- HizumyPirata
- Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 22
Localização : Ohara Island
[História de Ilusia Island]
Sáb 19 Abr 2014, 1:22 pm
Ilusia Island é uma ilha graciosa situada à norte de Ohara. Sempre foi uma ilha abundante em flora de diversas espécies e sua costa é banhada pelos cardumes de peixes dos mais variados tamanhos e espécies.
A maior parte da ilha é ocupada por extensões de densas florestas, tendo apenas a costa sulista (a capital, denominada de "Sul") e o centro da ilha (denominada de "North") habitados por pessoas e construções humanas. A costa sulista é onde se encontra a maior parte da população, sendo ela de mais de 1700 pessoas. É frequentemente visitada por comerciantes de outros países e marinheiros. É, sem dúvidas nenhumas, o centro comercial e económico mais rico e importante de todo o West Blue, sendo talvez, a cidade portuária mais rica e visitada de todos os Blues. O comércio que lá se realiza vai desde fruta, frutos secos, vestes do mais varados tipos, jóias, pedras preciosas e vulgares, peixe, carne, livros antigos e, até mesmo escravos.
O factor económico da ilha é também favorecido pelo facto de a capital, a cidade sulista, onde se situa o porto, a cidade do "Sul", ter sempre um clima ameno, quente e fresco e uma praia onde muitos banhistas vão nadar.
O "North", cidade situada no centro da ilha, é o local onde o rei e a corte se mantém guardados. A cidade, toda ela amuralhada, tem as melhores condições inimagináveis, deixando a sua população de 300 milionários viverem dia após dia na luxúria. Mesmo tendo um clima ameno, muitas vezes chove abruptamente, mas isso não impede do rei e dos seus familiares "curtirem" a sua vida muito significante.
Todos estes factores fazem do Ilusia Kingdom, o reino constituído pela cidade sulista e da cidade central, ser um dos reinos mais ricos dos Blues. Todavia, mesmo sendo um dos reinos mais ricos, as suas leis e justiça não são as melhores, sendo a escravatura permitida e o comércio de órgãos livre. 70% dos lucros dos vendedores e burgueses vão para a corte, mais precisamente, o Rei.
Mesmo tendo duas bases da marinha na ilha, piratas e bandidos são permitidos uma vez que consigam chegar sã e salvos à terra, pois isso permite a economia do reino melhorar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos