Imprevistos.
3 participantes
- NicoCaçador de Recompensas
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Imprevistos.
Qui 29 Nov 2012, 8:27 pm
Boas pessoal, infelizmente estive bastante ausente do fórum. Quem dera fosse por falta de tempo, mas justifico: Dois familiares do off morreram no mesmo mês. Avós paternos. Vou tentar ser o menos dramático e detalhista possível, afinal vocês não tem nada com isso. Meu avô subitamente teve um infarte, eu particularmente falando não fiquei tão mal assim, já que nunca me dei bem com ele e até mesmo como pessoa não era flor que se cheire e então minha avó desolada tomou muitos anti-depressivos e por consequência, se foi a única pessoa no ciclo familiar que participou da minha infância, que cuidou de mim e tal. Em fim, estive bastante triste por umas semanas e problemas assolam minha vida amorosa e pessoal, sendo assim prefiro me isolar de tudo isso com textos e o fórum é um bom lugar para se aplicar isso. Percebo que o torneio seria onde está mais movimentado, mesmo sabendo a resposta, qual a possibilidade de que eu ingresse nele? Visto que temos apenas dois/três participantes. Com possivelmente a resposta é ''não'', desejo resetar meu personagem, ficha e tudo. Começar do zero.
Re: Imprevistos.
Sex 30 Nov 2012, 11:00 am
Lamento por seus familiares, meus pêsames, porém, a vida continua, e cedo ou tarde temos que morrer ;-; ( desculpe se ofendi, n é minha intenção )...
Bom, quanto ao torneio, é impossível entrar nele uma vez que ele comece, terá de esperar até o próximo.
Melhoras! o/
Bom, quanto ao torneio, é impossível entrar nele uma vez que ele comece, terá de esperar até o próximo.
Melhoras! o/
Sex 30 Nov 2012, 1:00 pm
- Poxa vida! Não foi desta vez... mas continue tentando! VALEU!
P.S. Os avós morreram, aham, sei. '-'
P.S. Os avós morreram, aham, sei. '-'
- NicoCaçador de Recompensas
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Sáb 01 Dez 2012, 12:06 am
Obrigado Ruffy, e tem toda a razão. Não posso ficar lamentando, já que águas passadas não movem moinhos. Tudo bem, acho que vou terminar o teste de aprendiz e aguardar o próximo então.
Nikyo/Felipe... Quanto a você, eu me vingo com o tato moral perante a sociedade heterossexual.
Nikyo/Felipe... Quanto a você, eu me vingo com o tato moral perante a sociedade heterossexual.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos