Novos ADM's!
Seg 21 Jan 2013, 1:56 am
Yupiiiiii, é com grande desprazer e humilhação emoção que venho dizer que no fórum haverão dois novos Staffs, que estão aqui porque reclamam demais e vão acabar apanhando muito da mamãe e do papai só por encherem o meu saco ¬¬ um user pediu!, exatamente seu melhor amigo pediu para que entrassem na staff porque eram uma combinação excelente, então, já que são tão bons assim, vamos ver na prática =], estou deixando-os aqui como staffs, boa sorte rapazes, estou saindo do fórum!
Deixarei o stefan a pedido de Pedro L. Panigassi.
Agradeçam, porque agora os dois users que mais diziam que eu não faziam nada realmente vão trabalhar pelo fórum! Be Happy ! for all!
Deixarei o stefan a pedido de Pedro L. Panigassi.
- conversinha:
- 21/01/13] Kenshin Himura : Só vai ter um player na staff?
[01:10:51] Kenshin Himura : Nikyo e Eliot são perfeitos para o cargo
[01:11:12] Kenshin Himura : Um iria balancear o "poder" do outro
[01:11:38] @ Pedro L. Panigassi : Nikyo e Ruffy trabalhando juntos? '---'
[01:12:19] Kenshin Himura : Sim, conheço os dois em off
[01:12:30] Kenshin Himura : Somos da mesma escola.
[01:13:20] Kenshin Himura : Como disse, um iria limitar o "poder" do outro. Nikyo é bom organizando as coisas e o Elliot é ótimo para avaliar.
[01:13:50] Kenshin Himura : Quando um sai da linha o outro sempre o coloca no lugar.
[01:14:45] @ Mr. Tayllor : mas
[01:14:54] @ Mr. Tayllor : mesmo conhecendo-os no off
[01:15:25] @ Mr. Tayllor : É inútil
[01:15:33] @ Mr. Tayllor : porque, você é uma pessoa lá fora
[01:15:35] @ Mr. Tayllor : apenas uma
[01:15:42] @ Mr. Tayllor : aqui, você é 1.000.000
[01:16:15] @ Pedro L. Panigassi : '----' ?
[01:16:30] Kenshin Himura : Se vc foi um idiota que não consegue arranjar alguma amizade descente sem ser vc mesmo eu até posso concordar com isso.
[01:16:38] @ Mr. Tayllor : okey
[01:16:39] Kenshin Himura : Claro, não me refiro a vc
[01:16:43] @ Mr. Tayllor : eu ia escrever uma coisa aqui
[01:16:45] @ Mr. Tayllor : mas, desisti
[01:16:46] @ Mr. Tayllor : AUSHAUSHAUSH
[01:17:27] Kenshin Himura : Digo isso pq nos 3 somo melhores amigos, conheço bem os 2.
[01:19:00] @ Mr. Tayllor : então diga-me, o Nikyo tenta controlar o elliot em suas decisões ? '--'
[01:20:06] Kenshin Himura : Só se for alguma decisão abusiva, drástica e sem sentido algum.
[01:20:28] Kenshin Himura : Do contrário não.
[01:22:01] Kenshin Himura : ♫
[01:22:52] @ Mr. Tayllor : entendo
[01:22:53] @ Mr. Tayllor : '--'
[01:24:40] Kenshin Himura : Sugiro que pense sobre isso, pois tu estas brincando de "monopólio do rei" com o fórum.
[01:24:54] Kenshin Himura : Obviamente, na minha opinião.
[01:25:16] @ Mr. Tayllor : porque ?
[01:27:26] Kenshin Himura : O fato de não eleger ninguém com staff já passa a ideia de que tu não quer nenhum tipo de "concorrência" no topo, porem, com mais staffs o fórum poderia se desenvolver de um jeito muito melhor e mais eficaz.
[01:28:21] @ Mr. Tayllor : mals a demora
[01:28:27] @ Mr. Tayllor : infelizmente knshin
[01:28:38] @ Mr. Tayllor : não existe ninguém nesse fórum com criatividade
[01:28:47] @ Mr. Tayllor : só existem crianças que só sabem reclamar
[01:28:51] @ Mr. Tayllor : ._.
[01:29:09] @ Mr. Tayllor : ser staff é muito mais que montar casinha e aprovar coisas
[01:29:12] Kenshin Himura : Tipo você
[01:29:20] @ Mr. Tayllor : ser staff é ter ideias
[01:29:24] @ Mr. Tayllor : ser staff é inovar
[01:29:39] @ Mr. Tayllor : ser staff é fazer tudo aquilo que os users jamais pensassem que iria acontecer
[01:29:40] @ Mr. Tayllor : ^^
[01:30:04] Kenshin Himura : Tu me jogas ideias que nem vos consegue fazer jus.
[01:31:05] @ Pedro L. Panigassi : '-'
[01:31:07] @ Mr. Tayllor : porque você diz isso ?
[01:31:07] Kenshin Himura : Coisas vindas de você quando ja se conhece o começo da história, o desenvolvimento junto do desfecho pode parecer bem previsível.
[01:31:34] Kenshin Himura : É apenas minha opinião.
[01:33:35] @ Mr. Tayllor : ops
[01:33:36] @ Mr. Tayllor : mals
[01:33:38] @ Mr. Tayllor : demora dnv
[01:34:10] Kenshin Himura : Não se preocupe com tais imprevistos.
[01:34:26] @ Mr. Tayllor : Kenshin, mesmo eu tendo estado aqui desde o inicio, você acha que o Nikyo ou o Elliot podem fazer melhor do que eu ? '--'
[01:34:41] Kenshin Himura : Sim.
[01:34:50] @ Mr. Tayllor : okey
[01:34:55] @ Mr. Tayllor : vai ser feito segundo você diz.
Agradeçam, porque agora os dois users que mais diziam que eu não faziam nada realmente vão trabalhar pelo fórum! Be Happy ! for all!
- NicoCaçador de Recompensas
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Re: Novos ADM's!
Seg 21 Jan 2013, 3:39 pm
Digo apenas uma coisa, cresça. Ser criativo é uma coisa, burlar o próprio sistema para o próprio divertimento casual, tendo como base o ''imprevisto'', é outra.
E de antemão: Fui colocado na staff para um trabalho em conjunto do Nikyo. Com você já é outra coisa da qual prefiro nem mesmo chegar perto da staff.
E de antemão: Fui colocado na staff para um trabalho em conjunto do Nikyo. Com você já é outra coisa da qual prefiro nem mesmo chegar perto da staff.
Seg 21 Jan 2013, 4:35 pm
É o seguinte: Nunca pedi e nem mesmo quis ser da Staff. RECLAMEI, SIM! Pois pedi por alguém descente, que além de não transgredir as próprias regras, não abusasse de seus poderes. Muitas coisas irão mudar por aqui, como por exemplo, se algum player não gostar da Staff IMEDIATAMENTE vamos em votação, mantendo assim a democracia (coisa que o Ruffy não deve saber o significado). Elliot tem razão: Cresça. Você pode achar todos devemos gostar do que você faz, mas não é bem assim. O fórum não é formado pelo ADM FODÃO QUE MANDA EM TUDO, e sim nos players que vêem suas necessidades atendidas de antemão, sempre que possível. Pois além do mais, a Staff não é um user fantasma. É um jogador como qualquer outro, com a simples diferença que este, tenta remediar e resolver os problemas que venham a ocorrer no RPG.
Convocarei uma votação (coisa que o Ruffy nunca pensou em fazer) para verem se os jogadores QUEREM que eu e Elliot fiquemos na Staff. Assim, não haverá mais ditaduras no POP.
P.S. Ruffy, faça o que você quiser. Mas você se comprometeu em fazer o novo e "inovador" Torneio Survive. Como último ato de sua autoria, que tal manter a palavra e terminar tudo o que começou? Pelo menos, não deixe os players na mão.
Convocarei uma votação (coisa que o Ruffy nunca pensou em fazer) para verem se os jogadores QUEREM que eu e Elliot fiquemos na Staff. Assim, não haverá mais ditaduras no POP.
P.S. Ruffy, faça o que você quiser. Mas você se comprometeu em fazer o novo e "inovador" Torneio Survive. Como último ato de sua autoria, que tal manter a palavra e terminar tudo o que começou? Pelo menos, não deixe os players na mão.
- NicoCaçador de Recompensas
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Seg 21 Jan 2013, 4:46 pm
Eu sei como sou atrapalhado e por isso repudio o cargo de staff. Mas, se assim os players quiserem, será. Sou a favor da votação Nikyo, e concordo a respeito de toda a critica feita da situação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos