- HizumyPirata
- Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 22
Localização : Ohara Island
História de Ohara.
Sáb 18 Jan 2014, 8:31 pm
História
A algumas centenas de anos atrás, antes mesmo de Ohara ser carbonizada pelo Buster Call, esta bela ilha era conhecida pelo o seu incrível conhecimento sobre a História do Mundo e pelo seu povo, este que era o único capaz de estudar os Poneglyphs, sendo assim considerados como os "Maiores Arqueólogos do Mundo". Com receio que descobrissem algo que não deviam, a Marinha Destruiu por completo a ilha. Milhares morreram, outros feridos, casas, árvores, livros e animais, tudo que fosse matéria foi brutalmente consumido pelas chamas, restando apenas cinzas e pó.
Os séculos foram passando e, com o tempo, algo que nem mesmo a Marinha esperava aconteceu. Vida! A vida regressou a Ohara, e aos poucos, as pessoas também. Com receio que o passado se repetisse, a população limitou-se a viver de forma diferente. Fora do comando da Marinha e do Governo Mundial, Ohara era agora um reino independente do Governo Mundial.
A enorme árvore do seu centro, chamada de "A Árvore da Sabedoria", é onde residia a maior biblioteca do mundo, com volumes completos sobre os mais variados assuntos. É também, onde reside o líder da ilha, o maior e mais velho arqueólogo de todos os tempos.
Agora, séculos depois, os habitantes de Ohara vivem como se uma borracha lhes tivessem apagado o passado. No reino de Ohara, existem duas palavras estritamente proibidas - Poneglyphs & "Marinha" - As suas pronunciações podem levar qualquer um, seja velho ou criança, a uma grave punição ou, ao afastamento da população do indivíduo.
Há quem diga que, secretamente, ainda existem alguns Oharianos capazes de lerem os tais poneglyphs, estes, ensinados pelo líder da ilha, que, não quer que esta língua morra. Caso seja um arqueólogo, terá que falar com Sethys, o líder da ilha de 87 anos.
Desde o Buster Call, há 200 anos atrás que não existem bases da Marinha na ilha, isso é, que trabalham sob ordens directas do QG. Em Ohara Island existe uma base da marinha e, cerca de 10 marinheiros, porém, todos são Oharianos e, protegem a ilha dos piratas e dos próprios marinheiros, ocultando alguns pormenores do que acontece na ilha.
Lema de Ohara - Qualquer um que nasça em Ohara conhece o famoso lema da ilha - " Ad hominem per litteras "
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos