Power One Piece
Decidindo o novo narrador 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
Decidindo o novo narrador 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Pedro L. Panigassi
Pedro L. Panigassi
Civil
Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 24

Decidindo o novo narrador Empty Decidindo o novo narrador

Sex 31 maio 2013, 3:22 pm
Os dois que se candidataram ao cargo farão um post abaixo com o que for pedido por mim neste mesmo tópico. Peço aos outros players que votem após eles postarem. O limite para será de 48 horas. Aqui mesmo será feito um anuncio final. Esperarei também a chegada dos outros dois Staffs que não estão a par da situação, por isso não vou oficializar ninguém até que ambos não entrem e deem o aval. POR FAVOR NÃO FLOOD NESTE TÓPICO.

----

Regras


A situação é a seguinte:

Um marinheiro embarcou na ilha de Kuraigana Island (Aqui) com o objetivo de conseguir a recompensa da ilha. O narrador terá de descrever o local onde ele se encontra, como ele pode chegar a recompensa da ilha, o que é a recompensa e qual os oponentes que ele terá de enfrentar. Lembre-se que as aventuras na Grand Line são de médias para difíceis. O marinheiro é um espadachim Rank B.

Dúvidas me mandem por MP. ^^
Misaki
Misaki
Civil
Mensagens : 248
Pontos : 313
Reputação : 1
Data de nascimento : 16/10/1995
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 28

Decidindo o novo narrador Empty Re: Decidindo o novo narrador

Sex 31 maio 2013, 7:35 pm
Eram poucos aqueles que ousavam aventurar-se nos mares furiosos da Grand Line, e esse número se tornava ainda menor quando o nome da ilha em questão era pronunciado. Kuraigana Island, um lugar tão agradável como as profundezas do inferno, capaz até mesmo de estremecer o mais corajoso dos marinheiros. A lua cheia, que parecia estar mais próxima da superfície naquela ocasião, iluminava desde as ruínas decadentes até as montanhas de formato peculiar, cujo as quais possuíam os picos enrolados, semelhantes a pequenos redemoinhos. Das florestas emergia uma desagradável melodia vinda dos babuínos, que de maneira inexplicável aprenderam técnicas humanas e tornaram-se exímios lutadores. Não possuía muitos habitantes devido ao seu caráter assombroso, mas não muito longe de onde desembarcara o marinheiro, situava-se uma enorme construção. Um castelo aparentemente abandonado, é considerado um das maiores clichês, mesmo para aqueles que não tem um habito da leitura, para quem procura alguma recompensa.

Olá ... - Ouviu-se uma voz estridente - Gostaria de um pouco de aventura, jovem marinheiro ? - Disse novamente a voz que até o momento não parecia ter um corpo.

Escutavam-se passos, mas não era possível distinguir de onde eles vinham. Subitamente, mãos magras surgiram sobre o ombro do rapaz e o fizeram girar 180º graus causando-lhe pequenos arranhões nas costas. Finalmente a figura decidiu lhe apresentar sua aparência asquerosa, era um homem muito alto e muito magro que vestia um terno, que apesar de extremamente sujo, lhe dava um ar de elegância. Possuía braços e pernas anormalmente longas, cabelos brancos e emaranhados, unhas compridas e as duas sobrancelhas, uniam-se para formar uma única.

- Não sei se sabe, mas esta ilha está repleta de tesouros ! - Arregalou os olhos que brilhavam intensamente - GRANDES TESOUROS ! - enfatizou.

- E todos ficam naquele castelo ! É realmente uma pena que um velho como eu não possa atravessar a floresta com todos aqueles babuínos ... Mas você, um jovem sadio, acabaria com eles num instante.

Nesse momento o homem abriu um sorriso maldoso de maneira que ficassem amostra seus poucos dentes pontiagudos. Sua atuação era deplorável e por isso suas intenções foram reveladas desde o principio, usaria o marinheiro para seus objetivos egoístas e o descartária logo em seguida para tomar todos os tesouros para si. Infelizmente não existiam muitos guias por ali e tentar atravessar sozinho a densa floresta poderia ser um risco.

- Fiquei sabendo de uma espada amaldiçoada, aposto que tem interesse nisso, ou talvez prefira algo mais simples como uma grande quantidade de berries- O provocou, enquanto coçava a barba mal feita tomando cuidado para não arranhar seu ediondo rosto.

- Siga-me !- pausou - Se for corajoso o suficiente.



Aparência:

Observações:

Mike Stracci
Mike Stracci
Civil
Mensagens : 2874
Pontos : 3611
Reputação : 7
Data de nascimento : 16/02/1998
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 26
Localização : Centaura - South Blue
http://pensamentos-de-um-bobo.tumblr.com/

Decidindo o novo narrador Empty Re: Decidindo o novo narrador

Sáb 01 Jun 2013, 12:24 pm
Depois de muito tempo tentando mostrar-se útil à marinha, Larry, o Espadachim, conseguiu uma missão que para ele seria totalmente impossível de se realizar. O General da Marinha o encarregara de uma missão muito importante, mas porém, difícil. Muito difícil.
Larry era forte, alto, cabelos prateados, e seus olhos cinzentos faziam dele um cara muito destemido. Ele começou a treinar com espadas quando se tornou Marinheiro e hoje já está a um nível bem alto, dentro da própria marinha. Agora ele estava em um dos navios da marinha com seus cinco companheiros de luta, Lee, Hens, Phill, Kels, e a animada Lilly. Ele possuía uma espada de prata que era revestida com Kairouseki, presente do General. Lee, o Navegador, lhe chamou e começou a falar:

- Larry, a situação é a seguinte. Eu mapeei alguns dados de área e ainda procurei sobre a Kuraigana Island. Você sabe que essa é ilha é o lugar onde está o famoso Espadachim Shichibukai Dracule Mihawk. Se quisermos achar o que o general pediu, talvez, teremos de passar por ele. Esse lugar é escuro, não tem luz do sol praticamente, e bem, possui uma floresta repleta de babuínos que certa o castelo inteiro. Chegaremos na costa a mais ou menos 20 minutos. Larry, estamos todos confiando em você.

Larry assentiu e se lembrou das palavras do general:

Tome cuidado. Você sabe persuadir e a Marinha inteira está contando com a sua ajuda para esta missão. Vá e capture a Perona, a mulher que possui a Horo Horo no Mi. Eu preciso dessa mulher. Traga-a a viva. E, se for preciso, lute com Mihawk.

Sem questionar Larry aceitara a Missão. Seus cinco companheiros sabiam que a missão não seria nada fácil... Encontrar Perona... Uma mulher que nem vale a pena. Mas pelo General, Larry teria de se arriscar.

***

Ancoraram o Navio da Marinha na baia de Kuraigana e logo tiveram uma surpresa.
Ao longe a ilha parecia ser amistosa, pacífica até. Mas agora que ancoraram, pareciam ter embarcado no cemitério... No cemitério da luz. O lugar era muito sombrio. Havia uma montanha cujo as pontas estavam cheias de inclinações estranhas como se fossem garras dobradas, ou chifres? Pois bem. A praia tinha um cheiro horrível de podridão no ar. Urros de animais estranhos emergiam da floresta, os Babuinos, pensou Larry. O céu era encoberto de uma estranha luz arroxeada que parecia fazer a ilha ser repleta de morte. Um frio repentino tomou conta de todos eles logo foram domados pelo medo. Ao centro um grandioso castelo se erguia. A casa de Mihawk. Larry assentiu e olhando para os companheiros perguntou:

- Qual é plano?
- Segundo a minhas coordenadas, Larry, precisaremos checar o perímetro inteiro da ilha. Não sabemos aonde Perone se encontra, então se vasculharmos a ilha antes poderemos encontrá-la, sem precisar ir até Mihawk. - Disse Lee.
- E vamos precisar estar unidos o tempo inteiro! - Acrescentou Lilly.
- Certo! Pessoal ouçam - Começou Larry - Nós temos somente um alvo. Esta viagem foi longa, cansativa, mas não viemos aqui para perder. Nós somos marinheiros determinados e se fomos mandados até aqui é por que temos chances de fazer essa missão. Esse lugar pode parecer um império de morte mas aqui é só um desafio. Se tivermos de enfrentar Mihawk, vamos enfrentá-lo. Eu não vou deixar ninguém se ferir eu prometo. Eu Larry Dean, prometo isso.


O grupo assentiu e com determinação caminharam em direção a densa floresta. Todos a espera do pior.
Lee estava avistando a área com os seus binóculos na frente e enquanto o resto do grupo seguia atrás em fila indiana. A floresta era cheia de árvores estranhas, arranhadas, e algumas eram banhadas de sangue. Larry pisou em alguns ossos humanos e quase caiu em uma cratera... Uma cratera de ossos humanos. A medida que andavam em direção até o sul da floresta eles escutavam barulhos estranhos, chiados de cobras, e as árvores pareciam cobrir cada vez mais o caminho, pois estas estavam todas dobradas, como se algo estranho e grandioso dormisse nelas a noite ou as usasse para se jogarem ao alto. Chegaram até uma clareira onde um pequeno córrego corria. A água era preta-esverdeada e aquilo parecia ser usado pelos Babuínos. Lee tirou uma corda de sua mochila e prendeu um gancho a ela. Larry o ajudou a escalar a árvore até chegar no topo dos galhos. Os galhos pareciam as raízes, por que eram muito grossos. É como se as árvores tivessem sido tiradas e e recolocadas de cabeça para baixo. Lee jogou a corda no ângulo certo, do outro lado, em outro galho. Amarrou bem a árvore no lado em que estava e convidou os companheiros a subirem, e atravessarem um a um. Depois que atravessaram, Lee pegou sua corda com gancho de volta e seguiram viagem do outro lado do riacho. Larry escutou alguns passos... Como se fossem coisas grandiosas andando.

- Pessoal, acho que são os babuínos. Preparem-se.

Observações:
Pedro L. Panigassi
Pedro L. Panigassi
Civil
Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 24

Decidindo o novo narrador Empty Re: Decidindo o novo narrador

Dom 02 Jun 2013, 4:22 pm
A votação será feita de maneira aberta devido a um problema no sistema acima (visitantes estão podendo votar). Para que não haja problemas em relação a manipulação de votos cada um votará abaixo quem acha que deve assumir o cargo.

Código:
[b]Nome do Narrador escolhido: [/b]
Red D. Bloody
Red D. Bloody
Civil
Mensagens : 2538
Pontos : 3066
Reputação : -8
Data de nascimento : 19/04/1998
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 26
Localização : East Blue

Decidindo o novo narrador Empty Re: Decidindo o novo narrador

Dom 02 Jun 2013, 4:51 pm
Nome do Narrador escolhido: Misaki

Zaraki
Zaraki
Civil
Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
Localização : nunca sei

Decidindo o novo narrador Empty Re: Decidindo o novo narrador

Dom 02 Jun 2013, 5:18 pm
Nome do Narrador escolhido: Misaki

Nico
Nico
Caçador de Recompensas
Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26
Localização : -X-

Decidindo o novo narrador Empty Re: Decidindo o novo narrador

Dom 02 Jun 2013, 6:49 pm


Nome do Narrador escolhido: Misaki

Nico
Nico
Caçador de Recompensas
Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26
Localização : -X-

Decidindo o novo narrador Empty Re: Decidindo o novo narrador

Ter 04 Jun 2013, 7:19 pm


E então...?
Pedro L. Panigassi
Pedro L. Panigassi
Civil
Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 24

Decidindo o novo narrador Empty Re: Decidindo o novo narrador

Ter 04 Jun 2013, 7:27 pm
Esperarei até amanhã, caso ninguém mais vote, encerro.

Nome do Narrador escolhido: Mike

Pedro L. Panigassi
Pedro L. Panigassi
Civil
Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 24

Decidindo o novo narrador Empty Re: Decidindo o novo narrador

Qui 06 Jun 2013, 4:22 pm
VOTAÇÃO ENCERRADA


Misaki vence votação por três votos contra um de Mike.
Conteúdo patrocinado

Decidindo o novo narrador Empty Re: Decidindo o novo narrador

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos