Power One Piece
Ensaio OFF: #1 ~ Prévia' 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
Ensaio OFF: #1 ~ Prévia' 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Mike Stracci
Mike Stracci
Civil
Mensagens : 2874
Pontos : 3611
Reputação : 7
Data de nascimento : 16/02/1998
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 26
Localização : Centaura - South Blue
http://pensamentos-de-um-bobo.tumblr.com/

Ensaio OFF: #1 ~ Prévia' Empty Ensaio OFF: #1 ~ Prévia'

Ter 19 Mar 2013, 5:42 pm
Bem eu sou o Líder da New Rogers, ou seja "Novos Sanguinários" (Segundo informações do Mangá, Roger quer dizer Sangue. Tipo Old Rogers ~ Velhos Piratas do Sangue, ou algo do tipo. Se eu estiver errado me corrijam ^^)

Aqui decidiremos o que faremos depois que o Invade The Tower acabar e como vamos nos apresentar para ganhar uns Berries heheh.

Ok... Nico é o Baterista. Isso significa que ele será o acompanhante do Baixista Silver Lunae.

Como não temos um Guitarrista Rítmico ou Guitarrista Base, eu vou improvisar com Base e Solo juntos.
Silver poderá fazer os Back'in Vocals.

Nesse nosso primeiro ensaio teremos uma prévia de como será a nossa narração (Nico me ajuda com isso, please?)

.;: Bateria do Nico :;.

Uma bateria MAPEX vermelha com dois tons, um bumbo, um chimbal, dois pratos, uma caixa e um surdo.
Vermelho e bem afinado.

~ Baixo Silver ~

Um baixo preto com bordas brancas, e da marca Condor.
Suas cordas são de prata.
Preto e bem afinado.

~ Guitarrra Rock '

Uma Les Paul Studio, da mais simples de cor vermelha.
Cordas de Ouro brilhante.

------------------------------------------------------------------

Narração.

Rock chega no local de ensaio e começa a escrever uma melodia no papel e tenta fazer o mesmo com a guitarra.
Hizumy
Hizumy
Pirata
Mensagens : 1438
Pontos : 3023
Reputação : 3
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 21
Localização : Ohara Island

Ensaio OFF: #1 ~ Prévia' Empty Re: Ensaio OFF: #1 ~ Prévia'

Ter 26 Mar 2013, 1:21 am
Off:.:

Ensaio OFF: #1 ~ Prévia' 2luaqub

Tudo parecia perfeito. Lá estava eu. Junto ao meu maior ídolo. Os dois, as guitarras e o público a clamar nossos nomes. Ahhh.... Era tudo tão mágico. O cheiro a suor dele era como um aroma místico. O vibrar das cordas... Tudo tão perfeito! O metal frio da Mizu - minha Guitarra de cor negra e dourada - Estava tudo tão real que cheguei a crer que meu sonho estava realmente a realizar-se não fosse(...)..


~~TIIIIIiiiiiiMmmmmm!!!! ~~ !GooDMorning Hzy! ~~ !!GoOdMorning Hzy!! ~~

- SHHIIIXXX! Não passou de um sonho! - Que raiva. Mas a sensação era tão boa que realmente pensei que era verdade. Idiota! Não interessa. Nada poderia chatear-me naquela manhã. - Hoje é o dia! - Sim. Aquele era o dia. Estava ansioso. Despachei-me em vestir a minha camisa preta da sorte, as únicas calças jeans limpas que tinha, umas botas quaisquer e meus óculos de sol. Não podia me atrasar.
Sai do apartamento à correr e só parei na paragem, mas quase perdi o bus quando dei conta que não trazia a guitarra e voltei à casa para a buscar.

Já no Bus. Ofegante de correr pra lá e pra cá. Meu coração não parava de palpitar e meu estômago andava as voltas. Pra relaxar só mesmo aqueles solos de guitarra. Por sorte, trazia no bolso o mp3. Estava tão nervoso que minhas mãos tremiam ao por os fones no ouvido. Ãhhhnn... Agora sim. Estava tudo O.K. Apenas o tremular das cordas Mettalicas para fazer-me sonhar acordado.

Não demorou muito para chegar à porta do local de ensaio. Estava nervoso. Esperava que tudo corre-se bem. Era a primeira vez numa banda a sério. - Bom Dia. -
Não resisti. AO entrar, cumprimentei com um tom frio e arrogante os que estavam presentes. Estava realmente nervoso. Saquei a guitarra e pus-me a tocar uns acordes. Apenas para descontrair e aquecer o instrumento .

Off:. :
Mike Stracci
Mike Stracci
Civil
Mensagens : 2874
Pontos : 3611
Reputação : 7
Data de nascimento : 16/02/1998
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 26
Localização : Centaura - South Blue
http://pensamentos-de-um-bobo.tumblr.com/

Ensaio OFF: #1 ~ Prévia' Empty Re: Ensaio OFF: #1 ~ Prévia'

Qua 27 Mar 2013, 4:13 pm
Off: Sim Hzy, mas na Guitarra o aquecimento é feito pelo exercício de Fixação, 1, 2, 3, 4... E assim vai...

Já que só tem eu e o Hzy, eu vou seguir com a ordem de ensaio.

Rock interage com Hzy e conversa com ele sobre o seu estilo de Rock.
Ensina-lhe algumas batidas, e lhe mostra a primeira música para ensaiarem para um Show, em Loguetown...

- Hzy toque uma sequencia de F, Bb, A, E (Fá, Si bemol, Lá, e Mi)
- Palhetada alternada: baixo baixo, cima cima, baixo cima baixo

Rock começa a fazer exercícios vocais a partir das notas realizadas por Hzy.

Off: Se vc não enteder essa linguagem musical, apenas narre o que achar certo, ok Hzy?

(Nico e Silver, vou considerar que vcs faltaram ao primeiro ensaio ._.)
Conteúdo patrocinado

Ensaio OFF: #1 ~ Prévia' Empty Re: Ensaio OFF: #1 ~ Prévia'

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos