- HizumyPirata
- Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 21
Localização : Ohara Island
Perícias
Dom 19 Jan 2014, 10:35 pm
Perícias
Perícias do P.O.P:
- Escolham perícias que vão de acordo com a sua profissão.
- Só poderão escolher três (3) perícias iniciais independente de quantas profissões escolham. Assim que atingirem o Rank B poderão escolher outras duas (se a sua profissão possuir).
Se você escolher a profissão ferreiro e escolher como perícia mira e saque rápido, não saberá nada de armas, como reparar e criar, você só achará que é ferreiro.
Mas como aprendo novas pericias?
- Nas Aventuras.
Lista das Perícias:
Perícias para Arqueiro:
- Mira: Consegue mirar mais longe.
- Recarga rápida: Consegue recarregar arma de fogo e arco mais rápido que o normal.
- Saque rápido: Permite que você saque sua arma rapidamente.
- Atletismo: Permite que salte, escale e corra de forma mais hábil.
- Camuflagem: Permite que se camufle com facilidade em ambientes como florestas.
Perícias para Atirador:
- Mira: Consegue mirar mais longe.
- Recarga rápida: Consegue recarregar arma de fogo e arco mais rápido que o normal.
- Saque rápido: Permite que você saque sua arma rapidamente.
- Blefe: Alguns inimigos ficarão amedrontados ao ter sua arma apontada para eles.
Perícias para Aventureiro:
- Acrobacia: Permite que faça diversos movimentos no ar.
- Corrida: Permite que corra mais rápido que pessoas normais.
- Escalar: Permite que escale mais rápido que pessoas normais.
- Natação: Permite nadar mais rápido que pessoas normais.
- Mergulho: Permite que mergulhe mais fundo e por mais tempo.
- Sobrevivência: Permite que sobreviva em ambientes hostis.
- Bravura: Permite que intimide o oponente.
Perícias para Arqueólogo:
- Conhecimento da História: Permita que você tenha fácil acesso à bibliotecas, museus e outras fontes históricas.
- Idiomas: Permite que fale diversas línguas, até mesmo as antigas.
- Minerador: Permite que tenha facilidade para escavar, encontrar pedras preciosas ou itens.
- Montar acampamento: Permite que monte esconderijos de sobrevivência, seja embaixo da terra, em árvores, etc.
- Identificar: O usuário com essa perícia recebe informações muito mais detalhadas sobre itens encontrados.
Perícias para Alquimista:
- Destilar poções: Permite que crie e identifique poções, como as que recuperem PV e PS, envenenem, adormeçam, etc.
- Reação Alquímica: Permite criar novos itens combinando materiais diferentes.
- Criar explosivos: Permite criar explosivos, esta perícia garante que o alquimista sempre tenha pólvora consigo.
- Transmutação: Permite ao usuário recuperar um membro perdido, porém requer um mesmo membro de outra pessoa ou criatura.
- Homunculus: Permite ao alquimista dar vida a algum aglomerado de coisas, como por exemplo: Rochas juntas, plantas e terra, água com lama, e outros. Este pode ajudá-lo e ter o formato desejado, porém o dano recebido pelo Homunculus é aplicado em seu criador.
Perícias para Botânico:
- Toxicologia: Permite que crie venenos e antídotos.
- Botânico: Permite fazer o plantio e a colheita satisfatoriamente de qualquer tipo de fruta ou planta (medicinal, venenosa ou alimentícia), além de saber reconhecer tais numa floresta.
- Naturalista: Esta perícia compreende o conhecimento dos animais, das plantas e da natureza em suas várias formas e suas vantagens e desvantagens.
- Farmacologia: Cria poções especiais.
- Herbalismo: Permite maior facilidade para encontrar ervas raras(medicinais, venenosas ou alimentícias) que podem ser usadas para diversos fins ou vendidas por quantias significantes.
Perícias para Carpinteiro:
- Carpintaria: Permite usar a madeira de forma inteligente.
- Engenharia: Permite que crie coisas, como barcos e armas.
- Trabalhos em couros: Permite se trabalhar com couro para fazer cintos, selas, armaduras, etc. Alguém que tenha esta perícia será capaz de fabricar objetos novos ou consertar usados.
- Armeiro: Permite armar uma armadura, navio ou arma.
- Alvenaria básica: Permite erguer pequenas construções de madeira para abrigo ou esconderijo.
Perícias para Cozinheiro:
- Cozinheiro: Conhecimento do preparo de pratos gostosos de todos os tipos ou imbatível no preparo de comidas simples.
- Chef: Tem um nível de gastronomia muito alto, entende de praticamente tudo, desde como preparar um simples prato, ao mais sofisticado.
- Provador: Pode saber os ingredientes usados em receitas apenas a provando.
- Nutricionista: Consegue preparar pratos e receitas que ajudam na recuperação física/mal estar.
- Mestria com facas: Permite que o usuário use facas como um espadachim.
- Má culinária: Permite que o cozinheiro saiba como preparar venenos de diversos tipos a partir da comida.
Perícias para Cientistas:
- Engenharia: Permite que crie coisas, como barcos e armas.
- Licença de pilotagem: Permite que consiga pilotar um M.E.C.H.A., controlar androids e veículos.
- Super humano: Esta perícia permite que o usuário transforme a si ou alguém em um cyborg.
- Destilar poções: Permite que crie e identifique poções, como as que recuperem PV e PS, envenenem, adormeçam, etc.
- Armeiro: Permite armar uma armadura, navio ou arma.
Perícia para Domador:
- Domesticar animais: Permite que você dome animais selvagens.
- Montaria: Você sabe montar em qualquer animal.
- Ataque em bando: Semelhantes dos animais que estiverem sob seu comando irão te ajudar.
- Dom da fala: Permite se comunicar com qualquer animal.
- Rastreio: Permite que você rastreie pessoas, animais ou monstros.
- Instinto selvagem: Seu corpo tem a capacidade de reagir mais rápido do que os demais quando se depara com perigos.
Perícia para Espião:
- Rastreio: Permite que você rastreie pessoas, animais ou monstros.
- Armadilhas: Permite que faça e desarme armadilhas.
- Disfarce: Permite que assuma a aparência de outras pessoas, contanto que tenha vestes semelhantes.
- Acrobacia: Permite que faça diversos movimentos no ar.
- Furtividade: Permite se movimentar sem ser percebido.
- Corrida: Permite que corra mais rápido do que pessoas normais.
- Escalar: Permite que escale com mais facilidade.
- Furto: Permite que furte coisas pequenas sem ser visto.
- Falsificação: Permite que falsifique documentos ou pequenos objetos.
- Fechaduras: Permite que abra diversos tipos de fechaduras.
- Ataque furtivo: Permite que ataque o oponente de surpresa.
- Saque rápido: Permite que saque sua arma rapidamente.
Perícias para Ferreiro:
- Forja: Permite criar armas e repará-las.
- Mestria com armas pesadas: Permite que seu personagem continue rápido e hábil mesmo carregando machados, martelos, marretas, claymores e outras armas de porte grande e pesado.
- Sabedoria de Hefesto: Reduz o dano de queimaduras, o usuário se torna imune a temperaturas altas.
- Reparar: Permite consertar qualquer coisa danificada, seja uma arma ou um robô.
- Pele blindada: Permite maior defesa ao receber golpes diretos de armas, pessoas ou monstros de porte grande.
- Mecânico: Permite a facilidade e compreensão no uso de aparatos como canhões, ou até mesmo mais futuristas como campos magnéticos portáteis, etc.
- Licença de pilotagem: Permite pilotar um M.E.C.H.A., controlar androids e veículos.
- Armeiro: Permite armar uma armadura, navio ou arma.
Perícias para Ilusionista:
- Hipnotismo: Permite manipular as pessoas/animais/monstros quando estão sonolentas.
- Ilusionismo: Permite enganar mentes distraídas através de truques.
- Disfarce: Permite se passar por outras pessoas/animais/monstros (não requer vestimentas semelhantes).
- Manipulação: Permite que manipule pessoas/animais/monstros com mais facilidade.
- Falsificação: Permite falsificar documentos ou pequenos objetos.
- Mente hostil: Permite que tenham dificuldades em manipular você.
Perícias para Mago:
- Magia Astral: Permite ao mago ver, comunicar, sentir e utilizar o espíritos dos mortos.
- Magia dos Elementos: Permite ao mago a capacidade de controlar certos elementos da natureza.
- Bruxaria: Habilidade que concede ao mago a capacidade de criar poções mágicas.
- Vidência: Permite ao mago a capacidade de ver o futuro de alguém próximo.
- Encantamento: Permite que dê a objectos inanimados vida ou capacidades mágicas.
Perícias para Mercador:
- Forja: Permite criar e reparar armas.
- Carpintaria: Permite que use madeira de forma inteligente.
- Armadilhas: Permite que crie e desarme armadilhas.
- Falsificação: Permite que falsifique documentos e pequenos objetos.
- Mineirador: Permite que tenha facilidade para escavar, encontrar pedras preciosas ou itens.
- Montar acampamento: Permite que monte esconderijos de sobrevivência em lugares aleatórios, seja embaixo da terra, em árvores, etc.
- Identificar: O usuário com essa perícia recebe informações muito mais detalhadas sobre itens encontrados.
- Pechinchar: O usuário obtém itens pela metade do preço original.
- Alvenaria básica: Permite que o usuário erga pequenas construções de madeira para abrigo ou esconderijo.
Perícias para Médico:
- Anatomia: Permite conhecer a anatomia humana e seus pontos frágeis.
- Toxicologia: Permite que crie venenos e antídotos.
- Cirurgia: Permite que faça cirurgias internas e externas.
- Primeiros Socorros: Permite que cure pequenas feridas e mal estar.
- Destilar poções: Permite que crie e identifique poções, como as que recuperem PV e PS, envenenem, adormeçam, etc.
Perícia para Mestre das Armas:
- Forja: Permite que crie e repare armas.
- Armadilhas: Permite que faça e desarme armadilhas.
- Saque rápido: Permite que saque sua arma rapidamente.
- Armeiro: Permite armar uma armadura, navio ou arma.
- Mestria com facas: Permite que o usuário use facas como um espadachim.
- Mestre das Armas: Você é capaz de utilizar qualquer arma ou fazer objetos de arma.
Perícia para Músico:
- Canto: Você é capaz de chamar a atenção para si ao cantar.
- Dança: Você é capaz de chamar a atenção para si ao dançar.
- Pintura: Você é capaz de pintar quadros e vendê-los por preços altos.
- Ritmo caótico: Permite tocar uma melodia que impede o bloqueio de ataques.
- Harmonizar: Toca uma canção capaz de retirar a vontade de lutar do oponente.
- Ressonância: Seus instrumentos causam ondas sonoras capazes de afectar o oponente.
Perícia para Navegador:
- Meteorologia: Permite conhecer e prever o clima.
- Natação: Permite nadar mais rápido que pessoas normais.
- Mergulho: Permite mergulhar mais fundo e por mais tempo do que pessoas normais.
- Navegação: Permite que navegue por quaisquer mares.
- Senso de direcção: Você consegue se orientar mesmo sem os pontos cardeais.
- NicoCaçador de Recompensas
- Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26
Localização : -X-
Re: Perícias
Dom 26 Jan 2014, 7:56 pm
@Editado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|