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Hizumy
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Dom 19 Jan 2014, 10:35 pm
Perícias


Perícias do P.O.P:


- Escolham perícias que vão de acordo com a sua profissão.
- Só poderão escolher três (3) perícias iniciais independente de quantas profissões escolham. Assim que atingirem o Rank B poderão escolher outras duas (se a sua profissão possuir).


Se você escolher a profissão ferreiro e escolher como perícia mira e saque rápido, não saberá nada de armas, como reparar e criar, você só achará que é ferreiro.
Mas como aprendo novas pericias?
- Nas Aventuras.


Lista das Perícias:



Perícias para Arqueiro:

  • Mira: Consegue mirar mais longe.
  • Recarga rápida: Consegue recarregar arma de fogo e arco mais rápido que o normal.
  • Saque rápido: Permite que você saque sua arma rapidamente.
  • Atletismo: Permite que salte, escale e corra de forma mais hábil.
  • Camuflagem: Permite que se camufle com facilidade em ambientes como florestas.




Perícias para Atirador:

  • Mira: Consegue mirar mais longe.
  • Recarga rápida: Consegue recarregar arma de fogo e arco mais rápido que o normal.
  • Saque rápido: Permite que você saque sua arma rapidamente.
  • Blefe: Alguns inimigos ficarão amedrontados ao ter sua arma apontada para eles.




Perícias para Aventureiro:

  • Acrobacia: Permite que faça diversos movimentos no ar.
  • Corrida: Permite que corra mais rápido que pessoas normais.
  • Escalar: Permite que escale mais rápido que pessoas normais.
  • Natação: Permite nadar mais rápido que pessoas normais.
  • Mergulho: Permite que mergulhe mais fundo e por mais tempo.
  • Sobrevivência: Permite que sobreviva em ambientes hostis.
  • Bravura: Permite que intimide o oponente.




Perícias para Arqueólogo:


  • Conhecimento da História: Permita que você tenha fácil acesso à bibliotecas, museus e outras fontes históricas.
  • Idiomas: Permite que fale diversas línguas, até mesmo as antigas.
  • Minerador: Permite que tenha facilidade para escavar, encontrar pedras preciosas ou itens.
  • Montar acampamento: Permite que monte esconderijos de sobrevivência, seja embaixo da terra, em árvores, etc.
  • Identificar: O usuário com essa perícia recebe informações muito mais detalhadas sobre itens encontrados.





Perícias para Alquimista:

  • Destilar poções: Permite que crie e identifique poções, como as que recuperem PV e PS, envenenem, adormeçam, etc.
  • Reação Alquímica: Permite criar novos itens combinando materiais diferentes.
  • Criar explosivos: Permite criar explosivos, esta perícia garante que o alquimista sempre tenha pólvora consigo.
  • Transmutação: Permite ao usuário recuperar um membro perdido, porém requer um mesmo membro de outra pessoa ou criatura.
  • Homunculus: Permite ao alquimista dar vida a algum aglomerado de coisas, como por exemplo: Rochas juntas, plantas e terra, água com lama, e outros. Este pode ajudá-lo e ter o formato desejado, porém o dano recebido pelo Homunculus é aplicado em seu criador.




Perícias para Botânico:

  • Toxicologia: Permite que crie venenos e antídotos.
  • Botânico: Permite fazer o plantio e a colheita satisfatoriamente de qualquer tipo de fruta ou planta (medicinal, venenosa ou alimentícia), além de saber reconhecer tais numa floresta.
  • Naturalista: Esta perícia compreende o conhecimento dos animais, das plantas e da natureza em suas várias formas e suas vantagens e desvantagens.  
  • Farmacologia: Cria poções especiais.
  • Herbalismo: Permite maior facilidade para encontrar ervas raras(medicinais, venenosas ou alimentícias) que podem ser usadas para diversos fins ou vendidas por quantias significantes.




Perícias para Carpinteiro:

  • Carpintaria: Permite usar a madeira de forma inteligente.
  • Engenharia: Permite que crie coisas, como barcos e armas.
  • Trabalhos em couros: Permite se trabalhar com couro para fazer cintos, selas, armaduras, etc. Alguém que tenha esta perícia será capaz de fabricar objetos novos ou consertar usados.
  • Armeiro: Permite armar uma armadura, navio ou arma.
  • Alvenaria básica: Permite erguer pequenas construções de madeira para abrigo ou esconderijo.




Perícias para Cozinheiro:

  • Cozinheiro: Conhecimento do preparo de pratos gostosos de todos os tipos ou imbatível no preparo de comidas simples.
  • Chef: Tem um nível de gastronomia muito alto, entende de praticamente tudo, desde como preparar um simples prato, ao mais sofisticado.
  • Provador: Pode saber os ingredientes usados em receitas apenas a provando.
  • Nutricionista: Consegue preparar pratos e receitas que ajudam na recuperação física/mal estar.
  • Mestria com facas: Permite que o usuário use facas como um espadachim.
  • Má culinária: Permite que o cozinheiro saiba como preparar venenos de diversos tipos a partir da comida.




Perícias para Cientistas:

  • Engenharia: Permite que crie coisas, como barcos e armas.
  • Licença de pilotagem: Permite que consiga pilotar um M.E.C.H.A., controlar androids e veículos.
  • Super humano: Esta perícia permite que o usuário transforme a si ou alguém em um cyborg.
  • Destilar poções: Permite que crie e identifique poções, como as que recuperem PV e PS, envenenem, adormeçam, etc.
  • Armeiro: Permite armar uma armadura, navio ou arma.




Perícia para Domador:

  • Domesticar animais: Permite que você dome animais selvagens.
  • Montaria: Você sabe montar em qualquer animal.
  • Ataque em bando: Semelhantes dos animais que estiverem sob seu comando irão te ajudar.
  • Dom da fala: Permite se comunicar com qualquer animal.
  • Rastreio: Permite que você rastreie pessoas, animais ou monstros.
  • Instinto selvagem: Seu corpo tem a capacidade de reagir mais rápido do que os demais quando se depara com perigos.




Perícia para Espião:

  • Rastreio: Permite que você rastreie pessoas, animais ou monstros.
  • Armadilhas: Permite que faça e desarme armadilhas.
  • Disfarce: Permite que assuma a aparência de outras pessoas, contanto que tenha vestes semelhantes.
  • Acrobacia: Permite que faça diversos movimentos no ar.
  • Furtividade: Permite se movimentar sem ser percebido.
  • Corrida: Permite que corra mais rápido do que pessoas normais.
  • Escalar: Permite que escale com mais facilidade.
  • Furto: Permite que furte coisas pequenas sem ser visto.
  • Falsificação: Permite que falsifique documentos ou pequenos objetos.
  • Fechaduras: Permite que abra diversos tipos de fechaduras.
  • Ataque furtivo: Permite que ataque o oponente de surpresa.
  • Saque rápido: Permite que saque sua arma rapidamente.




Perícias para Ferreiro:

  • Forja: Permite criar armas e repará-las.
  • Mestria com armas pesadas: Permite que seu personagem continue rápido e hábil mesmo carregando machados, martelos, marretas, claymores e outras armas de porte grande e pesado.
  • Sabedoria de Hefesto: Reduz o dano de queimaduras, o usuário se torna imune a temperaturas altas.
  • Reparar: Permite consertar qualquer coisa danificada, seja uma arma ou um robô.
  • Pele blindada: Permite maior defesa ao receber golpes diretos de armas, pessoas ou monstros de porte grande.
  • Mecânico: Permite a facilidade e compreensão no uso de aparatos como canhões, ou até mesmo mais futuristas como campos magnéticos portáteis, etc.
  • Licença de pilotagem: Permite pilotar um M.E.C.H.A., controlar androids e veículos.
  • Armeiro: Permite armar uma armadura, navio ou arma.




Perícias para Ilusionista:

  • Hipnotismo: Permite manipular as pessoas/animais/monstros quando estão sonolentas.
  • Ilusionismo: Permite enganar mentes distraídas através de truques.
  • Disfarce: Permite se passar por outras pessoas/animais/monstros (não requer vestimentas semelhantes).
  • Manipulação: Permite que manipule pessoas/animais/monstros com mais facilidade.
  • Falsificação: Permite falsificar documentos ou pequenos objetos.
  • Mente hostil: Permite que tenham dificuldades em manipular você.



Perícias para Mago:

  • Magia Astral: Permite ao mago ver, comunicar, sentir e utilizar o espíritos dos mortos.
  • Magia dos Elementos: Permite ao mago a capacidade de controlar certos elementos da natureza.
  • Bruxaria: Habilidade que concede ao mago a capacidade de criar poções mágicas.
  • Vidência: Permite ao mago a capacidade de ver o futuro de alguém próximo.
  • Encantamento: Permite que dê a objectos inanimados vida ou capacidades mágicas.



Perícias para Mercador:

  • Forja: Permite criar e reparar armas.
  • Carpintaria: Permite que use madeira de forma inteligente.
  • Armadilhas: Permite que crie e desarme armadilhas.
  • Falsificação: Permite que falsifique documentos e pequenos objetos.
  • Mineirador: Permite que tenha facilidade para escavar, encontrar pedras preciosas ou itens.
  • Montar acampamento: Permite que monte esconderijos de sobrevivência em lugares aleatórios, seja embaixo da terra, em árvores, etc.
  • Identificar: O usuário com essa perícia recebe informações muito mais detalhadas sobre itens encontrados.
  • Pechinchar: O usuário obtém itens pela metade do preço original.
  • Alvenaria básica: Permite que o usuário erga pequenas construções de madeira para abrigo ou esconderijo.




Perícias para Médico:

  • Anatomia: Permite conhecer a anatomia humana e seus pontos frágeis.
  • Toxicologia: Permite que crie venenos e antídotos.
  • Cirurgia: Permite que faça cirurgias internas e externas.
  • Primeiros Socorros: Permite que cure pequenas feridas e mal estar.
  • Destilar poções: Permite que crie e identifique poções, como as que recuperem PV e PS, envenenem, adormeçam, etc.




Perícia para Mestre das Armas:

  • Forja: Permite que crie e repare armas.
  • Armadilhas: Permite que faça e desarme armadilhas.
  • Saque rápido: Permite que saque sua arma rapidamente.
  • Armeiro: Permite armar uma armadura, navio ou arma.
  • Mestria com facas: Permite que o usuário use facas como um espadachim.
  • Mestre das Armas: Você é capaz de utilizar qualquer arma ou fazer objetos de arma.




Perícia para Músico:

  • Canto: Você é capaz de chamar a atenção para si ao cantar.
  • Dança: Você é capaz de chamar a atenção para si ao dançar.
  • Pintura: Você é capaz de pintar quadros e vendê-los por preços altos.
  • Ritmo caótico: Permite tocar uma melodia que impede o bloqueio de ataques.
  • Harmonizar: Toca uma canção capaz de retirar a vontade de lutar do oponente.
  • Ressonância: Seus instrumentos causam ondas sonoras capazes de afectar o oponente.




Perícia para Navegador:

  • Meteorologia: Permite conhecer e prever o clima.
  • Natação: Permite nadar mais rápido que pessoas normais.
  • Mergulho: Permite mergulhar mais fundo e por mais tempo do que pessoas normais.
  • Navegação: Permite que navegue por quaisquer mares.
  • Senso de direcção: Você consegue se orientar mesmo sem os pontos cardeais.



Última edição por Hizumy em Sáb 26 Abr 2014, 8:00 pm, editado 7 vez(es)
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Dom 26 Jan 2014, 7:56 pm



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