Zoeiras da Night.
Dom 24 Mar 2013, 8:50 pm
Nikyo estava com frio. Olvidara seu casaco no barco, e agora, era castigado pela noite. Caminhava com as mãos no bolso, trêmulo. Pensava sobre sua vida, seus feitos, e o futuro. O céu estrelado lhe permitia devanear de uma forma mais aberta, tal qual poucas vezes tivera experimentado. A rua em que se situava estava deserta, e a iluminação era fraca demais. Se encontrava perdido. Queria achar uma saída. Para onde? Qualquer lugar, contanto que fosse quente.
- Isso mesmo:
Post sem nexo, só para ter o que fazer. @-@
Vamos, Algodão e Misa, postem! Não tem ordem, e nem propósito. -q
Re: Zoeiras da Night.
Dom 24 Mar 2013, 8:52 pm
P.S.: Qualquer um que estiver ON pode entrar na zoeira. HSAUHSAUHSAU '
Ah, só lembrando que isto aqui é em OFF, logo, se alguém por ventura morrer ou sei lá o quê, não vai afetar o jogo. q
- MisakiCivil
- Mensagens : 248
Pontos : 313
Reputação : 1
Data de nascimento : 16/10/1995
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 29
Re: Zoeiras da Night.
Dom 24 Mar 2013, 9:19 pm
Estava cansada, por causa de um ridículo erro de calculo tive de correr por toda cidade. Acabei parando em uma rua pouco movimentada, não a conheci de primeiro momento, mas meus perseguidores haviam sumido, o que me deixava aliviada. Atendendo os desejos de meu corpo cansado, permiti que me deitasse sobre a desconfortável calçada, pouco me importando como questões de higiênicas. Permaneci de olhos fechados por algum tempo até escutar discretos sons de passos vindos de uma distancia pouco segura. Me levantei e fiquei a fitar a figura que aos poucos tomava forma, era um rapaz ligeiramente atraente, loiro, olhos verdes e de porte médio, de fato alguém que conseguia arrancar suspiros do gênero oposto. Mesmo não sendo das mais vaidosas não queria me apresentar daquela maneira, acabou que no desespero me escondi atrás de um dos postes que proporcionavam a iluminação do local.
- TioDoAlgodaoCivil
- Mensagens : 5
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de nascimento : 24/07/1923
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 101
Re: Zoeiras da Night.
Dom 24 Mar 2013, 9:28 pm
Dragonet estava suando e estava desgastado.Ele estava com um saco de batata na mão que roubou do bar do tio juca, ele perseguiu Dragonet com um vassoura na mão por 2 horas, depois ele teve dor nas costas e se deitou na calçada.
Enquanto Dragonet andava pela rua, ele esbarra sem querer em um homem bebê gigante com cara de xuxu e cheiro de beterraba.Então abaixa sua cabeça e segue em frente enquanto procura uma loja de doces.
Enquanto Dragonet andava pela rua, ele esbarra sem querer em um homem bebê gigante com cara de xuxu e cheiro de beterraba.Então abaixa sua cabeça e segue em frente enquanto procura uma loja de doces.
Re: Zoeiras da Night.
Dom 24 Mar 2013, 9:36 pm
Em meio à sua caminhada, percebeu certa agitação de um vulto ao longe. Encolheu-se e estreitou os olhos. Seriam os "maus espíritos", como disseram sua avó? Esperava que não. Manteve o passo com mais cautela, olhando à sua volta. Ao passar por um poste de iluminação, certificou-se de algo: Uma silhueta por detrás do monumento. Não restavam dúvidas. Aquela cidade era realmente mal-assombrada. Recolheu o saquinho de dinheiro que sempre carregava, e colocou-o ao chão em frente ao poste. Esperava agradar tal presença.- Ó-Óh, ser desencarnado, aceite meu dinheiro como oferenda de paz... - Falou em voz baixa.
- MisakiCivil
- Mensagens : 248
Pontos : 313
Reputação : 1
Data de nascimento : 16/10/1995
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 29
Re: Zoeiras da Night.
Dom 24 Mar 2013, 9:49 pm
Não esperava ser encontrada tão facilmente, ainda mais recebendo aquele tipo de recepção. Quer dizer que ele é supersticioso ? Pensei enquanto alimentava minha imaginação com idéias maldosas para me aproveitar do recém conhecido. Me encolhi ainda mais na tentativa de encobrir minha identidade, mas no fim aquele não era um bom esconderijo já que minhas madeixas azuladas sempre ficava expostas. Antes que pudesse por as mãos na oferenda, minhas narinas foram preenchidas com um cheiro diferente, era beterraba, uma escolha estranha para um perfume. Naquele momento acabei me arrependendo de adentrar a estranha rua, um bebê gigante com um feição semelhante a um chuchu trombou com algum tipo de animal que continuou o seu caminho como se nada tivesse acontecido. Fiquei aterrorizada e acabei me juntando ao loiro oferecendo as poucas moedas que tinha no bolso como oferenda.- Ó-Óh, ser desencarnado, aceite meu dinheiro como oferenda de paz...Falei em voz baixa.
- HizumyPirata
- Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 22
Localização : Ohara Island
Re: Zoeiras da Night.
Seg 25 Mar 2013, 2:36 am
~ Momentos Antes do Encontro do Trio ~
A chuva caía, numa garoa fina, como se tentasse levar para longe, varrendo para os interior da grama húmida, memórias que não deveriam ser esquecidas, assim como lavava o caixão selado que era entregue à frialdade impessoal da terra.
Era triste, dentro daquele caixão que mergulhava para os escombros da terra, repousava a alma de um jovem. Haviam falado sobre um acidente marítimo. Era ainda mais lastimável ver que apenas uma pessoa estava ali além dos coveiros. Não demorou muito para o caixão atingir o fundo de areia e o padre começar a falar um monte de coisas que ninguém nunca entende. Pronto. O serviço estava terminado e aquela alma penada não iria mais sofreeerrr.... Hum?! Que estrondo era aquele? Parecia vir do subsolo... INACREDITÁVEL! O padre e os dois sujeitos sujos de terras pareciam gelatinas à tremer. Não era para mais, uma mão saia de dentro da Terra. - Tschkz... Huú?! Estão a olhar para Onde?! - Não pode! Não podia! Mas Era! O Diabo em pessoa. Aquele olhar sinistro e frio e aquele enorme sorriso que rasgava a cara. Só podia ser.. Na verdade não importa a identidade do infeliz. Pois o mesmo apenas levantou-se e limpou a terra de sua roupa negra e de seu cabelo dourado e seguiu caminho.
~ Agora~
Mizushiro. Sim, esse é o nome do cadáver. Mizushiro andava pela calçada, desamparado e aborrecido, parecia chutar o ar enquanto bufava e passava a mão pelo cabelo. Não era para mais. Tinha perdido tudo e tinha a cara, além da roupa, toda suja de terra e cheirava à urina de cachorro.
- Ó-Óh, ser desencarnado, aceite meu dinheiro como oferenda de paz... - O coitado tinha mesmo muito azar. Vai ver que decide parar mesmo em frente a dois garotos assustados. - Como é que é?! - Perguntava com seu olhar demoníaco para os jovens. Mizushiro havia confundido as coisas e pensava que os garotos faziam pouco de si. Era mesmo muito azar para um dia só.
- MisakiCivil
- Mensagens : 248
Pontos : 313
Reputação : 1
Data de nascimento : 16/10/1995
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 29
Re: Zoeiras da Night.
Ter 26 Mar 2013, 4:41 pm
Já estava insatisfeita quando o aroma do estranho "perfume" de chuchu invadiu minhas narinas, imagina quando esse foi substituído por um desagradável odor semelhante a urina de cachorro ? Minha expressão logo se tornou mais amarga, uma reação normal para aqueles que são impostas condições como aquela, mas a figura que aparecera de uma hora para outra parecia não compreender tal fato. Descreve-lo era praticamente impossível, não sabia nem ao menos se tratava de um humano já que boa parte de seu corpo estava coberto de lama, de fato uma figura assustadora. Senti meu corpo estremecer assim que ele pronunciou algumas palavras. O que elas diziam ? Pouco me importava, meu instinto de sobrevivência só conseguia dizer que permanecer ali era perigoso. Infelizmente não tinha para onde correr e acabei usando da única opção viável, agarrei o loiro que clamava o perdão dos espíritos e utilizei como uma espécie de escudo.- Chega de brincadeira e faça alguma coisa ! - Sussurrei em seu ouvido - Ele não parece estar muito feliz ...
- NicoCaçador de Recompensas
- Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26
Localização : -X-
Re: Zoeiras da Night.
Ter 26 Mar 2013, 7:20 pm
Kd seu pai mlk?Deixou os gritos dos policiais para trás com sua agilidade treinada de tanto viver em perigo, como costumava dizer. Correndo por entre a multidão, pegou a capa de um garoto e a boina d'um terceiro. Puxou os suspensórios do bolso, prendendo-os a sua camisa social branca. Logo, parecia outra pessoa.
Nada muito fora do comum para Nico.
Ser um fugitivo já não era opção, mas sim a única escolha. Mas ele sabia se virar, então não precisava se preocupar demais. Ainda mais num território comum como aquele, onde tudo deveria ser vigiado atentamente sob a surdina da madruga. - mal reparariam que, de uma hora para outra, a zoeira os haviam alcançado.
Isso sem contar o número cada vez crescente de usuários que poderiam causar um estrago se uma técnica fosse executada com menos concentração que a necessária. Num primeiro momento, estava seguro. Ah, a zoeira. Ela não para. Quando parou, já estava numa ala totalmente diferente do momento anterior. Por ali, haviam tementes à Deus e monstros de lamas vivos; uma lâmpada brilhou acima da cabeça do jovem. Por que não se juntar à brincadeira? Notou uma entidade espiritual ao lado de um poste e juntou-se ao lado desta. Fez aquela cena toda de agitar a capa de um lado para o outro, colocando a boina alheia no chão, para os trocados que poderia arrecadar. Pegou um pedaço de pau, tentou golpear o espirito e pois a dançar ao estilo Charlie Chaplin.
- NicoCaçador de Recompensas
- Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26
Localização : -X-
Re: Zoeiras da Night.
Sex 03 maio 2013, 8:31 pm
"UP?"
- MisakiCivil
- Mensagens : 248
Pontos : 313
Reputação : 1
Data de nascimento : 16/10/1995
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 29
Re: Zoeiras da Night.
Sex 03 maio 2013, 8:49 pm
~ Só poderei brincar segunda feira ~
- NicoCaçador de Recompensas
- Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26
Localização : -X-
Re: Zoeiras da Night.
Sex 03 maio 2013, 9:04 pm
~ Okay ~ ;-;
Re: Zoeiras da Night.
Sex 03 maio 2013, 9:24 pm
Momentos antes da confusão lá estava o garoto que perceguia a senhora Misaki lá esta Macazeus que por momento ainda estava ali logo percebeu que sua capa havia sumido sem muito preocupação gritou.
ALGUEM PEGOU MINHA CAPA ??? - Perguntando com um grito que dava pra ouvir até na outra rua.
Fui andando por onde vinha pensando Minha capa deve ter caido em algum lugar atras..., logo que cruzo a rua vejo alguem com minha capa e grito.
EI VOCÊ COM A CAPA, ESSA CAPA É MINHA!!! Gritando feito um maluco.
Logo vejo que havia um ser esperitual ali do lado do cara que roubou minha capa, logo corro até la para ver o que acontece e pergunto para duas pessoas ali parada com um dinheiro na mão.
Ei quem é aquele ser esperitual e esse homem que agora esta com a minha capa?? - logo via que um deles era a Misaki - Ei você não é a Misaki??
Logo corro até ela me esquecendo que havia um ser esperitual e fico olhando com dois corações nos olhos pedindo para ela sair comigo.
ALGUEM PEGOU MINHA CAPA ??? - Perguntando com um grito que dava pra ouvir até na outra rua.
Fui andando por onde vinha pensando Minha capa deve ter caido em algum lugar atras..., logo que cruzo a rua vejo alguem com minha capa e grito.
EI VOCÊ COM A CAPA, ESSA CAPA É MINHA!!! Gritando feito um maluco.
Logo vejo que havia um ser esperitual ali do lado do cara que roubou minha capa, logo corro até la para ver o que acontece e pergunto para duas pessoas ali parada com um dinheiro na mão.
Ei quem é aquele ser esperitual e esse homem que agora esta com a minha capa?? - logo via que um deles era a Misaki - Ei você não é a Misaki??
Logo corro até ela me esquecendo que havia um ser esperitual e fico olhando com dois corações nos olhos pedindo para ela sair comigo.
- MisakiCivil
- Mensagens : 248
Pontos : 313
Reputação : 1
Data de nascimento : 16/10/1995
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 29
Re: Zoeiras da Night.
Qui 23 maio 2013, 6:24 pm
Não entendia de fato o que estava acontecendo, todas aquelas coisas sobre espíritos, odores e seres estranhos, acabaram tornando aquele cenário incompreendível. Joguei uma moeda pra o rapaz que tentava golpear o espirito, que não sabia se realmente estava ali ou não, ao melhor o Charlie Chaplin. Murmurava alegremente uma música que combinava com a situação, já havia desistido de tentar compreender o que acontecia ao meu redor. Uma zona de conforto, ignorei tudo e todos aqueles que de fato não deveriam ser ignorados, assim poderia recuperar ao menos uma parte de minha sanidade. Ainda seduzida pelos deslumbrantes movimentos do rapaz, senti que alguém tentava me trazer de volta para a realidade. Pobre alma, estava prestes a desabafar palavras maldosas provindas do meu ótimo humor, mas fui interrompida por algo ainda mais improvável do que os fatos que ocorram anteriormente. Um rapaz que nunca tinha visto antes me chamou pelo nome como se nos conhecemos a tempos ! Fiquei bastante assustada, confesso, seria aquela apenas uma coincidência ou havia de fato feito fama nos mares da Grand Line ?- Não, obrigada.
Minhas palavras foram frias o bastante para destruir o coração do rapaz, algo que não tinha a minima importância, já que todo interesse que havia surgido pelo rapaz se extinguiu no momento em que ele me chamou para sair. Apertei novamente o botão de desligar, ou melhor dizendo, voltei para minha amada zona de conforto onde poderia observar novamente a árdua batalha de um louco contra algo inexistente.
- Spoiler:
Como o Nini está enrolando demais com minha aventura, resolvi postar algo aqui. Vamos brincar vadi* ! :3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos