Power One Piece
Novos ADM's! 34oxc9k

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power One Piece
Novos ADM's! 34oxc9k
Power One Piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais! Sex 06 Jan 2017, 3:16 amSakoto
Apresentação de Minha PessoaSeg 15 Jun 2015, 1:59 pmSakoto
Ahoy amigos!!!!Sex 26 Dez 2014, 9:17 amSakoto
Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!Qui 17 Jul 2014, 11:07 pmmacazeus
Um dia especialQui 29 maio 2014, 8:48 pmZaraki
Sobre o EventoSáb 17 maio 2014, 7:41 pmHizumy
Ausência!Dom 11 maio 2014, 10:10 pmmacazeus
[01] Trabalho, espadas e amizade! Sáb 10 maio 2014, 1:44 pmHizumy
Apresentação KiraSex 09 maio 2014, 8:52 pmRed D. Bloody
[Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.Dom 04 maio 2014, 9:15 pmPedro L. Panigassi
Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ir para baixo
Nero C.
Nero C.
Civil
Mensagens : 2224
Pontos : 2974
Reputação : 10
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 26
Localização : Toroa - West Blue
https://power-onepiece.forumeiros.com

Novos ADM's! Empty Novos ADM's!

Seg 21 Jan 2013, 1:56 am
Yupiiiiii, é com grande desprazer e humilhação emoção que venho dizer que no fórum haverão dois novos Staffs, que estão aqui porque reclamam demais e vão acabar apanhando muito da mamãe e do papai só por encherem o meu saco ¬¬ um user pediu!, exatamente seu melhor amigo pediu para que entrassem na staff porque eram uma combinação excelente, então, já que são tão bons assim, vamos ver na prática =], estou deixando-os aqui como staffs, boa sorte rapazes, estou saindo do fórum!

Deixarei o stefan a pedido de Pedro L. Panigassi.


conversinha:

Agradeçam, porque agora os dois users que mais diziam que eu não faziam nada realmente vão trabalhar pelo fórum! Be Happy ! for all!
Nico
Nico
Caçador de Recompensas
Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26
Localização : -X-

Novos ADM's! Empty Re: Novos ADM's!

Seg 21 Jan 2013, 3:39 pm
Digo apenas uma coisa, cresça. Ser criativo é uma coisa, burlar o próprio sistema para o próprio divertimento casual, tendo como base o ''imprevisto'', é outra.

E de antemão: Fui colocado na staff para um trabalho em conjunto do Nikyo. Com você já é outra coisa da qual prefiro nem mesmo chegar perto da staff.
Thomas N.
Thomas N.
Civil
Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : Jaya - Grand Line
http://mafagafoamarelo.tumblr.com

Novos ADM's! Empty Re: Novos ADM's!

Seg 21 Jan 2013, 4:35 pm
É o seguinte: Nunca pedi e nem mesmo quis ser da Staff. RECLAMEI, SIM! Pois pedi por alguém descente, que além de não transgredir as próprias regras, não abusasse de seus poderes. Muitas coisas irão mudar por aqui, como por exemplo, se algum player não gostar da Staff IMEDIATAMENTE vamos em votação, mantendo assim a democracia (coisa que o Ruffy não deve saber o significado). Elliot tem razão: Cresça. Você pode achar todos devemos gostar do que você faz, mas não é bem assim. O fórum não é formado pelo ADM FODÃO QUE MANDA EM TUDO, e sim nos players que vêem suas necessidades atendidas de antemão, sempre que possível. Pois além do mais, a Staff não é um user fantasma. É um jogador como qualquer outro, com a simples diferença que este, tenta remediar e resolver os problemas que venham a ocorrer no RPG.

Convocarei uma votação (coisa que o Ruffy nunca pensou em fazer) para verem se os jogadores QUEREM que eu e Elliot fiquemos na Staff. Assim, não haverá mais ditaduras no POP.

P.S. Ruffy, faça o que você quiser. Mas você se comprometeu em fazer o novo e "inovador" Torneio Survive. Como último ato de sua autoria, que tal manter a palavra e terminar tudo o que começou? Pelo menos, não deixe os players na mão.
Nico
Nico
Caçador de Recompensas
Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26
Localização : -X-

Novos ADM's! Empty Re: Novos ADM's!

Seg 21 Jan 2013, 4:46 pm
Eu sei como sou atrapalhado e por isso repudio o cargo de staff. Mas, se assim os players quiserem, será. Sou a favor da votação Nikyo, e concordo a respeito de toda a critica feita da situação.
Conteúdo patrocinado

Novos ADM's! Empty Re: Novos ADM's!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos