Power One Piece
Eventos!! 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
Eventos!! 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Hizumy
Hizumy
Pirata
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002

Eventos!! Empty Eventos!!

Sáb 05 Abr 2014, 9:47 am
 !Eventos!
Eventos!! M8ftas

Olá camaradas, tudo okay com vocês?

Eventos!! Rvvero

Como prometido, aqui estou eu para vós deliciar com cinco (5) grandes eventos, sendo três deles torneios e os outros dois  uma espécie de "promoção" ou "motivação" para continuarem a jogar. Vamos à eles?!

• "The King of Battle Village"

Um torneio de luta onde tudo é permitido, clavas, espadas, pistolas ou Akuma no Mi's. A única regra é: "O último a ficar de pé é o vencedor!".  O torneio decorrerá numa ilha criada pelo fórum, situada na Grand Line. A ilha está "escondida", e só será possível vê-la a partir das 24:00h.
      Todos os que quiserem participar devem postar no tópico "The King of Battle Village: Tournament!". O primeiro post de TODOS deve incluir a forma ou o modo de como chegaram na ilha, podem inventar a vontade, pois o torneio é em "Off", ou seja, mesmo que um personagem morra em batalha, só morrerá no torneio, isso não significará o seu verdadeiro fim. Também será possível estar participando do torneio e numa aventura em simultâneo.  Aconselho vivamente que todos os que participarem a lerem a história e os personagens da ilha.
     Este torneio apenas terá um prémio e este será uma Akuma no Mi. A Akuma no Mi será sorteada pela STAFF. O vencedor fará uma lista com o nome das Akuma no Mi que pretende receber. Na sua lista deve constar 1 AnM do tipo Logia, 1 AnM do tipo Paramecia e 1 AnM do tipo Zoan.
  • "Searching the Treasure!"
     "Searching the Treasure!" é um evento do tipo caça ao tesouro. Os participantes começaram todos no porto da ilha "Battle Village". O tesouro estará escondido no porão do Castelo da ilha, porém, vocês, ou melhor, os vossos personagens não o sabem.  Do porto até ao Castelo são 20 quilómetros. Os participantes devem narrar como se não soubessem da localização final do tesouro. Além disso, para abrir o baú onde se localiza o prémio é necessário uma chave.
     Durante toda a aventura os personagens irão receber dicas em forma de adivinhas, completando as adivinhas irão ser mandados para vários locais, onde deverão procurar por outras adivinhas e completa-las. A adivinha final levará-os de encontro com a Chave e com a localização do baú. Não se esqueçam de logo no primeiro post esclarecerem como chegaram ali e se vão participar sozinhos ou em dupla. (Excepcionalmente poderão conhecerem-se uns aos outros neste evento, mesmo que nunca se tenham visto em On, isto se os dois player's concordarem.)
     Caso mais do que um personagem conseguir chegar a meta final, o prémio será para aquele que vencer num duelo. O duelo final não será até a morte, mas sim até que um desista ou que desmaie.  Apenas a primeira adivinha/pista será dada no post do evento, as demais serão enviadas para cada player por MP, para não se tornar injusto.
     O prémio é a Famosa Meitou Wadou Ichimonji. O vencedor poderá depois ficar com ela ou vende-la, conforme queira.
  • "The Best Fanfiction of Ever!"
     "The Best Fanfiction of Ever!" é o evento mais fácil de participar, pois não implica a narração de um narrador que complique a vida aos personagens. Tudo que deverás fazer é escrever uma história ficcional (Uma fanfic) onde vocês narrem uma aventura do vosso personagem (Têm que ter uma ficha para participar) com os Mugiwaras! Simples, não?!
     A melhor "fic" receberá B$120.000, os podendo gastar como bem entenderem.
  • "Rank D for Me!"
     Na categoria de promoção ou motivação ao player,  "Rank D for ME!" é o evento que diz que todas as fichas criadas e aprovadas até o dia 6 de Abril (Amanhã) terão o Rank inicial como D em vez de E. Nada mal, Huh?!  Vá, toquem a despachar e a criar suas fichas!
  • "A New Nakama!"
     Todos os usuários que trouxerem um novo usuário para o fórum será inscrito neste evento. "A New Nakama!" é o evento da qual oferece no dia 15 de Maio uma AnM (sorteada, tal como no primeiro evento) para todos os usuários que trouxerem um amigo, claro, se esse amigo se mostrar um usuário activo, pois não vale criar uma conta só para a primeira semana e depois nunca mais voltar ao fórum, né ;D
    Ah! Será necessário que o novo usuário mande uma MP para mim (ADM Hizumy) a dizer quem o trouxe até o Power One Piece. Também esses novos usuários receberão um prémio, poderão escolher de graça uma espada (CLaro que não será uma Meitou!).

Bem, é isso ai! Espero ver vários comentários ao torneio xD Qualquer dúvida, basta postar aqui em baixo mesmo ou mandar-me uma Mensagem Privada.
Black.D.Mana
Black.D.Mana
Civil
Pontos : 1063
Reputação : 2
Data de nascimento : 01/10/1999
http://onepiececoliseum.forumeiros.com/

Eventos!! Empty Re: Eventos!!

Sáb 05 Abr 2014, 10:32 pm
Off: kkkkkkkkkkkkk 
Red D. Bloody
Red D. Bloody
Civil
Pontos : 3066
Reputação : -8
Data de nascimento : 19/04/1998

Sáb 05 Abr 2014, 11:17 pm
black, tóxico como sempre kkkkkkk
Black.D.Mana
Black.D.Mana
Civil
Pontos : 1063
Reputação : 2
Data de nascimento : 01/10/1999
http://onepiececoliseum.forumeiros.com/

Dom 06 Abr 2014, 1:01 am
off : fuck n fui eu foi o silver >:B ehuaehuae nem tenho essa img
Hizumy
Hizumy
Pirata

Qui 17 Abr 2014, 2:18 pm
Só para relembrar que os eventos estão a decorrer, se ninguém participar neles ficarei com os prémios para mim  Rolling Eyes 
kidolegends
kidolegends
Civil
Alcunha : Nenhum
Pontos : 8
Reputação : 0

Qui 17 Abr 2014, 5:25 pm
bom posso ser pessimo pra criar fics mas me interessei pelo evento de criar uma fanfic ali.Como participo????
Lembrando que SOU NOVO AKI TAH.SEM RIR POR FAVOR.
Hizumy
Hizumy
Pirata

Qui 17 Abr 2014, 9:02 pm
Sem problemas Kidolegends xD Você narra até bem, pelo que vi na sua ficha u.u
Para criar a Fic é neste tópico/área aqui: https://power-onepiece.forumeiros.com/f96-fan-fic-s

Boa Sorte! xD
Zaraki
Zaraki
Civil
Pontos : 2807
Data de nascimento : 25/03/1996

Sex 18 Abr 2014, 8:52 pm
Vou fazer minha ficha e participarei deste torneio..
Hizumy
Hizumy
Pirata

Sex 18 Abr 2014, 8:55 pm
rápido, falta pouco para acabar xD
Zaraki
Zaraki
Civil

Sáb 19 Abr 2014, 5:36 pm
Será que ainda posso entrar no evento?
Nico
Nico
Caçador de Recompensas
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998

Sáb 19 Abr 2014, 5:48 pm
Qual dos?
Zaraki
Zaraki
Civil

Sáb 19 Abr 2014, 5:54 pm
O "The King of Battle village Tournament" - Algo do tipo...
Nico
Nico
Caçador de Recompensas
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998

Sáb 19 Abr 2014, 6:04 pm
Pode sim, só posta seu turno lá e depois que o Yahiko postar eu já narro com você incluso. c: Ainda não tem ordem de narração, então aproveita. c:
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo