Power One Piece
Teste Tsume 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
Teste Tsume 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Hoky Tsume
Hoky Tsume
Civil
Mensagens : 123
Pontos : 165
Reputação : -1
Data de nascimento : 16/07/1997
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 26
Localização : '-'

Teste Tsume Empty Teste Tsume

Sáb 02 Fev 2013, 10:54 pm
Era um dia ensolarado e calmo Tsume podia sentir a leve brisa em seu rosto estando ali deitado no quintal de sua casa a observar os moradores da pequena vila quando então seu pai deita-se ao seu lado dizendo:
- E ai filho o que passa?
Tsume olhando fixamente em seus olhos responde:
- Ararara nada otou-san apenas observando todos que aqui passam , e pensando: essas pessoas sempre correm ,sofrem , lutam e no final se decepcionam.... Porque?
Seu pai com um sorriso de canto de boca responde:
- Filho, se a vida não tivesse luta , sofrimento e dedicação não teria graça nenhuma e é por isso que eu quero que prometa que quando eu aqui não estiver mais você lute , corra , sofra e principalmente nunca desista.
Tsume com olhar de desprezo responde:
- Ararara Tá.
Seu pai se levanta e caminha lentamente ate sua casa e senta-se no sofa para um pouco descançar , Tsume percebe que o que seu pai havia dito fazia todo o sentido e que era o que ele estava disposto a fazer , mesmo assim Tsume continua deitado na grama sem esbolsar reação.
Surpreendente mente Tsume cai no sono e dorme por 2 horas na grama do quintal de sua casa sem perceber a aproximação de pessoas nela , Ao acordar Tsume chama seu pai e percebe que ele não responde ,então preocupado corre ate a sua casa para ver o que estava havendo , chegando la encontra marcas de sangue por todo o chão.
Apavorado Tsume corre até a sala e encontra o pior... seu pai morto no sofa de sua casa , em choque tsume cai sobre o chão gelado não acreditando no que havia acontecido.
Ao voltar do tranze Tsume novamente olha para o sofá e não mais avista seu pai, assustado corre por todos os comodos e não o encontra , mesmo não o encontrando Tsume não pensava em qualquer possibilidade de seu pai estar com vida e sim já estava preparado para o pior.
Não conformado com a situação Tsume corre ate seu quarto e pega o máximo de coisas possíveis e embarca em uma aventura investigando a morte de seu pai , apos 2 anos Tsume completou 15 anos e descobre que seu pai foi assasinado por marinheiros então tenta encontra-los durante 3 anos.
Sem se quer uma resposta Tsume desiste da busca e resolve se tornar um pirata e buscar vingança sobre seu pai ao tornar-se pirata Tsume viu que não tinha nenhum tipo de habilidade pois nunca havia treinado antes , incomodado com isso Tsume busca se tornar um aprendiz pirata para assim conseguir sua tão sonhada vingança.
Chegando em um local que sabia que um avaliador estaria Tsume procura um campo cercado de arvores. Então se deita sobre uma arvore e fica fazendo o mesmo que fazia a 5 anos atras , sem perceber Tsume pega no sono e enquanto dorme sonha com seu pai dizendo-lhe :
- Meu filho a vida sempre foi bela com você , tente-se lembrar dos momentos bons que passou e esqueça a vingança torne-se um pirata que sempre foi o meu sonho.
Assustado com quanto o sonho foi real Tsume acorda e por minutos fica pensando se realmente vingar a morte de seu pai adiantaria alguma coisa, alguns minutos se passam e Tsume resolve se tornar um pirata apenas pelo sonho de seu pai.
Tsume após o sonho resolve não dormir novamente e esperar atentamente seu avaliador cegar ao som só vento batendo na arvores assim dizendo:
- Arararara Otou-san me tornarei o pirata mais forte que o mundo já conheceu.



Status: Full

Spoiler:


Última edição por Hoky Y. Tsume em Dom 03 Fev 2013, 2:26 am, editado 1 vez(es)
Nico
Nico
Caçador de Recompensas
Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26
Localização : -X-

Teste Tsume Empty Re: Teste Tsume

Dom 03 Fev 2013, 12:59 am
Gostei!:
Hoky Tsume
Hoky Tsume
Civil
Mensagens : 123
Pontos : 165
Reputação : -1
Data de nascimento : 16/07/1997
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 26
Localização : '-'

Teste Tsume Empty Re: Teste Tsume

Dom 03 Fev 2013, 1:03 am
Okay thanks Wink
Conteúdo patrocinado

Teste Tsume Empty Re: Teste Tsume

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos