- ZarakiCivil
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Animal de Zaraki
Qua 25 Jul 2012, 10:49 pm
Nome: Lupu
- Spoiler:
Rank: C
Descrição:Uma pequena raposa chamado Lupu com uma cor de pele branco(ignorem a imagem é so para mostrar a raposa),que ao ativar sua habilidade tem seu corpo envolvido com um tipo de aura Amarela
Habilidade:A raposa pode soltar raios e eletricidade,a raposa tambem consegue se comunicar com os Seres vivos e animais,servindo também como tradutor dos animais
Re: Animal de Zaraki
Qua 25 Jul 2012, 11:18 pm
- Infelizmente, reprovado.
O animal não pode soltar raios de eletricidade. O animal da Lucci acalma, mas nada que influencie diretamente. Raios de eletricidade são meio Overpower para animais, pois isto é poder de Akuma no Mi.
( Você disse: A raposa consegue se comunicar com seres vivos e animais. Seres vivos e animais são a mesma coisa, quero dizer, animais não são seres vivos ? u-u )
O animal não pode soltar raios de eletricidade. O animal da Lucci acalma, mas nada que influencie diretamente. Raios de eletricidade são meio Overpower para animais, pois isto é poder de Akuma no Mi.
( Você disse: A raposa consegue se comunicar com seres vivos e animais. Seres vivos e animais são a mesma coisa, quero dizer, animais não são seres vivos ? u-u )
- ZarakiCivil
Qua 25 Jul 2012, 11:25 pm
Nome: Lupu
- Spoiler:
Rank: C
Descrição:Uma pequena raposa chamado Lupu com uma cor de pele branco(ignorem a imagem é so para mostrar a raposa),que ao ativar sua habilidade tem seu corpo envolvido com um tipo de aura Amarela
Habilidade:A raposa tem poder de eletricidade,a raposa tambem consegue se comunicar com todo mundo,servindo também como tradutor dos animais
Para mim Seres vivos é pessoas... Animais são so animais...Mas okay....(caso seja reprovado eu ja tenho outro pronto na mente..
Qua 25 Jul 2012, 11:32 pm
A habilidade, se quiser, pode ser a comunicação, afinal, não é um poder, e sim, uma habilidade. Pode-se ter poderes, a partir da hora que o animal come uma anm.
- ZarakiCivil
Qua 25 Jul 2012, 11:46 pm
então?
Qua 25 Jul 2012, 11:49 pm
- Reprovado.
Tira este negocio de "poder de eletricidade" que eu aprovo.
Tira este negocio de "poder de eletricidade" que eu aprovo.
- ZarakiCivil
Qui 26 Jul 2012, 12:06 am
Pode da block vo cria outro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos