Power One Piece
Kenshin Himura VS Maoro  - Lutinha marota  34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
Kenshin Himura VS Maoro  - Lutinha marota  34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Yahiko Sakai
Yahiko Sakai
Civil
Mensagens : 140
Pontos : 191
Reputação : -1
Data de nascimento : 16/02/1998
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 26

Kenshin Himura VS Maoro  - Lutinha marota  Empty Kenshin Himura VS Maoro - Lutinha marota

Qui 09 maio 2013, 8:10 pm

Regras:

Sangue e Energia: Todos com Rank D.
Armas: Escolher uma arma Rank D, apenas para utilizar nesta luta.
Local: um saguão abandonado, pouca luz e algumas caixas jogadas pelo caminho.
Combatentes: Kenshin Himura VS Maoro
AnM: Proibida a utilização de seus poderes

QUE VENÇA O MELHOR!

Ordem de postagem:
Maoro
Kenshin.


Kibei a organização do Pedro haha -Q
Maoro
Maoro
Civil
Mensagens : 13
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de nascimento : 01/05/1998
Data de inscrição : 05/05/2013
Idade : 26

Kenshin Himura VS Maoro  - Lutinha marota  Empty Re: Kenshin Himura VS Maoro - Lutinha marota

Qui 09 maio 2013, 8:24 pm
Desafio aceito


Última edição por Maoro em Qui 09 maio 2013, 8:47 pm, editado 1 vez(es)
Maoro
Maoro
Civil
Mensagens : 13
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de nascimento : 01/05/1998
Data de inscrição : 05/05/2013
Idade : 26

Kenshin Himura VS Maoro  - Lutinha marota  Empty Re: Kenshin Himura VS Maoro - Lutinha marota

Qui 09 maio 2013, 8:45 pm
Maoro escreveu: Chego a um local aonde parece que algo se mexe entre a escuridão, ergo minhas mãos em direção ao meu rosto para me proteger de qualquer golpe
Pergunto: -Quem esta ai?
Status: full



Arma: Katana Rank D
Spoiler:
Yahiko Sakai
Yahiko Sakai
Civil
Mensagens : 140
Pontos : 191
Reputação : -1
Data de nascimento : 16/02/1998
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 26

Kenshin Himura VS Maoro  - Lutinha marota  Empty Re: Kenshin Himura VS Maoro - Lutinha marota

Qui 09 maio 2013, 8:52 pm


- Seu pior pesadelo.

Dizia uma voz que saia do meio da escuridão. Era Kenshin, o demônio vermelho. O rapaz agilmente saltou sobre algumas caixas que se encontravam no caminha, e rapidamente ficou cara-a-cara com seu adversário, dizendo:

- Está pronto para morrer?

Status:
Full

Arma: Espada Rank D :
Spoiler:
Maoro
Maoro
Civil
Mensagens : 13
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de nascimento : 01/05/1998
Data de inscrição : 05/05/2013
Idade : 26

Kenshin Himura VS Maoro  - Lutinha marota  Empty Re: Kenshin Himura VS Maoro - Lutinha marota

Qui 09 maio 2013, 9:10 pm
- Uma luta, claro que aceito-Disse Maoro todo confiante
Maoro saca sua Katana e diz
- Essa katana ira te ferir gravemente seu demonio vermelho- Dizendo com um tom bem confiante
Maoro ataca Kenshin com toda sua força dizendo - Morra...
Status:Full
Yahiko Sakai
Yahiko Sakai
Civil
Mensagens : 140
Pontos : 191
Reputação : -1
Data de nascimento : 16/02/1998
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 26

Kenshin Himura VS Maoro  - Lutinha marota  Empty Re: Kenshin Himura VS Maoro - Lutinha marota

Qui 09 maio 2013, 9:45 pm

Kenshin viu a espada furiosa de seu inimigo vindo em sua direção, e com uma agilidade momentânea, saltou rapidamente para uma pilha de caixas que estava próxima e disse duramente:

- Muito lento! Vamos! Você não disse que iria me matar? Estou esperando.

Status:
Full
Maoro
Maoro
Civil
Mensagens : 13
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de nascimento : 01/05/1998
Data de inscrição : 05/05/2013
Idade : 26

Kenshin Himura VS Maoro  - Lutinha marota  Empty Re: Kenshin Himura VS Maoro - Lutinha marota

Qui 09 maio 2013, 10:03 pm
- Esse é meu pior pesadelo? hahahaha só estou aquecendo
Maoro pega sua espada, pula em direção a Kenshin e rapidamente tenta acerta-lo em seu peito com um ataque rápido e com toda sua força e aproveita e tenta acerta-lo com um chute em suas pernas para desequilibra-lo

Status:Full
Yahiko Sakai
Yahiko Sakai
Civil
Mensagens : 140
Pontos : 191
Reputação : -1
Data de nascimento : 16/02/1998
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 26

Kenshin Himura VS Maoro  - Lutinha marota  Empty Re: Kenshin Himura VS Maoro - Lutinha marota

Qui 09 maio 2013, 10:23 pm

Finalmente aquela luta chegou a algum lugar, os dois realmente começaram a se enfrentar, homem contra homem, orgulho contra orgulho. Ao ver que seu inimigo se movera novamente, Kenshin chuta uma das caixas na qual estava equilibrado em direção a Maoro, já que o mesmo estava no ar, seria um tanto árduo se livrar daquele obstaculo. Enquanto executava seus movimentos, Kenshin olhava para Maoro e dizia:

- Que vença o melhor espadachim!

Status:
Full
Maoro
Maoro
Civil
Mensagens : 13
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de nascimento : 01/05/1998
Data de inscrição : 05/05/2013
Idade : 26

Kenshin Himura VS Maoro  - Lutinha marota  Empty Re: Kenshin Himura VS Maoro - Lutinha marota

Sex 10 maio 2013, 6:56 pm
Maoro surpreso com a caixa que estava vindo em sua direção olhou e preparou sua katana e rapidamente ao invés de acertar Kenshin, Maoro acerta a caixa e ainda com suas pernas tenta chutar Kenshin em seu ombro dizendo:

-O que é isso? pensei que era uma luta de homem e não de garotinha jogando caixas, hum covarde lute feito homem!

Status:Full
Yahiko Sakai
Yahiko Sakai
Civil
Mensagens : 140
Pontos : 191
Reputação : -1
Data de nascimento : 16/02/1998
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 26

Kenshin Himura VS Maoro  - Lutinha marota  Empty Re: Kenshin Himura VS Maoro - Lutinha marota

Sáb 11 maio 2013, 12:09 pm

Aquelas palavras, por minimas que fosse, tinham atingido a mente de Kenshin, deixando-o nervoso, mas o mesmo logo pensou "Não devo me distrair com provocações como essa, se não a luta já estará perdida para o meu lado. Vamos tentar agilizar um pouco as coisas então.". Ao ver que seu inimigo ainda tentava lhe aplicar um golpe no ombro, o garoto brandiu sua espada e a direcionou para a perna de sua adversário com um corte vertical, visando bloquear o ataque do mesmo e se tudo ocorresse como planejado, deixa-lo sem uma perna; Logo depois dessa sequência de movimentos, para se precaver contra mais ataques, Kenshin desfere um chute em sua inimigo, almejando acertar o peito do mesmo. Enfim, o garoto revidara a provocação:

- Então terás a luta que quer!

Status:
Full
Maoro
Maoro
Civil
Mensagens : 13
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de nascimento : 01/05/1998
Data de inscrição : 05/05/2013
Idade : 26

Kenshin Himura VS Maoro  - Lutinha marota  Empty Re: Kenshin Himura VS Maoro - Lutinha marota

Sáb 11 maio 2013, 10:01 pm

Maoro rápidamente abaixa sua perna para evitar que ela acerte a espada de Kenshin, e ao mesmo tempo bloqueia com seus punhos seu chute fazendo que Maoro de uma mortal no ar e que caisse no chão, dando risada Maoro diz:

-Esse foi o pior contra ataque que ja levei, vamos lute feito homem!

Maoro aproveita pega uma caixa e joga em direção a Kenshin para tentar fazer que Kenshin se concentre na caixa, e não em seu outro golpe que planeja dar com sua katana, em suas pernas para fazer com que Kenshin não consiga se mover e mata-lo com mais facilidade, e ainda aproveita e tenta dar um chute na cara de Kenshin dizendo:

-Demonio nenhum e sim uma princesa hahahaha...
Yahiko Sakai
Yahiko Sakai
Civil
Mensagens : 140
Pontos : 191
Reputação : -1
Data de nascimento : 16/02/1998
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 26

Kenshin Himura VS Maoro  - Lutinha marota  Empty Re: Kenshin Himura VS Maoro - Lutinha marota

Dom 12 maio 2013, 7:57 pm


Ao ver que o perigo era iminente, Kenshin rapidamente corta a caixa ao meio e rebate uma metade de volta para seu inimigo com um potente chute. Aquilo o já era o suficiente para ganhar mais tempo para pensar e contra-atacar.

- Tch, até quando vai ficar com essas idiotices? Bom, não digo no sentido da palavra, dane-se, você me entendeu. Lute mais e fale menos! - Dizia Kenshin enquanto "cortava o a distração" que seu inimigo o enviou.

Kenshin salta rapidamente de onde estava localizado e vai de encontro ao seu inimigo visando partir o fragmento da caixa mais uma vez, mas agora com o objetivo de cortar Maoro junto da caixa; o garoto ruivo esta totalmente focado e centrado naquela luta, com os olhos cerrados, respiração controlada e com os movimentos todos friamente calculados. Aquela luta já estava com as horas contadas, ambos os oponentes eram fortes, mas o pequeno demônio vermelho conseguia se destacar violentamente perante Maoro; mais alguns minutos ou até mesmo alguma curtas horas e aquela batalha chegaria ao fim.


Status:
Full


OFF: O caraio, tu quer me dar uma bica na cara enquanto corta minhas pernas? Where is the sense bro?
Conteúdo patrocinado

Kenshin Himura VS Maoro  - Lutinha marota  Empty Re: Kenshin Himura VS Maoro - Lutinha marota

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos