Técnicas Yami Yami No Mi
3 participantes
- Silver LunaeCivil
Pontos : 388
Reputação : -1
Data de nascimento : 26/03/1996
Técnicas Yami Yami No Mi
Qua 17 Out 2012, 2:36 pm
Black Hole (暗穴道(ブラック・ Yami Ana Michi [Burakku horu] , literalmente traduzido como "Caminho do Buraco Negro"): Barba Negra espalha sua escuridão sobre uma grande área e, muito parecido com um buraco negro real, engole tudo o que ele escolhe. Quando é submetido a uma grande quantidade de gravidade e é esmagado, pode absorver uma vila inteira, como mostrado na Ilha de Banaro. Essa técnica foi vista pela primeira vez demonstrada na frente de Ace.
Liberation (解放 Kaiho [Ribereishon]): Usado depois de Black Hole. Barba Negra expele todos os destroços que sua escuridão engoliu de uma só vez. Isso é especialmente bom em demonstrar seu poder. Isso foi visto pela primeira vez sendo demonstrado para Ace. Embora seja invísivel ainda no anime, Teach pronunciava esse ataque por eventualmente ser usado para lançar bolas de canhão e espadas como projéteis.
Kurouzu (暗 Kurouzu , kanji lido como "Água das Trevas", foneticamente lido como "Vórtex Negro"): Estendendo um braço em direção ao seu oponente, Barba Negra ativa o poder da gravidade de sua escuridão para puxá-lo em seu alcance. Barba Negra pode, então, atacá-los com sua força maciça. Esse movimento é particularmente últi em conjunto com as habilidades de poder para anular o fruto, já que o alvo poderia facilmente evitá-lo através do combate a uma distância de Barba Negra, como Ace fez. No entanto, essa técnica também tem provado ser uma grande fraqueza, com a maioria dos adversários, ele se aproxima dele numa tentativa de ataque, enquanto a uma curta distância, Ace lança duas lanças de fogo no peito de Barba Negra, ou Barba Branca batendo com o bisento no ombro de Barba Negra. O nome do ataque também é um trocadilho para a palavra inglês "fechar", e também pode significar "vinagre negro", um vinagre usado na cozinha chinesa.
Off: Ja deixei organizado com os do Anime e com o code.
Liberation (解放 Kaiho [Ribereishon]): Usado depois de Black Hole. Barba Negra expele todos os destroços que sua escuridão engoliu de uma só vez. Isso é especialmente bom em demonstrar seu poder. Isso foi visto pela primeira vez sendo demonstrado para Ace. Embora seja invísivel ainda no anime, Teach pronunciava esse ataque por eventualmente ser usado para lançar bolas de canhão e espadas como projéteis.
Kurouzu (暗 Kurouzu , kanji lido como "Água das Trevas", foneticamente lido como "Vórtex Negro"): Estendendo um braço em direção ao seu oponente, Barba Negra ativa o poder da gravidade de sua escuridão para puxá-lo em seu alcance. Barba Negra pode, então, atacá-los com sua força maciça. Esse movimento é particularmente últi em conjunto com as habilidades de poder para anular o fruto, já que o alvo poderia facilmente evitá-lo através do combate a uma distância de Barba Negra, como Ace fez. No entanto, essa técnica também tem provado ser uma grande fraqueza, com a maioria dos adversários, ele se aproxima dele numa tentativa de ataque, enquanto a uma curta distância, Ace lança duas lanças de fogo no peito de Barba Negra, ou Barba Branca batendo com o bisento no ombro de Barba Negra. O nome do ataque também é um trocadilho para a palavra inglês "fechar", e também pode significar "vinagre negro", um vinagre usado na cozinha chinesa.
- Código:
[center][b]N[/b]ome:
[b]R[/b]ank:
[b]D[/b]uração:
[b]D[/b]escrição:[/center]
Off: Ja deixei organizado com os do Anime e com o code.
- Silver LunaeCivil
Re: Técnicas Yami Yami No Mi
Qua 17 Out 2012, 3:03 pm
Nome: Yami Ionk
Rank: D
Duração: 3 Turnos
Descrição: Acumulando Gravidade Positiva ou Negativa consigo puxar ou empurrar objetos. (Não posso puxar seres vivos, armas com Akumas No Mi, Akumas No Mi e Kairoseiki.
Descrição: Acumulando Gravidade Positiva ou Negativa consigo puxar ou empurrar objetos. (Não posso puxar seres vivos, armas com Akumas No Mi, Akumas No Mi e Kairoseiki.
Nome: Yami Shoheki
Rank: C
Duração: 3 Turno
Descrição: Cria uma parede negra que impede a passagem de matéria e também empurra oque tocar nela.
Duração: 3 Turno
Descrição: Cria uma parede negra que impede a passagem de matéria e também empurra oque tocar nela.
Nome: Yami Kyu
Duração: 1 Turno
Descrição: Lança 10 esferas negras na direção do oponente, elas parecem com pequenas bolas de fogo negro porém elas não queimam apenas machucam e lançam elas longe.
Descrição: Lança 10 esferas negras na direção do oponente, elas parecem com pequenas bolas de fogo negro porém elas não queimam apenas machucam e lançam elas longe.
Qui 18 Out 2012, 4:38 pm
1º ~ põe obs, somente objetos e os que você mencionou tb n pdoem ser puxados.
2º ~ Materia e poderes até rank D, duração: 1 post
3º ~ tradução: explodem e empurram o oponente ? se sim, duração, 1 post.
/\ fazendo essas modicações, app.
2º ~ Materia e poderes até rank D, duração: 1 post
3º ~ tradução: explodem e empurram o oponente ? se sim, duração, 1 post.
/\ fazendo essas modicações, app.
- Silver LunaeCivil
Qui 18 Out 2012, 4:43 pm
Nome: Yami Ionk
Duração: 1 Turnos
Descrição: Acumulando Gravidade Positiva ou Negativa consigo puxar ou empurrar objetos, devo citar o objeto a ser empurrado ou puxado durante o Post.
Obs: (Não posso puxar seres vivos, armas com Akumas No Mi, Akumas No Mi e Kairoseiki.)
Duração: 1 Turnos
Descrição: Acumulando Gravidade Positiva ou Negativa consigo puxar ou empurrar objetos, devo citar o objeto a ser empurrado ou puxado durante o Post.
Obs: (Não posso puxar seres vivos, armas com Akumas No Mi, Akumas No Mi e Kairoseiki.)
Nome: Yami Shoheki
Nome: Yami Kyu
Descrição: Lança 10 esferas negras na direção do oponente, elas parecem com pequenas bolas de fogo negro porém elas não queimam apenas explodem e lançam o oponente longe.
Descrição: Lança 10 esferas negras na direção do oponente, elas parecem com pequenas bolas de fogo negro porém elas não queimam apenas explodem e lançam o oponente longe.
Qui 18 Out 2012, 9:30 pm
app o segundo ( Yami Shoheki ) a observação: so defende poderes até rank D
- Silver LunaeCivil
Sáb 26 Jan 2013, 4:33 pm
Nome: Kuro Oni
Duração: Instantâneo
Descrição: Suga a luz do local deixando quase tudo escuro e lança um projetil com um formato assustador para assustar e atacar o oponente, ao se encostar nele ele explode causando danos.
Descrição: Suga a luz do local deixando quase tudo escuro e lança um projetil com um formato assustador para assustar e atacar o oponente, ao se encostar nele ele explode causando danos.
- projetil:
Nome: Can't See Me, Invisible
Duração: 2 Post's
Descrição: Criando uma onda de escuridão que atinge tudo a 20 m² de min, prendendo a escuridão próxima dos olhos da vitima, fazendo isso e colocando uma escuridão ao meu redor posso ficar transparente para o oponente.
Nota: Não cega o oponente a camada é pequena e apenas confunde a visão dele.
Nota: a Camada se dispersa em 2 turnos, é impossível se tirar ela antes disso.
Descrição: Criando uma onda de escuridão que atinge tudo a 20 m² de min, prendendo a escuridão próxima dos olhos da vitima, fazendo isso e colocando uma escuridão ao meu redor posso ficar transparente para o oponente.
- Percepção de cores:
- A cor não tem só que ver com os olhos e com a retina mas também com a informação presente no cérebro. Enquanto, com uma iluminação pobre, um determinado objecto cor de laranja pode ser visto como sendo amarelado ou avermelhado, vemos normalmente mais facilmente com a sua cor certa, laranja, porque é um objecto de que conhecemos perfeitamente a cor. E, se usarmos durante algum tempo óculos com lentes que são verdes de um lado e vermelhas do outro, depois, quando tiramos os óculos, vemos durante algum tempo tudo esverdeado, quando olhamos para um lado, e tudo avermelhado, quando olhamos para o outro. O cérebro aprendeu a corrigir a cor com que «pinta» os objecto para eles terem a cor que se lembra que eles têm; e demora algum tempo a perceber que deve depois deixar de fazer essa correção.
Nome: Desmaterialização
Duração: Instantaneo
Descrição: Diferente da maioria das logias essa não pode se materializar, porém se eu simplesmente me transformar em escuridão temporariamente posso viajar rapidamente e não posso ser atingido, afinal a escuridão depende da luz para se locomover e ao mesmo tempo não se pode segurar ela.
Descrição: Diferente da maioria das logias essa não pode se materializar, porém se eu simplesmente me transformar em escuridão temporariamente posso viajar rapidamente e não posso ser atingido, afinal a escuridão depende da luz para se locomover e ao mesmo tempo não se pode segurar ela.
Sáb 26 Jan 2013, 4:59 pm
Nome: Kuro Oni
- projetil:
O começo está aprovado, mas a parte do projétil não. Porque: Yami Yami não tem propriedades explosivas.
Nome: Can't See Me, Invisible
- Percepção de cores:
- A cor não tem só que ver com os olhos e com a retina mas também com a informação presente no cérebro. Enquanto, com uma iluminação pobre, um determinado objecto cor de laranja pode ser visto como sendo amarelado ou avermelhado, vemos normalmente mais facilmente com a sua cor certa, laranja, porque é um objecto de que conhecemos perfeitamente a cor. E, se usarmos durante algum tempo óculos com lentes que são verdes de um lado e vermelhas do outro, depois, quando tiramos os óculos, vemos durante algum tempo tudo esverdeado, quando olhamos para um lado, e tudo avermelhado, quando olhamos para o outro. O cérebro aprendeu a corrigir a cor com que «pinta» os objecto para eles terem a cor que se lembra que eles têm; e demora algum tempo a perceber que deve depois deixar de fazer essa correção.
Aprovado, mas com uma alteração: É possível sim desviar. E eu não entendi muito bem essa parte das cores... o quê é isso? 'o'
Nome: Desmaterialização
Reprovado. Motivo: Yami Yami é praticamente considerado uma paramecia, mesmo sendo Logia. Seu usuário não pode se desmaterializar.
P.S. tenho umas ideia legais de poderes para a yami yami, se um dia quiser, eu te conto. \õ/
- Silver LunaeCivil
Ter 29 Jan 2013, 12:42 pm
Nikyo escreveu:Nome: Kuro Oni
- projetil:
O começo está aprovado, mas a parte do projétil não. Porque: Yami Yami não tem propriedades explosivas.Nome: Can't See Me, Invisible
- Percepção de cores:
A cor não tem só que ver com os olhos e com a retina mas também com a informação presente no cérebro. Enquanto, com uma iluminação pobre, um determinado objecto cor de laranja pode ser visto como sendo amarelado ou avermelhado, vemos normalmente mais facilmente com a sua cor certa, laranja, porque é um objecto de que conhecemos perfeitamente a cor. E, se usarmos durante algum tempo óculos com lentes que são verdes de um lado e vermelhas do outro, depois, quando tiramos os óculos, vemos durante algum tempo tudo esverdeado, quando olhamos para um lado, e tudo avermelhado, quando olhamos para o outro. O cérebro aprendeu a corrigir a cor com que «pinta» os objecto para eles terem a cor que se lembra que eles têm; e demora algum tempo a perceber que deve depois deixar de fazer essa correção.
Aprovado, mas com uma alteração: É possível sim desviar. E eu não entendi muito bem essa parte das cores... o quê é isso? 'o'Nome: Desmaterialização
Reprovado. Motivo: Yami Yami é praticamente considerado uma paramecia, mesmo sendo Logia. Seu usuário não pode se desmaterializar.
P.S. tenho umas ideia legais de poderes para a yami yami, se um dia quiser, eu te conto. \õ/
1º Explosão é vista pelas leis da física como um processo caracterizado por súbito aumento de volume e grande liberação de energia, logo não seria uma explosão como uma dinamite mas sim como uma expansão de energia sem carga elétrica.
2ª É possível escapar, porém ao se estar nessa areá se é atingido, simplesmente funciona assim, se você está vendo tudo mais escuro que o normal os objetos tendem a mudar de cor, com esse poder tudo fica praticamente preto e eu ao me cobrir com o poder também oque causa uma diferença se o inimigo estiver muito próximo, no caso 20m².
3ª Não funciona como uma desmaterialização isso é apenas o nome do poder, eu apenas me transformo em escuridão oque permite viajar rápido e não pode ser contido, afinal quem consegue segurar a escuridão?
OFF: Manda MP com as ideias xD
Ter 29 Jan 2013, 12:56 pm
Agora que me foi explicado, aprovo as três. Parabéns cara, você deveria ter diploma em esperteza. -q U-U
- Silver LunaeCivil
Qui 31 Jan 2013, 1:47 pm
Nome: Objection!
Descrição: Pode criar um escudo ou parede de escuridão, ela permanece na luta por 3 Turnos e tem as propriedades de um buraco negro absorvendo impacto e projeteis, caso um usuário de Akuma no Mi toque nela não ficara preso porém enquanto estiver tocando não pode usar seus poderes, tem uma gravidade leve. (Gravidade de 10m/s = a do planeta Terra)
Descrição: Pode criar um escudo ou parede de escuridão, ela permanece na luta por 3 Turnos e tem as propriedades de um buraco negro absorvendo impacto e projeteis, caso um usuário de Akuma no Mi toque nela não ficara preso porém enquanto estiver tocando não pode usar seus poderes, tem uma gravidade leve. (Gravidade de 10m/s = a do planeta Terra)
Nome: Surprise!
Descrição: Ao usar esse poder um espinho de escuridão se forma saindo de qualquer parte do meu corpo na direção do oponente, o espinho tem um alcance de 2 Metros e não influencia meu equilíbrio, ele simplesmente surge, saindo da minha pele ou roupa, podendo ser usado para empalar oponentes.
Descrição: Ao usar esse poder um espinho de escuridão se forma saindo de qualquer parte do meu corpo na direção do oponente, o espinho tem um alcance de 2 Metros e não influencia meu equilíbrio, ele simplesmente surge, saindo da minha pele ou roupa, podendo ser usado para empalar oponentes.
Qui 31 Jan 2013, 2:33 pm
Suuuuuper, aprovado! -qSilver Lunae escreveu:Nome: Objection!
Silver Lunae escreveu:Nome: Surprise!
Neste caso, está aprovado. Porém, a "escuridão" da Yami Yami não é tangível, sendo assim, não pode ferir com este tentáculo.
- Silver LunaeCivil
Sex 01 Fev 2013, 3:09 pm
Nome: Yagyu Darkblade
Descrição: Cria uma espada Samurai de uma mão só, ela aparece na mão que eu desejar, tem o tamanho do meu braço, tem as propriedades de um buraco negro absorvendo projeteis e tem a tendencia de puxar o inimigo na direção dela na hora do ataque.
Nota: Quando eu for atacar deve se descrever a fuga levando em consideração uma gravidade na lamina.
Nome: Back Off!
Descrição: Libera uma esfera de energia ao meu redor, ela causa um dano comum e tem a gravidade inversa lançando os oponentes para longe, também pode ser usada para me proteger e cobre um raio de 5 Metros.
Descrição: Libera uma esfera de energia ao meu redor, ela causa um dano comum e tem a gravidade inversa lançando os oponentes para longe, também pode ser usada para me proteger e cobre um raio de 5 Metros.
Sex 01 Fev 2013, 3:48 pm
Primeira, reprovada. Já disse, matéria negra não é tangível. Logo, não se pode criar objetos. Até pode, mas... bem, você entendeu. '-'
Segunda aprovada.
Segunda aprovada.
- Silver LunaeCivil
Sex 01 Fev 2013, 10:37 pm
Nome: Controled Flux
Descrição: Utilizado para liberar objetos que foram sugados pelo poder da Yami Yami, Funciona por simplesmente liberar a energia da Akuma no Mi e junto a isso libera os objetos coletados, sendo o poder liberado de formas diferentes dependendo do numero de objetos absorvidos e do tamanho deles:
Nenhum Objeto: Cria uma pequena esfera com um raio de 30 CM que coleta projeteis e objetos próximos.
1 Objeto: Lança o objeto em linha reta.
2 Objetos: Lança Dois objetos um após o outro.
3 Objetos: Lança Três objetos saídos do chão em diagonal.
4 Objetos: Lança Quatro objetos presos um ao outro como uma esfera.
5 Objetos: Lança Cinco objetos vindos de cima na direção do oponente um após o outro.
6 Objetos: Seis objetos ficam girando ao meu redor e são lançados com o tempo.
7 Objetos: Sete objetos são lançados ao mesmo tempo vindos de cima.
8 Objetos: Oito objetos são lançados um após o outro e contem uma gravidade leve.
9 Objetos: Nove objetos são lançados ao mesmo tempo, contendo uma gravidade media.
Objetos Grandes: Um objeto ou mais objetos grandes são lançados com uma gravidade forte.
Nota: Poso usar esse para liberar uma quantidade exata de objetos podendo escolher eles, diferente do Liberation que libera tudo de uma vez.
Descrição: Utilizado para liberar objetos que foram sugados pelo poder da Yami Yami, Funciona por simplesmente liberar a energia da Akuma no Mi e junto a isso libera os objetos coletados, sendo o poder liberado de formas diferentes dependendo do numero de objetos absorvidos e do tamanho deles:
Nenhum Objeto: Cria uma pequena esfera com um raio de 30 CM que coleta projeteis e objetos próximos.
1 Objeto: Lança o objeto em linha reta.
2 Objetos: Lança Dois objetos um após o outro.
3 Objetos: Lança Três objetos saídos do chão em diagonal.
4 Objetos: Lança Quatro objetos presos um ao outro como uma esfera.
5 Objetos: Lança Cinco objetos vindos de cima na direção do oponente um após o outro.
6 Objetos: Seis objetos ficam girando ao meu redor e são lançados com o tempo.
7 Objetos: Sete objetos são lançados ao mesmo tempo vindos de cima.
8 Objetos: Oito objetos são lançados um após o outro e contem uma gravidade leve.
9 Objetos: Nove objetos são lançados ao mesmo tempo, contendo uma gravidade media.
Objetos Grandes: Um objeto ou mais objetos grandes são lançados com uma gravidade forte.
Nota: Poso usar esse para liberar uma quantidade exata de objetos podendo escolher eles, diferente do Liberation que libera tudo de uma vez.
- Silver LunaeCivil
Dom 03 Fev 2013, 5:48 am
Nome: Brick Break
Descrição: Lança uma esfera em linha reta, essa mesma tem uma gravidade potente e é intangível passando pelos objetos enquanto os afeta.
Exemplo: Lanço a esfera na direção do peito de meu oponente, ele usa um escudo para se defender, a esfera atravessa o escudo e passa por dentro ele causando danos intensos graças a sua gravidade.
Exemplo: Lanço a esfera no braço do oponente a gravidade afeta o braço dele esmigalhando uma parte do braço dele.
Nota: A esfera tem um diâmetro de 3 CM e uma circunferência de 28 CM.
Nota: Ela voa a 10 m/s.
Descrição: Lança uma esfera em linha reta, essa mesma tem uma gravidade potente e é intangível passando pelos objetos enquanto os afeta.
Exemplo: Lanço a esfera na direção do peito de meu oponente, ele usa um escudo para se defender, a esfera atravessa o escudo e passa por dentro ele causando danos intensos graças a sua gravidade.
Exemplo: Lanço a esfera no braço do oponente a gravidade afeta o braço dele esmigalhando uma parte do braço dele.
Nota: A esfera tem um diâmetro de 3 CM e uma circunferência de 28 CM.
Nota: Ela voa a 10 m/s.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos