Power One Piece
Akuma No Mi 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
Akuma No Mi 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Mike Stracci
Mike Stracci
Civil
Mensagens : 2874
Pontos : 3611
Reputação : 7
Data de nascimento : 16/02/1998
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 26
Localização : Centaura - South Blue
http://pensamentos-de-um-bobo.tumblr.com/

Akuma No Mi Empty Akuma No Mi

Ter 17 Set 2013, 1:09 pm
Akuma No Mi _akuma11


Os frutos demoníacos podem ser encontrados, com um pouco de sorte, em qualquer ilha através de aventuras com narrador ou obtê-las como recompensa de missões. Ao procurar por um fruto, deve-se criar um tópico em ''Aventuras'' na ilha que estiver, e fazer uma introdução. Contate um staff/moderador ou aguarde que algum deles lhe mestre. A dificuldade da aventura varia de acordo com o fruto e nem sempre é possível encontrar um, tendo o objetivo principal da aventura fracassado, porém geralmente obtém-se outros ganhos, como por exemplo: Armas, reputação, dinheiro e outros..




Akuma No Mi Fnsmlf



Um dos tipos mais poderosos de Akuma no Mi existentes. Os usuários de Logias possuem a habilidade de transformar seus corpos no elemento da fruta em questão e torná-los intangíveis, ou seja, ataques normais não os afetam, geralmente apenas penetrando ou atravessando seu corpo como se não tivesse nada no local e, portanto, não causando dano algum. São um dos tipos mais raros existentes. As únicas fraqueza dessa classe de fruta são seus elementos opostos (por exemplo: fogo/lava e gelo), as fraquezas naturais (por exemplo: eletricidade e borracha, areia e água, fumaça e vento), e a técnica conhecida como Haki. Para balancear a jogabilidade, o simplório ''desfazer-se'' em seu elemento para desviar de ataques funcionará até Rank B, pós isso terá de narrar sua esquiva.



Akuma No Mi 2a636kw




Costuma alterar algumas capacidades físicas de seus usuários, como transformar o corpo em borracha, fazê-lo separar-se em vários pedaços, transformá-lo em aço e esse tipo de coisa. Alguns poderes confundem-se com as do tipo Logia, porém, as Paramecia não são intangíveis, ou seja, qualquer um pode tocar num usuário normalmente durante uma luta. São o tipo mais comum de fruta.




Akuma No Mi 27xh69s



Aquele que se alimentar desse tipo de fruta ganha a capacidade de se transformar no animal daquela Akuma no Mi. É possível também transformar-se numa forma híbrida, meio humano meio animal. Não sabe-se como, mas Vegapunk desenvolveu uma forma de fazer um objeto inanimado comer uma Zoan, tornando-se em geral uma arma animal, podendo assumir ambas as 3 formas, sua original inanimada, a animal e a híbrida. Ao que parece, existem Zoans de animais antigos e mesmo místicos, como Drake e Marco, dinossauro e fênix, respectivamente. Existe também as Rumble Ball que potencializam a capacidade de formas que o usuário pode se transformar, no fórum, as fases aprimoradas seriam criadas pelo próprio player. Este teria de obter uma Rumble Ball, após comê-la, estaria apto a criar +3 formas para seu fruto demoníaco.



Quando uma Akuma no Mi é pega, ela pode ser usada de duas formas diferentes: Em si próprio, ou num auxiliar NPC.

Uma vez ao mês, três novos frutos de cada tipo serão criados pela staff, este estarão espalhados pelo mundo de One Piece assim como os outros, e vez ou outra algum NPC criado pelos moderadores também podem possuir Akuma no Mis.  
Por ultimo e não menos importante, quando se come uma akuma no Mi, todos os poderes que o personagem no anime/manga tinha, o user no fórum automaticamente irá os receber e é seu dever postar na sua ficha ou tópico de habilidades; Já quando um usuário de Akuma no Mi é morto, caso seu executor ou alguém próximo esteja carregando uma fruta, há grande chances de esta receber o demônio da fruta do usuário morto, caso não haja nenhuma próxima, o fruto será reposto em alguma ilha após 2 semanas em OFF.  
Nico
Nico
Caçador de Recompensas
Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26
Localização : -X-

Akuma No Mi Empty Re: Akuma No Mi

Ter 28 Jan 2014, 9:46 pm


@Editado
Nico
Nico
Caçador de Recompensas
Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26
Localização : -X-

Akuma No Mi Empty Re: Akuma No Mi

Seg 17 Fev 2014, 5:39 pm


@Atualizado.
Conteúdo patrocinado

Akuma No Mi Empty Re: Akuma No Mi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos