Explicando! ToT
Seg 08 Jul 2013, 6:22 pm
Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... [...] ...eeeeeeeeeey minna! Tudo bom? /o/ Venho aqui, envergonhadamente explicar o porquê de tanto tempo que eu não "dou as caras". D:
Há quem goste que eu dê minhas justificativas, mas outros querem apenas uma breve explicação. Para atender a todos, irei explicar de duas formas: A resumida, e a detalhada. Acho justo para todos que eu exponha isso. :c
- Versão resumida:
- Bem, o que ocorreu foi uma grande emenda de acontecimentos. Há semanas atrás, entrei em época de prova. Minha atividade: baixou. Após isto, tive certa proposta de viagem da escola, algo realmente importante para mim! Assim, dirigi-me por mais outra semana para outra cidade, a qual não tinha meios de entrar em nenhum computador. Ao fim, voltei ontem de viagem. :c
- Versão não-resumida:
- A partir do dia 17/06, minhas provas começaram. A quem não sabe, estudo em período integral - ou seja, de manhã e tarde -, o que me induz a entrar no computador (o fórum no caso) somente de noite. Com as provas, tive que usar do período noturno para estudar também, além de dormir mais cedo. Logo, comecei a faltar com o POP. Passa-se a semana, e chegamos na próxima: 24/06. A mesma coisa até então, mas com uma diferença: Há certo tempo atrás, recebi a proposta da escola para viajar até Barbacena (Sudeste de Minas Gerais) para viajar em competição, representando o IFSP (Instituto Federal de São Paulo) na Natação. Aceitei logo de cara. Assim, viajaria dia trinta do mesmo mês.
Conforme a semana foi passando, meus dias se resumiam da seguinte forma: De manhã (07:00), acordava e me dirigia à escola. Lá permanecia até às 18:00, estudando, fazendo provas e apresentando trabalhos. Após o horário de aula, ia direto até um SESC (Centro de Eventos, um tipo de "clube") onde eu utilizava da piscina para treinar. Saia de lá por volta das 21:00hs, hora em que o estabelecimento fechava. Chegando em casa quase dez da noite, nada me restava além de dormir para acordar cedo no dia seguinte.
Lá se vai outra semana, e chega no tão aguardado dia 30/06. Tomo um ônibus às 21:30hs na escola, e parto em direção ao Instituto Federal de Barbacena, chegando somente 08:30 do dia seguinte (onze horas de viagem). Em tal cidade não havia nenhum centro com computadores disponíveis, me restando apenas obome velho 3G da Tim para eu conseguir me "comunicar com o mundo". Tomei novamente o ônibus da escola antes de ontem, umas dez horas da noite. Cheguei em São paulo ontem às 08:30 - cansado, pois eu fui burro o suficiente para esquecer meu cobertor em uma outra mala, e com frio, foi duro dormir -.
Dormi ontem o dia todo, e hoje fiquei "de molho" em casa.
Apenas colocando uma observação: Durante a semana passada, perdi ao Nico que avisasse o Fórum sobre minha ausência (o que aparentemente não ocorreu). Mas ainda assim, eu devia ter encontrado algum outro meio de avisar a todos, logo, peço desculpas. :c
Well, well, well! De "justificativas" só tenho isto a dizer. De novo, peço desculpas por não ter conseguido avisar sobre minha ausência, e peço desculpas também para aqueles que seguraram as pontas durante o tempo em que estive fora (principalmente você Pedro, do qual vejo estar postando em 99 lugares diferentes simultaneamente).
I'm back, para a (espero eu) alegria do povo. That's all folks!
- SakotoCivil
Pontos : 309
Reputação : -2
Data de nascimento : 20/03/1465
Re: Explicando! ToT
Ter 09 Jul 2013, 8:25 am
Eu vi que você teve um mês bem puxado,mas agora está tudo bem(eu acho né)agora que estamos de férias com certeza o fórum vai estar bem movimentado,é só os players lembrarem que esse fórum existe e vamos levar este fórum de volta ao topo.
Aliás bem vindo novamente Nikyo,espere que continue sorridente e contente para animar esse fórum
Aliás bem vindo novamente Nikyo,espere que continue sorridente e contente para animar esse fórum
Sex 12 Jul 2013, 2:34 pm
Arigatou. o/
Eu ando atrás de uma divulgação "forte" que pode vir a dar certo, mas pense comigo: Digamos que eu consiga quem algumas pessoas visitem o fórum. Será mesmo que irão permanecer se virem o quão morto aqui está? Por isto eu digo e repito, tudo depende da vontade dos atuais players para que a movimentação ocorra. Complicado isso. :/
- SakotoCivil
Pontos : 309
Reputação : -2
Data de nascimento : 20/03/1465
Sex 12 Jul 2013, 3:30 pm
O mais preocupante é o fato de que mesmos os players que mais eram ativos no fórum,agora não estão mais entrando,na minha opinião se continuar assim raramente teremos novos usuários,só agora um novo player entrou no fórum que foi o João Tetch,porém se o fórum continuar assim talvez ele se ausente como muitos outros usuários.Realmente isso é complicado.
Sex 12 Jul 2013, 4:00 pm
Exato. E mesmo criando eventos e afins, ninguém aparenta se interessar. :/
- Pedro L. PanigassiCivil
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Sex 12 Jul 2013, 5:08 pm
Eu compreendo que os atuais players não tem todo tempo do mundo para se dedicar ao fórum. Até mesmo é ao contrario, considerando que a maioria tem compromissos que impedem de uma atividade maior. Contudo, eu acho poderia sim ter um movimento maior. Mas, eu particularmente não sei o que está faltando. Talvez seja incompetência minha, como Staff, não perceber isso, mas eu gostaria de saber dos players o que tem errado e o que pode melhorar. Eu tento narrar as aventuras que eu poso, principalmente agora nas ferias. Tentei o evento Talento Pirata, que foi um grande fracasso. Eu peço que digam o que está faltando ou o que precisa melhorar. E também gostaria que os outros dois Staffs, que pelo que eu percebo estão se esforçando para melhorar o fórum mesmo estando aparentemente inativos, comuniquem-se mais comigo ou pelo menos me deixem um pouco a par da situação.
Sex 12 Jul 2013, 10:42 pm
De forma nenhuma você é ou está sendo incompetente, Pedro! Muito pelo contrário, é o Staff que mais demonstra prontidão à assuntos que se referem ao Fórum. Já tentei, via outras postagens tempos atrás, saber o quê falta para termos maior atividade. Como resultado: ninguém se prontificou (salvo poucas exceções).
Assim como você, estou desnorteado. A única coisa que tenho em mente agora é tentar encontrar novos jogadores, mas fora isto, não sei como agradar os atuais. :/
- NicoCaçador de Recompensas
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Sáb 13 Jul 2013, 9:27 am
Tudo que tenho a dizer:Nikyo escreveu:De forma nenhuma você é ou está sendo incompetente, Pedro! Muito pelo contrário, é o Staff que mais demonstra prontidão à assuntos que se referem ao Fórum. Já tentei, via outras postagens tempos atrás, saber o quê falta para termos maior atividade. Como resultado: ninguém se prontificou (salvo poucas exceções).
Assim como você, estou desnorteado. A única coisa que tenho em mente agora é tentar encontrar novos jogadores, mas fora isto, não sei como agradar os atuais. :/
- NicoCaçador de Recompensas
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Dom 14 Jul 2013, 11:18 pm
Tenho conversado com o Pedro, e bom, reza a lenda que teremos mudanças em breve.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos