O que está acontecendo?T_T
+2
Zaraki
Sakoto
6 participantes
- SakotoCivil
Pontos : 309
Reputação : -2
Data de nascimento : 20/03/1465
O que está acontecendo?T_T
Qui 08 Ago 2013, 2:15 pm
Pessoal eu gostaria de saber o que está acontecendo.Ninguém mais entra no fórum,ninguém posta coisas novas,quando entram nem falam pelo chat.Sei que alguns aqui não tem muito tempo para entrar no fórum mas por favor até eu continuo entrando no fórum.Desculpe pela palavra mas eu estou emputecido com o fórum e espero que vocês possam entrar mais por favor.
Não estou pedindo que entrem todos os dias ou todo o tempo,peço apenas que entrem sempre que puderem.
Voltei para o fórum achando que não teria uma pessoa,mas havia várias pessoas jogando e se divertindo e espero poder jogar bastante com esses player´s,acho que eu já tenho até algumas amizades aqui no fórum.
Não estou pedindo que entrem todos os dias ou todo o tempo,peço apenas que entrem sempre que puderem.
Voltei para o fórum achando que não teria uma pessoa,mas havia várias pessoas jogando e se divertindo e espero poder jogar bastante com esses player´s,acho que eu já tenho até algumas amizades aqui no fórum.
- ZarakiCivil
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Re: O que está acontecendo?T_T
Qui 08 Ago 2013, 3:04 pm
Eu entro todo dia, mas sempre que eu entro não tem ngm.... e eu nem posto na aventura pois estou ocupado no Off, então nem dá para postar direito na aventura.. Mas quando eu conseguir tempo eu postarei na minha..
- Pedro L. PanigassiCivil
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Qui 08 Ago 2013, 6:32 pm
Nesses últimos dias não tenho postado por causa que minhas aulas voltaram e não tenho mais animação. '-' Até então, tínhamos só duas aventuras ativas, comigo narrando. Vou tentar voltar a postar nesse fim de semana, mas tá fod* com o fórum desse jeito. :/
Dom 11 Ago 2013, 8:37 pm
Só digo isso: Entrava todos os dias, e ninguém se mostrava. O pessoal mal dava as caras, e quando o fazia não postava nada. Minha ausência é puramente falta de serviço aqui, sendo quem nem coisas para narrar eu tenho (contando que meu narrador abandonou o fórum).
- SakotoCivil
Seg 12 Ago 2013, 2:55 pm
Cara do jeito que tá o fórum não vai pra frente,não dá para continuar jogando se não tem uma única pessoa no fórum,no momento o fórum está um grande merd* mas eu acho que seja apenas uma fase,talvez,num futuro não muito distante o fórum volte a ter vários usuários e possa nos divertir mais do que já divertiu.
Esperem,pode demorar a vir player´s mas não vai ficar assim parado para sempre,também não deixem o fórum parado vamos tentar continuar mesmo com falta de tempo nós deveríamos tentar continuar.
Aliás hoje mesmo um novo usuário se cadastrou no fórum,espero que ele resolva ficar conosco e não nos abandonar.
Então eu acho que é só uma questão de tempo,talvez não concordem comigo mas essa é a minha opinião.
Esperem,pode demorar a vir player´s mas não vai ficar assim parado para sempre,também não deixem o fórum parado vamos tentar continuar mesmo com falta de tempo nós deveríamos tentar continuar.
Aliás hoje mesmo um novo usuário se cadastrou no fórum,espero que ele resolva ficar conosco e não nos abandonar.
Então eu acho que é só uma questão de tempo,talvez não concordem comigo mas essa é a minha opinião.
Seg 12 Ago 2013, 7:56 pm
Pode ser que sim, pode ser quem não, quem sabe. Meu apoio é evidente, ainda mais por eu ser da Staff. Me manterei aqui até seu último suspiro, mesmo este seja totalmente abandonado. Até lá, continuarei nos meus meios para ajudar a crescer como sempre o fiz.
E sobre não deixar parado, não tenho muito o quê fazer. Se o Pedro estiver disponível e estiver com vontade, pode continuar com minha aventura. Se não, não tem problema. :c
- Pedro L. PanigassiCivil
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Seg 12 Ago 2013, 8:56 pm
Bom, vamos tentar voltar. Estou desde sexta sem conseguir dormir direito, ainda estou me adaptando a rotina da escola, e nesse fim de semana nem tive tempo de ligar o computador direito. Bom, vou continuar narrando a aventura do Sakoto e Zaraki (pedindo para que ele volte a postar). Nikyo eu posto na sua sem problema, mas tu poderia postar na minha? Misaki não tem mais dado sinais de vida. Bora tentar reviver o fórum?! '-'
- SakotoCivil
Qui 15 Ago 2013, 10:55 am
No Pay?Nikyo escreveu:Vamos lá né, no pay no gain.
Sex 16 Ago 2013, 11:06 pm
Sem pagar não há ganhos. Mas verdade, o certo é "sem dor", pain. xD
Ter 10 Set 2013, 6:13 pm
Aiaiaiai... Se ninguém entra é por falta de alguma coisa. O que será?
- Red D. BloodyCivil
Pontos : 3066
Reputação : -8
Data de nascimento : 19/04/1998
Ter 10 Set 2013, 7:13 pm
tirou as palavras de minha boca, nada mais a falar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos