Banco Nacional da Marinha
Qui 07 Mar 2013, 5:02 pm
Depositando aqui os valores diários da Marinha que são de aproximadamente: 500.000 Berries.
- Semanalmente.
- Semanalmente.
Re: Banco Nacional da Marinha
Sex 08 Mar 2013, 12:34 am
??????????? Uai? Por que a pergunta? E simples, os users tem seu Banco semanal enquanto a Marinha tambem! Nao tem nada de loucura nisso' Alem do que precisamos desses fundos para podermos fortalecet nossas bases e criaçao de armas e recompensas aos caçadores de pirata' Nada mais justo.
Sex 08 Mar 2013, 12:43 am
Que negócio é este de todo user tem um banco SEMANAL? 'o'
A Marinha não tem um banco! O dinheiro dela é algo arquivado, é suposto. Um soldado não ter permissão NEM de olhar para tal dinheiro, quem dera usá-lo. Mesmo que seja para fins do qual possuem relação com a marinha, ainda assim soldados não mechem nele!
Resumindo: Digamos que a marinha possui uma quantia inestimável. Ela pode fazer o quê quiser, construir o quê quiser e etc. Não haverá banco para a marinha. Entende cara? :/
- NicoCaçador de Recompensas
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Sex 08 Mar 2013, 12:53 am
Dito pela própria regra:
Marinheiros recebem um salário a cada duas semanas, e dependendo do seu posto a quantia varia.
Soldado = 15.000B
NÃO SEI ONDE, você tirou essa quantia absurda, mas tá se exaltando fera. ;x
Sex 08 Mar 2013, 1:03 am
Ha... Loucos' Vai fazer alguma diferença a marinha ter cash ou nao? Vai prejudicar a quen? Nao vejo nada de mais em criar um banco pra Marinha... A marinha e super rica... nao tem logica vcs nao app
Sex 08 Mar 2013, 1:16 am
Inutilidade pra quem? O que seria util pra vc, diga... Belo staff vc e... Tratando seus usrs cmo lixos.. A Forumeiros tem orgulho de vc'
- NicoCaçador de Recompensas
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Sex 08 Mar 2013, 1:20 am
User lixo meu caro, somente você. Sério. Os demais, apesar das complicações, até são gente fina, criativos, sabem fazer uma sugestão... EXPRESSAR O PONTO DE VISTA.
Sex 08 Mar 2013, 1:21 am
Lixos aonde? Você disse: "Vai fazer alguma diferença" Logo, como já fora dito, não fará. Isto nos leva a crer que é algo fútil, desnecessário, ou em outros termos, inútil. Está precisando entender melhor as coisas aí, hein cara? Fica complicado eu falar algo, e tudo você leva na ofensiva. :/
Sex 08 Mar 2013, 1:32 am
E vc Nikyo, quando falo vc leva pra qual lado? Vc tentou resolver? Apresentou algum argumento util para resolver esse drama que vc sempre faz de chegar e dizer que vai ser e pronto? Nenhum de vcs dois apresentou competencia pra isso...
Sex 08 Mar 2013, 1:34 am
Resumindo: Digamos que a marinha possui uma quantia inestimável. Ela pode fazer o quê quiser, construir o quê quiser e etc. Não haverá banco para a marinha. Entende cara? :/
Sabe ler não colega? .-.
Sex 08 Mar 2013, 1:41 am
Ler eu sei. So estou cm preguiça pra rsponder melhor pk toh cel..
Sex 08 Mar 2013, 1:42 am
Então que tal responder apenas quando estiver no computador? .-.
Sáb 09 Mar 2013, 1:32 pm
Olha esquece.
Você é cabeça dura demais, só diz que tudo é inútil
Você é cabeça dura demais, só diz que tudo é inútil
- Red D. BloodyCivil
Pontos : 3066
Reputação : -8
Data de nascimento : 19/04/1998
Sáb 09 Mar 2013, 1:36 pm
'-'
- Orange ShinyaCivil
Pontos : 73
Reputação : 0
Data de nascimento : 07/06/1996
Sáb 09 Mar 2013, 3:16 pm
Eu gostei da ideia. Não precisa especificar a quantia que a marinha tem no banco, só poderia ser um local para os users pedirem o seu salário de acordo com a posição e, futuramente, retirar uma verba para algum tipo de missão a depender da autoridade que a patente concede.
Sáb 09 Mar 2013, 4:42 pm
Isso se pode fazer em ON, em uma possível base da marinha. O banco é um local OFF. Sua ideia é boa Orange, mas o Rock nunca iria gostar. Não gosta de nada.
Ter 12 Mar 2013, 6:43 pm
Orange Shinya escreveu:Eu gostei da ideia. Não precisa especificar a quantia que a marinha tem no banco, só poderia ser um local para os users pedirem o seu salário de acordo com a posição e, futuramente, retirar uma verba para algum tipo de missão a depender da autoridade que a patente concede.
Bem eu gostei da ideia Orange.
E achei bem melhor da sua parte falar algo útil e que serve tanto para mim quanto para todos os users.
Bem Nikyo, da sua parte não vi uma solução. E no seu caso, poderia ter feito algo, mas não o fez. Ao contrário só disse algo como "INUTILIDADE E NÃO VAI TER BANCO NENHUM DA MARINHA"
Só críticas e algo como "Inutilidade"
Orange, dentre todos aqui presente nesta discussão você apresentou a melhor ideia e resolveu uma solução/problema que nem é seu.
Nikyo, peço desculpas pela minha arrogancia e minha inutilidade. Peço desculpas ao Nico também.
E acho que Nico/Nikyo peguem o exemplo do Orange. Apresentou uma ótima solução sem nenhuma complicação.
Não fez especulações a coisas inúteis e nem do tipo: NÃO PODE TER.
Grato, Rock'.
Ter 12 Mar 2013, 7:32 pm
"O dinheiro dela é algo arquivado, é suposto. Digamos que a marinha possui uma quantia inestimável. Ela pode fazer o quê quiser, construir o quê quiser e etc. Por isto, não precisa de banco para a marinha. Entende cara? :/"
"Isso se pode fazer em ON, em uma possível base da marinha."
Quando você parar de ser cego para as explicações, e parar de generalizar coisas como "Só falo ser inútil", ai você tenta dar lição de moral, tranquilo? Ok então.
Ter 12 Mar 2013, 7:56 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*Rock limpa a sujeirinha do ombro em Nikyo.
Aceita ou não a ideia? Se quer ser competente pare de discutir comigo.
Seja Staff na hora que precisa ser, e membro na hora que precisa ser também.
Aceita ou não a ideia? Se quer ser competente pare de discutir comigo.
Seja Staff na hora que precisa ser, e membro na hora que precisa ser também.
Ter 12 Mar 2013, 8:02 pm
Estou por um triz de lhe tirar do fórum por causa destes seus deboches. É melhor você ser um pouco mais sério, garoto.
Ter 12 Mar 2013, 8:06 pm
Deboches?
Te dar um conselho é fazer deboche? Nouss... Parabéns.
- ACEITA OU NÃO ACEITA?
Te dar um conselho é fazer deboche? Nouss... Parabéns.
- ACEITA OU NÃO ACEITA?
Ter 12 Mar 2013, 8:09 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aceitar a ideia do Orange? Se você não leu, já disse que é possível fazer isto em ON.
Ter 12 Mar 2013, 8:13 pm
Rsrsrsrsrs Desculpa Nikyo mas tive que escrever isso, foi malz...
~ Tudo bem.
~ Tudo bem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos