Dúvida sobre barco ?
2 participantes
Dúvida sobre barco ?
Dom 05 Ago 2012, 9:59 pm
- Agora que tenho um barco, como vai ser ? Quero dizer, qual a vitalidade dele, defesa, velocidade e etc ?
Re: Dúvida sobre barco ?
Seg 06 Ago 2012, 11:55 am
Tu tem um barco? E barco não sá status. Ele tem um status, que está nas regras.
Seg 06 Ago 2012, 1:17 pm
- Tenho um barco sim, Kyon. Se acompanhasse as aventuras saberia. E onegai, me mande o link da regra, não a encontrei. T-T
Ter 07 Ago 2012, 10:49 pm
De acordo com a área de construções, você não comprou barco algum. Portanto, não tem.
Ter 07 Ago 2012, 10:58 pm
- De acordo com a narraçao em On, foi criado um. Portanto, eu tenho.
Mas a pergunta principal ainda não foi respondida. u-u
Mas a pergunta principal ainda não foi respondida. u-u
Qua 08 Ago 2012, 11:45 am
Se eu acabei de afirmar que vossa senhoria não criou um barco na área de construções, não tem. Simples assim.
Qua 08 Ago 2012, 1:09 pm
- Você não decide tudo, "fraga" ? Como dito em outro tópico do qual me não me recordo o nome, barcos deviam ser feitos também em ON. A maioria concordou, então é assim que funciona. Se não quiser aprovar eu peço a outro Staff, sem problemas. ^^ '
PS: E se ainda quiser, faça uma votação para saber o que a maioria quer: Criar somente em Off, ou poder criar em On.
PS: E se ainda quiser, faça uma votação para saber o que a maioria quer: Criar somente em Off, ou poder criar em On.
Qui 09 Ago 2012, 9:29 am
Ache o tópico que diz que podem ser feitos em on e me mande. Até lá, você não tem barco, porque a regra manda, não eu. Fikdik. E se continuar com essa atitude, sinto em te dizer que não terá um grande caminho a seguir na staff.
Qui 09 Ago 2012, 12:51 pm
- Eu só sairei da Staff quando a maioria votar, e não quando você decidir. Se não quer aceitar, ótimo. Abrirei um tópico de votação para ser aprovado a contrução em On. Assim, você para de me encher. (:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos