haki, Animais, etc..) estando dentro das regras.
Kira
Kira
Civil
Mensagens : 1517
Pontos : 2104
Reputação : -6
Data de nascimento : 20/03/1997
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 27

Vem cá Zaraki.... Empty Re: Vem cá Zaraki....

Sáb 28 Jan 2012, 6:51 pm
Estava dormindo em seu navio até que sente uma presença na ilha logo olha pela janela de longe podia ver o luminoso clarão alaranjado escondido atras das arvores a, deduziu na hora ser seu antigo capitão aquele que derrotara em seu ultimo encontro então resolve ir até lá, enquanto atravessava a floresta pouco a pouco começa a exalar chamas azuis na mesma quantidade que Hizumy exalava suas próprias chamas, agora duas cores enfeitavam a floresta de Little Garden que em pouco tempo se tornaria um verdadeira inferno, chegava a sentava numa pedra um pouco a frente a pedra em que hizumy estava, logo com um sorriso no rosto perguntava.

-Yo, como vai Hizumi-kun

Poucos segundos depos mudandando completamente sua expressão de calma e feliz para um expressão mais séria e rude perguntava.

-O que um almirante faz por aqui ?

Status:full

Hizumy
Hizumy
Pirata
Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 21
Localização : Ohara Island

Vem cá Zaraki.... Empty Re: Vem cá Zaraki....

Sáb 28 Jan 2012, 7:10 pm
Enquanto esperava sobre a tensa chuva, o rapaz ensopado apercebia-se que uma aura completamente diferente daquela que esperava estava a aproximar-se, sua expressão fica completamente louca, parecia estar esfomeado, uma fome de sangue daquela pessoa que lhe dirigia tais palavras.

- Kira, meu bom velho companheiro já nós conhecemos a muito tempo para deixar-mos as formalidades de lado, não acha? .... Kisshisishisisi... O que você faz aqui?! não estava a tua espera, confesso .... - Confessava-lhe honestamente o Almirante que olhava fixamente para os profundos olhos de seu colega ali presente.

Notava-se de longe que Hizumy não estava nada contente com a presença de tal pessoa no local, suas chamas ficavam mais e mais intensa a medida que o tempo passava e o mesmo segurava mais e infinitamente mais forte o punhal de sua espada que de suas costas permanecia.

Statu:
All FUll



Kira
Kira
Civil
Mensagens : 1517
Pontos : 2104
Reputação : -6
Data de nascimento : 20/03/1997
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 27

Vem cá Zaraki.... Empty Re: Vem cá Zaraki....

Sáb 28 Jan 2012, 7:40 pm
Olhava para o Almirante aleijado a sua frente logo depois de ouvir seu comentário seguido de sua Risada irritante

-Lixo.

Enquanto encarava o almirante não via nenhuma intenção de atacar em suas atitudes, então começa a acalmar suas chamas vagarosamente até se dissiparem, novamente volta a sua expressão calma, então responde a sua outra pergunta.

-Nada só de passagem, mas digo o mesmo o que faz aqui ? Little Garden não é um território qual o marinha tem direitos.

Tirava uma pequena garrafa de dentro de seu bolso e começava a beber Rum sua bebida predileta, então oferecia a Hizumy.

-Quer ?


Status:full


Zaraki
Zaraki
Civil
Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
Localização : nunca sei

Vem cá Zaraki.... Empty Re: Vem cá Zaraki....

Sáb 28 Jan 2012, 7:51 pm
Pronto para a batalha??Pois é so o Inicio
Zeref era um pirata estranho,não falava muito e seu cabelo era curto e castanhos,seus olhos eram azuis igual a gelo, o mesmo tinha uma frieza terrivel,ele acordava e então sacava sua sakabatou e shandai kitetsu e colocava na bainha da calça(uma de cada lado)E então pegava suas luvas e as vestia,logo pegava sua valiosa lança que ele conseguia usar com uma mão.e então colocava as mesmas nas costas,Logo pegava suas dinamites e colocava no casaco de um jeito distreto.Zeref ordenava que Cubelios ficasse,O jovem então saia de sua "casa",Logo andando passava uns minutos e via seu capitão ele corria em direção ao mesmo,logo via uma pessoa em cima que parecia ser uma estatua logo falava
-
Hãã.acho que conheço voce??
Logo parava para pensar e então falava
-
Ãh,É o cara que vende Armas....
Cosando a cabeça parecendo confuso Zeref continuava com a mão na cabeça como se estivesse confuso e a 3 metros a direita de Kira e a 10 metros do tal homem

status:full

Hie hie activada

Spoiler:
Hizumy
Hizumy
Pirata
Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 21
Localização : Ohara Island

Vem cá Zaraki.... Empty Re: Vem cá Zaraki....

Sáb 28 Jan 2012, 8:38 pm
Ouvindo tais insinuantes palavras que saiam sem remorsos da boca de Kira, o jovem almirante perde o controlo, em sua testa os nervos eram visíveis e momentaneamente coloca-se de pé sobre a estátua e inicia o seu mortal movimento, apontava seu dedo indicador enquanto balançava o seu braço múltiplas vezes seguidas para Kira lhe respondendo:

- Seu Marujo de água doce, repete isso que eu Sou "Lixo", Só me ganhou uma vez por causa de uma falha técnica minha e já se sai achando rei do Mundo.... Papagaio depenado, marujo zarolho, fogo bondoso, santinho, praguejador de infâmia - Gritava severamente o coitado sem freios na língua para o garoto, parecia realmente uma criança.

Interrompendo seus fracos insultos aparecia o tal esperado oponente, sua tal expressão mudava em cada passo que Zeref dava, estava feliz em reencontrar Zeref, porém a felicidade não dura muito e se transforma em frustração, repetindo os movimentos anteriores, Hizumy volta a tentar chamar aquela gente insana a realidade:

- Seu Esquentadiço.... Homem das Armas o Carvalho, porr* eu Sou o Hizumy, é possível que tenhas te esquecido de Mim.... Vai lavar a louça marujo... Vou te fazer andar na prancha filho da mãe... - O desesperado continuava a praguejar sem piedade, o clima no local tinha mudado, já não dominava ali o clima de assassinato, mas sim o clima que companheiros têm numa taberna.

Hizumy rapidamente olha firme para os olhos de Zeref e insinua para Kira:

- Não te metas nisto....

Status:
All FUll
Kira
Kira
Civil
Mensagens : 1517
Pontos : 2104
Reputação : -6
Data de nascimento : 20/03/1997
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 27

Vem cá Zaraki.... Empty Re: Vem cá Zaraki....

Sáb 28 Jan 2012, 8:47 pm
Depois de oferecer a bebida a Hizumy presencia seu descontrole a cada palavra que Hizumy dizia mais cômica ficava a situação depois que acabara entrara em risos.

-hahahaha, tudo bem não vou atrapalhar

Continua parado e bebendo sentado perto na pequena pedra a frente de Hizumy.

-Cuidado comigo, e tente não destruir o navio.

Mesmo estando a alguns quilômetros do navio resolveu alerta-lo.

Status:full
Zaraki
Zaraki
Civil
Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
Localização : nunca sei

Vem cá Zaraki.... Empty Re: Vem cá Zaraki....

Sáb 28 Jan 2012, 9:55 pm
Vem cá Zaraki.... Byakuran-crap
O inicio,de uma nova luta...A guerra e a Paz Parte 1!

Era jovem,ele iria começar uma luta importante e foi quando ouve palavras do homem então tira a mão da cabeça e fala
-Ahh,o cabeça de polvo!!!Pensei que nunca veria voce...
Respirava um pouco e logo falava
-Agora voce é da marinha,>Tom serio< Mas mesmo voce ter sido meu capitão não terei piedade
Logo Zeref Retirava a lança e então corria ate Hizumy e logo desferia uns golpes,Zeref parava e recuava,O jovem fincava a lança no chão e falava
-Não preciso dessa lança para acabar com voce!!!! Seu cabeça de Polvo!!!
Então apontava seu dedo para Hizumy,Apos alguns segundos sacava umas dinamites e logo lançava em direção a Hizumy,Passava minutos e o tedio retornava naquele espaço de luta,O jovem tocava uma de suas mãos no chão tentando congelar tudo num raio de 50 metros para todos os lados e logo gritava
-HAHAHA!!CHEGOU A ERA DO GELO!!!!!
Logo Ficava atento na reação de Hizumy

Spoiler:


status:hp:full
En:2840


considere:


Spoiler:


Hizumy
Hizumy
Pirata
Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 21
Localização : Ohara Island

Vem cá Zaraki.... Empty Re: Vem cá Zaraki....

Sáb 28 Jan 2012, 10:27 pm
Hizumy escuda as besteiras e insultos que o seu adversário pronuncia, ao ouvir "Cabeça de Polvo" o jovem marinheiro activa o seu Haki Materialization, pois iria atacar, porém Zeref se adianta e reinicia uma infinidade de ataques.

Ao encontrar-se com tantos ataques, o Almirante dá um salto de 10 metros de altura, ficando à 15 metros do chão, desviando-se assim de todos os cortes e dinamites, excepto de uma dinamites que o perseguem e explodem no mesmo, estas não faziam efeitos nenhum em si, pelo contrário, só o auxiliavam.

Esta a cair lentamente, no momento em que se situa à 9 metros do chão e ao longe alcance do sonífero, o jovem garoto de cabelos longos de safira, faz uns estranhos gestos com suas mão, uma Fénix em chamas é atirada no chão, desfazendo assim o gelo e com a pressão do vento por onde passava, diluía o sonífero, fazendo o mesmo inexistente ser.

Antes do jovem cair no chão, seu corpo se separava em minúsculas partículas de chamas e se reagrupavam num belo e jovem ser que eram novamente atrás de Zeref,precisamente 50 cm das costas do oponente, nesse mesmo instante o jovem que ainda incompleto estava, lançava no ar um punho em chamas que viajava até Zeref.

Status:
Sangue: All FUll
Energia: 2980

Materialization Activado

Técnicas:

Spoiler:

Notas: Sou de Fogo, explosivos não me afectam.
Pulei uns 10 metros ficando fora de alcance do seu sonífero.
Minha Fénix tem Rank B e o Seu Gelo que tudo Congelou Também, ou seja, os dois se anularam, portanto o chão voltou ao normal.
Sou de fogo, seus cortes não me afectam.
O meu Punho de Fogo é gigantescos(maior que 50 cm) ou seja, você tem poucos segundos para se salvar, praticamente impossível, possível apenas para alguns .....
Sei ......
Kira
Kira
Civil
Mensagens : 1517
Pontos : 2104
Reputação : -6
Data de nascimento : 20/03/1997
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 27

Vem cá Zaraki.... Empty Re: Vem cá Zaraki....

Sáb 28 Jan 2012, 10:34 pm
Olhava para a luta dos dois enquanto tomava seu rum até que o ambiente começa a esfriar numa velocidade incrível pouco tempo depois todo o chão do local havia se congelado rapidamente transformo meus braços em asas mantendo as mão para segurar o rum quando vou a cerca de 10 a 15 metros do chão volta seu braço direito ao normal enquanto ficava em pé em sua asas esquerda logo se sentava e cruzava as pernas e continuava a tomar seu rum apreciando a batalha dos dois.

Status:full
Zaraki
Zaraki
Civil
Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
Localização : nunca sei

Vem cá Zaraki.... Empty Re: Vem cá Zaraki....

Sáb 28 Jan 2012, 10:44 pm
O jovem via que Hizumy o cabeça de polvo defendia de seus golpes e lançava uma fenix no chão descongelando o chão o garoto via que Hizumy começava a se dispersa em cinzas,Logo corria em direção a lança e pulava no cabo e pegava impulso tentando chegar em Hizumy antes,o jovem não conseguia,E logo via o mesmo a 2 metros dele,Lançando um punho de fogo,Tentava no ar fazer seu corpo pesar assim descendo para o chão,batendo as costas no chão se levantava e falava
-Pare,cabeça de polvo....Não quero lutar
Logo Esperava uma resposta

status:hp:2995
En:O mesmo

Obs:Desviei do Hiken indo pro chão,considerei que seu golpe foi em minha cabeça
-Considerei que ao desaparece voce ia aparecer no ultimo local que eu estava,Assim dando tempo para se proteger...
-So isso

armas:No post anterior
Hizumy
Hizumy
Pirata
Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 21
Localização : Ohara Island

Vem cá Zaraki.... Empty Re: Vem cá Zaraki....

Sáb 28 Jan 2012, 11:00 pm
O Jovem via que seu adversário parecia desesperado, não era aquilo que estava a espera, não depois de tais insultos e palavras jogadas da boca pra fora.
O Almirante ouve o acto de desistência do seu adversário, porém não dá sinais de preocupação e insiste num ataque frontal.

O Jovem marinheiro se transforma numa coluna de fogo e sobe numa incrível velocidade até 7 metros do chão, de seguida, cai rapidamente sobre Zeref, permanecendo em chamas, enquanto caia, Hizumy segurava sua espada, apontando a mesma para Zeref, estava disposto à matar aquele coitado.

Status:
Sangue: All FUll
Energia: 2660

Técnicas:

Spoiler:


Nota:
Estou a cair 4m/s .
A lamina da minha espada está apontada para Zeref, peito(coração), Sem falar que estou em chamas........
Sei lá noob.....
Zaraki
Zaraki
Civil
Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
Localização : nunca sei

Vem cá Zaraki.... Empty Re: Vem cá Zaraki....

Sáb 28 Jan 2012, 11:06 pm
O jovem vendo todo aquele do fogo tentando cair em cima de mim,Zeref saia correndo indo em direção a Kira,Rapidamente via Hizumy com a espada apontada para meu peito logo Zeref falava
-Deixa eu espirra
Fingindo que ia espirra Zeref soltava no meio deles um sonifero tentando fazer Hizumy dormi.
Então Zeref ia ate o Navio

status: o mesmo

Obs:A fumaça iria abrangir num raio de 3 metros ao redor e a 1 metro de altura
-Desviei correndo do pilar
-Considerei que a explosão iria acontecer num raio de 1 metro e como Kira estava longe do local,eu consegui
Quando virei a cara para espirra eu lancei a dinamite e tampei o nariz para não inalar
-Acho que so

armas:no post anterior do anterior
Hizumy
Hizumy
Pirata
Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 21
Localização : Ohara Island

Vem cá Zaraki.... Empty Re: Vem cá Zaraki....

Sáb 28 Jan 2012, 11:24 pm
Off: A velocidade que eu iria, o vento que a pressão que eu fazia faria o seu sonífero se espalhar, sem falar que mesmo que o mesmo continuasse ali presente, eu não iria desmaiar a tempo de parar o meu ataque, ou seja, eu desmaiaria com a minha espada encravada no seu coração u.u você é burro ou o que? Sua sorte que sou seu amigo Burros.....

On: Ouvindo a gritaria de Zeref dizendo que iria espirrar, Hizumy rapidamente se transforma em partículas de fogo e reaparece à 6 metros das costas de seu oponente deixando sua espada caída no chão onde a mesma supostamente encravada no peito de Zeref seria. Hizumy temia doenças, pois era suas únicas fraquezas e como todos o sabem, um espirro contem bilhiões de micróbios.

O garoto fica desiludido por ver que seu oponente fugia dele, não queria acreditar naquilo e pouco depois confessa para Kira:

- Não estava a espera disso ..... O que você acha agora? Posso queimar o seu navio? - Interrogava o jovem o seu presente colega neutral.

Status:
Sangue: All FUll
Energia: 2640

Materialization Activado

Técnicas:

Spoiler:

Kira
Kira
Civil
Mensagens : 1517
Pontos : 2104
Reputação : -6
Data de nascimento : 20/03/1997
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 27

Vem cá Zaraki.... Empty Re: Vem cá Zaraki....

Sáb 28 Jan 2012, 11:35 pm
-Hahahaha, que decepção.

Olhava para tudo aquilo que havia acontecido, voltava ao chão e começava a andar em direção ao seu navio sem responder a pergunta deHizumy, chegando ao navio desperta o Sakki apenas com sua presença planejava derrotar Zaraki, então se sentava a frente do navio e fica-va lá apenas a espera do que estava por vir.

Status:full
Zaraki
Zaraki
Civil
Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
Localização : nunca sei

Vem cá Zaraki.... Empty Re: Vem cá Zaraki....

Sáb 28 Jan 2012, 11:36 pm
Zeref desmaiava

status: o mesmo
Kira
Kira
Civil
Mensagens : 1517
Pontos : 2104
Reputação : -6
Data de nascimento : 20/03/1997
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 27

Vem cá Zaraki.... Empty Re: Vem cá Zaraki....

Sáb 28 Jan 2012, 11:37 pm
Off:O corpo do zaraki ta dentro do navio
Kira
Kira
Civil
Mensagens : 1517
Pontos : 2104
Reputação : -6
Data de nascimento : 20/03/1997
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 27

Vem cá Zaraki.... Empty Re: Vem cá Zaraki....

Sáb 28 Jan 2012, 11:40 pm
Off:²Sakki (Instinto Assassino): Haki repentinamente pode liberar um gênero de "Espírito Assassino" podendo causar danos aos adversários ou fazê-los desmaiar repentinamente. Silvers Rayleigh utilizou essa técnica para fazer um grande grupo de pessoas desmaiarem em Sabaody, e também foi utilizado por Shanks duas vezes; Para afastar o Lord of the Coast e fez vários tripulantes do navio do Barba Branca desmaiarem sem motivo aparente. Foi utilizado também por Monkey D. Luffy, que ao despertar o Haki de forma inconsciente e fazer várias nativas Kujas desmaiarem em pleno campo de batalha. Utilizado também contra Motobaro, de Duval.
Hizumy
Hizumy
Pirata
Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 21
Localização : Ohara Island

Vem cá Zaraki.... Empty Re: Vem cá Zaraki....

Sáb 28 Jan 2012, 11:50 pm
O jovem observava Kira ir-se embora sem lhe responder, para ele aquilo era um não definitivamente, frustrado e enraivecido o jovem faz com que seus pés se incendeiem com tanto proporção que começa a subir lentamente, a medida em que subia em suas mãos formava-se uma enorme bola de fogo.

O Jovem Almirante para à 55 metros de altura da ilha com uma enorme bola de fogo, ra tão grade que era capas de destruir duas ilhas juntas, e sem piedade o garoto lança aquela bola em chamas na ilha, a bola queimaria todas as árvores, plantas, animais, erva, relvas, humanos ou gigantes, queimaria até tudo que estivesse a 10 Km do raio da ilha, mesmo no mar, tudo seria queimado, apenas o que o fogo não queima que restaria.

Observava calmamente o jovem a aquele inferno que era e aquela sinfonia de gritos sufocantes de milhares de seres que morriam impiedosamente.

- Quem é o "Lixo" Agora Piratas?!

Status:
Sangue: All FUll
Energia: 2000

Materialization Activado

Técnicas:

Spoiler:

Kira
Kira
Civil
Mensagens : 1517
Pontos : 2104
Reputação : -6
Data de nascimento : 20/03/1997
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 27

Vem cá Zaraki.... Empty Re: Vem cá Zaraki....

Dom 29 Jan 2012, 12:13 am
Via o quão grande era aquele poder, porem não tinha outra escolha a proteger sua tripulação, então se levantava e desembainha suas trés espadas.

-Santoryuu

Estava prestes a usar uma técnica a qual foi desenvolvida a partir de uma técnica de seu adversário, com suas 3 espadas em mão num movimento rápido golpeia o ar a frente citando o nome de sua nova técnica.

-Santoryuu no Zangeki
Spoiler:

3 gigantes laminas compostas de ar comprimido partiam a frente uma ao lado da outra, fazia isso na intenção de desviar o caminho que o fogo percorria até o navio, fazia isso apenas na intenção de protege-lo não de causar dano a Hizumy, agora falava com um pequeno sorriso em seu rosto demonstrando superioridade.

-Continua sendo um lixo

Novamente se sentava agora vendo toda antiga floresta verde que agora se transformara em um inferno.

Status:
Sangue:full
Energia:3440


Técnicas
Spoiler:
Hizumy
Hizumy
Pirata
Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 21
Localização : Ohara Island

Vem cá Zaraki.... Empty Re: Vem cá Zaraki....

Dom 29 Jan 2012, 12:19 am
Hizumy virava as costas para aqueles piratas, mas desta vez ria-se alegremente e gritava bem alto para a lixeira que era aquela tripulação:

- Fala o lixo que copiou a técnica do suposto Lixo... KIRISHISHISHISHISHI... esses piratas me matam de rir ... Kirishishishi

O jovem almirante saia da ilha que agora era uma fogueira gigante, ia a caminho de um novo lugar, um encontro havia marcado e não podia se atrasar para o mesmo.

Status:

O mesmo que o anterior.

Hizumy Sai do local.
Kira
Kira
Civil
Mensagens : 1517
Pontos : 2104
Reputação : -6
Data de nascimento : 20/03/1997
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 27

Vem cá Zaraki.... Empty Re: Vem cá Zaraki....

Dom 29 Jan 2012, 12:25 am
-Finalmente

Falava num tom aliviado, logo se dirigia para dentro do navio e começava a chutar Zaraki incontáveis vezes enquanto falava com o garoto.

-Imprestavel,Lixo,Iditota! só traz problemas;

Logo se dirigia para timão estava na hora de sair dessa ilha.
Conteúdo patrocinado

Vem cá Zaraki.... Empty Re: Vem cá Zaraki....

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos