Power One Piece
2x2 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
2x2 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Pedro L. Panigassi
Pedro L. Panigassi
Civil
Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 24

2x2 Empty 2x2

Dom 05 maio 2013, 8:22 pm
Está luta em Off ocorrerá entre os players: Black D. Mana, Macazeus, Pedro L. Panigassi e Zaraki.

Regras:

Sangue e Energia: Todos com Rank D.
Armas: Todos podem escolher uma arma Rank D SÓ PARA LUTA.
Local: Zona Vasto terreno badil, com chão de terra vermelha e algumas pedras.
Equipes: Pedro Panigassi e Zaraki VS Black D. Mana e Macazeus.
AnM: Proibida a utilização de seus poderes

QUE VENÇA O MELHOR!

Ordem de postagem:

Macazeus
Black
Zaraki
Pedro
Zeus
Zeus
Civil
Mensagens : 214
Pontos : 274
Reputação : 0
Data de nascimento : 21/07/1998
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 25
Localização : em uma casa...
https://power-onepiece.forumeiros.com

2x2 Empty Re: 2x2

Dom 05 maio 2013, 8:25 pm
Correndo de uma loja que acabei de comprar uma katana, e vejo que esta na hora da luta, chegando ao local vejo que cheguei cedo demais e sento em uma pedra que havia no fundo no canto esquerdo esperando meu parceiro.

Status: Hp: 320 En:280

Off: katana rank D, esperando meu parceiro...
Black.D.Mana
Black.D.Mana
Civil
Mensagens : 864
Pontos : 1063
Reputação : 2
Data de nascimento : 01/10/1999
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 24
Localização : Loguetown
http://onepiececoliseum.forumeiros.com/

2x2 Empty Re: 2x2

Dom 05 maio 2013, 8:35 pm
Era um dia comum o sol raiava forte nos céus,Black estava deitado em sua casa quando se lembrou de um compromisso que deveria ser feito assim ele pega suas coisas e corre até o uma loja perto de onde ele deveria estar e compra um 9mm Lightning Hawk e corre para o lugar,Chegando lá ele avistava uma pequena coisa logo a frente e sim era seu parceiro Macazeus assim ele acena para o mesmo corre até la e se deita no chão perguntando quando os outros chegariam.

Spoiler:


STATS>FULL
Pedro L. Panigassi
Pedro L. Panigassi
Civil
Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 24

2x2 Empty Re: 2x2

Dom 05 maio 2013, 8:42 pm
Queria dormir mais. Porém, havia marcado um compromisso com aqueles pequenos herbívoros. Mesmo arrependido, visto-me rapidamente. Caminho em passos curtos e lentos até o terreno de luta. Chego no local, e grito aos outros dois seres que já haviam adentrado:

-Vamos logo com isso, não tenho muito tempo para gastar com pequenos animais.

Status: Full

---

Spoiler:
Zaraki
Zaraki
Civil
Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
Localização : nunca sei

2x2 Empty Re: 2x2

Dom 05 maio 2013, 8:51 pm
Era mais um dia chato, o mesmo estava de folga da marinha, um dia livre que legal o jovem parecia mas entediado do que quando ia para seu serviço na marinha, estava deitado olhando para o Teto, quando lembrava que tinha um assunto em um local daqui a alguns minutos, então o mesmo se levantava vestia uma Bermuda azul, uma camisa regata bege, e o mais legal de tudo, o jovem iria vestir uma capa longa que iria cobrir seu corpo, mas antes pegava o seu Dial e colocava no Bolso direito, em seguida pegava sua Boki, Sim Boki era o nome de sua Katana comum.

Katana comum? será que o mesmo tem outra Katana diferente? Demoníaca? não é bem isso, o jovem tinha uma Katana comum mas com uma Habilidade diferente a mesma tinha a habilidade de Sonolência ao ferir alguém, Boki estava na bainha do lado direito da Bermuda, agora pegava a Baki, sua espada especial e a colocava na bainha do lado esquerdo da bermuda, agora a ultima arma, um Revólver simples.

O jovem abria o compartimento de Munição e percebia que só tinha 10 balas nela, fechava o compartimento e já preparava a mesma, para que quando fosse necessário já esta pronta para atirar, colocava a arma no meio da bermuda, a parte do cano aonde sai o tiro ficou para dentro da Bermuda e da roupa de baixo, a parte do gatilho ficou para fora da bermuda mas não era nada para a arma cair e ninguem poderia perceber por causa que a camisa estava cobrindo a arma.

O ultimo acessório, a Capa longa, o mesmo vestia uma capa longa bege, a capa cobria todo o corpo só deixando os pés de fora, colocava o capuz e o chinelo e saia de sua casa, caminhava lentamente até o destino que tinha marcado, a cada passo o jovem pensava no que iria acontecer naquele dia. A capa era longa e nem dava para ver que roupa o mesmo usava, estava com o capuz na cabeça então nem o cabelo e rosto dava para ver, só um pouco o rosto mas não nitidamente para reconhecer ou ver direito o rosto.

Depois de alguns minutos o mesmo chegava no local combinado, mas logo viu 2 figuras de longe, parecia que estavam de costas para o jovem, ou o mesmo estava atrás deles, mas aquilo não lhe preocupava, Zaraki não era um Genio nem nada, mas o mesmo viu e parecia que estava a 15 metros deles, dos Garotos.... Estava a 15 metros dos garotos mas não estava 15 metros frente a frente e sim 15 metros nas costas dele, Decidiu não falar nada, só esperou mais alguem aparecer.

Status: FULL
Zeus
Zeus
Civil
Mensagens : 214
Pontos : 274
Reputação : 0
Data de nascimento : 21/07/1998
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 25
Localização : em uma casa...
https://power-onepiece.forumeiros.com

2x2 Empty Re: 2x2

Dom 05 maio 2013, 9:03 pm
Logo via o Mana e logo após ele chega o Pedro só que estava faltando o Zaraki, logo tiro a katana da banha e olho tentando achar algum jeito de tirar um membro dele, logo percebo que posso utilizar o Mana para atacar o Pedro logo digo para o Mana.

Mana vamos atacar o Pedro primeiro para ficar mais facil de matar o proximo.

Logo corria até o Pedro e tento acerta-lo com a katana da esquerda para a direita no seu peito, caso o pedro se defendesse desse ataque fraco logo agacho e tento ferir sua perna esquerda e com a katana com a ponta dela, logo pulo para tras e fico 5 metros dele.

Status: Hp: 320 En:280

Off: colocando em consideraçao nao quis colocar caso acerta-lo pois sei que irei errar...
Black.D.Mana
Black.D.Mana
Civil
Mensagens : 864
Pontos : 1063
Reputação : 2
Data de nascimento : 01/10/1999
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 24
Localização : Loguetown
http://onepiececoliseum.forumeiros.com/

2x2 Empty Re: 2x2

Dom 05 maio 2013, 9:12 pm
Black logo ouvia o que Macazeus dizia e falava:
-Bom....Sério melhor se....Ahh deixa quieto.
Então Black logo avançava um pouco para frente mirando sua L.Hawk para Pedro e logo atirava apenas três veses mirando no peito de Pedro Blak recuava sua arma e falava:
-Atirei pouco pois não é justo dois atacarem um só,Só dei uma ajuda...E Por acaso cade o Zaraki ?.

STATS:FULL
[/center]
Pedro L. Panigassi
Pedro L. Panigassi
Civil
Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 24

2x2 Empty Re: 2x2

Dom 05 maio 2013, 9:27 pm
Ao longe já podia avistar meu companheiro de batalha adentrando ao campo de batalha. Antes que pudesse cumprimenta-lo, vê que seus oponentes já haviam começado a atacar-lhe. Um sorriso encorpa teu rosto. Com toda sua velcidade, joga seu corpo para lado, desviando da mira das balas de Mana e do ataque macazeus. No segundo golpe do jovem rapaz, Pedro salta levemente para trás, desviando do corte. Pedro, em seu contra ataque, tenta aplicar seu primeiro golpe. Um soco com a mão de trás (a mais forte) e é lançado de forma descendente (fazendo uma curva de cima pra baixo) visando atingir o queixo ou qualquer outra parte do rosto do adversário (no caso, macazeus) com toda a potência possível.

-Esse Swing deve resolver.

Status: Sangue: 320
Energia: 140

---

Spoiler:

Golpes Utilizados:

Nome: Swing
Rank: Mesmo do usuário
Descrição: O golpe é dado com a mão de trás (a mais forte) e é lançado de forma descendente (fazendo uma curva de cima pra baixo) visando atingir o queixo ou qualquer outra parte do rosto do adversário com toda a potência possível. Se entrar é nocaute.
Observações: Se o golpe entrar, as chances de nocaute ou de deixar o adversário atordoado são grandes. No entanto, o boxeador completamente aberto para receber o contra-ataque.
Zaraki
Zaraki
Civil
Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
Localização : nunca sei

2x2 Empty Re: 2x2

Seg 06 maio 2013, 4:02 pm
O que ser isso? os dois estavam atacando seu parceiro, sim parceiro o garoto podia perceber que o convite era para uma luta, e aqueles dois que via primeiro era uma dupla, e o jovem que estava sendo atacado era seu parceiro o jovem não poderia deixar essa injustiça, então com passas calmos e silencioso andava mais alguns metros.

Alguns metros foram andados silenciosamente, de 15 metros foi para 10 metros, o jovem sacava seu Revólver, e como já estava preparado para atirar o mesmo sabia o que fazer, com a mão direita e esquerda segurando o revólver pelo cabo do mesmo, se agachava e mirava em Black, inspirava fundo e em seguira respirava, já concentrado o mesmo apertava o Gatilho.

O Som podia chamar a atenção de todos, mas era preciso a trajetória da bala ia em direção a coxa esquerda de Black, em seguida já mirava de novo e atirava de novo na coxa de Black, mas agora era na Coxa direita.

Saltos foram dados para trás agora á 12 metros, a munição já estava no Revólver, então dava mais três tiros em direção a Black, os três tiros foram em direção ao pulmão do adversário.

Zaraki agora segurava o Revólver apenas com a mão direita, enquanto observava o seu Alvo.

Status: FULL

Considerações:
Zeus
Zeus
Civil
Mensagens : 214
Pontos : 274
Reputação : 0
Data de nascimento : 21/07/1998
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 25
Localização : em uma casa...
https://power-onepiece.forumeiros.com

2x2 Empty Re: 2x2

Seg 06 maio 2013, 4:31 pm
Como eu ja sabia que o inimigo ia desviar dos meus ataques inútil, logo percebo que ele estava se preparando para dar um golpe, logo que ele colocava seu braço para tras percebo que seria um golpe forte pelo jeito que segurava sua mão, tento dar alguns pulos para o lado esquerdo vendo que seria muito forte ainda tento colocar a espada na minha cara e seguro com as duas mãos para não me auto acertar,
Caso eu consiga desviar deste ataque logo tento armar meu ataque corro em direção dele e pulo e me viro para ver as costas dele e acerta-lo com um ataque que corta lado esquerdo em cima das costas dele para baixo no lado direito e lado direito em cima para baixo lado esquerdo que mais parece um X e fico com a espada ja para o proximo ataque do pedro.
Caso ele me acerta tento pular para ficar longe a 15 metros do Pedro para não ser pego de surpresa de novo e assubio para chamar meu cachorro pois preciso dele naquela hora.

Status:Hp: 320 En:280

OFF: Nao tem nada nas suas regras que diz que nao pode chamar o cachorro u-u
Black.D.Mana
Black.D.Mana
Civil
Mensagens : 864
Pontos : 1063
Reputação : 2
Data de nascimento : 01/10/1999
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 24
Localização : Loguetown
http://onepiececoliseum.forumeiros.com/

2x2 Empty Re: 2x2

Seg 06 maio 2013, 7:13 pm
Ainda que Black estava vendo a "batalha" entre Pedro e Macazeus,Black escuta um grande som vindo de trás do mesmo assim em um golpe de desespero Black rola pro lado direito e se levanta falando:
-Carái !...Parece Que o Quarto Animal Chegou !!!...Finalmente ¬¬".
Logo após dizer isso Black saca sua Magnum L.Hawk e mira com as duas mãos na direção de Zaraki atirando 5 veses uma na direção da perna,outra na direção do peito,outra na direção da cabeça,Atirando novamente na direção da barriga e assim a proxima na direção do peito novamente,Logo após isso Black recua sua arma para seu bolso e fala para Macazeus:
-Cuida do Pedro que eu (tento) cuidar o Zaraki.
STATS:FULL
Pedro L. Panigassi
Pedro L. Panigassi
Civil
Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 24

2x2 Empty Re: 2x2

Ter 07 maio 2013, 7:33 pm
Macazeus conseguirá ao menos diminuir o impacto do golpe. Mesmo Pedro acertando-lhe, ele conseguiu aparar parcialmente o golpe, sofrendo apenas um forte soco de raspão. O inimigo do pugilista tenta contra-atacar no mesmo instante. Panigassi percebeu que devido suas habilidades com espada e velocidade serem baixas diante dele, poderia facilmente desviar do golpe do oponente. No momento do salto de Mauricio, corre de costas, mantendo seu olhar em macazeus. Quando o mesmo tentasse aplicar-lhe um corte, jogaria seu corpo para trás e deitaria no chão, rapidamente rolaria para o lado e ao levantar-se, parte na sua maior velcoidade para cima de mazeus, tentando aplicar-lhe um soco no estomago.

Status: Sangue: 320
Energia: 140

---

Spoiler:
Zaraki
Zaraki
Civil
Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
Localização : nunca sei

2x2 Empty Re: 2x2

Qua 08 maio 2013, 6:10 pm
Imagino como seria usar meus poderes em adversários tão fracos, mas decidiu não usar pois seria fácil demais e o mesmo queria diversão, dor e sofrimento. Zaraki contra o garoto da arma, o mesmo havia desviado e agora o mesmo atirava contra o Garoto.

Tomara que sua arma descarregue e eu irei rir, parecia que o mesmo atirava cinco vezes pois ouvia o som da arma, as balas vinham todas de uma vez, Zaraki dava um salto para a esquerda e depois rolava para o mesmo lado que tinha pulado, rapidamente se levantava e guardava o revólver no mesmo lugar, na bermuda, a parte do Cano ficava para dentro da bermuda e da roupa de baixo, a parte do gatilho ficava para fora da roupa de baixo e da bermuda, mas ficava escondida pela camisa e pela capa longa, enquanto encarava o inimigo com a arma enquanto sonhava mas não perdia o foco.

~Sonho~

Zaraki o Almirante da marinha, o Almirante que já capturou vários piratas só com duas espadas agora todos temem quando o mesmo chega em uma ilha os Piratas o temem, é um dos melhores Almirantes e o mais leal, boatos dizem que o Mesmo conquistou Alabalasta sozinho, para quem não sabe Alabalasta é uma ilha da Grand Line ou Grande Linha, lá em Alabalasta tem uma Base da marinha que controla a ilha inteira, piratas que estavam na ilha foram presos e capturados outros foram executados, mas o importante foi que Zaraki é o novo rei de Alabalasta, todos os piratas que vão para lá ou são presos ou mortos, só não são mortos ou presos Civis, Caçadores de recompensas, Agentes do Governo Mundial e Marinheiros. Zaraki abandonou andar por outras ilhas da Grand Line ou do Novo mundo, o mesmo decidiu ficar em Alabalasta mas ninguém sabe o motivo... Será por causa da areia? porque o mesmo tem a Akuma no mi da areia? ou será do Calor? o Almirante Zaraki não quer comentar, o mesmo só sai da ilha quando é algo Urgente da marinha.

~ Fim do Sonho~

O jovem voltava a si, o garoto da arma não fazia nenhum movimento, Zaraki saia correndo em direção ao jovem da arma, quando estava agora a alguns metros do mesmo, eram 2 metros o jovem sacava sua Katana normal que se chamava Boki e tentava um corte Diagonal da direita para a esquerda, de baixo para cima em direção á Black D. Mana.

Em seguida com a outra mão sacava a Baki sua espada especial e tentaria faze um corte pequeno, em direção ao Black D. Mana na direção da parte da Bacia do corpo, o Golpe nem era para machucar muito era só para pegar de raspão então Zaraki se afastava e ficava á 10 metros de Black D. Mana ou como o jovem lhe via e pensava "Garoto da Arma", "Jovem Da Arma".

Status: FULL
Zeus
Zeus
Civil
Mensagens : 214
Pontos : 274
Reputação : 0
Data de nascimento : 21/07/1998
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 25
Localização : em uma casa...
https://power-onepiece.forumeiros.com

2x2 Empty Re: 2x2

Qua 08 maio 2013, 9:26 pm
A esperança surge

Logo que o Shogun ouvia um assobio corre de mais de 10 km para chegar até onde seu dono o chama,assim passa por diversa aventuras como ultra passar pessoas com facilidade e sem ser acertado por algo como uma pedra, assim percorre seu percurso até a chegada do seu dono, assim ao chegar até a área vê que seu dono esta tendo uma luta difícil logo da um latido para falar que chego ao encontro com seu dono.

Continua a luta


Logo após o golpe o Pedro veio com toda a sua força com um soco no meu estomago e assim me fazendo sangrar mais,mas tento me defender com as mãos colocando as duas sobre meu estomago e fazendo um bloqueio diretamente e isso me tiraria pouco sangue,logo caio no chão e vejo que o Shogun chegou para minha sorte pois era uma ajuda bem vinda.
Logo tento me afastar para tentar um golpe para fazer ele se desconcentrar, tento fazer um simples corte no braço esquerdo dele e em seguida faço o Shogun pular sobre mim caindo de boca na cara do Pedro e logo tento lhe cortar na barriga, caso ele pule para trás faço um simples movimento e pulo junto tentando lhe acertar um chute na barriga, e caso ele não pule tento fazer dois cortes na barriga.
Logo pulo para tras e falo.

Você acha que de mim pode ganhar? Você esta enganado quanto isso mas pode tentar.

Status: Eu - Hp: 240 - En:280
Shogun - Hp: 320 - En: 280
OBs: Você não falou que podia ou não podia entrar cachorro isso serve de exemplo... e logo que você não consiga entender minha fala tente traduzir com o google u-u
Black.D.Mana
Black.D.Mana
Civil
Mensagens : 864
Pontos : 1063
Reputação : 2
Data de nascimento : 01/10/1999
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 24
Localização : Loguetown
http://onepiececoliseum.forumeiros.com/

2x2 Empty Re: 2x2

Sex 10 maio 2013, 10:00 pm
Black vendo que Zaraki havia desviado de seus tiros,Black via tambem que Zaraki estava correndo em sua direção na tentativa de acertar-lhe um ataque com sua espada,Black apenas pulava para tras e ao mesmo tempo rolando para tras tambem,Mana ja sacava sua arma e mirava precisamente para Zaraki atirando apenas 4 veses todas em direçoes onde Zaraki iria,Atirando em seguida uma da outra,se Zaraki se esquiva-se para o lado Black miraria e atiraria nele e o mesmo nas outras direçoes.
STATS:FULL.
Zaraki
Zaraki
Civil
Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
Localização : nunca sei

2x2 Empty Re: 2x2

Sex 10 maio 2013, 11:37 pm
Off: Quantas balas tem sua arma? parece que é infinita......
Black.D.Mana
Black.D.Mana
Civil
Mensagens : 864
Pontos : 1063
Reputação : 2
Data de nascimento : 01/10/1999
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 24
Localização : Loguetown
http://onepiececoliseum.forumeiros.com/

2x2 Empty Re: 2x2

Sex 10 maio 2013, 11:41 pm
Off:uma 9mm L.Hawk te no maximo 12
Pode até ver na wikia -'
Pedro L. Panigassi
Pedro L. Panigassi
Civil
Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 24

2x2 Empty Re: 2x2

Seg 13 maio 2013, 7:18 pm
Vou ter de sair da luta, por faltar tempo e disposição. Peço desculpas aos outros lutadores, sugiro que encontrem alguém para meu posto.
Zeus
Zeus
Civil
Mensagens : 214
Pontos : 274
Reputação : 0
Data de nascimento : 21/07/1998
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 25
Localização : em uma casa...
https://power-onepiece.forumeiros.com

2x2 Empty Re: 2x2

Seg 13 maio 2013, 8:00 pm
Ou faz si contra si, ou seja 1vs 1 vs 1...

Ta bom assim?
Red D. Bloody
Red D. Bloody
Civil
Mensagens : 2538
Pontos : 3066
Reputação : -8
Data de nascimento : 19/04/1998
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 26
Localização : East Blue

2x2 Empty Re: 2x2

Seg 13 maio 2013, 8:10 pm
Um garoto alto e esguio chega no local, vestindo um longo casaco preto o jovem sorri sob a escuridão de seu capuz. Um exuberante simbolo pode ser visto tatuado no braço direito do rapaz, tal simbolo representava a grande irmandade assassina.

-Irmão, me diga, qual deles está te ameaçando?-direcionava tais palavras a Black, seu irmão mais novo.

Red estava com uma rápida e leve espada na bainha, e estava pronto para desembainha-la a qualquer momento, seus escuros olhos castanhos refletia o ódio e seu cabelo arrepiado era como um mar de sangue.

Off:entrando u.u me aceitem -'

Status:Full
Black.D.Mana
Black.D.Mana
Civil
Mensagens : 864
Pontos : 1063
Reputação : 2
Data de nascimento : 01/10/1999
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 24
Localização : Loguetown
http://onepiececoliseum.forumeiros.com/

2x2 Empty Re: 2x2

Seg 13 maio 2013, 8:16 pm
Um Som parecido com uma voz estranha e grave vinha de tras de Black assim o mesmo se tornava para tras vendo assim que era seu Irmão:
-Red '-',Que voce ta fazendo aqui Leke ? '-'...Ahh sobre isso eles num tão me ameaçando é so que eu desafieie eles pra uma fight '-' !.Mais agora fala o que voce ta fazendo aqui ?'-'.
STATS>FULL.
Zeus
Zeus
Civil
Mensagens : 214
Pontos : 274
Reputação : 0
Data de nascimento : 21/07/1998
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 25
Localização : em uma casa...
https://power-onepiece.forumeiros.com

2x2 Empty Re: 2x2

Seg 13 maio 2013, 10:11 pm
OFF: aceitamos voce cara...
Zaraki
Zaraki
Civil
Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
Localização : nunca sei

2x2 Empty Re: 2x2

Ter 14 maio 2013, 4:39 pm
Off: eu e Red Vs Maca e Mana
Eu e Red pq o Red entrou no lugar do Pedro..... Postarei só sexta.
Black.D.Mana
Black.D.Mana
Civil
Mensagens : 864
Pontos : 1063
Reputação : 2
Data de nascimento : 01/10/1999
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 24
Localização : Loguetown
http://onepiececoliseum.forumeiros.com/

2x2 Empty Re: 2x2

Qua 15 maio 2013, 7:30 pm
off:Ta loco é eu e o red cara, um bom com um inexperiente
(SEM OFENÇA MACAZEUS '-')
Zaraki
Zaraki
Civil
Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
Localização : nunca sei

2x2 Empty Re: 2x2

Qua 15 maio 2013, 7:47 pm
Off: Nada disso, o Pedro saiu e o Red entrou então é eu e Red, se quiser vc e Red faça outro tpc 2x2 com outras pessoas..
Conteúdo patrocinado

2x2 Empty Re: 2x2

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos