Power One Piece
[New] Bestiário! 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
[New] Bestiário! 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Hizumy
Hizumy
Pirata
Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 21
Localização : Ohara Island

[New] Bestiário! Empty [New] Bestiário!

Dom 20 Out 2013, 1:23 pm
 Aqui está o Bestiário, ou seja, a lista com os monstros existentes no forum para além dos réis dos mares. Os seguintes monstros só poderão ser narrados pelos narradores em Aventuras de Bordo de algum player. Ou, por um player, durante uma Aventura SN, caso estes peguem uma missão com o objectivo de aniquilação de um  monstro em particular.  Caso não exista nenhuma missão que tenha como tema a aniquilação ou a luta ou a referência de algum destes monstros, o seu uso será de estrema proibição. Estas bestas encontram-se em qualquer lugar, sem uma localização específica, quem decide onde está uma determinada criatura será o Staff. Caso queiram, cada moderador de um Blue poderá, de live vontade, criar novas Bestas e, acrescentá-las à lista.


Bestiário




A


[New] Bestiário! Abolete

Abolete Açoitador


Os Aboletes são enormes criaturas anfíbias provenientes do Reino Distante, um plano longínquo e inimaginável. Eles habitam o subterrâneo, nadando por fendas submersas ou arrastando- se por túneis escuros deixando o seu rastro mucoso por onde passam. Malignos e cruéis, os aboletes submetem os humanoides à sua vontade e alguns são capazes de transformar os lacaios em fonte de energia ao comê-los.
Observações:
Animal Mágico (Grande – Aquático) | Dificuldade: Média |  Level 16 | Itens dropados: 3x ''bombas gosmentas'', quando chocam-se com algo explodem e liberam uma gosma que atordoa o movimento do adversário, este não pode se mover por dois turnos.

------------------------------------------------------

Abolete  Covarde


Quando é obrigado a ingressar no combate, ele utiliza sua nevoeiro gosmento para manter os oponentes afastados enquanto os alveja com ataques à distância. Ele usa sua orbe de muco e explosão de muco para retardar a aproximação dos inimigos e tenta dominar um deles logo que possível com seus tentáculos. O abolete covarde usa seu nevoeiro gosmento para prejudicar o deslocamento dos adversários e ao mesmo tempo obter vantagem de combate para si mesmo e seus aliados. Depois de cobrir o adversário com seu muco, ele utiliza seus tentáculos para dilacerar a pobre criatura até a morte.

Observações:

Animal Mágico (Grande – Aquático) | Dificuldade: Média |  Level 20 | Itens dropados: 1x bomba que ao estourada causa o mesmo efeito da habilidade ''nevoeiro'' ao oponente, dura apenas 2 turnos.

------------------------------------------------------


[New] Bestiário! Atropal

Atropal


Os atropaís são criaturas calamitosas, desprezadas pela vida. Actualmente eles existem apenas para trazer a destruição e o desespero para o mundo ao seu redor. Foram um projecto inacabado de deidades menores que possuíam uma centelha divina forte o suficiente para erguê-los como mortos-vivos. Alguns atropais vagam livremente entre os planos, enquanto outros estão presos em planos desconexos ou enterrados sob as ruínas de civilizações extintas. Ele depende de seus pontos de vida para atacar, uma vez que se auto-destrói numa pequena explosão e o dano recebido aos demais é de acordo com seus pontos de vida no momento da técnica (Consome energia de técnica ao Level pessoal do monstro), também capaz de atrair seus oponentes para perto, como um ''repuxo'' (consome energia ao level  pessoal do monstro). Tirando suas habilidades, só é capaz de arranhar e morder a vítima.

Animal Mágico (Grande – Morto-vivo) | Dificuldade: Fácil |  Level 10 | Itens dropados: 1x Luvas com garras de lâminas.

------------------------------------------------------

[New] Bestiário! Perseguidorastral

Abominação: Perseguidor Astral


Caçadores matreiros com sede de combate, os perseguidores astrais apreciam desafios e a fama. Muitos trabalham como assassinos e caçadores de recompensas, mas um perseguidor astral também pode acossar uma presa simplesmente para testar o seu valor contra um adversário digno. O perseguidor astral confia em sua invisibilidade (Habilidade da qual consome 20 de energia enquanto activa) e furtividade (consome energia a level pessoal do monstro) para apanhar suas presas de surpresa. Ele possui dardos ósseos venenosos em sua garganta, que consegue disparar com precisão letal. Esses dardos são empregados para desorientar e incapacitar os inimigos. Após deixar um ou mais adversários lentos ou imobilizados, o perseguidor parte para o combate corpo a corpo e emprega suas Barras rápidas contra a presa escolhida. Se a presa resistir ao efeito debilitante dos dardos, o perseguidor recua e fica invisível novamente, voltando aos ataques à distância e repetindo a mesma estratégia.

Humanóide (Médio) | Dificuldade: Média |  Level 28 | Itens Dropados: 1x Adaga Envenenada  Level 27. Retira 10 de HP por post.

------------------------------------------------------

[New] Bestiário! Sanguinrioguerrilheiro

Abominação :Sanguinário Guerrilheiro


Estes predadores ferozes sedentos por sangue têm um semblante tão apavorante que conseguem deter outras criaturas com um simples olhar hostil. Eles possuem sentidos aguçados e caçam qualquer coisa, seja por alimento ou por esporte. O sanguinário usa seu olhar de terror no começo de cada rodada, tentando imobilizar seus inimigos (Um tipo de habilidade, consome energia ao rank pessoal do monstro). Em seguida ele volta sua atenção à um alvo fraco, dilacerando-o com suas garras afiadas. Antes de escolher um novo alvo, a criatura atacará incansavelmente o mesmo oponente até matá-lo. Os sanguinários são adversários destemidos que não recuam sob nenhuma circunstância.

Humanoide (Médio) | Dificuldade: Difícil |  Level 47 | Itens dropados: Arma (para qualquer classe, à escolha do narrador) Rank 40

------------------------------------------------------

[New] Bestiário! Tarrasque

Abominação: Tarrasque


O tarrasque é a personificação da determinação banal, atacando sem motivação ou propósito - a não ser que sua motivação seja obliterar toda a vida. O tarrasque atropela seus inimigos ao se aproximar para o combate. Ele usa a fúria do tarrasque sempre que possível, alternando entre mordida dilacerante e bofetada com a cauda até ficar sangrando, quando inicia seu frenesi. Sem se preocupar em economizar suas forças, o tarrasque gasta seus pontos de ação nas primeiras rodadas do combate para realizar ataques adicionais.

Animal Mágico Elemental (Imenso) | Dificuldade: Difícil |  Level 50 | Itens Dropados: 50.000B

------------------------------------------------------

[New] Bestiário! Anes

Anão


Os anões são criaturas da terra, duros e firmes como pedras. Industriosos e inventivos, eles vivem nas montanhas das ilhas, construindo notáveis cidades-fortalezas sobre os cumes e escavando a terra à procura de riqueza e minérios brutos. Eles podem ser de mais de um tipo:

Os anões besteiros se posicionam em corredores ou salões amplos, onde os inimigos não tenham como obter cobertura e precisem enfrentar uma saraivada de tiros calculados à medida que se aproximam.

O anão martelador usa choque com escudo sempre que possível, empurrando ou derrubando os inimigos para que os aliados próximos obtenham vantagem de combate.

O anão construtor é mais passivo, porém difícil de se lidar, posicionando-se nos comércios de algumas ilhas e construindo armas de qualquer Rank com qualquer tipo de habilidade (bom-senso, please).

Humanoide natural (Médio) | Dificuldade: Médio |  Level 30 | Itens dropados: 1x Besta (arma/arco) Level 300 ou Martelo/Machado  Level 31.

------------------------------------------------------

[New] Bestiário! Aparies

Aparições


Estas assombrações inquietas espreitam nas sombras, sedentas por almas. As criaturas assassinadas por uma aparição se tornam novas aparições, dotadas de livre-arbítrio e tão odiosas quanto sua criadora. A aparição utiliza táticas de ataque-e-fuga, buscando flanquear para obter vantagem de combate, e depois atravessando paredes, portas e outros obstáculos para cortar a linha de visão. Quando sangrar, ela foge, retornando apenas depois que tiver regenerado a maior parte ou todo o dano sofrido.

Humanóide Sombrio (Médio – Morto-vivo) | Dificuldade: Fácil |  Level 10 | Itens dropados: 1x pílula de cura (+100 HP)

------------------------------------------------------

[New] Bestiário! Aranhas

Aranha Saltimorte


Esta feroz aranha caçadora realiza saltos imensos enquanto persegue sua presa. Ela não tece teias, mas fica de tocaia em fendas escuras ou sob alçapões. A aranha saltimotre geralmente espera de tocaia, escondendo-se numa árvore grande ou numa fissura profunda, ou sob uma camada fina de terra e folhas similar a um alçapão. Ela ataca saltando sobre as presas usando morte das alturas. Quando estiver sangrando, ela emprega pulo prodigioso para fugir.

Animal Natural (Médio – Aranha) | Dificuldade: Muito Fácil |  Level 4 | Itens dropados: 1x Anel que enquanto usado permite o usuário saltar grandes distâncias (10 metros de altitude ou de comprimento).

------------------------------------------------------

Aranha de Teia Sangrenta


Este enxame consiste de milhares de aranhas reunidas sob uma influência nefasta. Se não receber ordens, um enxame de teias sangrentas ataca a criatura viva mais próxima e continua até que ela morra (Consome energia a rank pessoal do monstro). As aranhas teia sangrenta simplesmente se movem na direcção do ser vivo mais próximo e o atacam. Elas costumam evitar os alvos protegidos por auras perigosas.

Animal Natural (Médio – Aranha, Enxame) | Dificuldade: Fácil |  Level 12 | Itens dropados: 5.000B

------------------------------------------------------

Aranha de Lâminas


As aranhas de lâminas dilaceram suas presas com suas garras em forma de lâminas. Essas caçadoras ferozes residem no subterrâneo. As aranhas de lâminas espreitam em fendas, fossos ou seteiras ou se escondem sob folhagem densa. Elas atacam de sob seus alvos.

Animal Natural (Grande – Aranha, Montaria) | Dificuldade: Fácil | Level 10 | Itens dropados: 1.000B

------------------------------------------------------

Aranha Terror das Teias Demoníacas


O terror das teias demoníacas usa teias para manter suas presas enredadas e imobilizadas enquanto manobra pelo campo de batalha e desfere mordidas. Se conseguir matar um inimigo, ela é capaz de agarrar sua vítima e fugir do combate para se banquetear com o prêmio.

Animal Elemental (Enorme - Aranha) | Dificuldade: Fácil | Level 10 | Itens dropados: 1.000B

------------------------------------------------------

[New] Bestiário! Arbusto

Arbusto Trôpego


Esta planta carnívora ambulante apanha suas presas com seus grossos braços tentaculares e as aprisiona na massa viscosa do seu corpo, onde incontáveis radículas penetram na vitima. O arbusto trôpego tenta envolver e devorar seus inimigos. Assemelha-se à um ''Troll''.

Autômato Natural (Grande - Planta) | Dificuldade: Difícil | Level 100 | Itens dropados: 1x Arma (à qualquer classe, critério do narrador) Level 90.

------------------------------------------------------



Créditos: Nico
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos