History of Manga Project
Qua 07 Nov 2012, 3:01 pm
Bom, embora criado em sugestões isso não é uma sugestão u_u
As historias feitas aqui no Power One Piece Terão direito somente ao Power One Piece E qualquer tipo de cópia sem permissão será considerado como plagio, Ou seja, quem copiar, tome cuidado onde posta, porque se eu descobrir reporto você e xau xau o fórum que copiou ^^.
Fora as duvidas presentes no FAQ, mais alguma ? XD
- FAQ:
- Vou explicar:
~ Minha ideia é a seguinte:
• Começar a criar historias de mangás com a interação dos users do fórum, dando opniões, sugestões, etc e etc.
~ Porque ?
• Da pra notar que nem todo mundo é fera em imaginação e nem em criar bons textos, então, tive essa ideia e a adaptei de um modo geral para que todos pudessem participar.
~ Mas, pra que %$@¨#$@%¨$ esse tópico em sugestões?
• Tirar duvidas, para depois, quando eu criar o verdadeiro tópico, não estejam me fazendo 9999999...[...] perguntas de: onde, como, porque e etc.
~ É obrigatório ?
• Não, na verdade participa quem quer, como já disse, a função desse projeto é influenciar a criatividade dos users de modo que essa cresça mais e mais.
~ Como eu posso ajudar ?
• Bom, quando eu criar o verdadeiro tópico, vou fazer uma serie de perguntas as quais devem ser respondidas por cada user, para que seja decidido através de uma votação.
~ Esse fórum não é de One Piece ? O que tem haver isso ai ?
• Na verdade, nada, como já disse, participa quem quer, será uma grande experiencia sem duvida alguma.
~ Você tem algum uso para as Historias, Ruffy?
• Na verdade sim, pretendo usa-las futuramente.
As historias feitas aqui no Power One Piece Terão direito somente ao Power One Piece E qualquer tipo de cópia sem permissão será considerado como plagio, Ou seja, quem copiar, tome cuidado onde posta, porque se eu descobrir reporto você e xau xau o fórum que copiou ^^.
Fora as duvidas presentes no FAQ, mais alguma ? XD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos