- TakagiCivil
Pontos : 1145
Reputação : 0
Data de nascimento : 18/11/1998
[Teste Ap.] Fear
Qui 17 Jan 2013, 1:36 pm
Local: Um campinho
Clima: Nublado
Chego no local e espero meu avaliador.
Status: Full
Clima: Nublado
Chego no local e espero meu avaliador.
Status: Full
- TakagiCivil
Re: [Teste Ap.] Fear
Sáb 19 Jan 2013, 2:27 pm
OFF: Mals, eskeci de posta -.-
ON:
ON:
Vejo a chegada do avaliador no local determinado por mim para fazer o teste de iniciante. Corro em direção do mesmo, e a uma certa distância curta (um pouco menos de 1 metro), salto para tentar acertar um chute de voadora nele.
Se recomponho em seguida, assim, tentando dar alguns socos e chutes.
Se recomponho em seguida, assim, tentando dar alguns socos e chutes.
- Considerações:
- - O segundo parágrafo, é depois que você desvia ou defende.
- Os socos são no abdômen e chutes nas pernas para derrubá-lo.
- Total de socos: 10
- Total de chutes: 10
Status:
~Full
~Full
Dom 20 Jan 2013, 4:19 am
virando-se para o lado, o avaliador desviava da voadora, em seguida, vendo-o erguer-se novamente e vir em sua direção, o avaliador começava a desviar dos socos e chutes, inclinando-se para esquerda, direita, para trás, pulando, até que desviava de todos os socos e chutes, então falava:
- Só isso ?
Status:
~ Full
- Só isso ?
Status:
~ Full
- Spoiler:
- rlx ^^
- TakagiCivil
Dom 20 Jan 2013, 2:06 pm
Via o avaliador desviar de todos os meus ataques até então. E no final, me zombava falando e não atacando, cretino, mas, sempre fui de levar coisas ao pé da letra, enfim, vou descer a porrada em alguém daqui a pouco.
- Admito, você é bom. Tem um ótima agilidade.
Falei enquanto bato palmas ao mesmo.
- Mas, ...
Não dei tempo para terminar o que estava falando e parti para o ataque com um chute baixo (nas canelas), seguido por um soco no abdômen com a mão direita e logo tentar pegar seu braço para derrubá-lo.
Status:
~Full
- Admito, você é bom. Tem um ótima agilidade.
Falei enquanto bato palmas ao mesmo.
- Mas, ...
Não dei tempo para terminar o que estava falando e parti para o ataque com um chute baixo (nas canelas), seguido por um soco no abdômen com a mão direita e logo tentar pegar seu braço para derrubá-lo.
Status:
~Full
Dom 20 Jan 2013, 2:53 pm
pulando para trás, o avaliador desviava do primeiro ataque, o ataque baixo, em seguida inclinando o corpo para a direita desviava do soco que iria ser desferido em sua barriga, e em seguida dizia:
- Bastante rápido!, mas, não o suficiente!
após dizer isso, o avaliador pulava em sua direção tentando e tentava lhe desferir uma serie de chutes e socos em diferentes partes do corpo, com pouca força e velocidade.
Status:
~ Full
- Bastante rápido!, mas, não o suficiente!
após dizer isso, o avaliador pulava em sua direção tentando e tentava lhe desferir uma serie de chutes e socos em diferentes partes do corpo, com pouca força e velocidade.
Status:
~ Full
- TakagiCivil
Dom 20 Jan 2013, 3:10 pm
Os meus ataques eram desviados facilmente pelo avaliador, que ultrajante esse momento e decepcionante também. Percebo que o mesmo dizia algo para mim que se prepara para o combate que acaba realmente de começar.
- Hm !
O oponente começa a lançar vários ataques de chutes e socos em diversos locais do meu corpo, era difícil pensar em defender aquilo tudo. Então simplesmente me agacho e pego um impulso para saltar para atrás assim, tentando esquivar dos ataques.
Paro um pouco para pensar em algo e volto para atacar em alguns segundos depois, pois já tenho um plano armado. 1º, salto para atacar com uma voadora; 2°, depois da voadora, tento acertar um soco no rosto do avaliador; 3º, em seguida, tento um uppercut no mesmo e seguido por mais três para levá-lo mais alto ainda; 4º, vou para o ar e tento agarrar o braço dele para lançá-lo ao solo de ponta-cabeça; e por fim, ainda no ar, acertar um chute no estômago do oponente.
- Hm !
O oponente começa a lançar vários ataques de chutes e socos em diversos locais do meu corpo, era difícil pensar em defender aquilo tudo. Então simplesmente me agacho e pego um impulso para saltar para atrás assim, tentando esquivar dos ataques.
Paro um pouco para pensar em algo e volto para atacar em alguns segundos depois, pois já tenho um plano armado. 1º, salto para atacar com uma voadora; 2°, depois da voadora, tento acertar um soco no rosto do avaliador; 3º, em seguida, tento um uppercut no mesmo e seguido por mais três para levá-lo mais alto ainda; 4º, vou para o ar e tento agarrar o braço dele para lançá-lo ao solo de ponta-cabeça; e por fim, ainda no ar, acertar um chute no estômago do oponente.
- Considerações & Mais:
- - Quando salto para atrás, fico a 5m de você.
- No primeiro ataque, antes de tentar acertar o chute, caio firmemente no chão para acertá-lo com uma rasteira.
- Caso a rasteira tenha funcionado, o soco no seu rosto é enquanto você cai.
- O mesmo com o Uppercut.
- Se o lançamento para o chão funcionar, você cairá de rosto no chão e depois de ficar de tórax pro céu, onde estou.
Status:
~Full
~Full
- NicoCaçador de Recompensas
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Ter 22 Jan 2013, 12:41 pm
Vendo a pericia e destreza dos movimentos do rapaz, sentia-se desnecessário ali, uma vez que os testes na verdade não serviam para nada, absolutamente nada além de atrasar a vida do rapaz. Antes que ele o atingi-se, falou:
- Olha, não precisa mais continuar com essa batalha sem sentido. Está ''aprovado'', seja lá o que está prestando.
- Olha, não precisa mais continuar com essa batalha sem sentido. Está ''aprovado'', seja lá o que está prestando.
- Observações:
- Escolha sua classe (espadachim, atirador, navegador, dentre outros), e perdoe-me pela narração CHULA, está em andamento um processo de remoção desse Teste de Aprendiz sem fundamento.
- TakagiCivil
Ter 22 Jan 2013, 4:52 pm
Espadachim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos