Inatividade? Chô!
+5
Orange Shinya
Zaraki
Red D. Bloody
Nico
Thomas N.
9 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
Inatividade? Chô!
Sáb 11 maio 2013, 5:58 pm
Relembrando a primeira mensagem :
E aí galera! Tranquilos? Estive um tempo (quase uma semana) sem aparecer, pois tive uns certos problemas no computador e mais alguns pessoais. Por isto, peço minhas desculpas. Mas o verdadeiro problema é: Que ocorre com tanta desanimação? O fórum praticamente morreu neste meio período. Poucos são aqueles que entram diariamente, e isto é péssimo! Então, por este post, proponho uma questão. Quero que todos os users (que lerem isto, é claro), principalmente os que se encontram inativo, digam o motivo disto. É algo em OFF? É o fórum em si? Por quê de não estarem entrando mais? E caso vossas respostas estejam relacionadas do POP, não hesitem em fazer uma reclamação/dica de como melhorarmos!
Acho que é isso, por hora. Ainda terei meus maléficos métodos para re-animar vocês, mas já é segredo. >:
MUAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHA '
- ZarakiCivil
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Re: Inatividade? Chô!
Dom 12 maio 2013, 9:57 pm
Oh falou que é um peido e que te descarta rápido OOOOOO
- Red D. BloodyCivil
Pontos : 3066
Reputação : -8
Data de nascimento : 19/04/1998
Dom 12 maio 2013, 10:07 pm
acho que quem não tem tempo não deveria ser adm, sei la só acho.
- Pedro L. PanigassiCivil
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Dom 12 maio 2013, 10:32 pm
Macazeus eu procuro postar nas aventuras que eu narro ao menos uma vez por dia. Porém, além dos meu compromissos normais, eu peguei uma gripe desgramada nesses últimos dias, além de ter na sequencia o aniversario do meu pai, do meu primo, da minha tia e os dia das mães. Agora a situação já está se normalizando e sua aventura pro seguirá num ritmo agradável ^^
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos